O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Seus lindos, vocês sabem se o Z Play ainda está 1.499 naquele esquema da TIM? E entre ele e o Zenfonão 3 do amor é preferível ele? Recebi uma boa proposta no X2 Bambu (900 temers vampiros, que vão ser a entradinha do novo smart).
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Estou escrevendo agora do tablet mi pad e até agora está bem legal a experiência, contudo, consumo em stand by está bem alto.
 


Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Seus lindos, vocês sabem se o Z Play ainda está 1.499 naquele esquema da TIM? E entre ele e o Zenfonão 3 do amor é preferível ele? Recebi uma boa proposta no X2 Bambu (900 temers vampiros, que vão ser a entradinha do novo smart).

Vixi, faz tempo que não está :/ Tava por 1999 esses dias.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Falei tão bem do meu celular aqui em casa que minha mãe também comprou um X Power nessa Black Friday por 649$, e tá curtindo bastante o aparelho...

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

xfmb

Veterano
Mensagens
1.868
Reações
238
Pontos
149
Pessoal, estou querendo comprar o samsung S7 normal. Quero comprar até no máximo dia 5 de dezembro, para vir antes do natal. Será que vai rolar alguma promoção? Quais sites estão mais interessantes?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Boletei um Vibe C2, por 434, com frete grátis. Dentro do que eu to querendo, fiz um bom negócio?
Comprei um desse para minha sogra, mas foi 487. Estou esperando chegar. Parece bacaninha até. A única coisa que poderia ter para ficar mais redondo eram 2Gb de RAM, mas para quem vai mexer em whatsapp e facebook praticamente passa.

Por R$434 está tranquilo, visto que a maioria os aparelhos abaixo desse valor tem nem uma tela HD e são pequenas.
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
To pensando em vender o Nexus 5X e pegar o LG X Power mesmo, sabia.

Sei lá, só jogo summoner wars mesmo.. e 2gb por 2gb.. melhor ter bateria melhor kkk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
Trocar um Moto G4 Plus por um Moto Z Play compensa?
Depende do que você quer com o celular. A bateria do Moto Z Play é homérica, e os 3Gb ajudam bastante. Mas se você não quiser gastar mais dinheiro e não liga de carregar o celular todo dia (eu não ligo, por exemplo), o Moto G4 Plus vale bem a pena.

Btw, se você quiser comprar um Moto Z Play, estou vendendo o meu.

Enviado da pqp usando meu Moto Z Play
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.406
Pontos
1.599
Comprei um desse para minha sogra, mas foi 487. Estou esperando chegar. Parece bacaninha até. A única coisa que poderia ter para ficar mais redondo eram 2Gb de RAM, mas para quem vai mexer em whatsapp e facebook praticamente passa.

Por R$434 está tranquilo, visto que a maioria os aparelhos abaixo desse valor tem nem uma tela HD e são pequenas.
Comprei um galaxy J1 mini por 250 reais, em 2x de 125 ainda. Foi o melhor negócio que já fiz. :klol
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
A caixa que mandaram a capinha e película que comprei para o Vibe C2 da sobra no ML

2016_11_29_17_56_11.jpg


:kkk
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Alguém poderia me recomendar um celular com uma boa configuração, onde eu possa jogar Pokémon Go tranquilo e que não seja caro?
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
Alguma recomendação de capinha e película pro S7 Edge?
Sim, eu preciso. Não consigo ficar sem derrubar, e se o celular quebrar vou ter que vender meu cu.
Preferencialmente baratas, e pode ser da China e tals.

Enviado da pqp usando meu Moto Z Play
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Pelo que tô vendo me fodi. Parei no iOS 7 no iPad Air, e o 10.1.1 ainda não tem jb untethered. É isso mesmo? :ksnif
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
O problema de alguns chineses são as atualizações, esse por exemplo vem com Android 5.1.
Eu procuro as marcas mais conhecidas como:
Xiaomi, Lenovo, Asus, Huawei, Meizu, ZTE, Oppo
O android e dei uma olhada e achei do XDA uma Rom Cyanogen 6.0.1 que já me bastaria, tava querendo saber mesmo do hardware, se pelo preço cobrado vale.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Chegou ontem o Vibe C2 da sogra. Bacaninha até. Bem leve, tela IPS HD boa, câmeras decentes, sistema quase puro, 16Gb internos com SD. Para ficar 100% só faltaria terem colocado 2Gb de RAM mesmo.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Minha Miband2 e a da minha namorada nao foi atualizado e hoje faz 40 dias pelo sistemas de correio do br...que b*sta


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Minha Miband2 e a da minha namorada nao foi atualizado e hoje faz 40 dias pelo sistemas de correio do br...que b*sta


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Aqui todas da gearbest já foram entregues mas as da ali.... Entrou ontem depois de 31 dias minha capa para o talbet..
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
Minha Miband2 e a da minha namorada nao foi atualizado e hoje faz 40 dias pelo sistemas de correio do br...que b*sta


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu comprei uma Band 2 também, e desde o dia 18/11 como "Malaysia forward"

Enviado da pqp usando meu Moto Z Play
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.518
Pontos
2.059
Porra. Meu S7 travou de uma forma que eu tive de rebootar na raça. Que m**** é essa? Será que o IPhone também passa por isso?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 
Topo Fundo