O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

johnhartigan

Bam-bam-bam
Reações
22.320
Pontos
338

My Son com o Jame McAvoy.

Haagenti

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
50.164
Pontos
762
Deu saudade de baixar torrents e ir a caça de legendas, o streaming me deixou bem preguiçoso. Esses dias deu vontade de assistir The IT Crowd e não tem em nenhum streaming no Brasil.
Semana passada eu indiquei o IT Crowd numa postagem de lançamento série de fresco no Instagram da Netflix BR e ela curtiu minha postagem.
Estou sonhando desde então, só achei pra baixar em 320p.

johnhartigan

Bam-bam-bam
Reações
22.320
Pontos
338
Saiu Old, filme novo do Shyamalan.

olifante666

Bam-bam-bam
Reações
8.467
Pontos
414
Para os afobados vazou uma CAM do Duna essa noite. Qualidade assistível mas sempre naquele esquema nojento de marca d'água e propagandas.
Honestamente melhor esperar o release oficial, mas para quem está ansioso pode usar como aperitivo.

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Reações
25.406
Pontos
553

Takuma_Sakazaki

Veterano
Reações
670
Pontos
108

PVC

Bam-bam-bam
Reações
4.995
Pontos
359
O que vcs acham dos release da yts? ex yify?
eu sempre baixo tudo por lá pq nao conheço outros tracker com qualidade fodona tal, e nao sei se to perdendo muita qualidade ali

Tarvos

Bam-bam-bam
Reações
9.290
Pontos
304
Saiu Old, filme novo do Shyamalan.

Achei esse filme quase tão bom quanto Um Lugar Silencioso 2.

claudio182

Bam-bam-bam
Reações
6.803
Pontos
449
Para os afobados vazou uma CAM do Duna essa noite. Qualidade assistível mas sempre naquele esquema nojento de marca d'água e propagandas.
Honestamente melhor esperar o release oficial, mas para quem está ansioso pode usar como aperitivo.
Alguma previsão do Disco e Streaming?

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk

johnhartigan

Bam-bam-bam
Reações
22.320
Pontos
338
The Guilty

The Many Saint of Newark

The Last Man Down

LuffyKurosaki

Bam-bam-bam
Reações
4.962
Pontos
304
Eu praticamente vou em torresmos quando quero filmes e series mas aí eu vi ser recomendado aqui no forum um tal de Popcorn Time e posso dizer que achei uma b*sta, pois vários filmes que fui olhar não tem sequer legenda em ptbr

sua mãe

Supra-sumo
Reações
1.442
Pontos
168
O que vcs acham dos release da yts? ex yify?
eu sempre baixo tudo por lá pq nao conheço outros tracker com qualidade fodona tal, e nao sei se to perdendo muita qualidade ali
Se for um filme mais paradão até que vai, mas filmes de ação e com muito efeito especial não fica legal. A redução do frame rate me incomoda.

Se você quiser um lugar aberto pra baixar busque conhecimento por "lapumia" no google.

Reações: PVC

IcE_WiNd

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.407
Pontos
724
VHS.94.2021.1080p.AMZN.WEB-DL.DDP2.0.H.264

Nem sabia que iam lançar outro

Haagenti

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
50.164
Pontos
762
Sei que sai um pouco do escopo do tópico mas acho que é o local mais apto a fornecer uma resposta.
Eu to doido pra reassistir Revelations (2005, mini-série da NBC) mas não acho em absolutamente nenhum lugar.
Alguém sabe onde posso encontrar série antiga desconhecida assim pra baixar?

gere

Bam-bam-bam
Reações
2.232
Pontos
314
Sei que sai um pouco do escopo do tópico mas acho que é o local mais apto a fornecer uma resposta.
Eu to doido pra reassistir Revelations (2005, mini-série da NBC) mas não acho em absolutamente nenhum lugar.
Alguém sabe onde posso encontrar série antiga desconhecida assim pra baixar?
Só em tracker privado, no iptorresmo tem.

Topo Fundo