O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Tudo sobre CFW, CFWPP, EBOOTS,PKGS (ICO, COLOSSUS, RECVHD E RE4HD)

Status
Não está aberto para novas respostas.

pedrokof

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.501
Reações
767
Pontos
594
espero que eu esteja enganado e que seja algo como você falou estilo a cfw rebug logo iremos ver
 

botales

Bam-bam-bam
Mensagens
257
Reações
74
Pontos
469
pessoal baixei o emulador de snes aki do outerspace
e baixei 2 roms
super mario world e donkey cong country
mais nao funcionou a tela inteira
e normal isso ou tem alguma coisa errada aki?
minha tv e de 40' da samsung

e aproveitando o post
como faço funcionar jogos de psx no ps3?
ja tenho a versao do multiman com o emulador do psx
mais nao consegui rodar os jogos
alguem pode me ajudar??

obrigado ate mais
 

pedrokof

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.501
Reações
767
Pontos
594
notem outra coisa estranha no vídeo quando ele executa o ftp fica tudo claro como se tivesse feito uma edição tipo começou a gravar na 3.72 depois na hora que executa o ftp muda pra um ps3 na 3.55 edita tudo e posta o vídeo espero que eu esteja errado mas vejam vocês mesmo e tirem suas conclusões
 

pedrokof

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.501
Reações
767
Pontos
594
notem outra coisa estranha no vídeo quando ele executa o ftp fica tudo claro como se tivesse feito uma edição tipo começou a gravar na 3.72 depois na hora que executa o ftp muda pra um ps3 na 3.55 edita tudo e posta o vídeo espero que eu esteja errado mas vejam vocês mesmo e tirem suas conclusões
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
pedrokof;8572727 disse:
você não entende as pastas que eu to falado ficam na parte onde tem o simbolo da psn estas duas pastas so tem em unidades de debug

Sim estas pastas tb contém na versão rebug mas tem q ativalas pelo REBUG Selector ;)
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
pedrokof;8573215 disse:
notem outra coisa estranha no vídeo quando ele executa o ftp fica tudo claro como se tivesse feito uma edição tipo começou a gravar na 3.72 depois na hora que executa o ftp muda pra um ps3 na 3.55 edita tudo e posta o vídeo espero que eu esteja errado mas vejam vocês mesmo e tirem suas conclusões

Ai nesse caso como ele consegue exibir ou mesmo entrar no programa FTP em um console bloqueado sem q seja exibido alguma menssagem de erro???
Estou crendo na veracidade do video , não pq quero q saia mas sim pq ultimamente tem aparecido muitas novidades e avanços sobre desbloqueio do PS3 ;)
 


ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
estamos perto de jogar jogos 3.60 em ps3 desbloqueado

o jailbreak 2 na verdade é um dongle normal e já saiu como atualizar seu dongle para um igual ao jailbreak e a cfw que ele utiliza

e na verdade não é necessário gravar seus jogos em br, os cara só fizeram assim pra lucrar

só esperar mais um pouco que sai um cfw que não precise do dongle e rode os jogos com eboots modificados no hd.
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.101
Reações
569
Pontos
829
Esses God of War do PSP que estão saindo, sera que tem como colocar legenda igual no PSP ?
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.101
Reações
569
Pontos
829
Esses God of War do PSP que estão saindo, sera que tem como colocar legenda igual no PSP ?
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.344
Reações
1.822
Pontos
909
Tiago182;8572237 disse:
O resident 4 da para deixar em ingles colocando uns arquivos na pasta save do ps3, o meu ficou em ingles, parece que tem co Code Veronica para deixa em ingles mas eu nem testei ainda.

Esses arquivos você pegou separado em algum lugar ou eles estão na própria pasta do jogo? De qualquer forma acho estranho que não se ache o RE4HD na versão ocidental.
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.848
Reações
3.732
Pontos
699
pedrokof;8573215 disse:
notem outra coisa estranha no vídeo quando ele executa o ftp fica tudo claro como se tivesse feito uma edição tipo começou a gravar na 3.72 depois na hora que executa o ftp muda pra um ps3 na 3.55 edita tudo e posta o vídeo espero que eu esteja errado mas vejam vocês mesmo e tirem suas conclusões


Tem varios foruns duvidando da verassidade desse cfw, devido a esse video.
Como o amigo postou, estão encontrando coisas duvidosas.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
pedrokof;8573215 disse:
notem outra coisa estranha no vídeo quando ele executa o ftp fica tudo claro como se tivesse feito uma edição tipo começou a gravar na 3.72 depois na hora que executa o ftp muda pra um ps3 na 3.55 edita tudo e posta o vídeo espero que eu esteja errado mas vejam vocês mesmo e tirem suas conclusões

Vi e revi, lhe digo que não foi editado, a razão para a mudança de luminosidade e de foco é provavelmente devido ao diafragma automático da câmera, que tenta controlar a entrada de luz. O fato é que mostrar a versão do firmware não diz muita coisa, pode ser um spoofer, ainda que aparentemente ele tenha conectado automaticamente a PSN logo no início do vídeo.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
Não vejo nada de diferente desse video pros outros fakes que ja cansamos de ver.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
Não vejo nada de diferente desse video pros outros fakes que ja cansamos de ver.
 

koriagames

Habitué da casa
Mensagens
309
Reações
9
Pontos
54
Spoof 3.72
Ficaria mais veridico se o cara coloca-se um game 3.70 e coloca pra rodar, ai sim seria o CFW 3.72.

O JB2 jA é diferente, mostra o desbloqueio em 3.55 rodando o PES 2012, esse é real.

Quando tiver 9.99 no mercado livre eu compro!
 

koriagames

Habitué da casa
Mensagens
309
Reações
9
Pontos
54
Spoof 3.72
Ficaria mais veridico se o cara coloca-se um game 3.70 e coloca pra rodar, ai sim seria o CFW 3.72.

O JB2 jA é diferente, mostra o desbloqueio em 3.55 rodando o PES 2012, esse é real.

Quando tiver 9.99 no mercado livre eu compro!
 

marksmanna

Habitué da casa
Mensagens
425
Reações
5
Pontos
69
put* merd*, demonhades resolveu sair da scene... deixou os outros fazendo a JFW
Parece que ofenderam a familia dele, e foram falar da mae dele q nao esta bem de saude. Que bando de babaca.

"
Me retiro de la scene,felicidades dospiedras..lo has logrado
por DemonHades el Lun Oct 24, 2011 2:17 am

Pues eso amigos,he decidido dejar este tema despues de estar soportando mas y mas insultos....

Puedo consentir que me insulten calumnien,pero que metan a mi familia y en especial a mi madre que no esta bien de salud no.

Gracias a Jaicrab por todo lo que me has ayudado y dado fuerzas para seguir adelante.
Gracias Alejandro por tener tanta paciencia y testear a diario y por admirarte desde que empezaste hace muchos años,te deseo lo mejor de corazon.
Gracias a mi hermano DanteHades por todos los diseños del jfw dh,y por ser tan buen hermano.
Gracias a blipi,mater,tuhta,consoledev,y mas devs por crear lo que sera el custom para la comunidad.
Gracias a Luca por ofrecerme el puesto de admin en ps3pirata.
Gracias a los testers del jfw dh que me llevo muy buenos amigos y compañeros.
Y como no gracias a todo la comunidad de demonios,nunca cambieis y sobre todo disfrutar lo que haceis.

Alejandro si me lees,solo pedirte un favor y es el que a mi me hubiese gustado llevar..y era ver terminado el jfw dh para todos los demonios y gente de buena fe que se lo mereciese.

sin mas me despido,muchisimas gracias a todos los que depositasteis vuestra confianza en mi...nunca os olvidare...ya podeis aplaudir los que me odiais,hasta siempre.

1saludo demonios esto es la scene....ignorante de mi. "
 

Gotardo

Veterano
Mensagens
1.457
Reações
49
Pontos
119
marksmanna;8574595 disse:
put* merd*, demonhades resolveu sair da scene... deixou os outros fazendo a JFW
Parece que ofenderam a familia dele, e foram falar da mae dele q nao esta bem de saude. Que bando de babaca.

"
Me retiro de la scene,felicidades dospiedras..lo has logrado
por DemonHades el Lun Oct 24, 2011 2:17 am

Pues eso amigos,he decidido dejar este tema despues de estar soportando mas y mas insultos....

Puedo consentir que me insulten calumnien,pero que metan a mi familia y en especial a mi madre que no esta bien de salud no.

Gracias a Jaicrab por todo lo que me has ayudado y dado fuerzas para seguir adelante.
Gracias Alejandro por tener tanta paciencia y testear a diario y por admirarte desde que empezaste hace muchos años,te deseo lo mejor de corazon.
Gracias a mi hermano DanteHades por todos los diseños del jfw dh,y por ser tan buen hermano.
Gracias a blipi,mater,tuhta,consoledev,y mas devs por crear lo que sera el custom para la comunidad.
Gracias a Luca por ofrecerme el puesto de admin en ps3pirata.
Gracias a los testers del jfw dh que me llevo muy buenos amigos y compañeros.
Y como no gracias a todo la comunidad de demonios,nunca cambieis y sobre todo disfrutar lo que haceis.

Alejandro si me lees,solo pedirte un favor y es el que a mi me hubiese gustado llevar..y era ver terminado el jfw dh para todos los demonios y gente de buena fe que se lo mereciese.

sin mas me despido,muchisimas gracias a todos los que depositasteis vuestra confianza en mi...nunca os olvidare...ya podeis aplaudir los que me odiais,hasta siempre.

1saludo demonios esto es la scene....ignorante de mi. "

VCS acreditam nesses caras ainda???
Não adianta.... de lá não sai mais nada...[kzangado][kzangado][kzangado]
O único cara que era foda esta tão quieto que parece que morreu = GEORGE HOTZ
Boa sorte para quem vai de dongle jogar offline!!![kcool]
Estou pegando meu XBOX hj a tarde....
 

fuchssohn

Habitué da casa
Mensagens
1.227
Reações
58
Pontos
94
Isso aqui tá parecendo a scene de tanta briguinha. Se o tópico se focasse no desbloqueio ainda, mas o pessoal prefere se xingar. Enfim, o TUHTA postou um vídeo do CFW dele aqui
 

JediMindTrick

Bam-bam-bam
Mensagens
4.073
Reações
1.718
Pontos
284
Dimma;8575186 disse:
Apague os doubles que vc faz tb, isso éh ridiculo...:-D

Aí vou defender o cara. Em tópicos que dão double post é muuuuito demorado pra editar e apagar. Sério mesmo, só quem já doublupostiou que sabe.
 

maxwellreis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.217
Reações
226
Pontos
574
JediMindTrick;8575385 disse:
Aí vou defender o cara. Em tópicos que dão double post é muuuuito demorado pra editar e apagar. Sério mesmo, só quem já doublupostiou que sabe.

e agora dá bug no q vc tenta apagar também, fica como se fosse editado. [kaff]
 

marksmanna

Habitué da casa
Mensagens
425
Reações
5
Pontos
69
Este topico virou torcida contra a scene, tem mais gente reclamando e desacreditando nas coisas (fora as "sugestões" para bloquear o console) que desanima qualquer um que ainda tem interesse na scene. Uma coisa é vc querer bloquear o console, outra é querer que os outros bloqueiem o console tb...
Dou apoio aos que resolveram bloquear, mas acho completamente escroto as alfinetadas de uns que ficam falando o que não deve por estar nervosinho com a scene, e desanimando quem ainda quer apostar nela. Aqui o topico é sobre CFW, o resto dos topicos são sobre os assuntos pertinentes ao console bloqueado, não entendo pq postar aqui o que deve postar nos outros 99% dos topicos.

Aos que resolveram ficar no barco, vamos pegar leve um com o outro, os topicos por aqui sobre a scene eram ótimos até chegar um bando de fanfarrão desinformado que quer dar pitaco em tudo sem nem saber o que ocorre. Não vamos cair na idiotice dos fanfarrões que acabaram de chegar, e mostrar para os outros que estão chegando agora e que tem interesse realmente que a scene do ps3 tem bastante coisa para oferecer, e que agora só esta passando por dificuldades.
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
maxwellreis;8575375 disse:
não dá pra apagar colega, fica como se fosse editado.

Vai em editar e marque apagar essa menssagem e depois confirme q quer apagar, o problema é o navegador use outro pra fazer isso q vc verá q maravilha q é.

@Topic: Só nos resta esperar, essa desculpa do demonhades é só desculpa mesmo pq esta se esgotando as duas semanas q ele pediu para q fosse lançado sua custon, apenas desculpa dele por nao ter conseguido fazer funcionar de maneira satisfatoria seu custon FW, ou vai guardar só para a panelinha deles, se cada vez q alguem o insultase ele parace algo a vida dele nao andaria essa q é a verdade.
 

maxwellreis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.217
Reações
226
Pontos
574
gelsoncroft;8575784 disse:
Vai em editar e marque apagar essa menssagem e depois confirme q quer apagar, o problema é o navegador use outro pra fazer isso q vc verá q maravilha q é.

sei apagar um post amigo e não sou obrigado a instalar outro navegador por causa de problemas no fórum.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
Pros que tão reclamando de duble post, tentem entrar no 1º post desse tópico na 1º página e vejam o tempo que demora, é o mesmo tempo que demora pra deletar o post duplo.
Pra parar o mimimi vou criar um novo tópico sobre o assunto, se continuarem postando nesse e reclamarem de post duplo comigo vou mandar o infeliz pra casa do c***lho.
 

dirtydids

Bam-bam-bam
Mensagens
5.880
Reações
8.768
Pontos
399
Tenho visto mais choro aqui pelos double posts dos outros do que pela paralização atual da cena...

Eu hein, meu.
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
dirtydids;8575943 disse:
Tenho visto mais choro aqui pelos double posts dos outros do que pela paralização atual da cena...

Eu hein, meu.

É o stress por falta de um CFW mais recente:lol

Mas é q é chato mesmo e são sempre os mesmos e se recusam entender q é o PC, navegador e net deles.
Falando em abrir novo tópico eu duvido q resolva isso, pq o forum continuará com o "BUG" e vcs com o mesmo navegador e net e pc :p
Aki abro a primeira pagina desse topico normal.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo