O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


wanderer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.698
Reações
2.986
Pontos
754
Tem que ser em loja BR ?
Se for pegar algum da Xiaomi terá um custo benefício melhor, mas demora pra chegar da China (Gearbest, ba-ng-go-od)...
Mas se não quiser esperar é uma boa opção esse ai que citou.
Não que precise ser de loja BR, é que tô desde o início do ano sem um celular decente e não tava a fim de esperar mais um mês.
 

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
8.478
Pontos
453
Achei o aparelho interessante mas esta marca possui garantia no Brasil? E a versão do Android? Receberá update pro Oreo?
Edit: Aparentemente há uma "versão" mais recente do aparelho que seria o Redmi Note 5a, ou estou enganado? Pois não manjo muito de marcas chinesas...
 

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
Se liguem, galera. Não tô doido. Tem mais gente com o mesmo problema:

https://forums.oneplus.net/threads/whatsapp-notification-settings-keep-resetting-to-urgent.772687/

É o forum do One Plus, mas o problema é o mesmo. Atualizei para o Oreo e fiquei com o WhatsApp cagado, provavelmente Telegram também

Edit: se liga, Gianecchini
Eu tô no Oreo stock do A1 e não tenho problema com nenhuma notificação. WhatsApp por exemplo funciona de acordo com o que eu configuro (grupos sem notificação, áudio ou heads-up).

A única chatice relacionada às notificações é que dependendo da qualidade da conexão que eu tô fica aparecendo a notificação de app XYZ rodando em segundo plano.

Orgulhosamente postado em um Xiaomi Mi A1
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Estou com problema chato. O celular da esposa estava com o sd normal formatado para armazenamento fotos e vídeos. Eis que resolvo formatar para internal storage e fica em 20% e diz nada acontece. O cartão microSD some do Android. Ao reiniciar ele reaparece, porém corrompido. Se tentar formatar em modo padrão para fotos e vídeos ele fica em 20%, aparece uma mensagem de erro rápida na tela e sai. O microSD some também. Teve uma hora que ao mandar fazer novamente o procedimento para internal storage a tela ficou preta e tive que reiniciar o aparelho. Tentei já formatar no PC e jogar para o aparelho mas como ele pede para formatar, acaba que fico nesse ciclo de tentar fazer isso, o cartão desaparecer e ter que reiniciar o aparelho. Achei bem esquisito até porque ao colocar no PC as pastas do que tinha antes estavam lá.
 

wanderer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.698
Reações
2.986
Pontos
754
Qual tua faixa de gasto?

Qualquer coisa compra um Xiaomi 4x pelo mercado livre.

https://produto.mercadolivre.com.br...mi-redmi-4x-3gb-ram-32gb-13mp-4g-original-_JM

Cara, pretendo não gastar mais que 1k.
Esse 4x é baratinho, mas como pretendo ficar um bom tempo com o celular (o meu atual tenho há 3 anos) queria pegar um com 64gb já.

Tava dando uma olhada nos sites asiáticos e achei esse Xiaomi Redmi 5 plus me agradou bastante... aparentemente melhor que o LG.
Outro que pareceu bom foi esse Xiaomi Note 2
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219


Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

Muito legal hein!
Eu gosto de ver mais os speedtest q vai abrindo os apps e aperta o cronometro e tals... acho mais preciso...
Fui procurar algum desse e nao achei...

Mas o S9 ta fodao hein!
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
Muito legal hein!
Eu gosto de ver mais os speedtest q vai abrindo os apps e aperta o cronometro e tals... acho mais preciso...
Fui procurar algum desse e nao achei...

Mas o S9 ta fodao hein!
Sim. Mais speedtests vão surgir, mas vc viu a quantidade de aplicativo que precisaram ser recarregados no Pixel em relação ao S9?
Se isso não é gerenciamento de memória é o que? [emoji14]

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Sim. Mais speedtests vão surgir, mas vc viu a quantidade de aplicativo que precisaram ser recarregados no Pixel em relação ao S9?
Se isso não é gerenciamento de memória é o que? [emoji14]

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
Sim, sensacional!
Acho que o S9 será meu proximo aparelho hein...
Aposentar o S7 em breve =)
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Cara, pretendo não gastar mais que 1k.
Esse 4x é baratinho, mas como pretendo ficar um bom tempo com o celular (o meu atual tenho há 3 anos) queria pegar um com 64gb já.

Tava dando uma olhada nos sites asiáticos e achei esse Xiaomi Redmi 5 plus me agradou bastante... aparentemente melhor que o LG.
Outro que pareceu bom foi esse Xiaomi Note 2
Até R$1k pegue o Mi A1 com 4Gb de RAM e 64Gb internos.
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Sim. Mais speedtests vão surgir, mas vc viu a quantidade de aplicativo que precisaram ser recarregados no Pixel em relação ao S9?
Se isso não é gerenciamento de memória é o que? [emoji14]

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
Eu queria que testassem mais o S9 e menos o plus. Não consigo usar um celular tão grande assim.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
Eu queria que testassem mais o S9 e menos o plus. Não consigo usar um celular tão grande assim.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
O speedtest que vi so S9, ele ficou em pé de igualdade com o S8. Os Coreanos economizaram RAM pra ele, aí foi um vacilo danado.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Mordida do Mi Note 3 foi de 209,50

Nem tá tão ruim

Enviado de meu XT1650-03 usando Tapatalk
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
O speedtest que vi so S9, ele ficou em pé de igualdade com o S8. Os Coreanos economizaram RAM pra ele, aí foi um vacilo danado.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
Ow!
Pergunta pra vc e pra turma que tem celular com fingerprint na traseira.
Como é o uso quando o mesmo está na mesa?

Utilizam aquele desenho padrao, código, reconhecimento de iris?

É chato essa porra?
Pq deixo o celular muito na mesa hahaha...

Só queria saber a usabilidade e opiniao de vcs...

Valeu!
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Ow!
Pergunta pra vc e pra turma que tem celular com fingerprint na traseira.
Como é o uso quando o mesmo está na mesa?

Utilizam aquele desenho padrao, código, reconhecimento de iris?

É chato essa porra?
Pq deixo o celular muito na mesa hahaha...

Só queria saber a usabilidade e opiniao de vcs...

Valeu!

Nunca usei na mesa, acho que o único que eu fazia isso era o Moto X por causa da maravilhosa Moto Tela.

E nunca me incomodei com o leitor na traseira (para falar a verdade o S8 ter o sensor na traseira foi um dos critérios a favor dele para mim, odeio o espaço que os smartphones desperdiçam com o leitor na frente).
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
Ow!
Pergunta pra vc e pra turma que tem celular com fingerprint na traseira.
Como é o uso quando o mesmo está na mesa?

Utilizam aquele desenho padrao, código, reconhecimento de iris?

É chato essa porra?
Pq deixo o celular muito na mesa hahaha...

Só queria saber a usabilidade e opiniao de vcs...

Valeu!
Me acostumei e agora n uso mais na mesa. Qdo sim, desbloqueio padrão.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.703
Reações
27.037
Pontos
1.053
Ow!
Pergunta pra vc e pra turma que tem celular com fingerprint na traseira.
Como é o uso quando o mesmo está na mesa?

Utilizam aquele desenho padrao, código, reconhecimento de iris?

É chato essa porra?
Pq deixo o celular muito na mesa hahaha...

Só queria saber a usabilidade e opiniao de vcs...

Valeu!
Deixo o Smart Lock configurado pro meu trabalho, fica sem trava, só deslizo a tela pra cima.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
Ow!
Pergunta pra vc e pra turma que tem celular com fingerprint na traseira.
Como é o uso quando o mesmo está na mesa?

Utilizam aquele desenho padrao, código, reconhecimento de iris?

É chato essa porra?
Pq deixo o celular muito na mesa hahaha...

Só queria saber a usabilidade e opiniao de vcs...

Valeu!
O meu fica na mesa das 08 as 18.

Quando tive com o sensor traseiro quase infartei de raiva.

Não terei nunca mais aparelho com sensor traseiro. NUNCA!!!
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.703
Reações
27.037
Pontos
1.053
https://www.androidpit.com.br/oneplus-6-especificacoes-preco-lancamento



:facepalm
wqMWK7z
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Eu vou ficar de oneplus 5 mesmo.... No máximo, vender e pegar um S9 ou note 8 pq não dá essa tela.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
REVIEW

Samsung Galaxy S9 Review: The Best Android Phone Don't Need No Honkin' Notch

tktbfm002iczubvuvivu.jpg


Resumo:
  • The S9 looks essentially the same as last year’s model, though Samsung did move the rear fingerprint reader to the middle of the phone.
  • The S9's performance is about 25 percent better across the board, and its battery life is way better too.
  • In real low-light environments, the S9's f/1.5 camera tops even the Pixel 2.
  • The new additions to Bixby feel a bit gimmicky, but can still be pretty handy.
  • The main difference between the S9 and S9+ not related to their size is that the S9+ comes with an extra 2GB of RAM standard, and has a second rear camera with a 2x zoom.
  • AR Emojis have a real love or hate look about them.
SPEC DUMP
Runs Android 8 • Qualcomm Snapdragon 845 processor • 6GB of RAM (4GB on the regular S9) • 64GB of RAM • 6.2-inch 2960 x 1440 AMOLED display • 8-MP front cam • 12-MP f/1.5-f/2.4 main rear cam, secondary 12-MP cam with 2x zoom • max slow-mo at 960 fps at 720p • stereo speakers • microSD card slot • headphone jack • IP68 certified • 6.22 x 2.91 x 0.33-inches • 6.67 ounces • available in black, lilac purple and coral blue (titanium gray is no available in the US at the moment)
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Muito escroto esse negócio na borda do aparelho. Claro que não é algo bizarro no meio como o Essential Phone ou enorme como Iphone X e os copiadores mas não é legal não.
 
Topo Fundo