O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Tópico dos novos emotikongs 2018. Atualização no post nº 108!

ROLGENIO

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.173
Pontos
563
É um pouco mais complicado porque os emoji das reações têm maior definição e versões reduzidas. Provavelmente esses não vão ficar bons se forçar o tamanho, mas tenho que testar. No momento estou sem tempo pra testar isso, mas qualquer dia eu tento.
Acredito que não só eu como uma galera gostaria de ver o único fórum com Emotikongs usar os kongs pra expressar algo no fórum. Podia fazer como o colega comentou:

Se o problema for tamanho, passa pra galera quais são estes tamanhos em pixels.

De repente alguém adapta.
Garanto que alguém faz e te libera desse trabalho extra.

:kjoinha

ROLGENIO

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.173
Pontos
563
Cebola cebolão, não tem como mudar os Emotikongs pra ficarem no lugar dos emoticons igual a gente tava falando aqui?

Acredito que não só eu como uma galera gostaria de ver o único fórum com Emotikongs usar os kongs pra expressar algo no fórum. Podia fazer como o colega comentou:

Garanto que alguém faz e te libera desse trabalho extra.

:kjoinha
Passa as medidas pra galera e garanto que o trabalho será feito, não vai nem gastar teu tempo.

edineilopes

Retrogamer
Reações
65.602
Pontos
654
Sinto falta do Kong "Sorriso". Usava bastante. Muito útil.

O forum tinha um já pronto, bem legal. Mas sumiu.

Ou poderia ser esse aqui:

Haagenti

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
45.244
Pontos
762
Podia ser possível alterar a ordem dos emotikongs né?
As risadas de padrão estão lá embaixo, tem que carregar 30 emotikongs pra chegar na que uso.
Ou, sei lá, uma caixinha com os últimos emotikongs usados.