O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico dos bebuns

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.205
Pontos
1.103
Acompanhando o tópico para ver postagens de usuários apostando suas máquinas de churros enquanto bebem.
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.398
Reações
2.844
Pontos
453
Se fosse à uns dois meses atrás eu iria postar todos os dias..
 


Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.375
Reações
15.831
Pontos
503
Hoje é dia de:

- Vodca
- Rock alternativo desconhecido anos 90
- Ler contos de terror
- Tekken 7
- Vodca
- Escrever alguma coisa
- Fazer uma torta búlgara
- Assistir um sci fi
- Vodca

Estou na primeira etapa agora :kfeliz
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.491
Reações
17.035
Pontos
503
Comecei agora, tô na terceira latinha de original. Vou resolver algumas coisas no PC e depois jogar RE8 enquanto bebo mais um pouco.

Se o Lula morrer hoje, desço pro bar e nunca mais volto pra casa, porque não darei conta de pagar a conta, mas volto pro tópico através do meu celular.

Abraços
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Tem um tópico parecido mas não achei, ao menos bêbada.
 
  • Haha
Reações: %>%

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.725
Reações
34.904
Pontos
903
Bebi bastante ontem mas esqueci de postar porque bebi.
 
  • Uau
Reações: %>%

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.375
Reações
15.831
Pontos
503
Pior, sexta eu bebi e inventei de mandar mensagem pra uma mina que eu nem tava falando mais. Pelo menos agora tá desenrolando.
Clássico. Sempre mando mensagem pra gente que não tá nem aí pra mim a esta altura. No dia seguinte, bloqueio e excluo o contato.

Já me livrei de vários fantasmas do passado, mesmo que ao custo de passar uma vergonhazinha durante a ressaca.
 

MJCM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
21.750
Pontos
954
Clássico. Sempre mando mensagem pra gente que não tá nem aí pra mim a esta altura. No dia seguinte, bloqueio e excluo o contato.

Já me livrei de vários fantasmas do passado, mesmo que ao custo de passar uma vergonhazinha durante a ressaca.
Faz bem ir atrás da humilhação, assim vc cai na real e começa a se valorizar mais.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.725
Reações
34.904
Pontos
903
Pior, sexta eu bebi e inventei de mandar mensagem pra uma mina que eu nem tava falando mais. Pelo menos agora tá desenrolando.
Não desenrolou mais não, chata pra caramba. Cu tão doce que me deu diabete.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.084
Reações
22.773
Pontos
1.449
Já bebi bastante. N no ponto de ser um alcoólatra.. era mais coisa de sair muito nos finais de semana e encher os canecos haha.

Hj em dia tô bem mais tranquilo, prefiro uma dose de whisky de vez em quando em casa mesmo, para relaxar.
Ou uma cervejinha gelada com os amigos quando estamos de bobeira.
 

MJCM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
21.750
Pontos
954
Tomando agora uma Vodka Smirnoff e ouvindo Metallica
O consumo excessivo pode causar uma série de efeitos negativos no organismo e na sua vida!

O consumo excessivo, pode aumentar o risco de hipertensão arterial, doença arterial coronariana e acidente vascular cerebral;
Pode afetar a função cognitiva, prejudicando a memória. O consumo excessivo também pode levar à atrofia cerebral e a outros danos permanentes;
Problemas gastrointestinais: O consumo excessivo pode irritar o estômago e causar sintomas como náusea, vômito e diarreia;
Problemas psicológicos: O consumo excessivo, pode levar a problemas psicológicos, como ansiedade, depressão e transtornos de personalidade;
Riscos sociais: O consumo excessivo, pode aumentar o risco de envolvimento em comportamentos perigosos ou ilegais, como dirigir sob influência, violência e comportamento sexual de risco.

Cuidado para não destruir sua vida com essa droga, esse lixo e eu não estava falando da VODKA!
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.725
Reações
34.904
Pontos
903
O consumo excessivo pode causar uma série de efeitos negativos no organismo e na sua vida!

O consumo excessivo, pode aumentar o risco de hipertensão arterial, doença arterial coronariana e acidente vascular cerebral;
Pode afetar a função cognitiva, prejudicando a memória. O consumo excessivo também pode levar à atrofia cerebral e a outros danos permanentes;
Problemas gastrointestinais: O consumo excessivo pode irritar o estômago e causar sintomas como náusea, vômito e diarreia;
Problemas psicológicos: O consumo excessivo, pode levar a problemas psicológicos, como ansiedade, depressão e transtornos de personalidade;
Riscos sociais: O consumo excessivo, pode aumentar o risco de envolvimento em comportamentos perigosos ou ilegais, como dirigir sob influência, violência e comportamento sexual de risco.

Cuidado para não destruir sua vida com essa droga, esse lixo e eu não estava falando da VODKA!
Chegou o chatonildo fã de megadeth
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.686
Reações
13.983
Pontos
754
Vodka é do mau, levou o grande Bonzo... tudo bem q ele tomou 40 doses, se não me engano. Mas poha, eu com duas já tinha morrido...
Pra mim só cerveja e de vez em quando uma pinguinha da boa e de leve.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
(Sessão: “Já foi postada esta photo aqui, mas sou inteiramente a favor da reciclagem…”):

Aqui em casa todo mundo bebe, mas todo mundo mesmo:

Imagem do WhatsApp de 2023-03-29 à(s) 00.33.33.jpg
 
Ultima Edição:

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Ia mandar foto da cerveja mas acho q já não estou muito sóbria e não consegui postar.
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Mas pra anexar foto nesse fórum é uma b*sta até sóbrio mesmo, não esquenta a cabeça
Quando consegui tirar a foto já tinha acabado a cerveja, tive q abrir outra, não valeu o esforço da foto, rs. Agora está até mais fácil q antes.
 
Topo Fundo