O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Tudo sobre CFW, CFWPP, EBOOTS,PKGS (ICO, COLOSSUS, RECVHD E RE4HD)

Status
Não está aberto para novas respostas.

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
O Demonhades é um reirom da scene do ps3. Essa "saida" dele foi so desculpa para algo q unca existiu não sair.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
O Demonhades é um reirom da scene do ps3. Essa "saida" dele foi so desculpa para algo q unca existiu não sair.
 

marksmanna

Habitué da casa
Mensagens
425
Reações
5
Pontos
69
rquintelarj;8576351 disse:
O Demonhades é um reirom da scene do ps3. Essa "saida" dele foi so desculpa para algo q unca existiu não sair.

A declaração do grupo é que a JFW permanece sendo feita da mesma forma (como anunciado hoje), a saida do cara é no quesito comunicação / divulgação. Quem acompanha o projeto sabe que ele que dava a cara pra bater, ele só cortou essa abertura. É uma pena, pq a parte de sugestões ja não existe mais...

http://www.demonhades.org/foro/view...=297&sid=15cef57a39ac4bbf430890bff6c47094

Eu não acho q um grupo ficaria falando sobre um projeto de algo que não existe, é bem diferente de postar videos fake no youtube. A comunidade deles tem outros pojetos, tem um forum, tem divulgado e-mail deles pra contato, não tem sentido isso.
 

SATMO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
415
Reações
20
Pontos
709
Pessoal alguém aqui usa o leititbit?comecei a pegar gow psn lá ontem,ai deixei pra continuar hoje cedo e desde então travo,não sai do lugar nem com reza braba!!!
 

SATMO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
415
Reações
20
Pontos
709
Pessoal alguém aqui usa o leititbit?comecei a pegar gow psn lá ontem,ai deixei pra continuar hoje cedo e desde então travo,não sai do lugar nem com reza braba!!!
 


Mata Frango

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
0
Pontos
27
Ontem baixei e estalei os pkgs do Outland, mas ele ficou apenas como demo, alguem ja ta com ele estalado e rodando 100%?
Estalei tambem o zombie apocalypse e ficou tudo ok, mas tinha um arquivo alem dos pkgs que no Outland não tinha, era o Patch, sera que veio faltando no Outland?[kdesconfia]
 

Carlao.CbRS

Habitué da casa
Mensagens
726
Reações
3
Pontos
79
Mata Frango;8577354 disse:
Ontem baixei e estalei os pkgs do Outland, mas ele ficou apenas como demo, alguem ja ta com ele estalado e rodando 100%?
Estalei tambem o zombie apocalypse e ficou tudo ok, mas tinha um arquivo alem dos pkgs que no Outland não tinha, era o Patch, sera que veio faltando no Outland?[kdesconfia]

Joguei Outland do DUPLEX a tarde toda hoje.
 

Mata Frango

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
0
Pontos
27
Carlao.CbRS;8577606 disse:
Joguei Outland do DUPLEX a tarde toda hoje.

Cara fico muito feliz por você!
Mas eu não to conseguindo deixar o jogo completo, so fica como "demo", diz ae como vc fez, no seu download veio algum arquivo Patch? ou veio so o pkg e o crak? ajuda ae!
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Mata Frango;8577718 disse:
Cara fico muito feliz por você!
Mas eu não to conseguindo deixar o jogo completo, so fica como "demo", diz ae como vc fez, no seu download veio algum arquivo Patch? ou veio so o pkg e o crak? ajuda ae!

Você tem que instalar também o patch.
 

notoriousrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
219
Reações
171
Pontos
724
Mestre Rocha;8578050 disse:
Alguem que intenda bem ingles, traduza ai esta noticia do B3 no 3.41, please.

O cara quis colocar o eboot do Battlefield 2 nos arquivos do BF3, e conseguiu chegar na tela de instalação do jogo. Não saiu dali.
 

irdbr

Bam-bam-bam
Mensagens
207
Reações
70
Pontos
459
Pessoal,

baixei o guitar hero metallica fica pedindo para conectar o microfone, mas eu não tenho, como eu faço para não pedir o microfone e jogar no controle?

Abs
 

rhinestonecowboy

Ser evoluído
Mensagens
80
Reações
0
Pontos
27
irdbr;8579641 disse:
Pessoal,

baixei o guitar hero metallica fica pedindo para conectar o microfone, mas eu não tenho, como eu faço para não pedir o microfone e jogar no controle?

Abs

não faz, só funciona com guitarra. :-(
 

Catastroph

Habitué da casa
Mensagens
447
Reações
5
Pontos
74
Mata Frango;8577354 disse:
Ontem baixei e estalei os pkgs do Outland, mas ele ficou apenas como demo, alguem ja ta com ele estalado e rodando 100%?
Estalei tambem o zombie apocalypse e ficou tudo ok, mas tinha um arquivo alem dos pkgs que no Outland não tinha, era o Patch, sera que veio faltando no Outland?[kdesconfia]

Abra o último arquivo do Rar do duplex. Se vc abre o primeiro, as vezes aparece apenas o INSTALL. Agora quando vc abre o ultimo rar aparece o Install, crack, e eventuais patches, daí tu instala de boa e funfara!
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Mata Frango;8577354 disse:
Ontem baixei e estalei os pkgs do Outland, mas ele ficou apenas como demo, alguem ja ta com ele estalado e rodando 100%?
Estalei tambem o zombie apocalypse e ficou tudo ok, mas tinha um arquivo alem dos pkgs que no Outland não tinha, era o Patch, sera que veio faltando no Outland?[kdesconfia]

Vc não instalou o crack .
 

Mata Frango

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
0
Pontos
27
Catastroph;8580742 disse:
Abra o último arquivo do Rar do duplex. Se vc abre o primeiro, as vezes aparece apenas o INSTALL. Agora quando vc abre o ultimo rar aparece o Install, crack, e eventuais patches, daí tu instala de boa e funfara!

Valeu pela dica, mas so ta aparecendo o crack.pkg e o inaltal.pkg, acho que ainda falta o patch.pkg, ou não, pelomenos o Zombie Apocalipse tem um patch.pkg e o Zombei Apocalipse funcionol de boa, e o Outland ficou como Demo.:eek:
 

fangornpz

Ser evoluído
Mensagens
277
Reações
3
Pontos
21
botales;8573083 disse:
pessoal baixei o emulador de snes aki do outerspace
e baixei 2 roms
super mario world e donkey cong country
mais nao funcionou a tela inteira
e normal isso ou tem alguma coisa errada aki?
minha tv e de 40' da samsung

e aproveitando o post
como faço funcionar jogos de psx no ps3?
ja tenho a versao do multiman com o emulador do psx
mais nao consegui rodar os jogos
alguem pode me ajudar??

obrigado ate mais

PO,pode me dizer onde você coloca as roms pra jogar com o emulador de Snes?? As roms em q estar extraídas ou podem ser compactadas??
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Mata Frango;8581072 disse:
No que vc baichou veio um arquivo patch.pkg? ou so o instal.pkg e o crack.pkg?

Apenas o install e o crack, instala o install e depois o crack, o crack serve justamente para isso , remover a restrição de DEMO.
 

Mata Frango

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
0
Pontos
27
gelsoncroft;8581517 disse:
Apenas o install e o crack, instala o install e depois o crack, o crack serve justamente para isso , remover a restrição de DEMO.

Valeu mesmo Gelsoncroft!:kongpositivo: Desinstalei e instalei novamente, e deu tudo certo.:rox
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.604
Pontos
1.179
Não, meu cunhado fez isso, só deleta de tudo o que teins ai... (não precisa os saves)
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.604
Pontos
1.179
Não, meu cunhado fez isso, só deleta de tudo o que teins ai... (não precisa os saves)
 

koriagames

Habitué da casa
Mensagens
309
Reações
9
Pontos
54
gelsoncroft;8582663 disse:
Do 3.55 para o 3.41 sim ,tem tuto no demonhades

Gelsoncroft-> Meu PS3 ta em CFW 3.55, sei que posso voltar para OFW, vi no forum que mencionou que somente console slim com firmware base igual ou inferior a 3.41 podem fazer down, o meu é firmware base 3.50. Eu não atualizaei para 3.50 ele ja veio de fabrica em 3.50 e atualizei para 3.55! Ainda não achei alguem que diz poder voltar para 3.41!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo