O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Falando em películas e cases... Alguma boa recomendação pro S9?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Pois é se tivessem deixado sem o fail notch na parte de cima, iria ficar igual um S8, S9... bem menos feio, rsrs...
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Huawei Mate 20 aparece no AnTuTu e ARRASA concorrência

Não há grandes dúvidas que a Huawei é uma das principais fabricantes de smartphones, sendo que os seus smartphones são cada vez melhores e com uma qualidade para competir com a grande concorrência. E o próximo Huawei Mate 20, o próximo topo de gama, deverá ter o novo processador Kirin 980 que irá arrasar a concorrência.

Ainda agora foi apresentado o mais recente smartphone Huawei P20 Pro, o novo smartphone topo de gama da fabricante chinesa e que muito tem dado nas vistas devido à sua qualidade fotográfico, que no ranking do DxOMark lidera com larga vantagem sobre os principais concorrentes. Mas já se fala do próximo smartphones topo de gama da Huawei.

A gama Mate costuma ser utilizada para lançar muitas novidades da Huawei, com destaque para o seu processador, que já o Kirin 970 se destacou por ser o primeiro com um núcleo de processamento neural, vocacionado para a inteligência artificial. Mas o seu sucessor deverá ser muito melhor, de acordo com as mais recentes informações.

Segundo o GizmoChina, surgiram as primeiras imagens de um teste no AnTuTu do smartphone Huawei Mate 20 e são impressionantes. O próximo smartphone topo de gama da Huawei ultrapassa os 350 mil pontos, mais precisamente 356918, o que é um resultado impressionante. Só para compararmos, atualmente o Galaxy S9 e o Galaxy S9 Plus conquistam, segundo o GSMArena, 250 mil pontos, o que significa um aumento de 100 mil pontos em relação à concorrência atual.

Huawei-Mate-20-AnTuTu-Kirin-980-1.jpg


Sobre o processador, ainda se sabe muito pouco. Segundo as informações não oficiais, o Kirin 980 será o primeiro processador a ser construído na arquitetura 7nm, sendo que os processadores, até agora, utilizam a 10nm.

Além disso, o Mate 20 poderá ter um ecrã de 5,9 polegadas com resolução QHD com rácio 16:9, enquanto a versão Pro terá um ecrã de 6 polegadas. Também haverá opções de 4GB e 6GB de RAM, enquanto o armazenamento deverá chegar aos 256GB. A informação aponta para que as câmaras serão duplas, de 20MP e 12MP, no entanto, e tendo em conta que o Huawei P20 Pro já tem três câmaras traseiras. Uma coisa muito interessante, é que o smartphone já terá o sensor de impressões digitais sob o ecrã, o que é uma novidade até agora exclusiva do Mate RS.

https://www.maistecnologia.com/huawei-mate-20-aparece-no-antutu-e-arrasa-concorrencia/
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Falando em películas e cases... Alguma boa recomendação pro S9?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
No Brasil?

Poucas hein.

Amazon eh lindo.

Eu curto as finas, só procurar Thin Cases lá que eh sucesso.

Spigen sempre tem umas muito boas.

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.554
Pontos
2.059
Alguém mais aqui comprou o S9 pela promo da Potro Seguro?

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
No Brasil?

Poucas hein.

Amazon eh lindo.

Eu curto as finas, só procurar Thin Cases lá que eh sucesso.

Spigen sempre tem umas muito boas.

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
Capa pra mim, eh a mais fina possível... Queria era alguma película boa mesmo.

Tentei as acrílicas no S7 Edge, uma b*sta... Tentei as de silicone, no começo muito bom, mas depois fica uma b*sta (descola), tô quase partindo pra uma simples mesmo (que só protege arranhão).

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 


moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Capa pra mim, eh a mais fina possível... Queria era alguma película boa mesmo.

Tentei as acrílicas no S7 Edge, uma b*sta... Tentei as de silicone, no começo muito bom, mas depois fica uma b*sta (descola), tô quase partindo pra uma simples mesmo (que só protege arranhão).

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Pra celular com curva eh foda mesmo... Meu S7 Edge nunca viu uma película hahaha...
Tem uns micro riscos, de uso mesmo...

Eu até vi recentemente uma que cobria a tela toda... Aquelas Full cover, quentem ateba parte preta... Parecia ser boa... Bons reviews na Amazon...

No hue.. sem chance...

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Capa pra mim, eh a mais fina possível... Queria era alguma película boa mesmo.

Tentei as acrílicas no S7 Edge, uma b*sta... Tentei as de silicone, no começo muito bom, mas depois fica uma b*sta (descola), tô quase partindo pra uma simples mesmo (que só protege arranhão).

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Pra celular com curva eh foda mesmo... Meu S7 Edge nunca viu uma película hahaha...
Tem uns micro riscos, de uso mesmo...

Eu até vi recentemente uma que cobria a tela toda... Aquelas Full cover, quentem ateba parte preta... Parecia ser boa... Bons reviews na Amazon...

No hue.. sem chance...

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Pra celular com curva eh foda mesmo... Meu S7 Edge nunca viu uma película hahaha...
Tem uns micro riscos, de uso mesmo...
Eu até vi recentemente uma que cobria a tela toda... Aquelas Full cover, quentem ateba parte preta... Parecia ser boa... Bons reviews na Amazon...
No hue.. sem chance...
Sent from my SM-G935F using Tapatalk
Eu tive que comprar aquela capa que cobre a tela toda (tipo carteira) mesmo...depois do meu S7 ter estilhaçado a tela em uma queda...
Sem isso não ficaria tranquilo não...não coloquei película não, só capa estilo carteira, a oficial da samsung (que dá pra atender chamadas mesmo com a capa fechada)
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Huawei Mate 20 aparece no AnTuTu e ARRASA concorrência

Não há grandes dúvidas que a Huawei é uma das principais fabricantes de smartphones, sendo que os seus smartphones são cada vez melhores e com uma qualidade para competir com a grande concorrência. E o próximo Huawei Mate 20, o próximo topo de gama, deverá ter o novo processador Kirin 980 que irá arrasar a concorrência.

Ainda agora foi apresentado o mais recente smartphone Huawei P20 Pro, o novo smartphone topo de gama da fabricante chinesa e que muito tem dado nas vistas devido à sua qualidade fotográfico, que no ranking do DxOMark lidera com larga vantagem sobre os principais concorrentes. Mas já se fala do próximo smartphones topo de gama da Huawei.

A gama Mate costuma ser utilizada para lançar muitas novidades da Huawei, com destaque para o seu processador, que já o Kirin 970 se destacou por ser o primeiro com um núcleo de processamento neural, vocacionado para a inteligência artificial. Mas o seu sucessor deverá ser muito melhor, de acordo com as mais recentes informações.

Segundo o GizmoChina, surgiram as primeiras imagens de um teste no AnTuTu do smartphone Huawei Mate 20 e são impressionantes. O próximo smartphone topo de gama da Huawei ultrapassa os 350 mil pontos, mais precisamente 356918, o que é um resultado impressionante. Só para compararmos, atualmente o Galaxy S9 e o Galaxy S9 Plus conquistam, segundo o GSMArena, 250 mil pontos, o que significa um aumento de 100 mil pontos em relação à concorrência atual.

Huawei-Mate-20-AnTuTu-Kirin-980-1.jpg


Sobre o processador, ainda se sabe muito pouco. Segundo as informações não oficiais, o Kirin 980 será o primeiro processador a ser construído na arquitetura 7nm, sendo que os processadores, até agora, utilizam a 10nm.

Além disso, o Mate 20 poderá ter um ecrã de 5,9 polegadas com resolução QHD com rácio 16:9, enquanto a versão Pro terá um ecrã de 6 polegadas. Também haverá opções de 4GB e 6GB de RAM, enquanto o armazenamento deverá chegar aos 256GB. A informação aponta para que as câmaras serão duplas, de 20MP e 12MP, no entanto, e tendo em conta que o Huawei P20 Pro já tem três câmaras traseiras. Uma coisa muito interessante, é que o smartphone já terá o sensor de impressões digitais sob o ecrã, o que é uma novidade até agora exclusiva do Mate RS.

https://www.maistecnologia.com/huawei-mate-20-aparece-no-antutu-e-arrasa-concorrencia/

Se incluir nessa concorrência o ainda mal disponível Huawei P20 series eu vejo isso mais como uma vergonha e falta de respeito com os consumidores do que mérito.:kclassic

LG decidiu voltar a ser conhecida como a chinesa coreana pelo jeito.

A chinesa vagabundona né? Porque Xiaomi, One Plus e Huawei estão aí provando o contrário.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
fiquei um pouco impressionado agora

baixei PUBG no X e no 5t, em ambos rodou no máximo
fui jogar com um amigo, e ele baixou no s8, lá só rodou no médio, não imaginei que o s8 ficaria com essa diferença
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
fiquei um pouco impressionado agora

baixei PUBG no X e no 5t, em ambos rodou no máximo
fui jogar com um amigo, e ele baixou no s8, lá só rodou no médio, não imaginei que o s8 ficaria com essa diferença

S8 nacional a GPU é a Mali por causa do processador Exynos no 5T é Adreno por isso essa diferença. 5T é muito mais aparelho do que S8.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Pessoal, meu S5 já tá na bica.... 4 anos já...

Então, mes que vem vou substituí-lo por algum high-end da Samsung...

Então, eu ia pegar o Galaxy S7 Edge, mas com o lançamento do Galaxy S9, o S8 tá começando a ficar com preços atrativos.

O que vocês acham? Pagar 2500 em um S8 ou 1800 em um S7 Edge?
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Não sei se este é o tópico mais adequado, mas...

Alguém de vocês usa aquele app Santander Way? Supostamente ele deveria mandar uma notificação push toda vez que é feita uma compra no cartão, mas no meu caso não vem notificação nenhuma. Já mexi de todo jeito nas configurações e nada. Alguém passou por um problema parecido?
 

carlosk2k

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
583
Não sei se este é o tópico mais adequado, mas...

Alguém de vocês usa aquele app Santander Way? Supostamente ele deveria mandar uma notificação push toda vez que é feita uma compra no cartão, mas no meu caso não vem notificação nenhuma. Já mexi de todo jeito nas configurações e nada. Alguém passou por um problema parecido?
Verifica se as notificações estão ativadas para esse app (estou supondo que vc usa android) e tbm verifica na parte de energia se esse app não está sendo suspenso em segundo plano.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.413
Pontos
1.599
Rapaz, e esse stand by hein?

Tem 17% de bateria ainda. Se usar o modo econômico aí vai mais longe.

jLSYrsf.png
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
enhum celular que eu tive até hoje foi próximo do que é o X no quesito bateria

realmente a apple só cagou no preço nesse cel

o resto é espetacular
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
fiquei um pouco impressionado agora

baixei PUBG no X e no 5t, em ambos rodou no máximo
fui jogar com um amigo, e ele baixou no s8, lá só rodou no médio, não imaginei que o s8 ficaria com essa diferença
GPU Mali é inferior para 3D, além disso a resolução no S8 é bem maior.
Mas você pode diminuir a resolução da tela, que eu saiba os Galaxy tem várias ferramentas especiais para jogos que otimizam isso.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
To fazendo 10h SOT no Mi Note 3. Estou muito satisfeito com o aparelho. Gcam nele ficou maravilhoso para tirar fotos. Essa está sem edição.
f771d86bfdd7a7f4597cd04fd1d26c6c.jpg


Enviado de meu Mi Note 3 usando Tapatalk
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Porque a câmera do Huawei p20pro é tão boa?

Olha o tamanho desse sensor!

Eles também montaram o sensor de uma forma que trabalha como dois sensores juntos, um para longa exposição e outro para curta exposição, isso diminui a qualidade das fotos em 40mp, por isso a sugestão é manter em 10mp. Em compensação, conseguem tirar fotos HDR de uma só vez, enquanto outros aparelhos precisam tirar várias fotos e combinar as imagens.

Além disso ainda tem o sensor preto e branco, que não possui filtro de cor algum, gerando um mapa de luminosidade que é combinado com os dados de cor do sensor principal para gerar fotos mais nítidas, principalmente à noite.

https://www.gsmarena.com/explaining_huawei_p20_pros_triple_camera-news-30497.php
d1c2433d2b4cfb512cdae733935f4259.jpg


Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Chegou depois de 5 meses meu tablet onda v80 sem taxa da gearbest hahaha. Bem fraco, mas só para ler hq e manga na cagada matinal por 230 em promoção tá otimo... Só faltam 6 agora
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Não sei se este é o tópico mais adequado, mas...

Alguém de vocês usa aquele app Santander Way? Supostamente ele deveria mandar uma notificação push toda vez que é feita uma compra no cartão, mas no meu caso não vem notificação nenhuma. Já mexi de todo jeito nas configurações e nada. Alguém passou por um problema parecido?
Qual a versão do Android e qual o seu celular? Aqui no meu tá tranquilo.

Enviado de meu Z2 Plus usando Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
Chegou meu S8+

Esse é então meu ultimo post com o meu Xiaomi Mi5.

N4XoZ5v.jpg


Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

pichilin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
934
Reações
392
Pontos
1.029
Senhores... Alguma indicação de fone bluetooth com som razoável, duração de pelo menos 3 horas e preço em conta?

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando Tapatalk
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Pessoal, meu S5 já tá na bica.... 4 anos já...

Então, mes que vem vou substituí-lo por algum high-end da Samsung...

Então, eu ia pegar o Galaxy S7 Edge, mas com o lançamento do Galaxy S9, o S8 tá começando a ficar com preços atrativos.

O que vocês acham? Pagar 2500 em um S8 ou 1800 em um S7 Edge?

Nenhum prostituto?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.413
Pontos
1.599
Nenhum prostituto?

O s8 plus está aparecendo abaixo dos 2500 já. O S7 é um excelente aparelho, mas levando em conta o tempo que você ficou com o S5 eu suponho que você vá ficar um bom tempo com esse próximo, não é? Então eu indicaria já pegar um mais parrudo, para que dure mais tempo. Câmera, desempenho, bateria, tela, design, tudo melhor no s8.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.554
Pontos
2.059
Não sei se ele vai gostar do S8 + ele veio de um S5 de 5.1" e pode achar que ta indo pra um trambolho. Recomendaria o S8 normal.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Não sei se ele vai gostar do S8 + ele veio de um S5 de 5.1" e pode achar que ta indo pra um trambolho. Recomendaria o S8 normal.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

Normal, eu sai de um Moto x de 4.7 pra um Moto Z de 5.5, no começo é meio estanho, mas depois um tempo acostuma.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.554
Pontos
2.059
Normal, eu sai de um Moto x de 4.7 pra um Moto Z de 5.5, no começo é meio estanho, mas depois um tempo acostuma.
Eu saí do Z3 pro S6 edge + e n gostei não. Fui pro S7 depois desci pro S8 que é ainda menor

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 
Topo Fundo