O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Eu sempre faço meu próprio 4K dual, sem depender de sites privados.

Baixo 4K inglês no winrarbg e o 1080p dual em um site br qualquer.
Depois coloco o aúdio dublado no release 4K, usando o programa mkvtoolnix. Em 5~10 minutos fica pronto com qualidade suprema, sem alteração na imagem.

Às vezes até retiro áudio em formato DTS/Atmos, pra diminuir o tamanho do arquivo. Já cheguei a reduzir filme de 29GB pra 20GB apenas excluindo áudios em excesso.
 
Ultima Edição:

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
1.273
Pontos
599
Eu sempre faço meu próprio 4K dual, sem depender de sites privados.

Baixo 4K inglês no winrarbg e o 1080p dual em um site br qualquer.
Depois coloco o aúdio dublado no release 4K, usando o programa mkvtoolnix. Em 5~10 minutos fica pronto com qualidade suprema, sem alteração na imagem.

Às vezes até retiro áudio em formato DTS/Atmos, pra diminuir o tamanho do arquivo. Já cheguei a reduzir filme de 29GB pra 20GB apenas excluindo áudios em excesso.
O que ta rolando nos trackers privados deve ser exatamente isso ai.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
Eu sempre faço meu próprio 4K dual, sem depender de sites privados.

Baixo 4K inglês no winrarbg e o 1080p dual em um site br qualquer.
Depois coloco o aúdio dublado no release 4K, usando o programa mkvtoolnix. Em 5~10 minutos fica pronto com qualidade suprema, sem alteração na imagem.

Às vezes até retiro áudio em formato DTS/Atmos, pra diminuir o tamanho do arquivo. Já cheguei a reduzir filme de 29GB pra 20GB apenas excluindo áudios em excesso.

sabe se da pra mudar resolução de filme também ? dá pra fazer cortes de cenas eu gosto de filmes com esse programa ? tudo isso sendo bem rápido ou seja sem usar redenrização
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
sabe se da pra mudar resolução de filme também ? dá pra fazer cortes de cenas eu gosto de filmes com esse programa ? tudo isso sendo bem rápido ou seja sem usar redenrização
Eu não costumo fazer, mas dá pra alterar a proporção do vídeo, exemplo de 4:3 ou 21:9, pra wide 16:9 (ficando sem bordas, esticado). Leva segundos pra fazer.
Já alterar resolução e corte de cenas, não rola.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.505
Reações
66.379
Pontos
1.554
Gente alguém pode me ajudar pfv?
Estou tendo problemas com o qbittorrent. Quando abro ele a internet fica ESTUPIDAMENTE LENTA pra qualquer outra coisa mas mesmo assim o download não anda pra frente de jeito nenhum. Já procurei tutoriais de configurações do programa e tentei todo tipo de coisa diferente mas nada funciona.
E isso só começou agora. Até pouco tempo eu não tinha tido problemas baixando torrents. Será que pode ser o provedor de internet que mudou alguma coisa que dificulta torresmaria?
Mim ajudem aí pfv... :kcry
 


met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
4.018
Pontos
1.059
Gente alguém pode me ajudar pfv?
Estou tendo problemas com o qbittorrent. Quando abro ele a internet fica ESTUPIDAMENTE LENTA pra qualquer outra coisa mas mesmo assim o download não anda pra frente de jeito nenhum. Já procurei tutoriais de configurações do programa e tentei todo tipo de coisa diferente mas nada funciona.
E isso só começou agora. Até pouco tempo eu não tinha tido problemas baixando torrents. Será que pode ser o provedor de internet que mudou alguma coisa que dificulta torresmaria?
Mim ajudem aí pfv... :kcry

Cara, percebi isso quinta, ligava o qbittorrent, ele não baixava nada e deixava a internet lenta, até achei q era o provedor.
Tive q abrir e fechar ele umas 4x para começar a baixar.
Vou experimentar trocar de programa.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.505
Reações
66.379
Pontos
1.554
Cara, percebi isso quinta, ligava o qbittorrent, ele não baixava nada e deixava a internet lenta, até achei q era o provedor.
Tive q abrir e fechar ele umas 4x para começar a baixar.
Vou experimentar trocar de programa.
Pois é. A última vez que tinha baixado algo foi umas 2 semanas atrás e foi perfeito.
Aí ontem fui baixar o F1 Drive to Survive e tava uma desgraça do carilho...

Será que o programa bugou pra todo mundo?
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Pois é. A última vez que tinha baixado algo foi umas 2 semanas atrás e foi perfeito.
Aí ontem fui baixar o F1 Drive to Survive e tava uma desgraça do carilho...

Será que o programa bugou pra todo mundo?
Olha amigles, baixe o utorrent 2.2.1 e seja feliz. Minha conexão tem IPV6 com NAT e mesmo assim consigo baixar e enviar no talo. Com esse qbit nunca consegui, sempre dava pau.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.505
Reações
66.379
Pontos
1.554
Olha amigles, baixe o utorrent 2.2.1 e seja feliz. Minha conexão tem IPV6 com NAT e mesmo assim consigo baixar e enviar no talo. Com esse qbit nunca consegui, sempre dava pau.

Engraçado que todo mundo fala que o qbit é o melhor fritador de torresmos que existe...
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.724
Pontos
703
Até o começo do mês só usava só utorrent, mas ai tava bem lento pra baixar desde de meados de fevereiro que teve uma atualização, além disso li histórias dele mineirar bitcoin e tal, desinstalei e to usando Qbit desde então, até o momento está funcionando bem, até meu computador melhorou, só um filme de 1988 meio underground que esta empacado a uns dias e não baixa nada, mas ai é falta de fonte mesmo pra baixar, acredito eu.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Pessoal, o que vcs usam para tocar os torremos? No meu note eu noto que tanto no note quanto quando ligo ele no HDMI na TV, os releases 4K parece que dão uma "travada", se é 1080p roda liso, se é 4K parece que dá uns slows, tipo como se caísse os FPS, é mínima mas me incomoda as vezes.
Note sei que não é pq é bom, note novo e configuração boa, cabo HDMI tirei da questão pq na tela do note parece que dá o mesmo.

Será alguma configuração? Uso o K Lite com Media Player Classic.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Pessoal, o que vcs usam para tocar os torremos? No meu note eu noto que tanto no note quanto quando ligo ele no HDMI na TV, os releases 4K parece que dão uma "travada", se é 1080p roda liso, se é 4K parece que dá uns slows, tipo como se caísse os FPS, é mínima mas me incomoda as vezes.
Note sei que não é pq é bom, note novo e configuração boa, cabo HDMI tirei da questão pq na tela do note parece que dá o mesmo.

Será alguma configuração? Uso o K Lite com Media Player Classic.
Não sou expert mas acredito que a resolução não é compatível com a placa de vídeo, se você tiver como instalar na TV o app Plex ou Emby dá pra criar um server no Note e rodar pela rede (de preferencia por cabo) que ai não vai ter essas travadas.
 
Ultima Edição:

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.005
Reações
27.290
Pontos
1.434
Gente alguém pode me ajudar pfv?
Estou tendo problemas com o qbittorrent. Quando abro ele a internet fica ESTUPIDAMENTE LENTA pra qualquer outra coisa mas mesmo assim o download não anda pra frente de jeito nenhum. Já procurei tutoriais de configurações do programa e tentei todo tipo de coisa diferente mas nada funciona.
E isso só começou agora. Até pouco tempo eu não tinha tido problemas baixando torrents. Será que pode ser o provedor de internet que mudou alguma coisa que dificulta torresmaria?
Mim ajudem aí pfv... :kcry

Dá uma olhada na sua configuração de UP. Tinha este problema no Utorrent, tinha colocado toda a banda pra fazer UP, com vários Up simultâneos. Quando diminui para apenas 2 Ups e limitei a velocidade, a internet voltou ao normal. Consegui fazer download e tudo.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Pessoal, o que vcs usam para tocar os torremos? No meu note eu noto que tanto no note quanto quando ligo ele no HDMI na TV, os releases 4K parece que dão uma "travada", se é 1080p roda liso, se é 4K parece que dá uns slows, tipo como se caísse os FPS, é mínima mas me incomoda as vezes.
Note sei que não é pq é bom, note novo e configuração boa, cabo HDMI tirei da questão pq na tela do note parece que dá o mesmo.

Será alguma configuração? Uso o K Lite com Media Player Classic.
Pq provavelmente seu note não suporta 4k, mesmo passando a imagem via hdmi pra uma tv que suporte. Se estiver errado por favor me corrijam

Comprei um pen drive de 64gb pra ver os torresmos 4k na TV
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Não sou expert mas acredito que a resolução não é compatível com a placa de vídeo, se você tiver como instalar na TV o app Plex ou Emby dá pra criar um server no Note e rodar pela rede (de preferencia por cabo) que ai não vai ter essas travadas.
Pq provavelmente seu note não suporta 4k, mesmo passando a imagem via hdmi pra uma tv que suporte. Se estiver errado por favor me corrijam

Comprei um pen drive de 64gb pra ver os torresmos 4k na TV

Vou dar uma futricada, vi que no Gerenciador de Tarefas aparecia só a Intel Grapichs rodando o vídeo.
Fucei em alguns confs da tela e achei essa:
Sem-t-tulo.png


Mudei para alto desempenho e no Gerenciador de Tarefas mudou também, vou tentar novamente pra ver qq acontece e digo o resultado aqui.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.482
Pontos
1.053
Vou dar uma futricada, vi que no Gerenciador de Tarefas aparecia só a Intel Grapichs rodando o vídeo.
Fucei em alguns confs da tela e achei essa:
Sem-t-tulo.png


Mudei para alto desempenho e no Gerenciador de Tarefas mudou também, vou tentar novamente pra ver qq acontece e digo o resultado aqui.

dá pra configurar um executável para usar a GPU Intel ou Nvidia individualmente, no Painel de Controle da Nvidia.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
Alguém da noticia do dublado ?? Não sei se vai ser lançado em alguma serviço de streaming por aqui.
Opa se encontrar em 4k avisa aqui, tb estou atrás dele dublado .

‘Godzilla vs Kong’ e ‘Mortal Kombat’ são ADIADOS novamente no Brasil


Com grande parte dos cinemas brasileiros fechados devido à crescente onda de infecções por COVID-19, a Warner Bros. decidiu adiar novamente seus dois próximos lançamentos.

Godzilla vs Kong‘ foi pra 29 de Abril, enquanto ‘Mortal Kombat‘ é previsto para 13 de Maio.

 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Acabei de assistir com legenda ok, só umas poucas q não apareceram mas q não comprometeram o filme, agora sobre o filme PQP só valeu pelas cenas de porradaria sepvagem dos bichão pq de enredo q b*sta, como conseguem estragar uma parada q era pra ser simples eu não entendo, mais uma boa oportunidade perdida.

(Opinião pessoal minha ok :kkk)
 
Topo Fundo