O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico detalhado mostrando como Death Stranding 1 foi jogado errado por alguns.

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.600
Reações
104.616
Pontos
2.419
Quem achou o jogo uma m**** é pq não soube jogar :klol

Imagina se essa desculpa começa a colar...
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.078
Reações
26.399
Pontos
703
Quem achou o jogo uma m**** é pq não soube jogar :klol

Imagina se essa desculpa começa a colar...
Logo no começo do tópico falei que "Não estou dizendo que TODOS que jogaram e não gostaram foi porque jogaram errado"

Além de não jogar m**** nenhuma não sabe ler. OS seria 200 vezes melhor sem esse cara, no mínimo 200. De analista de mercado a Internet já tá cheia.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.600
Reações
104.616
Pontos
2.419
Logo no começo do tópico falei que "Não estou dizendo que TODOS que jogaram e não gostaram foi porque jogaram errado"

Além de não jogar m**** nenhuma não sabe ler. OS seria 200 vezes melhor sem esse cara, no mínimo 200. De analista de mercado a Internet já tá cheia.
Não é questão de "todos".

Ninguém jogou errado, você criou uma falácia pra tentar colocar a culpa nas pessoas ao invés do jogo.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.078
Reações
26.399
Pontos
703
Não é questão de "todos".

Ninguém jogou errado, você criou uma falácia pra tentar colocar a culpa nas pessoas ao invés do jogo.
O termo usado é o de menos como já falei. Teve gente que não soube jogar direito como nos exemplos citados.

Nem sei pra que respondo, ou pq vc comenta, melhor voltar para Bostarfield, ficção científica mais genérica de que se tem registro.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.600
Reações
104.616
Pontos
2.419
O termo usado é o de menos como já falei. Teve gente que não soube jogar direito como nos exemplos citados.

Nem sei pra que respondo, ou pq vc comenta, melhor voltar para Bostarfield, ficção científica mais genérica de que se tem registro.
Seria mais digno reconhecer que a proposta do jogo é controversa e com apelo limitado.

Essa de falar que alguns jogaram errado foi forçado demais, nem o próprio Kojima teve coragem de falar isso:klol
 


The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.078
Reações
26.399
Pontos
703
Seria mais digno reconhecer que a proposta do jogo é controversa e com apelo limitado.

Essa de falar que alguns jogaram errado foi forçado demais, nem o próprio Kojima teve coragem de falar isso:klol
Novamente, uma das primeiras coisas que falei no tópico é que assim como "Aquanauts Holiday" não é um jogo feito para todos.
Impressionante como não joga nada, só fica postando b*sta sem nem ler o tópico.
E o que é pior: em um tópico de jogo que não te interessa.
Ai no tópico já apareceu 2 pessoas falando que não gostaram e eu respondi dizendo que não estão erradas (como falei no primeiro post)
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.886
Reações
6.636
Pontos
1.054
Eu era o louco da zipline, eu aproveitava o máximo o que os outros tinham deixado e fazia um caminho pra praticamente todos os lugares mais chatos de chegar
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.560
Reações
4.541
Pontos
353
Jogo maravilhoso.
Kojima conseguiu criar um jogo de entrega e fez ser interessante.

Era mt massa planejar as rotas e fazer dar certo.

Infelizmente o jogo peca um pouco na falta de variedade de bosses, situações... Depois de um tempo fica um pouco previsível
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.305
Reações
8.815
Pontos
1.279
Tópico detalhando como passar pano pra um jogo tão m****, se a moda pega hein, enfim, platinei essa porcaria aí e tirando a história que eu curti o jogo não presta e não tem essa de ter jogado errado não, o jogo é horrível.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.078
Reações
26.399
Pontos
703
Tópico detalhando como passar pano pra um jogo tão m****, se a moda pega hein, enfim, platinei essa porcaria aí e tirando a história que eu curti o jogo não presta e não tem essa de ter jogado errado não, o jogo é horrível.
coco-de-passaro.jpg

Esse é mais um "console warrior", figurinha carimbada do fórum. Se jogou e não gostou, blz, normal, nada de errado, mas só sei que tá com 93% de opiniões positivas de quem jogou lá na steam e 85% no how long to beat. Fica aí a informação.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.327
Reações
1.822
Pontos
253
Death Stranding é um experimento, e assim como várias outras produções se apoia em elementos além da mecânica: Journey, The Last Guardian, Hellblade, etc.

Quando a diversão e as mecânicas de um jogo não são o foco, você corre o risco de criar algo entediante. Journey dura 2 horas, triunfou, agora Hellblade e The Last Guardian foram bem divisivos, o mesmo caso de DS.

Eu particularmente gosto da solidão, narrativa, grind e tensão que DS oferece, mas as mecãnicas de jogo são repetitivas e tediosas, além do jogo ser muito longo. O loop de gameplay é insustentável por 30 horas, imagina aguentar as 60+ que o game tem.

Algo que é bom não precisa de regras ou ser explicado pra prestar, ele simplesmente é.

Na minha visão Death Strading pode ser traçado como um jogaço 90 ou como um lixo nota 60, simplesmente porque o que torna ela gostável é altamente subjetivo: universo, ambientação, história, experiência sonora e até a proposta mecãnica bem distinta.
 
Ultima Edição:

Electric Boogaloo

Supra-sumo
Mensagens
841
Reações
1.590
Pontos
183
Era o que faltava, curador da experiência de gameplay de terceiros

Parece a galera justificando porque as sequências compiladas de nonsense surreal e freakshow psicodélico - nome real do que se acredita serem filmes - da A24 são obras-primas incomparáveis e que "poucos entendem o conceito"
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.286
Reações
28.446
Pontos
1.649
Eu comecei o jogo e dei uma largada. A história me intrigou, igual quando começo a ler um livro, quero ver o desenrolar dela e o por que daquele mundo está assim. Mas o jogo em si não me apeteceu.

Eu vou jogando aos poucos conforme vai dando tempo, pois tá osso conseguir parar para jogar algo. Preciso de um dia com 60horas.
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.259
Reações
2.643
Pontos
703
Adorei o game, zerei no ps4 e ps5. Jogo original, história boa, gráficos tops, combate pode melhorar. 8.5
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.919
Reações
230.285
Pontos
2.529
O problema da cooperação no jogo é que na parte final do jogo já não tem cooperação, pouca gente chega
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.764
Reações
13.825
Pontos
803
ue

nao é um walking simulator? o pessoal tava era rastejando com o personagem entao?
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.845
Reações
80.423
Pontos
1.839
Tudo que precisa explicar demais é porque não é uma boa ideia.

Mesmo assim DS nem é essa complexidade toda para entender. Ele só é maçante e mal concebido mesmo.

E olha que me diverti com ele, só não consigo recomendar pra ninguém.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.971
Reações
52.423
Pontos
1.564
Eu demorei absurdo para jogar pq acreditei um pouco nas opiniões de quem não curtiu e falava de uma forma que o jogo parecia, sei lá, um Walking Simulator mesmo.

Quando comecei a jogar demorei um pouco para engrenar mas quando o jogo fisgou, foi que foi até o final. Completamente excelente.

TOP5 da última geração fácil e mais uma prova de como o Kojima é diferenciado demais, por mais caras como ele.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.655
Reações
38.992
Pontos
2.069
Eu demorei absurdo para jogar pq acreditei um pouco nas opiniões de quem não curtiu e falava de uma forma que o jogo parecia, sei lá, um Walking Simulator mesmo.

Quando comecei a jogar demorei um pouco para engrenar mas quando o jogo fisgou, foi que foi até o final. Completamente excelente.

TOP5 da última geração fácil e mais uma prova de como o Kojima é diferenciado demais, por mais caras como ele.
O início dos jogos é sempre mais lento, e DS é bem grande e acaba tendo um começo ainda mais lento, de forma a explicar a base da história e mecânicas de gameplay... Mas na primeira vez que o jogo te larga na área externa, já me fisgou. Os gráficos, a trilha sonora, os diferentes caminhos que você pode usar... Experiência sensacional.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.360
Reações
19.458
Pontos
1.469
Mais de um ano depois de terminar o jogo, eu não lembro quase anda da estória, mas lembro de muitos atalhos, percursos e infra-instrutura que construi para melhorar minhas entregas.

Sei disso pq a alguns meses estava dando dicas para um amigo que queria platinar o jogo.

Essa porra é uma obra de arte. E pensar que eu nem queria jogar ele e deixar mofando no meu backlog.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.355
Reações
26.710
Pontos
1.359
O defeito desse jogo é não dar dinheiro real por KM andado!

Jogar isso é a mesma coisa de trabalhar

E sim terminei
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.582
Reações
4.767
Pontos
1.319
Ds e um jogo que oferece tantas possibilidades, de dar inveja em Zelda BOW e ZElew TOK (que decepcionou para mim, ficou aquem do bow )



eu joguei com a moto

qdo peguei a moto nao fiz construcao nenhuma. e subi com ela ate o ponto mais alto na neve de montanha

foi80% do jogo com ela e foi lindo
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.078
Reações
26.399
Pontos
703
Eu demorei absurdo para jogar pq acreditei um pouco nas opiniões de quem não curtiu e falava de uma forma que o jogo parecia, sei lá, um Walking Simulator mesmo.

Quando comecei a jogar demorei um pouco para engrenar mas quando o jogo fisgou, foi que foi até o final. Completamente excelente.

TOP5 da última geração fácil e mais uma prova de como o Kojima é diferenciado demais, por mais caras como ele.
Ds22.jpg
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.065
Reações
7.616
Pontos
453
Tenho que pegar esse para valer ainda, na época eu até joguei a vanila por um período mas não lembro o motivo de não ter continuado.

Agora eu tenho a DC na Steam quero ver se jogo ainda. As capturas faciais são tremendas nessa engine da Décima, o Kojima deixou melhor que a própria Guerrilla

1000284647.jpg

Será que o Kojima ja tinha idéias pro DS cozinhando na cabeça nessa época?
 
Topo Fundo