O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico de m****

Qual o tipo da sua m****?

  • Tipo 1

    Votes: 0 0,0%
  • Tipo 2

    Votes: 0 0,0%
  • Tipo 5

    Votes: 0 0,0%
  • Tipo 6

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    11

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.728
Reações
34.915
Pontos
903
Escala de bostol bristol
1677793917997.png

Tipo 1​

Aparência: as fezes apresentam formato de bolinhas que costumam boiar no vaso sanitário.
Indicação: sinal de constipação severa.

Tipo 2​

Aparência: as fezes aparentam uma linguiça encaroçada com pequenas bolinhas aglomeradas.
Indicação: sinal de constipação leve e de trânsito digestivo lento.

Tipo 3​

Aparência: assim como no tipo 2, as fezes também apresentam formato de linguiça, mas com fissuras na superfície.
Indicação: evacuação normal, sinal de ótimo trânsito intestinal.

Tipo 4​

Aparência: mais uma vez, no tipo 4, as fezes se apresentam no formato de linguiça, mas com uma diferença: são suaves e macias.
Indicação: evacuação normal, sinal de ótimo trânsito intestinal.

Tipo 5​

Aparência: as fezes saem em pedaços, com bolhas suaves e bordas bem definidas.
Indicação: tendência à diarreia.

Tipo 6​

Aparência: as peças das fezes são fofas e as bordas se apresentam de forma irregular.
Indicação: diarreia, sinal de trânsito intestinal desregulado.

Tipo 7​

Aparência: as fezes são inteiramente aquosas, ou seja, não há partes sólidas.
Indicação: diarreia, sinal de trânsito intestinal desregulado.

Qual é a frequência ideal de evacuação?​

Via de regra, o ser humano deve evacuar todos os dias, mas nem sempre é assim que acontece.
Se a frequência for mais espaçada, a cada dois ou três dias, e as fezes estiverem dentro dos parâmetros da normalidade, está tudo bem.
Entretanto, caso o aspecto das fezes não represente os tipos 3 ou 4 da Escala de Bristol ou o número de evacuações na semana for menor, é preciso acender o sinal de alerta.

Quais fatores influenciam o formato das fezes?​

Como vimos nas indicações da Escala de Bristol, as alterações nas fezes podem indicar trânsito digestivo lento ou desregulado.
Ou seja, constipação e diarreia.
Alguns fatores podem influenciar essas condições, como:
  • Alimentação desequilibrada e intolerâncias alimentares
  • Microbiota
  • Doenças intestinais, do aparelho digestivo, infecciosas, hormonais e de origem psicológica
  • Uso de medicamentos
  • Sedentarismo.

Como evitar alterações nas fezes?​

A alimentação saudável é muito importante para evitar alterações nas fezes.
Aumentar o consumo de água, sucos, frutas, verduras e fibras é o primeiro passo.
Também vale se atentar ao consumo em excesso de farinha branca, carne vermelha e açúcares.
Outro hábito fundamental é a prática do exercício físico.

Bônus:
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.687
Reações
13.984
Pontos
754
Não tem opção todas as alternativas, eu sou um cagao de primeira e já fiz obras de todos esses tipos aí e mais. Mas a que mais me marcou (na verdade marcou o vaso) enfim, foi quando eu fiz o boneco do madinbu de chocolate. Foi lindo, fiquei emocionado pena que não pude registrar essa obra.
HuE
 


Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.019
Pontos
1.044
Não há sensação mais gostosa do que levantar e olhar para baixo e ver o seu trabalho finalizado.

O fiofó até suspira depois de colocar meio kilo de argamassa para fora.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.256
Reações
42.343
Pontos
1.003
Rapaz

Quando criança um amigo meu jogava Warcraft 2 no ps1 e Pc e vivia falando bem do jogo, um dia ele me fez uma cópia pra eu instalar no meu computador pra jogar...

No final ele trocou alguma coisa e me enviou um cd que ele gravou com fotos da família dele e tinha uma foto de um primo dele que cagou um troço que saia pra fora da água e chegava no vaso... Rapaz...

Tenso
 

Koppernigk

Larva
Mensagens
13
Reações
18
Pontos
3
Consigo imaginar muito bem uma Gura Gwar cagando e anotando (talvez desenhando) o tipo de m**** que sai.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.644
Reações
19.643
Pontos
1.094
Ferrou. O meu começa do tipo 7 na ponta e vai indo até pro tipo 5.


Não tenho como participar da enquete.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.914
Reações
95.137
Pontos
2.179
A minha vem em todos formatos e em todos horários. Não tem padrão. Meu cu é rebelde e não gosta de seguir regras.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.687
Reações
13.984
Pontos
754
Mas falando sério, uma das piores sensações se não a pior, é vc precisar dar uma cagada e não poder fazer isso naquele momento. E é aí que o bicho pega, pq mijar é mais fácil, pelo menos pro homem qualquer lugar discreto vc consegue desaguar. Mas dar uma cagada já não é tão simples e comigo parece uma coisa, pois basta eu estar em algum lugar ou momento que não tem como ir no banheiro que o meu intestino começa:
" A Lá, aqui ele não pode cagar vamos soltar a bost@ ele que lute".

Pqp que ódio, velho...
:facepalm
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.620
Reações
26.662
Pontos
803
Mas falando sério, uma das piores sensações se não a pior, é vc precisar dar uma cagada e não poder fazer isso naquele momento. E é aí que o bicho pega, pq mijar é mais fácil, pelo menos pro homem qualquer lugar discreto vc consegue desaguar. Mas dar uma cagada já não é tão simples e comigo parece uma coisa, pois basta eu estar em algum lugar ou momento que não tem como ir no banheiro que o meu intestino começa:
" A Lá, aqui ele não pode cagar vamos soltar a bost@ ele que lute".

Pqp que ódio, velho...
:facepalm
Eu também não consigo cagar em qualquer lugar não. Mas no meu caso, é porque eu sinto muito nojo de banheiro em lugares públicos.
Teve uma vez que eu tava com minha mãe e minha irmã no Centro Cultural do Banco do Brasil do Rio e me deu uma vontade de cagar e eu pedi pra gente ir embora. As duas falaram pra eu ir no banheiro do CCBB e eu me recusei a ir. Então minha irmã soltou a pérola: " Você é cheio de m****" e minha mãe completou: "Literalmente".
:klol
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.267
Pontos
2.009
Tanto tópico de arte barroca que daria até pra fazer uma pasta dedicada.
E isso não é uma crítica, eu mesmo já fiz uns 3.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.143
Reações
28.108
Pontos
1.044
Tanta m**** q virou até tópico oficial.

Mas essas fotos de tipos de m**** só atrai quem sofre de coprofagia, é uma bela refeição.
 
Topo Fundo