O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tá chato

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kaze Senoue

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.051
Reações
13.585
Pontos
564
tumblr_ny4z8fBYxq1ubg0g5o1_250.gif
 

Cohle

Bam-bam-bam
Mensagens
2.243
Reações
7.683
Pontos
303

C-A-R-A-L-H-O! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

1126.gif


MUITO BOM, CARA!
AGORA SÓ NÃO SEI SE FICO FELIZ OU TRISTE POR TER SIDO INCLUÍDO NO GRUPO DA RELIGIÃO E POLÍTICA. KKKKKKKKKK!

 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.112
Reações
20.433
Pontos
753
Podiam criar o dia da purga, como naquele filminho B. 24 horas de crimes liberadas. Juro por Deus que traria a poltrona pro quarto, faria uns 2 baldes de pipoca, e acabaria mesmo me purgando, de tanto cagar de rir.
 


fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Podiam criar o dia da purga, como naquele filminho B. 24 horas de crimes liberadas. Juro por Deus que traria a poltrona pro quarto, faria uns 2 baldes de pipoca, e acabaria mesmo me purgando, de tanto cagar de rir.
Oh rapa eu tô aqui no trampo fazendo exatamente isso agora, rindo muito lendo este tópico, só não rola pipoca, mas chega um cliente aqui eu tenho que disfarçar :klol
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.268
Reações
46.806
Pontos
1.934
Podiam criar o dia da purga, como naquele filminho B. 24 horas de crimes liberadas. Juro por Deus que traria a poltrona pro quarto, faria uns 2 baldes de pipoca, e acabaria mesmo me purgando, de tanto cagar de rir.

Aí sim! Agora sim eu vi vantagem. Algo de útil rendeu nesse tópico zoado
 

Cohle

Bam-bam-bam
Mensagens
2.243
Reações
7.683
Pontos
303
Isso começou com certas discussões sexuais, isso mesmo, em um certo tópico aonde alguém meio q destruiu o tópico e apontou o dedo para os users, aí em outros tópicos sobre esse assunto, quando invocavam tal pessoa, essa pessoa se fazia de perseguida!

Desde então virou meio que lei, não pode chamar p conversa quem não é seu amigo ou quem irá discordar do que está sendo exposto. O mais engraçado é que o pessoal reclama quando leva warning aqui por isso, mas concorda com os warnings quando os amigos são invocados por desafetos.

Por mim tiraria isso, responde quem quer, mas já que tá valendo e usam isso, quem me invocar vai p vala tb! rs

Por uma foda... muita gente se fode. KKKKKKKKKK!

Exatamente, mano! Responde quem quer! Claro que as vezes a ofensa é clara, mas quando também é claro que não se passa de uma brincadeira, ou convidar para uma discussão saudável, não entendo como isso pode ser taxado como desrespeito ou querer caçar briga. No mais, se você acha que o cara tá de tiração, é só ignorar o user, e pronto.

Galera gosta de sarna pra se coçar. Mas como você disse, já que tá valendo isso... VAMO FAZER BARULHO, PORRA!
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Na verdade, a punição de quem invoca outros usuários pra discussão é apenas para evitar brigas antes de elas começarem e não porque invocar é ofensivo (em alguns casos pode ser, mas nem sempre).

E, sejamos sinceros, essas punições quase sempre são porque a invocação é algo no tom "hue hue hue, que b*sta hein, vem cá fulano que concorda com essa b*sta pra gente rir da sua cara herp derp". Aí o fulano vem, responde chamando um de coxinha e o cara que invocou, ou quem sabe alguma trupe de desocupados à paisana, senta o dedo no report sem dó nem piedade pra cavar o ban do provocado.

E, como falei no tópico sobre as "coveiradas", estou de olho na zoeira dos "adultos" do fórum que acham que quem reporta uma provocação é criança mas sai correndo chorar pra moderação quando lê um "coxinha" , "almeidinha", "reaça" e outras bobagens como se fosse uma ofensa terrível.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Por enquanto, como escrito, estou considerando que sua intenção foi o primeiro caso e que não quis de fato usar as preferências dele como meio para solicitar satisfação ou provoca-lo tirando sarro de sua opinião, mas aviso, evite esse tipo de comentário quando não existe nenhum espaço ou intimidade, quando a pessoa não está participando do tópico e muito menos quer ou está apta a discutir qualquer coisa.



http://forum.outerspace.com.br/inde...m-bloodstained-e-lost-brother-travados.439156
Dark, então encerramos o assunto.

A minha intenção nunca foi fazer a moderação perder tempo discutindo em um tópico totalmente desnecessário. Em relação a "intimidade", eu até vou parar de usar o @. Sinceramente, eu quero é evitar dores de cabeças.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
o forum virou um clubinho particular deles.

acham que estão derrotando a esquerda brasileira na internet

sendo que no forum tem apenas uma meia duzia de esquerdistas.

Acho até engraçado o nível das provocações e da cara de pau de alguns. O pior é que mesmo ignorando alguns e evitando a pasta política, os caras fazem questão de ficar alfinetando, o rancor dessa galera tá bravo.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
Acho até engraçado o nível das provocações e da cara de pau de alguns. O pior é que mesmo ignorando alguns e evitando a pasta política, os caras fazem questão de ficar alfinetando, o rancor dessa galera tá bravo.
Pra mim, tá mais pra falta do que fazer, misturado com sentimento de querer ser criança outra vez...
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
2012: Dilmãe tá uma fera, você que é contra o POBRI se dando bem na vida, SE FODEU. Engole o choro.
2013: PT salvou este país do PSDB, Mercosul só cresce e nós não precisamos de outros blocos. ALMEIDINHA, HUE HUE HUE!
2014: Dilmãe vai levar a eleição, o PSDB não passará, se fode almeidinha, você é contra o país. Direita golpista, ÇOME DAKI!
2015: Mas, mas, mas foi crise internacional, estou sendo perseguido pelas verdades que postam aqui, aiiiiiiiiiiinnnnnnnn, me chamaram de comunista, de petista, NUNCA votei PT, votei PIÇOL, aiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnn Bolsomerda matador de criança, defensor da ditadura.

Resumo da OS nos últimos anos.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
2012: Dilmãe tá uma fera, você que é contra o POBRI se dando bem na vida, SE FODEU. Engole o choro.
2013: PT salvou este país do PSDB, Mercosul só cresce e nós não precisamos de outros blocos. ALMEIDINHA, HUE HUE HUE!
2014: Dilmãe vai levar a eleição, o PSDB não passará, se fode almeidinha, você é contra o país. Direita golpista, ÇOME DAKI!
2015: Mas, mas, mas foi crise internacional, estou sendo perseguido pelas verdades que postam aqui, aiiiiiiiiiiinnnnnnnn, me chamaram de comunista, de petista, NUNCA votei PT, votei PIÇOL, aiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnn Bolsomerda matador de criança, defensor da ditadura.

Resumo da OS nos últimos anos.

Meu primeiro Curtir no fórum vai para o Coffinator.

Por anos falei mal do PT e fui atacado de forma direta ou indireta, mas nem por isso chorei ou reportei alguém :kcool
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Meu primeiro Curtir no fórum vai para o Coffinator.

Por anos falei mal do PT e fui atacado de forma direta ou indireta, mas nem por isso chorei ou reportei alguém :kcool

Grato, vou emoldurar junto com uma curtida do Passo's que eu tenho aqui.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
Bom, então dá pra concluir que nada vai mudar e o que resta é engolir o choro e escolher melhor suas palavras na próxima vez. (falando de forma geral, não direcionado pro OP)
 
Ultima Edição:

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Cara, você acabou de levar uma curtida do Deus do fórum.

Isso te faz, sei lá, o equivalente do Apóstolo Pedro.

Fundarei a Igreja Libertária Brasileira, defendendo intervenção mínima do estado, que todos tenham oportunidade para crescerem na vida como quiserem e que os bandidos sejam castigados de acordo com o crime que cometeram.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Fundarei a Igreja Libertária Brasileira, defendendo intervenção mínima do estado, que todos tenham oportunidade para crescerem na vida como quiserem e que os bandidos sejam castigados de acordo com o crime que cometeram.

Mas você tem que honrar os desígnios divinos e garantir que todos os seus fiéis tenham acesso a hentai de qualidade, com menininhas pré-púberes de 18 anos.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Nossa, sério que tem gente que se ofende em ser chamado de "almeidinha" e acha que é justo responder neste tom aqui, por exemplo:
CL7U-RHW8AIwFiH.jpg


só citando um post que foi punido recentemente pela moderação e tem um monte de gente dizendo que concordava com a imagem. Só na cabeça da turma da OS que ser chamado de almeidinha é pior que ser chamado de jumento e de canalha.

"Mimimimi, ditadura do politicamente correto, nem posso chamar de jumento e otário o cara que me "ofendeu" de reaça ou almeidinha no ano passado."

Esse vitimismo é uma coisa bem nojenta hein? E foi justamente esse vitimismo que fez com que a moderação endurecesse as regras e criasse a T0. Nego acha que um "reaça" (que é meramente um rótulo a pessoas que tem um pensamento mais conservador, como muita gente aqui do fórum tem) tem o mesmo peso de um canalha ou jumento e parece que tem um fogo insuportável em se vingar por causa de briguinha na internet.
 
Ultima Edição:

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Parei de ler quando li o engodo "não há petistas aqui".
Os caras citam haddad todos os dias, alguns até começaram a falar termos tão estranhos no contidiano burguês deles, como "bicicleta" "ciclismo" etc jamais criaram um tópico elogiando algum político de outro partido contrário ao PT (por tanto, sem linhas auxiliares), quando o assunto é mensalão eles respondem "Mentirão, né? Mensalão não existiu mas e o mensalão do PSDB?", faziam propaganda pra político, falaram em comemorar a vitória da Dilma por duas eleições etc - E CURIOSAMENTE, CLARO, HOJE NÃO SE PODE UPAR TÓPICO PARA COMPROVAR ISTO. SACA A GENIALIDADE DA MÁ FÉ - e ainda tenho que ler isto? Por favor, né?

Lamentavelmente não sei o que o cara abordou no final mas fui impossibilitado de continuar. Peço desculpas mas vai ofender a memória de outro.
 
Ultima Edição:

Cadelão

Bam-bam-bam
Mensagens
4.455
Reações
4.796
Pontos
344
Puts!!!

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Cara, Bonobo é mito! Acho que ele já me fez rir mais do que a famosa frase "sua placa é roubada seu desgraçado".

User eterno!
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Pessoal, acho que a solução é criar mais regrinhas.

Poderia ter também um sistema de cartas. Tipo, a cada vez que um moderador achar um post "inapropriado" (pqp essa palavra...) ele dá uma carta pro cara. Cada carta pode ter um símbolo, quadrado, bola, triângulo, tipo no WAR. Com três símbolos iguais você pode trocar as cartas por uma ficha. Três símbolos diferentes valem uma ficha cinza (mais pra frente eu explico). Todo início de mês o cara com mais cartas é eliminado (pra forçar todo mundo a trocar por fichas) e esse cara eliminado escolhe um número entre 8 e 27. Qualquer pessoa com esse número de cartas (ou um múltiplo dele) pode gastar suas fichas. Cada ficha dá direito a dar uma opinião sobre uma coisa proibida (tipo, dá pra gastar uma ficha pra responder num tópico fechado por não ter pontos congruentes), mas - aí é que entra a estratégia - cada ficha cinza dá direito a usar a ficha de outra pessoa no momento em que é gasta. E duas fichas cinzas podem ser usadas ao mesmo tempo pra transformar a ficha que a outra pessoa iria usar em uma ficha vermelha. A pessoa não vê que a ficha "virou" vermelha até tentar gastar... e aí quando ela gasta em vez de poder fazer uma coisa proibida ela na verdade ganha duas estrelinhas. Se juntar vinte ou mais estrelinhas a pessoa é eliminada! E o mais legal: se alguém usar uma ficha cinza pra usar a ficha vermelha de outra pessoa, a pessoa que usou a ficha cinza ganha três estrelinhas!

Será que isso seria possível?
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Pessoal, acho que a solução é criar mais regrinhas.

Poderia ter também um sistema de cartas. Tipo, a cada vez que um moderador achar um post "inapropriado" (pqp essa palavra...) ele dá uma carta pro cara. Cada carta pode ter um símbolo, quadrado, bola, triângulo, tipo no WAR. Com três símbolos iguais você pode trocar as cartas por uma ficha. Três símbolos diferentes valem uma ficha cinza (mais pra frente eu explico). Todo início de mês o cara com mais cartas é eliminado (pra forçar todo mundo a trocar por fichas) e esse cara eliminado escolhe um número entre 8 e 27. Qualquer pessoa com esse número de cartas (ou um múltiplo dele) pode gastar suas fichas. Cada ficha dá direito a dar uma opinião sobre uma coisa proibida (tipo, dá pra gastar uma ficha pra responder num tópico fechado por não ter pontos congruentes), mas - aí é que entra a estratégia - cada ficha cinza dá direito a usar a ficha de outra pessoa no momento em que é gasta. E duas fichas cinzas podem ser usadas ao mesmo tempo pra transformar a ficha que a outra pessoa iria usar em uma ficha vermelha. A pessoa não vê que a ficha "virou" vermelha até tentar gastar... e aí quando ela gasta em vez de poder fazer uma coisa proibida ela na verdade ganha duas estrelinhas. Se juntar vinte ou mais estrelinhas a pessoa é eliminada! E o mais legal: se alguém usar uma ficha cinza pra usar a ficha vermelha de outra pessoa, a pessoa que usou a ficha cinza ganha três estrelinhas!

Será que isso seria possível?

Faz 16 anos que a gente tá com sistema de estrelinhas e não tá prestando no país e você quer implantar isso no fórum?
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Pessoal, acho que a solução é criar mais regrinhas.

Poderia ter também um sistema de cartas. Tipo, a cada vez que um moderador achar um post "inapropriado" (pqp essa palavra...) ele dá uma carta pro cara. Cada carta pode ter um símbolo, quadrado, bola, triângulo, tipo no WAR. Com três símbolos iguais você pode trocar as cartas por uma ficha. Três símbolos diferentes valem uma ficha cinza (mais pra frente eu explico). Todo início de mês o cara com mais cartas é eliminado (pra forçar todo mundo a trocar por fichas) e esse cara eliminado escolhe um número entre 8 e 27. Qualquer pessoa com esse número de cartas (ou um múltiplo dele) pode gastar suas fichas. Cada ficha dá direito a dar uma opinião sobre uma coisa proibida (tipo, dá pra gastar uma ficha pra responder num tópico fechado por não ter pontos congruentes), mas - aí é que entra a estratégia - cada ficha cinza dá direito a usar a ficha de outra pessoa no momento em que é gasta. E duas fichas cinzas podem ser usadas ao mesmo tempo pra transformar a ficha que a outra pessoa iria usar em uma ficha vermelha. A pessoa não vê que a ficha "virou" vermelha até tentar gastar... e aí quando ela gasta em vez de poder fazer uma coisa proibida ela na verdade ganha duas estrelinhas. Se juntar vinte ou mais estrelinhas a pessoa é eliminada! E o mais legal: se alguém usar uma ficha cinza pra usar a ficha vermelha de outra pessoa, a pessoa que usou a ficha cinza ganha três estrelinhas!

Será que isso seria possível?

Muda mais que a burocracia tá poca.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo