O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Establishment

Bam-bam-bam
Mensagens
356
Reações
1.060
Pontos
318
Olá a todos, essa é minha primeira postagem aqui no fórum. Enfim, vocês acham que está valendo a pena pegar um Tab S6 Lite pelo valor de 2400 reais mais ou menos? Sei que pela faixa de preço existe o Tab S5E que é superior em tela e som, além de possuir o modo Dex, mas a Samsung pencil pra mim é um grande chamariz e infelizmente não está disponível no S5E.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.538
Pontos
2.059
To brincando mas ja tenho um comprador pro meu Iphone quando lançar o 12. Acho que ja vou mandar um cabo novo pro meu redirecionador [emoji19] vai ser o mesmo padrão pelo menos?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.131
Reações
17.427
Pontos
1.444
Mas applefag é um bicho curioso mesmo. Você pode oferecer um s20 ultra no iPhone 5s tudo fudido deles e não trocam nem a pau.

Tinha um parente que utilizava bem intensivamente o telefone dele. Danado é que desde que usou o primeiro iphone se acostumou com a interface e tinha uma resistência absurda a mudar ("sem tempo"). Ele carregava um monte de cabos, carregadores, depois powerbanks numa bolsa onde quer que fosse nas primeiras gerações.

Danado é, nem falo muito até a época do 3gs, mas entre o 4 e a chegada do 6 ele sofreu um bocado sem necessidade. Para dar uma ideia, o uso dele era tão intenso tirando do carregador de manhã, ele não chegava no almoço sem precisar carregar.

Como ele não tinha tempo de carregar, eram várias pequenas cargas durante o dia, algumas descargas completas e a noite sempre grudado no carregador. Mal pegava um telefone novo em pouco tempo já voltava a ser um wall-hugger.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Tinha um parente que utilizava bem intensivamente o telefone dele. Danado é que desde que usou o primeiro iphone se acostumou com a interface e tinha uma resistência absurda a mudar ("sem tempo"). Ele carregava um monte de cabos, carregadores, depois powerbanks numa bolsa onde quer que fosse nas primeiras gerações.

Danado é, nem falo muito até a época do 3gs, mas entre o 4 e a chegada do 6 ele sofreu um bocado sem necessidade. Para dar uma ideia, o uso dele era tão intenso tirando do carregador de manhã, ele não chegava no almoço sem precisar carregar.

Como ele não tinha tempo de carregar, eram várias pequenas cargas durante o dia, algumas descargas completas e a noite sempre grudado no carregador. Mal pegava um telefone novo em pouco tempo já voltava a ser um wall-hugger.
O uso nem precisa ser intenso pro iPhone ficar sem bateria. Só a partir do 6 plus que começou a ter baterias decentes nas versões mais caras.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
Tinha um parente que utilizava bem intensivamente o telefone dele. Danado é que desde que usou o primeiro iphone se acostumou com a interface e tinha uma resistência absurda a mudar ("sem tempo"). Ele carregava um monte de cabos, carregadores, depois powerbanks numa bolsa onde quer que fosse nas primeiras gerações.

Danado é, nem falo muito até a época do 3gs, mas entre o 4 e a chegada do 6 ele sofreu um bocado sem necessidade. Para dar uma ideia, o uso dele era tão intenso tirando do carregador de manhã, ele não chegava no almoço sem precisar carregar.

Como ele não tinha tempo de carregar, eram várias pequenas cargas durante o dia, algumas descargas completas e a noite sempre grudado no carregador. Mal pegava um telefone novo em pouco tempo já voltava a ser um wall-hugger.

Eu tive iphone 4, 6, 7 e 8. Todos eu carregava no almoço e mais a noite.

O meu celular atual é o único que eu carrego enquanto durmo e a bateria dura o dia todo. Se usar o modo econômico chego no fim do dia com 40% de bateria.

Agora que estou trabalhando de casa chego no fim do dia com uns 80% de bateria.
 


f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.131
Reações
17.427
Pontos
1.444
Eu tive iphone 4, 6, 7 e 8. Todos eu carregava no almoço e mais a noite.

O meu celular atual é o único que eu carrego enquanto durmo e a bateria dura o dia todo. Se usar o modo econômico chego no fim do dia com 40% de bateria.

Agora que estou trabalhando de casa chego no fim do dia com uns 80% de bateria.

Esse parente tem iphone desde o 2g, trocando ano a ano, até que a apple resolveu fazer modelos com baterias maiores (ai ele espaçou mais a troca).

É o uso dele, tirava do carregador umas 7h com 100% de carga, antes de 11h já tinha zerado a bateria. Como não podia ficar sem telefone, toda oportunidade já deixava ele carregando.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
Esse parente tem iphone desde o 2g, trocando ano a ano, até que a apple resolveu fazer modelos com baterias maiores (ai ele espaçou mais a troca).

É o uso dele, tirava do carregador umas 7h com 100% de carga, antes de 11h já tinha zerado a bateria. Como não podia ficar sem telefone, toda oportunidade já deixava ele carregando.
Eu mantive o mesmo perfil de uso e hoje vejo que as baterias do iPhone não são boas.



Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.131
Reações
17.427
Pontos
1.444
Eu mantive o mesmo perfil de uso e hoje vejo que as baterias do iPhone não são boas.



Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk


Enquanto a tela estiver apagada, o iphone gerencia muito bem a bateria. O problema é quando estiver em uso. :kdiabo
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.411
Pontos
1.599
Eu mantive o mesmo perfil de uso e hoje vejo que as baterias do iPhone não são boas.



Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
Enquanto a tela estiver apagada, o iphone gerencia muito bem a bateria. O problema é quando estiver em uso. :kdiabo
Se comparar o consumo mah por hora, os iPhone se saem melhor, mesmo em uso. Isso de iPhone com bateria ruim é lenda, até mesmo o modelo menor, 11 Pro, tem uma bateria excelente.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
Se comparar o consumo mah por hora, os iPhone se saem melhor, mesmo em uso. Isso de iPhone com bateria ruim é lenda, até mesmo o modelo menor, 11 Pro, tem uma bateria excelente.
Eu nunca tive Android antes, sempre tive iPhone. Então comparando esse Android com os iPhones mais recentes que tive (pelo menos o 7 e 8), a experiência de uso vs consumo de bateria pra mim se saiu melhor no meu aparelho atual, que é um Realme X2 pro.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.411
Pontos
1.599
Eu nunca tive Android antes, sempre tive iPhone. Então comparando esse Android com os iPhones mais recentes que tive (pelo menos o 7 e 8), a experiência de uso vs consumo de bateria pra mim se saiu melhor no meu aparelho atual, que é um Realme X2 pro.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk

Melhoraram a partir do 6 plus e mais ainda quando saiu o XR e o XS Max.

Agora veja que curioso, esse X2 Pro tem 4000mah e 94h de rating no gsm arena, um iPhone 11 Pro tem 3110mah, quase 1/4 a menos, porém as mesmas 94h de rating.

Como falei, iPhone faz mais com menos e isso ainda tendo processador mais potente.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Olá a todos, essa é minha primeira postagem aqui no fórum. Enfim, vocês acham que está valendo a pena pegar um Tab S6 Lite pelo valor de 2400 reais mais ou menos? Sei que pela faixa de preço existe o Tab S5E que é superior em tela e som, além de possuir o modo Dex, mas a Samsung pencil pra mim é um grande chamariz e infelizmente não está disponível no S5E.
Indicar tablet que não seja iPad é complicado. Mas se tu precisa da caneta e não tem bala na agulha pra um iPad, esse tablet não vai te desapontar. O preço está bom até, porque no site da fabricante tá 3k o bichinho.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.538
Pontos
2.059
Nunca quis ter um Apple por conta do aproveitamento porco de tela e da bateria. Em 2012 eu já tinha um HTC One X que já era um aparelho superior até ao IPhone 6 nesse sentido. Mas pra mim o XR foi o divisor de águas. Tirando o noch (que já até esqueci) o aproveitamento é muito bom e a bateria melhor do que todos os meus outros smartphones juntos.
Como minha esposa não abandona os Galaxy’s vou acompanhando bem de perto.
Até tenho um J6 e um Moto E da empresa mas isso eu nem considero smartphone


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.131
Reações
17.427
Pontos
1.444
Se comparar o consumo mah por hora, os iPhone se saem melhor, mesmo em uso. Isso de iPhone com bateria ruim é lenda, até mesmo o modelo menor, 11 Pro, tem uma bateria excelente.

Teve que aprender né? Os engenheiros da apple tiveram que aprender a fazer magia por conta da teimosia da gestão de não aumentar o espaço para bateria. :klingua

Engraçado que quem se aproveitou disso no começo foi o ipad. Mesmo com a tela grande o SO estava tão otimizado para economizar que o pessoal tomou um susto com a duração de bateria dele.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.131
Reações
17.427
Pontos
1.444
Nunca quis ter um Apple por conta do aproveitamento porco de tela e da bateria. Em 2012 eu já tinha um HTC One X que já era um aparelho superior até ao IPhone 6 nesse sentido. Mas pra mim o XR foi o divisor de águas. Tirando o noch (que já até esqueci) o aproveitamento é muito bom e a bateria melhor do que todos os meus outros smartphones juntos.
Como minha esposa não abandona os Galaxy’s vou acompanhando bem de perto.
Até tenho um J6 e um Moto E da empresa mas isso eu nem considero smartphone


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Meu pai está com um S10e, eu não curti muito o gerenciamento de bateria dele. Não sei se é o bloat da samsung mas ele gasta bateria demais fazendo pouca coisa.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Meu pai está com um S10e, eu não curti muito o gerenciamento de bateria dele. Não sei se é o bloat da samsung mas ele gasta bateria demais fazendo pouca coisa.

Esse S10e vc peidando já perdeu 10% de bateria. Não tem nem como usar ele como parâmetro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.538
Pontos
2.059
Meu pai está com um S10e, eu não curti muito o gerenciamento de bateria dele. Não sei se é o bloat da samsung mas ele gasta bateria demais fazendo pouca coisa.

Sim. É exatamente o que minha esposa tem. Dorme cheio acorda descarregado em um quase 10% da bateria


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.057
Pontos
1.774
E agora eu pergunto ai pro pessoal do iOS..
Como está a bateria no iOS 14 com a tela cheia de Widget pra tudo que é lado ?
Eles mantiveram ou melhoraram o consumo ?

Eu imaginava que com a tela apagada o Iphone fazia "milagre" pois ele tem algum sistema de "bloqueio" nos apps que puxam bateria, deixando apenas o mínimo ativo...ou aqueles que você concedeu permissão para tal.

Já no Android, tu pode bloquear a permissão, pode fechar...mas ele acaba consumindo mais bateria.
Não sou programador nem nada, mas isso é um ponto pra Apple que parece que quando você manda tal app não utilizar seu GPS porque você não deu permissão, ele PARECE que não utiliza (apesar de terem já descoberto algumas falhas de segurança, assim como no Android)...

Fora isso os apps em segundo plano no iOS se comportam de forma diferente no Android também...e acho que isto está SIM relacionado ao consumo de bateria.

Curiosamente, tenho um IPAD 2018...e to achando já que a bateria dele ta meio méh...não ta ruim, mas já esteve MUITO melhor.
E PIOR..no Ipad não dá pra saber a quantidade de ciclos da bateria (a menos que eu tivesse um Mac).
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.411
Pontos
1.599
E agora eu pergunto ai pro pessoal do iOS..
Como está a bateria no iOS 14 com a tela cheia de Widget pra tudo que é lado ?
Eles mantiveram ou melhoraram o consumo ?

Eu imaginava que com a tela apagada o Iphone fazia "milagre" pois ele tem algum sistema de "bloqueio" nos apps que puxam bateria, deixando apenas o mínimo ativo...ou aqueles que você concedeu permissão para tal.

Já no Android, tu pode bloquear a permissão, pode fechar...mas ele acaba consumindo mais bateria.
Não sou programador nem nada, mas isso é um ponto pra Apple que parece que quando você manda tal app não utilizar seu GPS porque você não deu permissão, ele PARECE que não utiliza (apesar de terem já descoberto algumas falhas de segurança, assim como no Android)...

Fora isso os apps em segundo plano no iOS se comportam de forma diferente no Android também...e acho que isto está SIM relacionado ao consumo de bateria.

Curiosamente, tenho um IPAD 2018...e to achando já que a bateria dele ta meio méh...não ta ruim, mas já esteve MUITO melhor.
E PIOR..no Ipad não dá pra saber a quantidade de ciclos da bateria (a menos que eu tivesse um Mac).
Acho que não saiu nem a beta pública ainda. Versão final do em setembro.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
E agora eu pergunto ai pro pessoal do iOS..
Como está a bateria no iOS 14 com a tela cheia de Widget pra tudo que é lado ?
Eles mantiveram ou melhoraram o consumo ?

Eu imaginava que com a tela apagada o Iphone fazia "milagre" pois ele tem algum sistema de "bloqueio" nos apps que puxam bateria, deixando apenas o mínimo ativo...ou aqueles que você concedeu permissão para tal.

Já no Android, tu pode bloquear a permissão, pode fechar...mas ele acaba consumindo mais bateria.
Não sou programador nem nada, mas isso é um ponto pra Apple que parece que quando você manda tal app não utilizar seu GPS porque você não deu permissão, ele PARECE que não utiliza (apesar de terem já descoberto algumas falhas de segurança, assim como no Android)...

Fora isso os apps em segundo plano no iOS se comportam de forma diferente no Android também...e acho que isto está SIM relacionado ao consumo de bateria.

Curiosamente, tenho um IPAD 2018...e to achando já que a bateria dele ta meio méh...não ta ruim, mas já esteve MUITO melhor.
E PIOR..no Ipad não dá pra saber a quantidade de ciclos da bateria (a menos que eu tivesse um Mac).

Ainda não atualizou pra geral.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Olá a todos, essa é minha primeira postagem aqui no fórum. Enfim, vocês acham que está valendo a pena pegar um Tab S6 Lite pelo valor de 2400 reais mais ou menos? Sei que pela faixa de preço existe o Tab S5E que é superior em tela e som, além de possuir o modo Dex, mas a Samsung pencil pra mim é um grande chamariz e infelizmente não está disponível no S5E.
Melhor esperar o tab s7 e ver se rola umas promoções do s6 normal daí tu tem o que quer nos dois
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Quanto a bateria do iPhone não tive problemas no meu q é o XR. (100% ainda de vida da bateria, comprado no final de novembro de 2019) Agora com pandemia tenho usado menos, carregando a cada 2 dias, 1 dia e meio. Em dia de trampo com 4G ele aguenta o dia todo mas a noite precisa carregar. Já o iphone 7 da minha noiva ta com a bateria zuadissima. Dura metade do dia e olha lá.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo