O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.402
Reações
47.504
Pontos
1.599
Pessoal, Galaxy J6 por 459(usado) vale a pena? Alguma coisa melhor na faixa de preço até 600(usado) e até 800 mais ou menos novo?

Celular da minha namorada quebrou e ela está precisando de um novo urgente. Convenientemente, o aniversário dela é semana que vem e queria dar um de presente que não seja muito caro, porém por falta de interesse sou 100% desinformado a respeito do assunto.
Com garantia recomendo o G7 Play, já apareceu por 500 em promoções, novo.
Sem garantia tem o Redmi 7. Melhor em tudo que o G7 Play, mas é mais caro também, na casa dos 700.

Sobre o J6, não sei opinar se vale ou não esse preço.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.410
Reações
69.825
Pontos
2.059
Pessoal, Galaxy J6 por 459(usado) vale a pena? Alguma coisa melhor na faixa de preço até 600(usado) e até 800 mais ou menos novo?

Celular da minha namorada quebrou e ela está precisando de um novo urgente. Convenientemente, o aniversário dela é semana que vem e queria dar um de presente que não seja muito caro, porém por falta de interesse sou 100% desinformado a respeito do assunto.

Rapá
Tenho um J6 do trabalho e só passo raiva com ele. Só uso em determinados lugares onde exista eminência de assalto [emoji23]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Rapaz, esse iPhone 11 está uma delícia completa. Eu estou abismado com a qualidade da câmera, pelamordeallah.

Aqui em Portugal está esgotando muito rápido, o rapaz da loja me disse que eu dei sorte de achar o 11 na cor preta, só tem sobrado vermelho e o verde.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.127
Reações
7.227
Pontos
774
Com garantia recomendo o G7 Play, já apareceu por 500 em promoções, novo.
Sem garantia tem o Redmi 7. Melhor em tudo que o G7 Play, mas é mais caro também, na casa dos 700.

Sobre o J6, não sei opinar se vale ou não esse preço.

O que acha do Zenfone Max Pro M1? Está nessa mesma faixa do Redmi 7.
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.410
Reações
69.825
Pontos
2.059
Rapaz, esse iPhone 11 está uma delícia completa. Eu estou abismado com a qualidade da câmera, pelamordeallah.

Aqui em Portugal está esgotando muito rápido, o rapaz da loja me disse que eu dei sorte de achar o 11 na cor preta, só tem sobrado vermelho e o verde.

Isso justifica a fama dos portugueses [emoji2359]
Tanta coisa boa bem melhor[emoji848]
A propósito, o meu é preto também [emoji108]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.410
Reações
69.825
Pontos
2.059
Vc comprou a case de silicone ? Estou pensando em comprar a preta.

Usava uma fake no meu XR, era bem ruim o material.

Transparente genérico, e que me custou 90 reais no shopping iguatemi( foi o único lugar que encontrei case do 11)[emoji2359]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.599
Reações
8.803
Pontos
764
Transparente genérico, e que me custou 90 reais no shopping iguatemi( foi o único lugar que encontrei case do 11)[emoji2359]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk

É, vou acabar morrendo em mais $40 na de silicone original.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Colegas, eu estou jogando no celular o tal game dos cavaleiros e aí a bateira vai embora. Pensei com meus botões: "Será que deixando ele no carregador o desgaste da bateria não diminui ao invés de ficar carregando 2x por dia?"

Estou errado em pensar assim? É melhor ficar carregando mesmo ao invés de deixar no carregador enquanto joga?
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.599
Reações
8.803
Pontos
764
Se vai comprar fora, tem coisa boa.
Eu sempre compro da marca Torras. Isso falando de Amazon


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk

Pro XR comprei uma da Spygen (algo assim) mas não gostei, deixou o celular muito gordo.

Estou usando o 8 plus até chegar o novo, muito boa a case de couro.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.402
Reações
47.504
Pontos
1.599
Colegas, eu estou jogando no celular o tal game dos cavaleiros e aí a bateira vai embora. Pensei com meus botões: "Será que deixando ele no carregador o desgaste da bateria não diminui ao invés de ficar carregando 2x por dia?"

Estou errado em pensar assim? É melhor ficar carregando mesmo ao invés de deixar no carregador enquanto joga?
Uma pergunta simples pra te dar essa resposta.

Que maneira o aparelho esquenta mais? A que ele esquentar mais é a pior maneira.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Que maneira o aparelho esquenta mais? A que ele esquentar mais é a pior maneira.

Rapaz, um pouco difícil essa, mas joguei com ele plugado na tomada e tive a sensação que esquentou mais e faz até sentido, pois quando carrega ele esquenta, quando joga ele esquenta também então é meio óbvio que se fizer as duas coisas o calor será maior, ainda que não dê para perceber tão claramente assim no meu caso.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.402
Reações
47.504
Pontos
1.599
Rapaz, um pouco difícil essa, mas joguei com ele plugado na tomada e tive a sensação que esquentou mais e faz até sentido, pois quando carrega ele esquenta, quando joga ele esquenta também então é meio óbvio que se fizer as duas coisas o calor será maior ainda que não dê para perceber tão claramente assim no meu caso.
Via de regra, não é aconselhável atividades pesadas enquanto o aparelho carrega.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Pérolas da Olx.
c0dd091060c5465c274fb17bf69525ce.jpg
Screenshot_20191028_203053_com.android.chrome.jpg

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.135
Reações
47.817
Pontos
2.009
Me tirem uma duvida... os celulares chineses nao costumam ter a banda 28 do 4g.

Tem problema? Vi que no hue usam a b3, b7 e vão usar a b28 com o desligamento da tv analógica. Na minha cidade a tv analógica já foi pro saco.

Tem problema comprar assim mesmo ou as operadoras deixam mais de uma faixa em uso ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.402
Reações
47.504
Pontos
1.599
Me tirem uma duvida... os celulares chineses nao costumam ter a banda 28 do 4g.

Tem problema? Vi que no hue usam a b3, b7 e vão usar a b28 com o desligamento da tv analógica. Na minha cidade a tv analógica já foi pro saco.

Tem problema comprar assim mesmo ou as operadoras deixam mais de uma faixa em uso ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Problema nenhum se onde você mora não usa essa banda. Até onde eu sei, poucas capitais usam essa banda.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.754
Reações
7.113
Pontos
734
Me tirem uma duvida... os celulares chineses nao costumam ter a banda 28 do 4g.

Tem problema? Vi que no hue usam a b3, b7 e vão usar a b28 com o desligamento da tv analógica. Na minha cidade a tv analógica já foi pro saco.

Tem problema comprar assim mesmo ou as operadoras deixam mais de uma faixa em uso ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Versao global dos xiaomi possuem, os que vi da oneplus, vivo, OPPO e outras marcas mais conceituadas, estão possuindo em grande parte das vezes.
Os xiaomi versao CN não possuem (nao vi nenhum ate agora)
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.135
Reações
47.817
Pontos
2.009
Problema nenhum se onde você mora não usa essa banda. Até onde eu sei, poucas capitais usam essa banda.

Eu não sei qual usam.. nem se vão passar a usar essa. Mas ela já deve estar disponível porque a tv analógica foi totalmente desligada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.135
Reações
47.817
Pontos
2.009
Versao global dos xiaomi possuem, os que vi da oneplus, vivo, OPPO e outras marcas mais conceituadas, estão possuindo em grande parte das vezes.
Os xiaomi versao CN não possuem (nao vi nenhum ate agora)

Nao vi essa banda nos mi 9 nem mi 9t pro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.402
Reações
47.504
Pontos
1.599
Eu não sei qual usam.. nem se vão passar a usar essa. Mas ela já deve estar disponível porque a tv analógica foi totalmente desligada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Veja bem, a banda 28 é uma banda adicional as outras que já existem, não é que só essa banda vai funcionar.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.754
Reações
7.113
Pontos
734

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.284
Reações
172.544
Pontos
2.599
Xiaomi Mi CC9 Pro shines on TENAA, will arrive as Mi Note 10 outside China

Xiaomi revealed the upcoming Mi CC9 Pro would be made official on November 5 with five shooters, the main one having a 108 MP sensor. Today the device with model number M1910F4E appeared on TENAA, shining a light on the specs sheet. The phone will have a massive battery that is listed as 5,170 mAh.

However, the CC9 naming is likely to remain exclusive to China. The company announced on its Facebook page that a Xiaomi Mi Note 10 is arriving with five cameras and it is pretty safe to assume they are exactly the same devices.

Xiaomi Mi CC9 Pro shines on TENAA, will arrive as Mi Note 10 outside China


The Mi CC9 Pro/Mi Note 10 will have three RAM options - 6/8/12 GB, and three memory configurations - 64/128/256 GB. It looks like there will be plenty of combinations, meaning a huge variety of prices for the 108 MP phone. The optical zoom is confirmed to be 5x, which is something Xiaomi already teased yesterday.



The CPU clock speed is 2.2 GHz and we think this is the Snapdragon 730G. It has two Kryo 470 Gold units at 2.2 GHz, while the other six in the octa-core CPU are Kryo 470 Silver running at 1.8 GHz. There was also a rumor, suggesting this Qualcomm platform, and it appears the source might have guessed correctly.
Camera details, listed by the Xiaomi CC brand manager
Camera details, listed by the Xiaomi CC brand manager

You would expect such a phone to arrive in a larger body, but it actually has a similar footprint to the regular Mi CC9 - its dimensions are 157.8 x 74.2 x 9.67 mm with a weight of 208 grams.

Source 1 (in Chinese)Source 2 | Via
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Topo Fundo