O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
já saiu o Space Jam: A New Legacy tanto legendado como dublado.

torcer para que os filmes da warner continuem saindo no mesmo dia ambas as versões
Não achei nem legendado em nenhum lugar aberto que eu conheça. Esse eu queria muito assistir. Vou ficar de olho aqui
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.793
Pontos
1.054
Não achei nem legendado em nenhum lugar aberto que eu conheça. Esse eu queria muito assistir. Vou ficar de olho aqui

recomendo que vc migre para sites fechados,

entre no ggames.com.br tem uma seção que fala sobre convites desses sites fechados, quando ficam com cadastro aberto e etc

esses sites são bem melhores, os torrents duram mais tempo , filmes antigos vc consegue baixar diferente de sites abertos que as vezes não tem o filme ou que não tem seed
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Saiu uns filmes interessantes.
Gunpowder Milkshake com a Karen Gillian e a Cersei Lannister. É filme da Netflix, mas aqui inexplicavelmente ta marcado pra ir pro cinema.



Esse aqui com a Megan Fox e o Bruce Wiillis meio de investigação.



E esse aqui, o novo filme de ação da Alexandra Daddario. No elenco tem também a atriz gata que faz a Lana Lang da nova série do Superman.


Só falta achar algumas legendas que prestem.


Visualizar anexo 200380

Hitman´s Wife´s Bodyguard

Nem acho que esse filme deveria ter continuação, mas vou ver só pra ver o Morgan Freeman no mesmo filme que o Samuel L.Jackson.
Isso é um marco do cinema.
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Peguei pra dar uma olhada, saiu no Netflix dos EUA (aqui nem sinal :viraolho). Dai tive que recorrer a outros lugares,



A protagonista é a atriz que fez a Chelsea em Two and Half Men. É um filme bem indie, mas curti a premissa.

É uma pena que esse tipo de coisa fica totalmente de escanteio e não costuma ter divulgação nenhuma.
Até pra achar o trailer foi difícil.

Talvez seja ruim, mas ainda assim parece melhor que algumas coisas badaladas da plataforma.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
sabe se saiu em streaming lá no EUA ou em serviço de vendas de filmes como google filmes ou itunes ?

queria calcular o tempo para sair dubladão aqui no brasil

Sexta feira.

 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.793
Pontos
1.054
Sexta feira.


show preparando pipoca pra sexta feira
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Velozes 9 também ja ta rolando.

Nem vou atrás porque eu gostei apenas do 3 e Hobbs e Shaw, principalmente porque são mais soltos da franquia, mas pra quem curte.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
agora só falta sair o BOSS LEVEL , que estou desde o ano passado esperando sair a versão dublada
Eu acho que vai demorar hein?

Ta marcado pra sair nos cinemas em Outubro ainda(e nem é uma data oficial).


Pior que tem pais aonde já saiu até em Blu-Ray.


Pra mim vale a pena ver legendado só pela atuação dessa personagem.
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.383
Reações
2.409
Pontos
754
Old do M night não vazou ainda?

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Old do M night não vazou ainda?

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
Esse eu quero ver se ele consegue transportar a grafic novel para a tela com seus temas, se ele deixou o final semelhante, ou se ele lançou um Plot Twist que surpreenda quem já conhece a obra original.


Uma certeza é que vai dividir público e crítica, isso eu chuto pela obra original
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.383
Reações
2.409
Pontos
754
Esse eu quero ver se ele consegue transportar a grafic novel para a tela com seus temas, se ele deixou o final semelhante, ou se ele lançou um Plot Twist que surpreenda quem já conhece a obra original.


Uma certeza é que vai dividir público e crítica, isso eu chuto pela obra original
Manjo zero da obra. Tô indo mais por curtir os filmes dele

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.724
Pontos
703
Green knight é filme para ver no cinema. Só espero que saia... Por ser da A24 muitas vezes tem um lançamento mais limitado.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Torresmo.

Quando vi a critica falando mal, sabia que era bom.
 
Topo Fundo