O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
1 - Matrix já tem legenda de boa qualidade desde ontem, sexta....é um bom filme que vai agradar a alguns e desagradar a outros. Eu gostei bastante.
2 - Fujam desta bomba (Não olhe para cima) com o Leonardo Dicrapio. Não percam 2:20h de suas vidas vendo esta bomba.
Achei que você estava certo antes de eu ver os dois filmes, mas agora a minha opinião é o inverso da sua. Não olhe para cima não é nenhuma obra-prima, mas é um bom filme.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Saiu o ultimo Caça Fantasmas...

MV5BMmZiMjdlN2UtYzdiZS00YjgxLTgyZGMtYzE4ZGU5NTlkNjhhXkEyXkFqcGdeQXVyMTEyMjM2NDc2._V1_FMjpg_UX1000_.jpg
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
Algum release bom do Homem Aranha gravado do cinema mesmo?

Achei um dublado mas cheio de propaganda.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.377
Pontos
1.554
Senhores, alguém aí pode me mandar um zelda de um torresmo do Dragon Ball Super Broly com dublagem pt-hue? Eu achei só um aqui mas só tem um seed e o download não anda nem a pau...
 


Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Saiu Eternals em várias resoluções.
Sim, e a pouco saiu dual audio oficial e versão IMAX , tem versão compactada 4k HDR e dual audio pesando menos de 4 kilos e com excelente qualidade.
PS: Vou rever hj pq vi num IMAX tosco do UCI em SP que era 4D com cadeira cheia de firula ,mas a tela era uma mer da e o filme parecia em 720p além de estar muito escuro, isso com o ingresso custando mais de 60 guedes.

Nunca mais vou nesse cinema.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Ray Donovan The Movie 1080p / 2160p

The Tragedy of MacBeth 1080p
Como assim? Ray Donovan The Movie??????

Vi acho que até a quarta temporada e não vi mais, tenho que continuar imediatamente!!!

Esse filme sobre o que?

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.243
Reações
35.471
Pontos
1.053
Como assim? Ray Donovan The Movie??????

Vi acho que até a quarta temporada e não vi mais, tenho que continuar imediatamente!!!

Esse filme sobre o que?

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk

o filme é o fechamento da série, que foi cancelada com um gancho no final da sétima temporada.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.377
Pontos
1.554
Alguém sabe se o bátima vai sair em streaming simultaneamente aos cinemas tb?
 

Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
423
Reações
751
Pontos
529
Alguém sabe se o bátima vai sair em streaming simultaneamente aos cinemas tb?

Não, deve demorar cerca de seis semanas até sair na HBO Max.

"...os fãs do super-herói da DC Comics agora também já podem anotar no calendário a data em que o filme de Matt Reeves chega à plataforma de streaming HBO Max: 19 de abril.
Serão cerca seis semanas até que o longa estrelado por Robert Pattinson fique disponível no serviço, para ser visto no conforto do lar. A informação foi confirmada por Jason Kilar, CEO da WarnerMedia, em entrevista ao poscast ‘Recode’, da Vox, enquanto falava sobre o encurtamento das janelas de cinema."

 
Topo Fundo