O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico dos bebuns

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.490
Reações
17.025
Pontos
503
Estou a beber nesse exato momento, mais por conta da mágoa do que por qualquer outra coisa. Não fui pra acad pra ficar em casa bebendo, distrair e esquecer uma mina que estava curtindo.

Acabando a cerveja do freezer, acho que descerei pro bar.

Abraços
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.720
Reações
34.898
Pontos
903
Tomei um copo cheio de vodka. Acho que vou ir numa cervejaria depois. Problema que quando bebo, vai um maço fácil fácil.
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Hoje não vou pro bar, vou beber de casa, 2 packs de becks me esperam. Claro, comemorando a compra do vr2 ( ou chorando pelo dinheiro q pode ter sido mal gasto, saberei com o tempo ) q irá chegar domingo. Agora é esperar e esse fds não tem demo de Diablo. Já tô triste de ter q esperar :/
 
Ultima Edição:

wanderer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.698
Reações
2.986
Pontos
754
desci 3 cervejinhas depois do trabalho e agora tô numa nice, pensando se abro a 4a
 


Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Bebi dois bronx e um outro negócio lá com gin
Mas já estou quase sóbrio


Acho que vou virar life ruler

Beber é muito bom
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Mas teve uma hora que eu caí e rolei

Acho que foi a parte mais emocionante
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
O tópico é sobre bebuns, não sobre efeitos de uso de drogas :coolface

Cuidado para não vomitar no carro do Uber quando voltar para a casa, se o motorista lhe oferecer uma balinha não aceite, ele não é como seu amigo indiano.
Eu fui mais esperto e tomei balinha antes de sair de casa
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
SEI QUE PARECE CLICHE
PRECIS DE VC
MEU AMOOOOOOOOOOOR

EU TIVE QUE PERDE PRA ACORDAR
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Só pra manter uma constante, tô bêbada e nem é feriado ainda, pensei em tomar whey de pós treino e bebi vinho com cerveja com minha amiga :/ , pior q fui eu q ofereci, tô me sentindo uma alcoólatra, e tô sendo medicada pra não beber tanto u.u .
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.720
Reações
34.898
Pontos
903
No segundo latão de Brahma, comprei três
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.490
Reações
17.025
Pontos
503
Tumei 6 chopps de 300ml, 6 latas de 269ml de stella e 2 latão desse da foto. Tô de boas, daqui a pouco dormirei.
20230406_230104.jpg

ABRAÇSO
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.720
Reações
34.898
Pontos
903
Fui à conveniência comprar cerveja, aproveitei para fumar um cigarro e veio um maluco querendo me vender um curso de funileiro. Depois nós conversamos sobre bonecas sexuais, acho que ele já tava meio bêbado. Agora tô bebendo uma Brahma Duplo malte, tenho mais uma Budweiser e uma Antartica para tomar. Eu comprei uma Vodka e o puto do meu pai tá tomando ela inteira, cada dia a garrafa tá mais vazia.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Estou com uma absolut zerada aqui em casa. Queria misturar com Yakult, fica uma delícia, mas esqueci de comprar.

A propósito, só façam o tal "lactobacilos loucos" com Yakult original, moçada. No máximo um Chamyto. Evitem ao máximo:

1680923091548.png
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Hoje vou sair pra beber e comecei a beber pra fazer a unha e já tirei 2 bifes... Depois vou jogar e beber mais pra chegar no bar calibrada.IMG-20230415-WA0027.jpeg
 
Topo Fundo