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Tópico de cRPGs/WRPGs

Qual o melhor cRPG da década passada?

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Krion

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Lançado hoje, feito por um solo dev, RPG Dungeon Crawler no estilo raiz das antigas:
(tem demo para jogar)


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Islands of the Caliph é um RPG de ação inspirado na velha escola, baseado no folclore do Oriente Médio e na tradição espiritual islâmica. UM TECLADO APENAS no estilo Dungeon Crawler dos anos 80 com um mundo aberto.

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Compatibilidade SOMENTE TECLADO e outras limitações clássicas para invocar aquela vibração dos anos 80. Por favor, jogue a demonstração gratuita para ver se isso é algo que você está interessado em jogar. Projetado pelo desenvolvedor solo Schmidt Workshops.

Ilhas do Califa imagina uma antiga civilização marítima baseada no folclore do Oriente Médio e nas tradições espirituais islâmicas.

É um RPG de ação inspirado em clássicos como Might & Magic, Questron, Alternate Reality e muito mais. Ele incorpora alguns dos elementos de jogabilidade desses jogos mais antigos, como movimento baseado em grade, e os combina com combate em tempo real para criar uma jogabilidade híbrida mais imediata.

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Numerosas feras míticas e perigosas espreitam enquanto você explora e descobre novas terras. De aranhas gigantes e escorpiões a seres mais sobrenaturais como ghouls e gênios, Ilhas do Califa apresentará aos jogadores algumas das criaturas do folclore das culturas árabe, persa e africana, entre outras.

As armas incluem alguns itens familiares, juntamente com aqueles específicos do Oriente Médio, como cimitarras, shamshirs e jambiyah, entre outros.

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Conforme você explora, seu mapa será atualizado automaticamente. Use-o para acompanhar sua localização e descobrir novas rotas de exploração. Um pequeno minimapa aparece no canto da tela durante a exploração, mas você pode abri-lo para visualizar toda a área quando necessário. Há também um mapa mundial que ajudará a orientar o jogador e a encontrar locais de missões.

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O jogador deve explorar este mundo aberto e descobrir por si mesmo as principais missões do jogo. O jogo busca capturar um pouco da abertura de alguns RPGs clássicos, permitindo ao jogador alcançar uma série de finais possíveis diferentes. As escolhas que o jogador faz irão colocá-lo em um curso de ação adequado ao seu estilo de jogo. Alguns deles podem permitir que os jogadores alcancem novos patamares de despertar espiritual, enquanto outros podem trazer o desastre sobre si mesmos ou sobre todas as Ilhas do Califa, a escolha é sua!






 

Samba sincopado

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Dungeon Crawler tá sendo o subgênero da moda. Anunciaram remake de Wizardry, Mystic Land, e agora esse aí. Fora outros que não me recordo agora.

Infelizmente esse gênero dificilmente cai no gosto da galera novamente(fora do Japão, obviamente). Nem Legend of Grimrock, com valores de produção relativamente altos para um jogo do estilo, conseguiu.
 

Krion

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Mais outro Dungeon Crawler no estilo das antigas sendo anunciado, com lançamento para 2024, sendo desenvolvido por dois devs. desde a época em que eram adolescentes.

Software MegaVision

Somos uma pequena software house independente que atualmente trabalha no RPG de inspiração retro "Mystic Land: Search for Maphaldo". Tudo começou em 1993, quando dois melhores amigos decidiram que queriam dominar o mundo escrevendo o melhor jogo de RPG para MS-DOS chamado "The Mystic Land".
Eles trabalharam no jogo por vários anos, escrevendo a história, a tradição, criando algumas demos tecnológicas entre eles, investindo seu dinheiro arduamente ganho para criar gráficos e arte conceitual para o jogo, e tudo parecia estar indo bem. direção. Até a lendária empresa Sir-Tech (editora da ainda mais lendária série de RPG Wizardry) mostrou interesse em publicar o jogo em 1994 e o moral estava alto entre os dois desenvolvedores.
Infelizmente, ambos eram adolescentes naquela época e a vida tinha planos diferentes para os dois. E assim, o projeto Mystic Land foi “arquivado” indefinidamente.

Mas, depois de quase 30 anos, os dois voltaram a ficar juntos e decidiram que como ambos estão agora no lado errado dos 40 anos... é hora de terminar o que começaram.
E então, aqui estamos. Somos agora um grupo de 5, trabalhando incansavelmente para finalmente, FINALMENTE dar vida à Terra Mística.

E a propósito... ainda estamos determinados a torná-lo o melhor RPG de fantasia da velha escola de todos os tempos.


Mystic Land: The search for Maphaldo
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Um jogo de RPG da velha escola inspirado nas séries Wizardry 7, Might and Magic e Eye of the Beholder. Movimento 2D baseado em grade, combate estratégico baseado em turnos e muitos lugares para visitar e quebra-cabeças para resolver.

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Mystic land é um projeto que começou em 1994, quando alguns amigos tiveram a ideia de criar um RPG de fantasia que seria uma mistura dos melhores elementos de jogos de computador FRP como Wizardry, Might and Magic e Eye of the beholder. .
O jogo viu algumas tentativas de nascer naquela época, mas não aconteceu. Em parte porque éramos muito jovens e “verdes” naquela época, em parte porque, você sabe, “a vida acontece”… nos distanciamos, iniciamos nossos empregos profissionais e outros empreendimentos. Você sabe, nós crescemos.

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Mas, depois de mais de 25 anos, encontramos todas as primeiras versões inacabadas do DOS, mapas, arte conceitual e documentação em discos antigos acumulando poeira. Também encontramos muitos esboços e ideias no papel (que milagrosamente sobreviveram aos mais de 25 anos).
E então a decisão foi tomada - é hora de desenvolver isso.

Ainda estamos determinados que Mystic Land será o melhor RPG de fantasia para computador da velha escola, com todas as vantagens dos anos 90, como movimento e combate em grade baseado em turnos, muitas habilidades e atributos (significativos) e enigmas (difíceis) de resolver.
Dito isso, também adicionaremos algumas melhorias de qualidade de vida, como suporte completo para controle/mouse/teclado e inventário mais fácil e gerenciamento de estratégia de batalha.




 

Samba sincopado

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O interessante CRPG (mencionado no quote acima) no melhor estilo dos da "velha guarda", estará ganhando seu lançamento oficial (saindo do early access) em 10 de outubro.

Quem quiser conferir, recomendo jogar a boa demo que se tem disponível na STEAM:

Space Wreck é inspirado em cRPGs isométricos, incluindo Fallout , Fallout 2 e Arcanum , e se passa no espaço vinte anos após um grande conflito envolvendo a mineração de asteroides. Os jogadores criam seu próprio personagem, distribuindo pontos de atributos como quiserem, o que traz benefícios e restrições. O jogo apresenta um mundo sandbox e combate baseado em turnos, embora o combate seja considerado completamente opcional com missões com vários métodos potenciais de conclusão.






Saiu hoje:

 

Samba sincopado

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O escritor de Colony Ship postou a premissa da sequela, caso o jogo venda o suficiente para permitir que o estúdio continue em atividade. Bem interessante(comprem o jogo, seus fidiputa!):




"The typical space opera trope is that when we make first contact, it is with aliens either corresponding to very primitive indigenous people (such as in Avatar), consisting of a nightmarish swarm (as in Starship Troopers), or at some extraordinary level of technology themselves (as in Star Trek or Babylon 5). Here, however, while the aliens are pre-industrial, they are well past the spears and face-paint stage, and have well-established political, economic, and military systems.

More importantly, they are alien, which means that while they may be humanoid (to make our animator's life easier), the fundamental logic of their society, religion, and power should be truly alien to ours and vice versa. The result is a highly asymmetrical kulturcampf.

For the record, it won't be a retelling of the conquest of the New World but on another planet. The ragtag Terrans who'd land on Proxima B after 400 years of space travel and in-fighting will be at a disadvantage and will have to fight for survival and adapt to this less than welcoming arid new world. Reinforcements won't be coming, so the Terrans will be on their own and each defeat will bring them closer to being wiped out for good. They will have to rely on crude firearms more than ever as the high-tech weapons and gear intended for the future colony were used up during the Mutiny and the civil war that followed. New factions will emerge in response to new threats, each offering a different way to survive and become part of this world.

* * *
The sequel will take place 40-50 years after the landing. Your character will be Proxima-born not shipborn. This way it's your planet too, the only home you've ever known.

* * *
The colonists' tech isn't enough to conquer the planet or push back the natives westward expansion style but it's enough to establish a small foothold, at least until the natives' city-states unite to wipe them out. A series of early conflicts would be inevitable until both sides realize they've underestimated each other and pull back to regroup.

At the beginning of the game the humans have 4 locations: the landing site, the first settlement, a frontier-style fort marking the border, and a research base set in the ruins of a nearby town the colonists destroyed. This way there's plenty of history, losses on both sides, and different opinions on how to proceed. You'll be sent to the natives as part of a diplomatic mission and will be able to visit 8-10 'alien' locations.

* * *
You'd be able to stir up some ♥♥♥♥ and exploit local grievances and conflicts, but you won't be able to divide and conquer anything. The aliens are a lot more advanced, so we're talking about city-states and nations not tribes.

This whole premise isn't about conquering the planet and deciding what to do with the locals but about managing to gain a foothold without being wiped out by the locals in the process. Survival rather than fight for supremacy.

* * *
Humans rely on tools, the aliens rely on psionic abilities. They have no defenses (yet) against the firearms as they've never had to deal with such enemies before, whereas the Terrans have no defenses (yet) against their psionic attacks. Human minds are as unprotected and fragile to them as their bodies to 'us'. They will have other mental abilities as well: basic telepathy, mental suggestions, etc. Conversations should be fun to write and very different from AoD and CSG."
 
Ultima Edição:


D. Essex

Bam-bam-bam
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Icewind Dale II: Enhanced Edition
Clique na imagem acima para acessar a página do mod

Finalmente chegou! Icewind Dale 2: Enhanced Edition está disponível para download.

Com o seu código-fonte perdido ao tempo, acreditava-se que ICEWIND DALE II estava morto, sem esperanças de um remaster. Aquele tempo chegou ao seu fim. O grupo Red Chimera, uma equipe de modders, programadores, artistas e outros contribuintes da comunidade do Infinity Engine, reconstruiu IWD2 com nada mais do que código em WeiDU e edição de hex para simplificar a jogabilidade de IWD2 e apresentar conteúdos novos.

Icewind Dale 2: Enhanced Edition revisa mais de 300 feitiços e mais de 800 itens, introduz mais de 110 feitiços totalmente novos, 170 novos itens de magia e 30 novos feitos, e permite que vários NPCs de IWD2 se juntem ao grupo, de Veira a fantasma a Vrek Vileclaw o troll do rio, e vários outros. E mais, IWD2EE tem várias melhorias de qualidade de vida, o que inclui saqueamento rápido e carregamentos muito mais velozes.

Este mod também conserta os maiores problemas que jogadores tinham com o jogo original: você não precisa mais resolver quebra-cabeças entediantes para completar algumas áreas, inimigos no modo Heart of Fury são fortalecidos de maneiras interessantes em vez de só ter muitos HPs, e você pode revisar o sistema de experiência para que você não consiga zero experiência por matar inimigos perto do fim do jogo. IWD2EE é totalmente personalizável e o jogador pode modificar a instalação a gosto.

Icewind Dale 2: Enhanced Edition é um mod WeiDU grátis. Você precisa instalar Icewind Dale 2 para executar este mod. Coloque-o na sua pasta com o jogo e execute Setup-iwd2ee.exe. Quando IWD2:EE for instalado, um novo programa será adicionado à pasta do jogo: IWD2EE.exe.

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Você PRECISA iniciar o jogo com IWD2EE.exe, e não IWD2.exe. Se você iniciar o jogo clicando no IWD2.exe, o jogo travará durante a criação de personagem ou quando carregar um save.

Note que programas de antivírus podem detectar IWD2EE.exe / IEex.dll como um vírus, este é um positivo falso.

NÃO instale o Widescreen Mod; ele travará o jogo. IWD2EE inclui a sua própria capacidade de widescreen.
 

Ieragon79

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Clique na imagem acima para acessar a página do mod

Finalmente chegou! Icewind Dale 2: Enhanced Edition está disponível para download.

Com o seu código-fonte perdido ao tempo, acreditava-se que ICEWIND DALE II estava morto, sem esperanças de um remaster. Aquele tempo chegou ao seu fim. O grupo Red Chimera, uma equipe de modders, programadores, artistas e outros contribuintes da comunidade do Infinity Engine, reconstruiu IWD2 com nada mais do que código em WeiDU e edição de hex para simplificar a jogabilidade de IWD2 e apresentar conteúdos novos.

Icewind Dale 2: Enhanced Edition revisa mais de 300 feitiços e mais de 800 itens, introduz mais de 110 feitiços totalmente novos, 170 novos itens de magia e 30 novos feitos, e permite que vários NPCs de IWD2 se juntem ao grupo, de Veira a fantasma a Vrek Vileclaw o troll do rio, e vários outros. E mais, IWD2EE tem várias melhorias de qualidade de vida, o que inclui saqueamento rápido e carregamentos muito mais velozes.

Este mod também conserta os maiores problemas que jogadores tinham com o jogo original: você não precisa mais resolver quebra-cabeças entediantes para completar algumas áreas, inimigos no modo Heart of Fury são fortalecidos de maneiras interessantes em vez de só ter muitos HPs, e você pode revisar o sistema de experiência para que você não consiga zero experiência por matar inimigos perto do fim do jogo. IWD2EE é totalmente personalizável e o jogador pode modificar a instalação a gosto.

Icewind Dale 2: Enhanced Edition é um mod WeiDU grátis. Você precisa instalar Icewind Dale 2 para executar este mod. Coloque-o na sua pasta com o jogo e execute Setup-iwd2ee.exe. Quando IWD2:EE for instalado, um novo programa será adicionado à pasta do jogo: IWD2EE.exe.

Visualizar anexo 355958

Você PRECISA iniciar o jogo com IWD2EE.exe, e não IWD2.exe. Se você iniciar o jogo clicando no IWD2.exe, o jogo travará durante a criação de personagem ou quando carregar um save.

Note que programas de antivírus podem detectar IWD2EE.exe / IEex.dll como um vírus, este é um positivo falso.

NÃO instale o Widescreen Mod; ele travará o jogo. IWD2EE inclui a sua própria capacidade de widescreen.


HOLY FUCKING SHIT! Finalmente... rapaz, esse time de modders tão de parabéns.

Ta aí um jogo que achei que NUNCA veria uma enhanced edition.
 

Krion

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CRPG com uma interessante ambientação Japão Feudal com uma pegada "Steampunk", sendo desenvolvidos por devs da Polônia (muita coisa legal indie tem vindo de lá).


Shadow of the Road
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Monte uma equipe de heróis improváveis neste emocionante RPG por turnos, no crepúsculo sangrento do Japão feudal. Teste suas habilidades contra a mágica yokai e tecnologia steampunk mortal enquanto você escreve seu próprio caminho através de uma história envolvente que mudará o destino do Império.

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Você escolherá um ronin desgraçado que perdeu seu propósito na vida, mas encontra esperança no mais inesperado dos lugares? Ou talvez um menino perdido, destinado a controlar a vida de muitos? Um avatar da morte que vive para o amor? Você se encontrará em todas essas funções e muito mais.

A guerra Boshin está devastando o Japão enquanto as forças do Imperador e do Shogunato se enfrentam em batalhas intermináveis de desgaste. Nenhum dos lados cederá, nem se renderá, porque lutam por algo muito mais importante do que a terra ou o poder - um lugar na história e o futuro do Império.

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Este RPG tático baseado em turnos coloca você no Japão no amargo e sangrento fim da era feudal. Seus inimigos são muitos, de samurais implacáveis a bizarros yokai do reino Ne-no-kuni aos mercenários steampunk sem piedade da East Nippon Company, um conglomerado comercial britânico com intenções duvidosas. Suas decisões irão influenciar diretamente o resultado da história - mantenha-se fiel aos seus princípios ou escolha o caminho da traição. Sê caçador ou presa. Dissipe as sombras invasoras com a espada, arma ou feitiçaria, ou deixe a escuridão te consumir. A escolha é sua - sempre foi, mesmo que ainda não a possa entender.

PERSONAGEM PRINCIPAL? NÃO - UMA EQUIPA DE PERSONAGENS PRINCIPAIS
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Assuma o papel de estrategista mestre e de uma equipe inteira de personagens com uma variedade de experiências e habilidades, cada um com suas próprias motivações, desejos e medos ... e coloque-os no caminho que mais te favorece.

CAMINHOS DIFERENTES, CONSEQUÊNCIAS DIFERENTES

Em combate e ao longo do caminho, todas as suas escolhas levarão seus personagens por caminhos diferentes. Suas decisões determinam quem eles se tornarão e se irão construir novos laços, abandonar amizades duradouras ou reconstruir os laços familiares.

ESTRATEGISTA DE HISTÓRIA, TÁTICO DE COMBATE
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A complexa rede de objetivos dos membros de sua equipe e relacionamentos também influenciam as suas batalhas. Prove que você pode tirar proveito dos pontos fortes - e fracos - de sua equipe, pois se você falhar, seus aliados não sobreviverão para ver o fim da história.

SOMBRA DA ESTRADA

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Apenas uma coisa é certa: cada caminho que você seguir lançará uma sombra sobre a vida de muitos. Escolha com sabedoria e descubra o que está no final de seu caminho único.


site oficial: https://shadowoftheroad.anotherangle.games/





 

Krion

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Lançado por estes dias, um game que emula tanto no visual como a jogabilidade dos adventures da era (bem) old school:


Temple of Aeryn
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Um jogo de aventura e fantasia inspirado nos clássicos do C64. Descubra seu destino como um feiticeiro poderoso, convoque criaturas poderosas e desvende mistérios antigos enquanto explora o mundo curioso e mortal do Templo de Aeryn.

  • Explore um vasto mundo, descubra seus mistérios e conheça seus habitantes.
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  • Lance feitiços poderosos para derrotar seus inimigos em um sistema de combate exclusivo baseado em turnos.
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  • Convoque muitas criaturas diferentes para lutar ao seu lado.
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  • Concentre seu espírito para aprender novos feitiços e evoluir seu Spellbook.
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    O progresso é feito apenas através de feitiços que alteram a dinâmica do combate e são cruciais para avançar.

Observe que este jogo é um Card Battler com uma parte de aventura.
Não é um RPG convencional.


 

Ultima Weapon

Lenda da internet
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Tô achando Pathfinder Wrath of Righteous bem superior ao Kingmaker. Evoluiu bastante no desenvolvimento dos campanheiros e mecânicas da jogabilidade.
Aliás, lembrei de comentar sobre a franquia pois Pathfinder Kingmaker tá 40 reais na psn, -80%.

Descobri esses dias sobre a existência de Warhammer 40,000, espero que continuem evoluindo e seja muito bom esse. Aguardar sair expansão e muitas correções antes de começar.
 

Hellskah

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Eu gostaria de indicação de algum RPG ou MMO para jogar entre amigos em PCs beeem modestos (Core 2 Duo).

Algo que seja um mix de Tíbia, Diablo e Exiled Kingdom.

Que seja leve de rodar e renda boa diversão.
 

Krion

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Para ficar de olho, feito por um estúdio indie ucraniano, e inspirado nos clássicos das antigas (Baldurs Gate 1, Ice Wind Dale, etc).

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Explore a terra de Nova Drakonia, embarque em missões exclusivas do seu personagem, descubra artefatos misteriosos dos antigos e desvende uma conspiração oculta que ameaça a própria existência do mundo.

Swordhaven é um cRPG de fantasia inspirado em títulos do Infinity Engine - Baldur's Gate 1, Icewind Dale, etc. - bem como em outros clássicos.

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Você assume o papel de um aventureiro solitário a caminho da terra pouco explorada de Nova Drakonia.

Durante sua viagem, você se depara com um homem moribundo que lhe confia um artefato peculiar que o envolverá na aventura de sua vida e em uma trama que ameaça tudo o que você já conheceu e amou.

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Um motor de combate flexível. Experimente a batalha como um estrategista em combate por turnos ou acelere o ritmo com o modo em tempo real com pausa (RTwP);
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Um sistema de RPG sem classes: cada combinação de estatísticas proporciona uma experiência de jogo única, diálogos distintos e novas maneiras de resolver missões;
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Uma interface de usuário de inspiração clássica, porém moderna, com grandes possibilidades de personalização;
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Um mundo vasto e não linear repleto de NPCs únicos e missões com múltiplas soluções que recompensam a exploração, sempre oferecendo abordagens alternativas para satisfazer qualquer construção de personagem;
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Dezenas de horas de exploração, desde vilarejos tranquilos até templos escondidos dos antigos, criptas horríveis, masmorras bizarras e locais de outro mundo…



 

Krion

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Para os interessados em um verdadeiro CRPG old school, uns anos atrás tinha postado sobre este game, finalmente sua data de lançamento foi anunciada (chega 30 de maio).

Tem uma nova demo para jogar na STEAM e GOG.




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SKALD: Against the Black Priory é um RPG de estilo retrô baseado em grupos, ambientado em um mundo de fantasia sombrio e sombrio de heróis trágicos, mortes violentas e terror Lovecraftiano. Aproveite a chance e jogue os dados ao embarcar em uma história envolvente repleta de criaturas mortais, história ramificada e combate tático baseado em turnos

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Você se arrasta das marés negras, atravessa os cadáveres de homens afogados e chega à costa escarpada e hostil. As gaivotas choram lá em cima e o cheiro de algas enche seu nariz. Por algum milagre você chegou a Idra. Será necessária toda a sua habilidade para sobreviver e desvendar os mistérios sobrenaturais do Black Priory.


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SKALD: Against the Black Priory é inspirado em jogos de RPG do passado, combinando design moderno e narrativa convincente com aparência e encantos autênticos de 8 bits.

Mergulhe em um mundo de fantasia sombria, cheio de criaturas mortais, heróis trágicos e terror lovecraftiano para uma aventura épica de estilo retrô, rica em exploração e combate tático baseado em turnos.

Você tem o que é preciso para liderar uma companhia de heróis destruídos das costas contaminadas de Idra até os portões do Priorado Negro - e além?

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Reúna sua festa

Lidere um bando de heróis destroçados através de cenários desafiadores de combate por turnos enquanto você abre caminho, explode ou furtivamente através de inimigos mortais de todas as definições. Equipe seus heróis usando um sistema de inventário moderno, cumpra objetivos por meio de registros de missões, leia diários para descobrir segredos ocultos. E se a ação ainda estiver um pouco difícil de lidar, resolva automaticamente para contornar totalmente o conflito.

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Prepare-se

Prepare-se para a jornada que tem pela frente criando e cozinhando a partir de uma série de receitas distintas. Escolha seu personagem, selecione suas estatísticas e monte um grupo com uma série de diversos aliados, cada um com seu próprio conjunto de habilidades, agenda e personalidade. Escolha entre uma dúzia de classes e origens variadas, subindo de nível até 20 enquanto personaliza seus feitiços e equipamentos de acordo com seu estilo.

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Aventure-se adiante

Situado em um mundo implacável com horrores lovecraftianos e diálogos baseados em escolhas, sua história terá muitas reviravoltas inesperadas. Vivendo a vida como um mercenário, você precisará lançar os dados para determinar se será vítima de certo perigo ou escapará de um perigo grave.

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Comemore o passado

Descubra os grandes esquemas do Império Gálico e explore a vasta extensão de Freymark e das Ilhas Exteriores. Em SKALD: Against the Black Priory, você experimentará este mundo ricamente ilustrado de pixel art autêntico, construído a partir de milhares de peças e imagens desenhadas à mão usando uma paleta inspirada no lendário computador Commodore 64. Filtro CRT opcional para verdadeiros aficionados retrô também incluído.



 
Ultima Edição:

LuxEtUmbra0

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Tradução do Google nunca pega party = grupo, sempre party = festa.

No mais, ótimo game!
O DeepL faz umas traduções um pouco melhores.
"SKALD:Against the Black Priory é um RPG em estilo retrô baseado em grupos, ambientado em um mundo de fantasia sombrio"
 
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