O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Duvida de noob aqui: vi agora que minha versão está na 9.6.27 beta e tiveram outras atualizações antes da MIUI 11 agora, mesmo olhando esporadicamente se tinha atualização disponível, o que fiz de errado?
Eu não sei o que acontece, mas passei a ficar de olho nesse site e atualizar via OTA manual justamente por não estar recebendo essas atualizações...

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Duvida de noob aqui: vi agora que minha versão está na 9.6.27 beta e tiveram outras atualizações antes da MIUI 11 agora, mesmo olhando esporadicamente se tinha atualização disponível, o que fiz de errado?
O programa open beta encerrou nessa versão (eu também estou nela). Uma vez na beta, mesmo havendo atualizações para versões estáveis, nunca irá aparecer porque é outra ROM. Agora ou você atualiza para a 10.3.8.0 baixando do site deles e atualize para a 11 via OTA ou espere aparecer lá a versão 11 estável final para download.

O que fiquei sabendo é que para aparecer a atualização é necessário colocar a região do aparelho para Índia.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Atualizei aqui o Pocophone para a 11.0.5.0 do link e tudo ok. Mudou pouco na verdade.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Atualizei aqui o Pocophone para a 11.0.5.0 do link e tudo ok. Mudou pouco na verdade.
Verdade, também achei. Só notei uma melhora no reconhecimento facial e na velocidade em geral, além das notificações, que finalmente deram jeito...pelo menos até onde usei...tudo funciona como o esperado.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Verdade, também achei. Só notei uma melhora no reconhecimento facial e na velocidade em geral, além das notificações, que finalmente deram jeito...pelo menos até onde usei...tudo funciona como o esperado.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Como estava usando a beta as notificações estão parecidas como estavam já. O desbloqueio facial era instantâneo e não notei mudanças. Mas parece que tudo está funcionando de acordo sim e agora é aguardar o Android 10 para ficar completo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.352
Reações
47.408
Pontos
1.599
Postando pra botar esses iSheeps no seus devidos lugares.

:coolface

4HA5EEk.jpg
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Postando pra botar esses iSheeps no seus devidos lugares.

:coolface

4HA5EEk.jpg

rapaz, que belíssima aquisição!
Você sabe que você é o iLeader do nosso clã, os iSheeps. Nem vem que não tem.
testei um aqui em Portugal e essa tela 90hz é um espetáculo de fluidez. Uma pena que meu iBudget phone não tem essa delícia.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.352
Reações
47.408
Pontos
1.599
rapaz, que belíssima aquisição!
Você sabe que você é o iLeader do nosso clã, os iSheeps. Nem vem que não tem.
testei um aqui em Portugal e essa tela 90hz é um espetáculo de fluidez. Uma pena que meu iBudget phone não tem essa delícia.
Uma vez iSheep, pra sempre iSheep. :klol
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.292
Reações
69.528
Pontos
2.059
Faz uns reviews pá nóis antes que vc troque pelo 11 Pro, senão não vai dar tempo [emoji33]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Não deveria ter saído a atualização do Redmi Note 7 pra MIUI 11?

Precisa mudar a região do celular pra Índia ou só esperar mesmo?
 

Phellyfees

Bam-bam-bam
Mensagens
279
Reações
143
Pontos
478
Não deveria ter saído a atualização do Redmi Note 7 pra MIUI 11?

Precisa mudar a região do celular pra Índia ou só esperar mesmo?
Já tem video no YT mostrando como fazer.

Edit. Vi algumas pessoas no grupo do FB falando que não conseguiram baixar, mas não custa tentar. :D
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Huawei cresce na China e já domina 42% do mercado de celulares do país

A fabricante registrou um crescimento recorde no último trimestre e agora domina 42% do mercado de smartphones do país. Isso acabou compensando qualquer queda global que a Huawei poderia ter durante o terceiro trimestre, uma vez que a China é o maior mercado de smartphones do mundo.

501123


"A Huawei abriu uma enorme lacuna entre si e outros fornecedores. Sua posição dominante dá a ela muito poder para negociar com a cadeia de suprimentos e aumentar a sua participação na carteira de parceiros de vendas.

Quando somada a participação de todas as concorrentes da Huawei, elas tem 50% do mercado chinês. No ano anterior, esse número era de 64%. Além disso, apesar do bom desempenho do iPhone 11, a Apple continua em baixa na China. Isso porque a procura por celulares 5G está aumentando no país e a Huawei se tornou uma referência no mercado:

"A Huawei está em uma posição forte para consolidar seu domínio ainda mais em meio à implantação da rede 5G, dadas suas estreitas relações com as operadoras na implantação da rede e o controle sobre os principais componentes, como chipsets 5G compatíveis com a rede local. Isso coloca uma pressão significativa na Oppo, Vivo e Xiaomi.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Após confirmar que o mercado chinês de smartphones continua em alta a Canalys agora divulgou os números referentes ao cenário mundial

De acordo com a empresa, depois de muito tempo em estagnação, as vendas finalmente voltaram a subir entre julho e setembro.

Esse resultado, apesar de positivo, pode ser considerado um tanto "fraco". Isso porque o mercado mundial de smartphones viu as vendas crescer apenas 1% no terceiro trimestre, com o embarque de 352,4 milhões de aparelhos. A título de comparação, em 2018 foram vendidas 348,9 milhões de unidades no mesmo período.

A Canalys destaca que a maior responsável por esse crescimento foi justamente a Huawei. Apesar da empresa estar enfrentando pesadas sanções dos Estados Unidos, a chinesa conseguiu crescer 29% em relação ao mesmo período do ano passado.

501323

501322
Já a Samsung continua liderando o mercado e teve um crescimento de 11% nas suas vendas. Contando com uma participação de 22,4%, a sul-coreana soube "fazer a lição de casa" com o lançamento da nova família Galaxy A. Isso porque a Canalys destaca essa geração como a mais vendida dentro do portfólio da empresa.

"O 5G é o próximo campo de batalha para a Samsung. É uma das poucas empresas que cria seus próprios processadores, modems e não precisa de fornecedores terceiros, como a Qualcomm. O mesmo também pode ser dito da Huawei.

Por fim, o terceiro lugar no mercado mundial de smartphones continua nas mãos da Apple e o lançamento da família iPhone 11 "estancou a sangria". Isso porque a empresa deixou de perder participação com dois dígitos, como visto em trimestres anteriores, e agora caiu apenas 7%.

Esse cenário só deve mudar com o lançamento do iPhone 5G em 2020, sendo que a Xiaomi também teve uma queda de 3% e continua na quarta colocação com participação de 9,2%.

https://www.tudocelular.com/mercado...ng-huawei-apple-xiaomi-mercado-celulares.html
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Celular do regime até LG vira lider.
Mas é bom lembrar que a Huawei domina toda a cadeia de produção do 5G, isso garante muita vantagem sobre as concorrentes ( essa vantagem é potencializada principalmente no mercado chinês, onde ela é imune às sanções americanas ).

E na hora de comprar smartphones os chineses vem priorizando cada vez mais aparelhos com 5G. Hoje, ao menos na China, não tem muito sentido investir em smartphone novo sem 5G.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.292
Reações
69.528
Pontos
2.059
Se o Chinês tem de cagar de fralda pra dar conta das 22hrs de trabalho, como eles usam esses Huaweis? Pra ouvir música?[emoji848]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo