O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tá chato

Status
Não está aberto para novas respostas.

Cohle

Bam-bam-bam
Mensagens
2.243
Reações
7.683
Pontos
303
Realidade OS:

giphy.gif

Tenho vontade de fazer isso um dia. Mas do jeito que estão as coisas hoje em dia, com os nego tudo full cash, se você bate com o travesseiro, o cara saca uma arma. Tudo apelão que não sabe brincar. :(
 

Cohle

Bam-bam-bam
Mensagens
2.243
Reações
7.683
Pontos
303
Podiam criar o dia da purga, como naquele filminho B. 24 horas de crimes liberadas. Juro por Deus que traria a poltrona pro quarto, faria uns 2 baldes de pipoca, e acabaria mesmo me purgando, de tanto cagar de rir.

Se nem o Ethan Hawke que é o Ethan Hawke, e que sobreviveu ao "Dia de Treinamento", conseguiu sair de lá vivo, cê acha memo que ia ficar só na poltrona?

EU MEMO IA JUNTAR MEUS MULEQUE, E IA ATRÁS DE VOCÊ. ♥
 


Biruts

Bam-bam-bam
Mensagens
2.436
Reações
781
Pontos
209
uma vez fui "dilma" , na época da eleição, num debate, só pra ver qual seria o argumento da galera, e quais seriam os meus, foi bem divertido
 

Cohle

Bam-bam-bam
Mensagens
2.243
Reações
7.683
Pontos
303
Esse tópico tá muito bom, vou ficar por aqui mesmo. Já tão até combinando churrasco.

Eu entro com a linguiça.


tumblr_mn2ihif4dp1srb4uqo1_400.gif
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Essa foi a melhor proposta, vocês acham que neguinho ia ficar com briguinha no fórum depois de se conhecer?

Realmente

Imagina todo mundo num churrasco todo mundo rachando o bico de rir e tomando umas

Mas sinto que é utopia

Eu toparia

Podem me zoar
 

Cohle

Bam-bam-bam
Mensagens
2.243
Reações
7.683
Pontos
303
Não, mano, se for pra rolar churras, alguém vai ter que levar o PS2. Nada de Fifa ou PES, vamos tirar um contra no Bomba Patch. E tem que estar atualizado.

 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Essa foi a melhor proposta, vocês acham que neguinho ia ficar com briguinha no fórum depois de se conhecer?
Sei lá hein
Veja bem, o cara se cadastra em uma rede social, local para se divertir, bater papo, descontrair
E o que o cara fica fazendo? Fica de provocação, postando indiretinhas, postando gifs, emotions, imagens até o outro se emputecer, xingar e ser travado/banido
E o provocador rindo litros

Eu acho difícil esse tipo de caráter ser só virtual

Talvez a maioria ia parar com essa tretinhas
Mas não boto minha mão no fogo não, sempre vai ter um. Inclusive usar deste encontro, desta interação para plantar aquela sementinha da discórdia
 

Cohle

Bam-bam-bam
Mensagens
2.243
Reações
7.683
Pontos
303
Sei lá hein
Veja bem, o cara se cadastra em uma rede social, local para se divertir, bater papo, descontrair
E o que o cara fica fazendo? Fica de provocação, postando indiretinhas, postando gifs, emotions, imagens até o outro se emputecer, xingar e ser travado/banido
E o provocador rindo litros

Eu acho difícil esse tipo de caráter ser só virtual

Talvez a maioria ia parar com essa tretinhas
Mas não boto minha mão no fogo não, sempre vai ter um. Inclusive usar deste encontro, desta interação para plantar aquela sementinha da discórdia

É que pessoalmente é outros quinhentos, você tolera e leva na brincadeira. Pessoalmente não existe Report e nem Mod. Se a gente vê que tá passando dos limites, nois resolve na chave de roda ou no pedaço de pau. KKKKKKKKKKKKKKKKK!
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
É que pessoalmente é outros quinhentos, você tolera e leva na brincadeira. Pessoalmente não existe Report e nem Mod. Se a gente vê que tá passando dos limites, nois resolve na chave de roda ou no teco de pau. KKKKKKKKKKKKKKKKK!
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf
Tem essa também
 

Kaze Senoue

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.051
Reações
13.585
Pontos
564
Não existe sexualidade nas gírias broto
Claro que tem. Só hétero que fala "top", "sextou" e comenta emojis, por exemplo.

Sei lá hein
Veja bem, o cara se cadastra em uma rede social, local para se divertir, bater papo, descontrair
E o que o cara fica fazendo? Fica de provocação, postando indiretinhas, postando gifs, emotions, imagens até o outro se emputecer, xingar e ser travado/banido
E o provocador rindo litros

Eu acho difícil esse tipo de caráter ser só virtual

Talvez a maioria ia parar com essa tretinhas
Mas não boto minha mão no fogo não, sempre vai ter um. Inclusive usar deste encontro, desta interação para plantar aquela sementinha da discórdia
Você tem algo contra gifs por acaso? Quer resolver isso na porrada?

Se curte um gordinho?
Se curtir só vem que eu te dou um sacode :ksafado
Cara, eu gosto muito de gordinhos. De verdade.
 

Cohle

Bam-bam-bam
Mensagens
2.243
Reações
7.683
Pontos
303
Claro que tem. Só hétero que fala "top", "sextou" e comenta emojis, por exemplo.

COMO ASSIM VOCÊ NÃO USA TOP COMO ADJETIVO?
QUANDO EU VEJO ALGUÉM QUE NÃO USA TOP, JÁ SEI QUE NASCEU PRA SER CU, E NUNCA VAI SER PICA


AAcGhCj.img


E TAMBÉM, HOMO USA GÍRIAS COMO CRUSH E LACROU, TEM GÍRIA PIOR?
 

Kaze Senoue

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.051
Reações
13.585
Pontos
564
COMO ASSIM VOCÊ NÃO USA TOP COMO ADJETIVO?
QUANDO EU VEJO ALGUÉM QUE NÃO USA TOP, JÁ SEI QUE NASCEU PRA SER CU, E NUNCA VAI SER PICA


AAcGhCj.img


E TAMBÉM, VOCÊS FALAM CRUSH E LACROU, GÍRIA HORRÍVEL
Crush é coisa de retardado de signo, não mistura as coisas.
 

Cohle

Bam-bam-bam
Mensagens
2.243
Reações
7.683
Pontos
303
Crush é coisa de retardado de signo, não mistura as coisas.

Ah é? Bom, de qualquer maneira, você não usa top, cara.
Todo mundo fala top, cara. É regra falar a palavra top. E agora repetindo a palavra top, parece que não é tão top, e que perdeu o sentido. Mas ainda sim, continua sendo top. É lei usar a palavra, e bota uma pá de emoji:


2ivl177.jpg


Bem favela memo.
 

Kaze Senoue

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.051
Reações
13.585
Pontos
564
Ah é? Bom, de qualquer maneira, você não usa top, cara.
Todo mundo fala top, cara. É regra falar a palavra top. E agora repetindo a palavra top, parece que não é tão top, e que perdeu o sentido. Mas ainda sim, continua sendo top. É lei usar a palavra, e bota uma pá de emoji:


2ivl177.jpg


Bem favela memo.
Tem que ter aquele amarelo chorando de rir também. Depois disso é só ir direto pra micareta.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo