O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

mshonorato

Habitué da casa
Reações
256
Pontos
83
É que muita gente umas listas iptv do mundo todo pro github, mas exercício de paciência e como é gratuita, logo cortam, acho que quem não for tão mão de vaca, compensa mesmo pagar uma dessas listas pagas (eu nunca tive uma, falo pelo que vcs falam por aqui e em outros lugares), se bem que raramente uso iptv, só para ver algum jogo e/ou partida.
Eu pago, mas só uso 1 ou 2x na semana para assistir jogos do SP. Mas sexta-feira passada precisei e estava fora do ar.
Já que essa github é grátis, eu queria deixar de reserva, como faço para testar?

Havokdan

Bam-bam-bam
Reações
5.979
Pontos
364
Eu pago, mas só uso 1 ou 2x na semana para assistir jogos do SP. Mas sexta-feira passada precisei e estava fora do ar.
Já que essa github é grátis, eu queria deixar de reserva, como faço para testar?
Github é um site para repositório para desenvolvimento de softwares, que o povo acaba colocando várias listas de vários lugares diferentes, eu simplesmente busco elas lá, não tem um lugar fixo lá que eu pegue. Sorry.

Ging Freecs1

Supra-sumo
Reações
1.283
Pontos
158
Vlw pela dica, mas as vezes não dá nem tempo.
Vc tá lá acompanhando uma série diariamente e em um determinado dia não funciona nenhum canal. Até se cadastrar em algum teste já se foi metade do capítulo.
Abs!
Olha pra gerar o teste você vai demorar 3min. Vou mandar no MP pra você ir testando.

ragedudu

Larva
Reações
0
Pontos
1
Pessoal sempre fui usuario de nazabox + cabo net, onde conectava o cabo da net e ele descodificava, mas parou de pegar os HD, acabei migrando pro IPTV, estou até gostando por ter muitos canais inclusive os canais de Minas Gerais onde eu nao moro mais mas acabo acompanhando, o que senti foi uma grande perda de qualidade de imagem já que é por streaming, um 1080p com bastante compressao cheio de defeitos, alguém me recomenda um IPTV de qualidade ? Minha net é 200mb

Outra coisa existe iptv com 4k real mesmo ? Vi que tem uns canais fakes ali 4k

numero

Larva
Reações
10
Pontos
3
Tô usando o core iptv, mas o epg nao funciona.
O link q eles mandam tem apenas o nome dos canais sem programação.

Meu review da qualidade da imagem q posso passar é q o 4k parece 1080 falhado e o 1080 parece 720.
A imagem no geral é ok, da pra assistir bem os conteúdos, às vezes dá uns bugs, não sai som, mas se mudar de canal e voltar normaliza.

Eu tô vendo numa tv Samsung 65 tu8000. Internet de 240mb no 5ghz.
Eu tenho plex com conteúdo Full HD, e qualquer filme meu tem imagem melhor q o iptv.

Travar msm nunca travou. 1 mês usando e pelo preço de 25 reais tô achando bem vantagem

mslackv

Larva
Reações
3
Pontos
3
Pessoal sempre fui usuario de nazabox + cabo net, onde conectava o cabo da net e ele descodificava, mas parou de pegar os HD, acabei migrando pro IPTV, estou até gostando por ter muitos canais inclusive os canais de Minas Gerais onde eu nao moro mais mas acabo acompanhando, o que senti foi uma grande perda de qualidade de imagem já que é por streaming, um 1080p com bastante compressao cheio de defeitos, alguém me recomenda um IPTV de qualidade ? Minha net é 200mb

Outra coisa existe iptv com 4k real mesmo ? Vi que tem uns canais fakes ali 4k
Para mim, os melhores IPTV na ordem:

1- Gaijin
2- Core Play
3- Ativa Live

mslackv

Larva
Reações
3
Pontos
3
Tô usando o core iptv, mas o epg nao funciona.
O link q eles mandam tem apenas o nome dos canais sem programação.

Meu review da qualidade da imagem q posso passar é q o 4k parece 1080 falhado e o 1080 parece 720.
A imagem no geral é ok, da pra assistir bem os conteúdos, às vezes dá uns bugs, não sai som, mas se mudar de canatar normaliza.

Eu tô vendo numa tv Samsung 65 tu8000. Internet de 240mb no 5ghz.
Eu tenho plex com conteúdo Full HD, e qualquer filme meu tem imagem melhor q o iptv.

Travar msm nunca travou. 1 mês usando e pelo preço de 25 reais tô achando bem vantagem
O suporte do core play informou que o epg não está funcionando, sem previsão de restabelecimento.

kyuzo

Bam-bam-bam
Reações
1.738
Pontos
269
Existe algum aparelho IPTV ou satélite, ou um algum app pra instalar que tenha um buscador de programação igual da sky, onde dá pra buscar o nome do programa ou do diretor/ator?

Saul G00dman

Ser evoluído
Reações
126
Pontos
33
Não acha que pode ser sua internet? Unitv n me deixou na mão nos 2-3 meses que usei. Com um histórico desse acho arriscado assinar qualquer coisa por 3 meses.

Assisti Flamengo x Internacional e Fortaleza x SP numa boa c/ o TVE. Como ficou ae afinal?
Cara, acho que o problema foi a internet mesmo. Assisti o jogo do flamengo e não travou. No início assisti em um teste no core, mas o delay tava muito alto (coisa de 2 min). Voltei pro tvexpress e não travou até o fim.

Aqui tá muito ruim a internet. Estou no processo de contratação da vivo fibra, mas estou aguardando a black friday para tentar um plano melhor.

midoriya

Novato
Reações
11
Pontos
13
O segundo tempo deu uma travada bem pouca de repetir a imagem.

Agora tô vendo sportv. Delay de 40 segundos. Ontem o TNT tava com delay de 1 minuto

Angelobss

Habitué da casa
VIP
GOLD
Reações
438
Pontos
83
Estou tendo problema com o gaijin especificamente nos canais de jogos - buffering. Isso pode ser minha internet? Outros canais estão normais.

Enviado de meu Moto Z (2) usando o Tapatalk

RF17

Novato
Reações
0
Pontos
11
Pra quem tá com problema em EPG, recomendo usar o: https://m3u4u.com/

Você vai inserir o link da sua IPTV e gerenciar tudo por lá: EPG, nome do canal, grupo, logo.
No TiviMate fica perfeito.

wanderer

Bam-bam-bam
Reações
2.393
Pontos
354
Entrei pro mundo da IPTV.
Comprei um Mi TV Stick só pra pegar os canais mesmo, atualmente tô usando o TV Express e tem sido bem estável até.

Vi por cima aqui no tópico que a galera usa bastante o Gaijin.
Alguém tem mais indicações de bons serviços pagos de IPTV?

Angelobss

Habitué da casa
VIP
GOLD
Reações
438
Pontos
83
Qual a diferença de pagar mensal e de comprar htv, btv etc? Estabilidade? Delay?
Eu pago trimestral já com medo de dar BO e eu perder dinheiro. Imagina comprar dessas caixinhas.
Tá certo que essas citadas aí estão há anos no mercado, mas é serviço alternativo, pode fechar a qualquer momento.
Enfim, se você compra uma dessas aí, o serviço fica restrito à caixinha que você comprou,
Quando você compra uma lista mensal, você pode usar em um app de IPTV na sua Smart TV, TV Box, celular, PC e onde for. Esse é outro motivo de eu preferir as listas. O preço de uma BTV hoje tá mais de 4 anos de uma lista Gaijin por exemplo. É muito tempo.

PocketCrocodile

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
32.122
Pontos
553
Meu pai finalmente ta querendo usar IPTV aqui
Alguém ae usa no WiFi? É de boa? Porque aqui a gente mora numa casa e é uma m**** de passar fio pela casa (odeio isso)
Pelo menos na sala as vezes eu assisto Streaming pirata de futebol americano no Notebook e vai perfeito, não sei se esses iptv são mais pesados ou o que

midoriya

Novato
Reações
11
Pontos
13
Eu pago trimestral já com medo de dar BO e eu perder dinheiro. Imagina comprar dessas caixinhas.
Tá certo que essas citadas aí estão há anos no mercado, mas é serviço alternativo, pode fechar a qualquer momento.
Enfim, se você compra uma dessas aí, o serviço fica restrito à caixinha que você comprou,
Quando você compra uma lista mensal, você pode usar em um app de IPTV na sua Smart TV, TV Box, celular, PC e onde for. Esse é outro motivo de eu preferir as listas. O preço de uma BTV hoje tá mais de 4 anos de uma lista Gaijin por exemplo. É muito tempo.
Sim. Essas caixinhas são muito caras. Lista quando der problema vc muda. A caixinha não tem como. Mas são muitos elogios. O sistema deve ser mais estável

midoriya

Novato
Reações
11
Pontos
13
Meu pai finalmente ta querendo usar IPTV aqui
Alguém ae usa no WiFi? É de boa? Porque aqui a gente mora numa casa e é uma m**** de passar fio pela casa (odeio isso)
Pelo menos na sala as vezes eu assisto Streaming pirata de futebol americano no Notebook e vai perfeito, não sei se esses iptv são mais pesados ou o que
não são pesados. roda de boa. se quiser vc pode testar alguma. tem como testar pelo celular qualquer lista ou aplicativo

mslackv

Larva
Reações
3
Pontos
3
Pra quem tá com problema em EPG, recomendo usar o: https://m3u4u.com/

Você vai inserir o link da sua IPTV e gerenciar tudo por lá: EPG, nome do canal, grupo, logo.
No TiviMate fica perfeito.
RF17, muito boa dica, muito bom serviço , só não tem suporte para VOD. Só estou com dificuldade para fazê-lo funcionar com a lista do Core Play, tá usando qual lista?

John Kabira

Bam-bam-bam
Reações
6.770
Pontos
479
Qual a diferença de pagar mensal e de comprar htv, btv etc? Estabilidade? Delay?
Pela experiência que tive com listas e HTV/BTV, as listas são mais instáveis e te deixam na mão com mais frequência que os aparelhos.
Imagino que no caso das listas, devem vender mais acessos do que o servidor suporta