O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Eu sinceramente acho esses metodos de falar uma inutilidade sem tamanho. Cortana, hey google...Somente se estiver dirigindo
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.247
Reações
3.307
Pontos
954
Instalei o AEX com Oreo hoje no meu Zuk Z2 plus, parece bem melhor que a ROM 7.0 indiana, ainda não me acostumei com a ROM ainda, uma coisa boa é o suporte oficial para português pt Br.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Instalei o AEX com Oreo hoje no meu Zuk Z2 plus, parece bem melhor que a ROM 7.0 indiana, ainda não me acostumei com a ROM ainda, uma coisa boa é o suporte oficial para português pt Br.
To de AEX 5.2 também no meu, to gostando, ponto negativo é só os picos de aquecimento e a bateria no 4G pelo menos aqui vai meio rápido demais, de resto muito boa.

Testei a ZUI 3.5 Oreo Stock chinesa mas aquele esquema de notificações da ROM chinesa é muito chato, uma m**** ter que largar app em segundo plano pra notificar, e no geral achei a ROM meio "pesada" nas animações e scrolling. Mas comparado com as versões antigas da ZUI foi um baita avanço.

Enviado de meu Z2 Plus usando Tapatalk
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Eu sinceramente acho esses metodos de falar uma inutilidade sem tamanho. Cortana, hey google...Somente se estiver dirigindo
Bem, mas eles realmente brilham nesses momentos que você não pode pegar o celular na mão. É justamente essa a ideia, dar uma forma alternativa de usar o celular. Eu particulamente amava usar o Moto assistente para definir um alarme para mim sem ter que levantar da cama para ir até onde estava o celular.

Instalei o AEX com Oreo hoje no meu Zuk Z2 plus, parece bem melhor que a ROM 7.0 indiana, ainda não me acostumei com a ROM ainda, uma coisa boa é o suporte oficial para português pt Br.
Procura uma rom coreba para instalar, deve melhorar o APM do celular.
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
No anúncio eu não empolguei não, mas quanto mais vídeos eu vejo, mais vontade tenho de ter esse celular.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Mas nem falo só por speed test, falo pelo conjunto da obra mesmo. É deprimente o s8 com 4gb de RAM.
To curtindo bastante o S9 tambem...
Acredito que ele seria uma bela pedida agora no inicio do ano...
Vamos ver...
Quando comeca a venda oficial no mundo todo?
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Não tenho certeza, mas os vídeos que vi foram todos do exynos.
Tava falando disso:

The S9 and S9+ delivered worse performance than last year’s Galaxy S8 in every test, and was beaten by competitors including the Google Pixel XL 2, Huawei Mate 10 and Apple’s iPhone 8 and iPhone 10. Perhaps most embarrassingly of all, however, it was also bested by two 2016 phones: Huawei’s Mate 9, and Apple’s iPhone 7.

One of the Samsung spokesmen confirmed to me that the demo unit were running special firmware for MWC and that they might not be optimized. I’m having a bit of a hard time believing they would so drastically limit the performance of the device for the show demo units and less so that they would mess around with the scheduler settings.

Estao limitando a performance do Exynos, para igualar o SD, mas o foda eh que ta um lixo...

A versao que foi entregue para testes...

Vamos ver o GA.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Tava falando disso:

The S9 and S9+ delivered worse performance than last year’s Galaxy S8 in every test, and was beaten by competitors including the Google Pixel XL 2, Huawei Mate 10 and Apple’s iPhone 8 and iPhone 10. Perhaps most embarrassingly of all, however, it was also bested by two 2016 phones: Huawei’s Mate 9, and Apple’s iPhone 7.

One of the Samsung spokesmen confirmed to me that the demo unit were running special firmware for MWC and that they might not be optimized. I’m having a bit of a hard time believing they would so drastically limit the performance of the device for the show demo units and less so that they would mess around with the scheduler settings.

Estao limitando a performance do Exynos, para igualar o SD, mas o foda eh que ta um lixo...

A versao que foi entregue para testes...

Vamos ver o GA.
Ué, os benchs do exynos se aproximam do iPhone X pelo que vi.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Ué, os benchs do exynos se aproximam do iPhone X pelo que vi.
Fui procurar os Benchmarks do S9 e tem um monte de noticia falando que perde do X, 8 e em alguns casos do 7.

Acredito tambem que eh mais pra colocar fogo na parada, e gerar clique...
Vou esperar uns Benchmark final, assim que sair pro publico...
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Fui procurar os Benchmarks do S9 e tem um monte de noticia falando que perde do X, 8 e em alguns casos do 7.

Acredito tambem que eh mais pra colocar fogo na parada, e gerar clique...
Vou esperar uns Benchmark final, assim que sair pro publico...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
Mas nem falo só por speed test, falo pelo conjunto da obra mesmo. É deprimente o s8 com 4gb de RAM.
Mas o S9 tb só tem 4gb.
Show... Pegarei o meu la fora...
Veremos...
Sõ que pelo visto mesmo (parei de ver os revies)

SD ta muito superior ao Exynos, certo?
Vc acha que compensa tendo em vista que o Galaxy lá fora é quase o mesmo preço daqui?

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Com o preço do S8 caindo mais agora com o S9 chegando, pra mim vai ser de longe a melhor compra a se fazer em 2018 pra quem tiver precisando trocar de aparelho, custo beneficio sensacional, prevejo que nos proximos meses o S8 normal possa ser encontrado por 1900 o S8+ por 2200 em alguma promoção maluca ai que envolve cartão da loja e cupom tipo o ALO10.
Sou mais um OP5T, não gosto de Edge rs

Enviado de meu XT1650-03 usando Tapatalk
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
[emoji390] XIAOMI Mi A1[emoji844]

[emoji831]️4GB RAM 64GB ROM Snapdragon 625 Dual 12.0MP Zoom Lens Fingerprint Scanner

[emoji765]R$ 648.20

[emoji831]️CUPOM : 3BGXA164G

[emoji831]️https://goo.gl/hbJnW4

@promogearbest

Enviado de meu XT1650-03 usando Tapatalk
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Mas o S9 tb só tem 4gb.Vc acha que compensa tendo em vista que o Galaxy lá fora é quase o mesmo preço daqui?

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
Sim, pois estarei lá ueh hahaha....

Pra ter uma ideia o S8 tá 1900 e o S8+ 2200...

Espero que consiga algo bacana... Ainda não sei se vou nele ou o pxl 2...

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Sim, pois estarei lá ueh hahaha....

Pra ter uma ideia o S8 tá 1900 e o S8+ 2200...

Espero que consiga algo bacana... Ainda não sei se vou nele ou o pxl 2...

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Eu pegaria o pixel 2, sem ser o xl por causa dos problemas de tela
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
Sim, pois estarei lá ueh hahaha....

Pra ter uma ideia o S8 tá 1900 e o S8+ 2200...

Espero que consiga algo bacana... Ainda não sei se vou nele ou o pxl 2...

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
Mas lembre-se da garantia.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Ueh...
Vi alguns poucos reviews, que o Exynos tava cagado... Que Smarts de 2016 tavam batendo ele... hehe...

Vou ver mais!
vou só falar uma coisa aqui, esse ano eu já tive S8, One Plus 5T e Iphone X

TOMEM MUITO CUIDADO COM REVIEWS!

análise de youtube joga tudo no lixo, melhor ver xvideos que vc vai se divertir mais

todos esses celulares ai tiveram perfomances e usabilidade completamente diferente do que eu via nos reviews do youtube, acho que a essa altura não tem ninguém que faça review honesto lá

em relação a sites é muito copia e colar e muito review apressado, no fim das contas hoje em diam, pra tudo eu descarto review de site e acompanho os reviews de usuários da Amazon (quando o negócio tem lá, mas, convenhamos, quando não tem?), que são mais honestos e muito mais detalhados
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Eu compraria no brasil mesmo... Será que não tem nenhum com câmera boa abaixo dos 1500? Camera boa = melhor que a do z3 compact.
LG g6 na Tim, consegui por 1200,00 no plano Tim pós B de 50,00

Enviado de meu LG-H870 usando Tapatalk
 
Topo Fundo