O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico do Konami Code [+ isentismo]

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
UPxJZ3Y.png

O Konami Code é um código que libera/ativa opções secretas nos jogos da empresa Konami. Seus comandos são sempre os mesmos, imutáveis, fixos: ↑ ↑ ↓ ↓ ← → ← → B A. Muitas vezes age como facilitador, e opera como cheat, trapaça. Ou seja, signos (direções e letras) repetidos em diferentes sistemas/jogos para ativar atalhos, facilidades, vantagens. Analogamente, pensando na política e na sociedade, existem signos que nos sugerem o oculto, segredos, movimentos implícitos, mas também existem a velharia deles, repetidos à exaustão, que são apenas isso, trapaças, facilidades, atalhos que nos tiram a tarefa de pensar e encarar o real e nos deixam apenas "armaduras"/"armas" que não lutamos por elas, habilitamos com nosso esforço, mas sim que foram programadas para nossa própria impotência de pensar e agir.

Codificação é marcação. Nossa mente tem um vício inerente que é a necessidade de pensar regularidades, semelhanças, e elas são essenciais para não nos perdermos no caos e na diferença. A grande questão é que o nosso pensamento não deve se limitar à representação (códigos), baseada no repouso, princípio da identidade e da não-contradição, que reduz a diferença constitutiva das coisas, seu movimento, à alteridade e oposição somente. Forçar o pensamento, pensar em perspectiva é sempre mais interessante porque a realidade é sempre mais rica, múltipla do que os facilitadores da semelhança e regularidade.

Os códigos que nos sujeitam às vezes estão cheios de problemas, e que a realidade contingente, variável, múltipla, é achatada em nome dessa marcação arbitrária que define o código. Tomem como exemplo a essência do que se define como sopa ou o que define uma sopa. Alguém poderia dizer que a sopa é definida como prato líquido que inclui ingredientes sólidos. Mas se pensarmos em cerais, por exemplo, é uma refeição líquida que inclui ingredientes sólidos. Poderia-se, então, incluir o elemento diferencial "servida quente" para sopa, mas a sopa polonesa borscht, por exemplo, é servida fria. Bem, mas no caso dos cereais poderia-se argumentar que não é uma sopa porque inclui leite. No entanto, existem diversas sopas no Leste Europeu que incluem leite. Alguém falaria decididamente que as sopas devem ser salgadas, e que cereais no geral não são, mas sopas de sobremesa (dessert soup) fogem a essa regra, são doces.

Se pensarmos em nível de escala, essas categorizações ou códigos são úteis e funcionais para nos guiarmos no mundo, como já falado, não nos perdermos no relativismo absoluto. Mas se diminuirmos o nível na escala para o ponto que a diferença é cada vez mais constitutiva às coisas, a sua essência singular, percebemos que as coisas ficam cada vez mais caóticas e ESCAPAM, como a sopa. Em nível mais molecular, em relação aos indivíduos, às nossas vidas, as coisas ficam ainda piores para os códigos oficiais. E essas marcações sempre surgiram de forma mais e outras menos arbitrárias. O ponto é que grandes agregados sempre se utilizaram de códigos, mas alguns altamente artificiais para manterem seu poder, controlar a matéria em seus fluxos, conter os desviantes. E aí a Igreja Católica marcou os hereges, levou à fogueira o Giordano Bruno; a URSS condenou os inimigos do proletariado; a Ditadura Militar no Brasil caçou os "subversivos"; etc.

Na história recente do Brasil, o grande agregado da Nova República, na figura do Partido dos Trabalhadores (PT), o Partido da Ordem, se utilizou amplamente desses códigos no debate público, seja oficialmente, seja através de seus asseclas. De 2013 para cá, já nas manifestações de junho, os afetos latentes da sociedade explodiram selvagens e vivos contra a paz artificial da propaganda oficial do governo corrupto. E no caldeirão de cores que se somavam à multiplicidade das ruas, os vermelhos, com seus significantes e códigos pré-estabelecidos, rechaçaram e esnobaram os verde-e-amarelos como "coxinhas", "alienados", etc. Não apenas no nível da baixa política, na alta seus adversários eram "fascistas", como panfletado pelos jornais chapa-branca ligados ao governo. No meio de tudo isso, entre a política de marketing de nível de produção cinematográfica (que narra uma bela história) e a militância nas ruas, a injúria, a calúnia, a difamação, a taxação e o ódio foram a regra.

A grande parcela em que se encontrava os verde-e-amarelos de agora, traídos por um governo e um partido corruptos, viram a alternativa no outro lado do problema, o Bolsonaro. Seria incorrer na facilidade (em um facilitador), e igualmente errado, dizer que o Bolsonaro e o Lula/Haddad são a mesma coisa, que são iguais. Não se trata disso. A grande questão aqui é que ambos se retroalimentam, e o tipo de mobilização que geram e em que são gerados, apresentam muitas práticas nas quais um tem muitas igualdades com o outro. Porque no meio da comparação, estão as muitas diferenças e discordâncias entre eles, e o propósito aqui é mobilizar um caminho aonde o rumo no país fuja das tendências homogêneas do poder (ou aos seus pretendentes) que esmagam a sociedade, que se crê dividida, mas que uma "metade" ao agir presenteia a outra com sua própria imagem no espelho - um petismo tradicional e agora um petismo de direita.

Bolsonaro e sua militância, por exemplo, foram escolados com o PT, porque sua campanha e muitos de seus seguidores não têm nenhum problema com difusão de notícias falsas, assim como o PT cinicamente nunca teve e agora se desespera com o descontrole caótico do fluxo de informação por estar perdendo a corrida presidencial. Ambos os lados tentam construir uma narrativa fazendo um resgate do passado e ressignificar os códigos aos seus propósitos de poder: o PT com a manutenção da caquética narrativa de sua "Era de Ouro" no governo ameaçada pelo "fascismo", mas que apaga a corrupção, a má administração e os escândalos petistas; os bolsonaristas com o apego ao binarismo da utilização dos velhos códigos, em sua classificação RETROSPECTIVA, por exemplo, de que "o nazismo é de esquerda" e a direita é pura, renovação, entre outras (o próprio Diagrama de Nolan é enviesado, já que historicamente no espectro político unidimensional entre os códigos ESQUERDA e DIREITA, nunca houve junto eixo "autoritário" e "libertário", e o hierarquismo nazista ou a posição da autoridade no Terceiro Reich sempre colocaram o nazismo à direita). Aceitam ou promovem a censura e o ataque, como no caso do Queermuseu ou a visita da Judith Butler ao Brasil no caso de direitistas; e o bloqueio ao debate do filme do Olavo de Carvalho no caso de esquerdistas.

O Ódio do Bem™ que direitistas tiveram no caso Marielle (relativizando a violência ou compartilhando notícias falsas, estapafúrdias), assim como a atitude de esquerdistas à facada em Bolsonaro (também relativizando a violência e espalhando mentiras). A maneira que bolsonaristas mobilizam seu rebanho para o medo da venezuelização do Brasil, pelo apoio patético do PT à ditadura de Maduro; enquanto os petistas mobilizam o medo para a ascensão do fascismo no Brasil, pelo apoio patético do Bolsonaro à Ditadura Militar que houve no Brasil, ao torturador Ustra, etc. E, com base nesse medo, a chantagem que os dois lados tratam como cúmplices e patrulham os mais próximos em afinidades políticas (quem vota no Ciro, na Marina, no Amoedo, etc.) para anularem suas diferenças e apoiarem o Megazord Político para enfrentarem o Mal Maior. E, principalmente, o modo que ambos os lados usam o termo "isentão" taxando aqueles que escapam dos seus códigos totalitários.

Diante desse péssimo cenário de polarização, que os dois lados se retroalimentam e tentam codificar o gado militante para atalhos mentais e alinhamentos automáticos, a solução cibernética (um outro circuito, um positivo que escapa dessa estabilização paralisante negativa) é se integrar ao que escapa dessa tribalização, faz fugir, e ao invés de se alienar na narrativa da respectiva bolha ideológica, se abrir aos signos caóticos que surgem das dinâmicas reais, do movimento molecular que ocorre nesse momento, que muitas vezes aparecem nas brechas, nas entrelinhas, como ruído e fora de qualquer categorização/codificação pré-estabelecida, que forçam a tarefa de pensar e entender, que não se deixam codificar facilmente (o movimento dos caminhoneiros, por exemplo, tinha diversas coisas contraditórias, heresias à "esquerda" e à "direita").

O próprio bolsonarismo, fora de seu círculo militante, nas beiradas aparece como um pragmatismo necessário contra uma cultura política corrupta e estagnada, e é muito mais amplo em sua diversidade de motivações do que o discurso fácil de muitas esquerdas culpando os eleitores do Bolsonaro de "fascismo". Em troca de se fechar no "cima", "baixo", "cima", "baixo", "esquerda" e "direita", "esquerda" e "direita", Bem e Mal do Konami Code, no binarismo de muletas mentais, trapaças para o pensamento, nas narrativas fabricadas ou a serem construídas, prefira o poder da nuance, as diferentes matizes, tons, contra o preto e branco, contra os valores absolutos da codificação artificial. E, como em Super Bomberman 3, jogo feito pela Hudson, que mais tarde essa franquia, assim como outras, foram adquiridas pela Konami, ao invés de usar os códigos (passwords) que existem de antemão, escolha avançar na árdua tarefa de pensar e agir, e aí sim desbloquear os códigos (que aparecem apenas para confirmar o que já foi percorrido, não há necessidade de usá-los), e então deixar uma bomba no nível máximo para explodir finalmente o Konami Code.

Crítica aos bolsonaristas:

- votem no Bolsonaro se realmente desejarem, mas não se deixem capturar novamente por esse jogo infernal do binarismo, essa chantagem do Menos Pior, vocês que tinham essa ou aquela preferência distinta lá no primeiro turno ou até antes, e mesmo você que sempre quis votar no Bolsonaro, não se deixem reféns de um petismo de direita e seus militantes. E, principalmente, não abram mão novamente dos seus valores mais preciosos em nome da luta contra o Mal Maior, não apoiar alguém que tolera ou defendeu tortura, é homofóbico (mas diz que mudou; suspeito), dá soluções fáceis e autoritárias para problemas complexos e, principalmente, deixa tudo nebuloso, não se compromete a explicar suas ideias a fundo, terceiriza a explicação. Na próxima fortaleçam uma alternativa antes dessa (Bolsonaro) ser a única contra o PT.

Crítica aos petistas e muitas das esquerdas:

- bem, vocês causaram toda essa situação ao insistirem em uma candidatura de um presidiário e depois de um poste, alguém que seria apenas um avatar, fantoche do líder que controlaria tudo da prisão, como um gangster, e foi participante direto e indireto do maior esquema de corrupção da história do país. É óbvio que esse delírio de poder e irresponsabilidade levou a sociedade a repetir novamente a tragédia binária de 2014. Esqueçam essa m****. Busquem o movimento, a IMANÊNCIA, a matéria viva que opera nesse momento, fora das transcendências do líder presidiário, dos símbolos, das narrativas. Prefiram o que dá autonomia, liberdade, ao invés do controle, do que restringe a potência das pessoas, das coisas. Escolham criptosegurança, mercados negros, blockchain e articulem futuramente com um projeto mais amplo, uma grande Ideia, imanente (talvez RENDA MÍNIMA UNIVERSAL??? Que seria um sistema de proteção social novo, demanda diante da relação salarial dos novos tempos, que é baseada em crédito como complemento de renda), que traga um debate relevante para o que atravessa a nossa sociedade e o mundo (em face da acelerada mecanização) e que seja mais fundamental e potente enquanto ideia, do que do que as ilusões manipulatórias da FAMÍLIA, de DEUS, e da PÁTRIA.



c
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Falta de b*ceta (ou de p*roca/cu) e de vergonha na cara!

Tá aí resultado!

Paguem putas (ou michês), em último caso, pra não se transformarem nisso!
 
Ultima Edição:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Mais um tópico INUNDADO DE DESESPERO da galera que elegeu bandidos a vida inteira, que delícia.

E, obviamente, ele falha ao tentar igualar os defensores da quadrilha com eleitores do Bolsonaro.

Quando foi que os bolsonaristas roubaram bilhões dos cofres públicos para fortalecer a sua facção?

Quando foi que os bolsonaristas tentaram excluir algum petista de um festival de cinema?

Quando foi que os bolsonaristas distribuíram sanduíches de mortadela para lotar um auditório?

Quando foi que os bolsonaristas atearam fogo em fazendas e tentaram destruir prédios públicos?

Quando foi que os bolsonaristas instalaram acampamentos de militantes armados ao longo das estradas, e cobraram pedágio de amedrontados viajantes?

Sofra mais, por favor.
 


BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Mais um tópico INUNDADO DE DESESPERO da galera que elegeu bandidos a vida inteira, que delícia.

E, obviamente, ele falha ao tentar igualar os defensores da quadrilha com eleitores do Bolsonaro.

Quando foi que os bolsonaristas roubaram bilhões dos cofres públicos para fortalecer a sua facção?

Quando foi que os bolsonaristas tentaram excluir algum petista de um festival de cinema?

Quando foi que os bolsonaristas distribuíram sanduíches de mortadela para lotar um auditório?

Quando foi que os bolsonaristas atearam fogo em fazendas e tentaram destruir prédios públicos?

Quando foi que os bolsonaristas instalaram acampamentos de militantes armados ao longo das estradas, e cobraram pedágio de amedrontados viajantes?

Sofra mais, por favor.
E digo mais:

QUANDO FOI QUE OS BOLSONARISTAS FUMARAM MACONHA ESTRAGADA?

QUANDO FOI QUE OS BOLSONARISTAS BEBERAM CHÁ DE COGUMELO, CATANDO KUMBAYA MY LORD, EM VOLTA DA FOGUEIRA?

QUANDO FOI QUE OS BOLSONARISTAS BEBERAM "SANTO DAI-ME ROLA" E DROPARAM NUMA TRIP MUITO DOIDA, UM CHEIRANDO O CU DO OUTRO, TODO MUNDO CUM DEDO NU CU, MENUS EU?

QUANDO FOI QUE OS BOLSONARISTAS SE TRANSFORMARAM EM SUBPRODUTO DE DCE DE FEDERAL, COM MAIS DE 6 ANOS NAS COSTAS DE "CURSO"?

QUANDO FOI QUE OS BOLSONARISTAS FINANCIARAM ESSA m**** TODA?

.

.

.

É A NOVA ERA, DOOM, ALMEIDA SAFADO!
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Pingu é (quase) do mesmo nível do Pijama.

A diferença é que em vez de defender a Esquerda e acusar a Direita, ele tenta igualar todos no mesmo lamaçal de m**** que a Esquerda está envolvida. Por exemplo ele quer pintar o Bolsonaro = Lula.

Apenas por serem políticos. Seria o mesmo que igualar Wiston Churchill a Lula e Jean Wylis.

É um relativista moral, que visa igualar as pessoas (óbvio que não coloco minha mão no fogo por ninguém) mas o Bolsonaro vai ter que descer (e descer muito) pra se igualar ao Lula.

Mais um tópico de desespero.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
É a nova era, pingu!

Depois de tomar uma boa cachaça tu se esquece dessa porr* de código, de toda essa popculture nipônica, e só vai querer jogar jogos de tiro ocidentais com os amigos cachaceiros opressores!

Bolsonaro eleito e Red Dead Redemption 2 no mesmo final de semana! Oq mais um homem de bem alcólatra que espalha fake news da esquerda no whatsapp poderia querer?
 
Ultima Edição:

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Não é essa cara que gritou um "VIVA CHAVEZ" e desejava um "Nobel" para o molusco? Kkkk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Esse monte de texto do OP me fez sentir em uma piscina de m****

Imagem para ilustrar:
fa7d4fdd1bcb32b30690875435c9a90c.jpg


Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Pingu falando sobre politica?
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Está faltando umas nanomachines!
:coolface

Obs: Não esquece de lacrar o 13 domingo!
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Não é essa cara que gritou um "VIVA CHAVEZ" e desejava um "Nobel" para o molusco? Kkkk
Tem mais, tem tópico dele aí se gabando por andar com a galera black bloc na hora de invadir uns lugares acho que do RJ.

Esse cara que ta tentando apontar o dedo na sua cara e dar lição de moral.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
A Bad Trip petista começa dia 28 e sem data pra acabar.

Comparar pessoas que querem um país melhor com outras que apoiam a corrupção já mostra que o OP é mais um que tem que ser internado num hospício.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Pingu, o user viajado das tecnologias e futurismo robótico com medo do Bolsonaro, o candidato dos robôs.

Vai entender
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
PT destruiu a economia do país. PT dividiu a população. PT humilhou a Petrobrás. PT orquestrou o maior caso de corrupção da história deste país. PT teve seus líderes presos e hoje é comandado da cadeia, no melhor estilo facção criminosa. PT tentou corromper as instituições e cada situação em que se sinta desfavorecido, tenta "judicializar" o caso, para fazer uso da máquina que aparelhou (vai que cola, talvez algum verme por lá resolva pagar os favores recebidos).

Quem vota Bolsonaro quer mudança, quer o país de volta. Poder trabalhar com dignidade, levar os filhos à escola sem serem transformados em militantes de valores invertidos, ver obras de infra-estrutura aqui em vez de obras em outros países e calçadas pintadas em nome de urbanismo.

Quem vota Bolsonaro nada tem a ver com os fanáticos petistas, esta seita estranha que faz pessoas defenderem bandidos, que faz pessoas duvidarem de várias instâncias da justiça (#cadêasprovas), mas se convencem na velocidade de um raio de que uma matéria da folha sem fontes é a mais pura e inegável verdade.

PT acostumou-se a ter seus pelegos combativos e a população inerte, desinteressada. Isso acabou. Mas não é porque a população virou fanática feito petistas, mas sim porque a população cansou dessa quadrilha, de suas ideologias fracassadas e está agindo com entusiasmo pela possibilidade de fazer este país mudar de rumo.

Esta é a democracia. Autodeterminação do povo brasileiro, que nem a mídia suja está conseguindo controlar. Conviva com essa realidade. É uma nova era, está com medo?
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.139
Reações
14.301
Pontos
1.039
Nossa mãe, mês do wall of shit loko, nem a pau juvenal que eu leio essa m**** padronizada do pingu, o cara voto a vida inteira em político ladrão e safado, agora que a balança mudou o cara vem e tenta medir todo mundo com a mesma régua dele, sai fora cara.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.180
Reações
80.875
Pontos
1.559
To falando, cara. É MUITO CINISMO O CARA PAGAR DE SUPERIOR

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Acho curioso a capacidade de criar romantismo de situações na qual ele passou.

O lance da Montilla foi o recheio do bolo. :klolz
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.202
Pontos
2.059
Patético, e duvido muito que esse brincante volte pro tópico.

Deu uma de Ivo seiládasquantas, que criava um topico se achando o maioral e o resto era burro e sumia, vale uma travadinha pra ficar ligeiro.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pingu é brotherzaço no meu conceito. Acompanho pouco sua participação na pasta política e vendo as opiniões de alguns que também considero muito fico desapontado por ele defender a linha de pensamento que o acusam aqui, mas é aquela velha história, é o "direito dele", assim como ouvimos isso muito tempo enquanto aturávamos o governo do PT agora é a vez de sentirem um pouco do outro lado, infelizmente não dá para deixar de associar com a atual zoeira: "É a nova ERA." Não vou falar o resto porque tenho respeito pelo Pingu e não tenho elementos suficientes detectados por mim mesmo para atestar o restante.

Por fim, esse negócio de chamar os eleitores de Bolsonaro de "petistas às avessas" é um tremendo exagero, pois o que os motiva a agir assim tem uma diferença enorme. Enquanto os petistas sempre fomentaram a divisão e ódio e procuraram escusas para os erros abomináveis que seus líderes cometeram, a parte que defende o Bolsonaro não o faz pelo mesmo motivo, mas como repúdia a estes crimes dos grupos de esquerda em geral. A essência da agressividade e até intolerância é muito diferente. Ela tem um gatilho justo e válido, ao contrário do que acontecia antes. O que é usado para desmerecer essa reação são somente invenções ou até declarações infelizes dos líderes desse grupo, que, ainda que fossem verdade, jamais estariam no mesmo grau de nocividade presente nos fatos que os líderes da esquerda cometeram e ainda cometem.

Por isso que digo que são visões de mundo diferentes, isso porque estou sendo condescendente. Enquanto um lado defende e busca invalidar crimes concretos o outro lado ignora possíveis riscos comportamentais. Enquanto um lado equipara suposições de comportamentos reprováveis como machismo, autoritarismo a condutas criminosas, o outro prefere sopesar ( de maneira que considero justa) as duas situações distintamente. É por isso que os dois grupos não se entendem, pois estão esbarrando em dogmas para cada um dos lados.

É uma forma de encarar que comecei a adotar para simplesmente não ser completamente radical como algumas pessoas (as quais também não consigo condenar) e simplesmente desprezar quem pensa da forma como os esquerdistas fazem. Agora não dá para negar que igualar duas situações completamente desproporcionais como essas é um absurdo, isso não dá. Se você irá radicalizar ou não quanto a isso dependerá do quanto cada um entende o que motiva o outro a agir assim se passa apenas por uma reação verdadeira ou uma dissimulação para anuir com um erro.
 
Ultima Edição:

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.248
Reações
104.763
Pontos
1.299
PT destruiu a economia do país. PT dividiu a população. PT humilhou a Petrobrás. PT orquestrou o maior caso de corrupção da história deste país. PT teve seus líderes presos e hoje é comandado da cadeia, no melhor estilo facção criminosa. PT tentou corromper as instituições e cada situação em que se sinta desfavorecido, tenta "judicializar" o caso, para fazer uso da máquina que aparelhou (vai que cola, talvez algum verme por lá resolva pagar os favores recebidos).

Quem vota Bolsonaro quer mudança, quer o país de volta. Poder trabalhar com dignidade, levar os filhos à escola sem serem transformados em militantes de valores invertidos, ver obras de infra-estrutura aqui em vez de obras em outros países e calçadas pintadas em nome de urbanismo.

Quem vota Bolsonaro nada tem a ver com os fanáticos petistas, esta seita estranha que faz pessoas defenderem bandidos, que faz pessoas duvidarem de várias instâncias da justiça (#cadêasprovas), mas se convencem na velocidade de um raio de que uma matéria da folha sem fontes é a mais pura e inegável verdade.

PT acostumou-se a ter seus pelegos combativos e a população inerte, desinteressada. Isso acabou. Mas não é porque a população virou fanática feito petistas, mas sim porque a população cansou dessa quadrilha, de suas ideologias fracassadas e está agindo com entusiasmo pela possibilidade de fazer este país mudar de rumo.

Esta é a democracia. Autodeterminação do povo brasileiro, que nem a mídia suja está conseguindo controlar. Conviva com essa realidade. É uma nova era, está com medo?
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
estava demorando...

o desespero é grande para jogar tudo na mesma vala.

É aqui que diziam que a Alemanha Oriental e a Checoslováquia poderiam ter o mesmo nível econômico e social da Dinamarca, Suécia ou Noruega se o muro não tivesse caído em 89?

Sem o lula , a esquerda vai para onde , além do ambiente pelego -lisérgico dos DCEs, panelinha de artistinhas rouanet, pelegagem mafiosa de sindicatos aparelhados (OAB inclusa) e corporações de amigos do rei amamentados por bancos estatais, para servirem de caixa 2 do partido que se pretende único?
 
Ultima Edição:

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Esse moleque aí parece um bot. Quando aprende uma nova palavra repete a exaustão. Antigamente era Almeidinha e agora é esse Konami Code.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Essa do apoiador do Bolsonaro sendo equiparado ao pelego mortadela do Lula já tá mais do que manjada. Vai ter que tentar mais duro.

Mas... bom, é o Pingu. Banido em 2015 durante a crise que deu a partida na derrocada absoluta do PT porque ficou pistolando contra os coxinhas, depois conseguiu um indulto pra voltar, mas não demorou muito pra voltar a despirocar e falar de "Konami Code", a gíria que só ele usa, e "Marxismo de Direita", esse então é um mindfuck desgraçado:

https://forum.outerspace.com.br/ind...eita-tradicional-e-também-a-alt-right.488694/

Sério, tentem ler a porra do tópico e entender alguma coisa.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.745
Pontos
2.234
Voltou pra essa ideia lunática.

Pingu, o user viajado das tecnologias e futurismo robótico com medo do Bolsonaro, o candidato dos robôs.

Nada, esse aí só faz tipo. Pra não admitir que pensou a vida inteira errado - o orgulho não deixa - inventou esse papinho barato aí. Dá pena.
Façam como eu e coloquem na Ignore, o fórum fica uma beleza. Só entrei aqui porque apareceu na lista de tópicos recentes e achei que fosse alguém tripudiando dessa bobagem.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Gostaria de saber como pessoas como esse user vivem hahahaha
Os caras aparentemente vivem em uma realidade distópica, seria curioso uma reportagem.

SEXTA NO GLOBO REPÓRTER!
maxresdefault.jpg
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Só evitem de xingar o vermelhinho aí e serem travados, não vale a pena perder tempo com esse herói que já defendeu que Lula deveria ser laureado com o prêmio Nobel de economia... simplesmente não vale, e não queremos ninguém fora da comemoração de domingo.
 
Topo Fundo