O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

fudupi

Habitué da casa
Mensagens
76
Reações
38
Pontos
88
Tem grupos no router sim. Uso duplex play e os canais ficam por pastas.
quando usei, so tinha os grupos HD, SD e Adultos. Até criei no painel deles um grupo favoritos, mas nao cheguei a voltar a usar pra testar. o que seria esse duplex play?
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.307
Reações
778
Pontos
824
ontem usei um pouco, e achei bem superior a imagem. mas como era tarde da noite, assisti baixinho e nao consegui averiguar a questao daquele som "fechado" que tem no tve e eu detesto. hj vou ver novamente com calma.

Redplay vende no Aliexpress tb ?
 

GreyFoxTwo

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
29
Pontos
28
carambas... já ia citar isso... duplex play tá filé e é baratinho o anual...
Duplex é um dos melhores players para SmarTV.
Único problema mesmo é que, pelo menos usando Router, só consigo alterar o áudio mas não incluir as legendas (problema de todos players iptv de Smart, pelo menos dos que testei).
Quando lançarem algum player para Smart que consiga ler as legendas embutidas dos canais, como o TiviMate faz, daí sim vai ficar perfeito.
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Duplex é um dos melhores players para SmarTV.
Único problema mesmo é que, pelo menos usando Router, só consigo alterar o áudio mas não incluir as legendas (problema de todos players iptv de Smart, pelo menos dos que testei).
Quando lançarem algum player para Smart que consiga ler as legendas embutidas dos canais, como o TiviMate faz, daí sim vai ficar perfeito.
sim, sim... por isso mesmo nunca fico atrelado a 01 tipo de serviço... na minha TU8000 to usando o duplex, na tvbox uso TiviMate (jack sparrow) e ainda conto com uma antena+i.k.s. o bom mesmo do IPTV são os canais que não aparecem, por exemplo, numa sky ou claro da vida.
 


fudupi

Habitué da casa
Mensagens
76
Reações
38
Pontos
88
por isso que eu falo, TiviMate é um bagulho bem feito demais, chega a dar até uma calma, uma paz no coração uahauhauha mas infelizmente tbm uso o Jack sparroy :/ o valor deles ficou salgado demais, eu ia até pegar o anual, mas depois que dobrou o preço falei ah nao. pena que versão jack só existe a 2.8.0. as funcionalidades da versão 3+ são mt boas e fazem mta falta, principalmente a interface dedicada a VOD.
 

sem lenço sem documento

Habitué da casa
Mensagens
76
Reações
92
Pontos
88
Pessoal que usa o Tivimate Mod, qual a bruxaria pra carregar o EPG? Aqui não abre nem a pau. A lista tbm não carrega pelo Xtream codes, só pela url. É assim mesmo?
 

fudupi

Habitué da casa
Mensagens
76
Reações
38
Pontos
88
Pessoal que usa o Tivimate Mod, qual a bruxaria pra carregar o EPG? Aqui não abre nem a pau. A lista tbm não carrega pelo Xtream codes, só pela url. É assim mesmo?
aqui funciona normal... eu uso minha lista via xtream codes, que já carrega o epg automaticamente. o problema é que o epg da minha lista é ruim mesmo kkk tanto no tivimate, quanto em qualquer outro app. o suporte "garantiu" que só garante o epg 100% funcional no smart iptv, mas tbm ja usei ele e era a mesma m****. so nao usei em smart tv, mas creio que funcione da mesma maneira.
 

fudupi

Habitué da casa
Mensagens
76
Reações
38
Pontos
88
ontem usei um pouco, e achei bem superior a imagem. mas como era tarde da noite, assisti baixinho e nao consegui averiguar a questao daquele som "fechado" que tem no tve e eu detesto. hj vou ver novamente com calma.
bom, usei mais um pouco agora na hora do almoço... realmente, sofre do mesmo problema do tve e bluetv (ja ouvi falar que os 3 distribuem da mesma "fonte"), o áudio é ruim, "fechado" e tem até alguns chiados na maioria dos canais, tanto variante HD quanto 4K. somente em um ou outro canal, uma das variantes tava com som melhor, mas a maioria ruim, como por ex todos HBO e todos Telecine. quando mudei pro Tivimate, onde ta minha lista da Painel, credo que diferença. foda isso. Mas gosto do My family Cinema que tem nesses planos kkk to pensando em pegar um plano dele.
 

dvnasc_br

Larva
Mensagens
9
Reações
7
Pontos
3
Redplay tem imagem melhor que a TVE ?

Redplay é um pouco melhor porque tem mais canais e mais 4K, que não rodam 4K rsss.
Estou experimentando o TVE. Ontem mesmo travou a tarde toda, ficou inoperante.
A imagem congela diversas vezes, o audio de alguns canais HD é abafado e fica xiando.
Entre Redplay, Tv Express e BlueTv, gostei do Redplay, é a menos pior.
Das que testei, a melhor até agora está sendo a TurboTv. Tem opções em UHD, HD e SD com imagem melhor do que as anteriores. Mais canais. Tem filmes e séries sem a necessidade do MFC, com qualidade muito boa e pouco travamento.
 

dexterziN

Bam-bam-bam
Mensagens
280
Reações
95
Pontos
464
Redplay é um pouco melhor porque tem mais canais e mais 4K, que não rodam 4K rsss.
Estou experimentando o TVE. Ontem mesmo travou a tarde toda, ficou inoperante.
A imagem congela diversas vezes, o audio de alguns canais HD é abafado e fica xiando.
Entre Redplay, Tv Express e BlueTv, gostei do Redplay, é a menos pior.
Das que testei, a melhor até agora está sendo a TurboTv. Tem opções em UHD, HD e SD com imagem melhor do que as anteriores. Mais canais. Tem filmes e séries sem a necessidade do MFC, com qualidade muito boa e pouco travamento.
Por onde assinou esse TurboTV amigo? Encontrei alguns sites diferentes, fiquei na dúvida.

Outra dúvida, esse router tem algum site oficial?
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
758
Reações
571
Pontos
193
TVE não tá carregando nada aqui, acho que meu provedor tá zicando os esquemas, mais de ano de boas e derrepente isso, se fude.
Não é só aí. Parece que tá com problema mesmo.

Edit: a versão 2.2.1 que tá com problemas. Eu mudei pra 2.1.3 e rodou normal.
O problema só tava ocorrendo na tv Box. No celular tava normal. Então o problema deveria ser no app. Troquei e tá funcionando de boa agora
 
Ultima Edição:

yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
Alguém aqui usa Mi box e VPN de qualidade ? Se sim, a velocidade no VPN fica normal ?
Porque aqui fica muito lento, a internet 200Mb com VPN ativo fica no máximo 25Mb, mesmo assim geralmente menos. Já no celular normal, bate 150Mb, 170Mb...
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Não é só aí. Parece que tá com problema mesmo.

Edit: a versão 2.2.1 que tá com problemas. Eu mudei pra 2.1.3 e rodou normal.
O problema só tava ocorrendo na tv Box. No celular tava normal. Então o problema deveria ser no app. Troquei e tá funcionando de boa agora
Onde conseguiu essa versão antiga?
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
Alguém aqui usa Mi box e VPN de qualidade ? Se sim, a velocidade no VPN fica normal ?
Porque aqui fica muito lento, a internet 200Mb com VPN ativo fica no máximo 25Mb, mesmo assim geralmente menos. Já no celular normal, bate 150Mb, 170Mb...
Época que eu usava VPN o único que de fato aproveitava a velocidade era o ExpressVPN, porém é o mais caro também hahaha.

Comecei a usar o Nord hoje, mas não testei a velocidade aqui, vou testar e mais tarde posto.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

dvnasc_br

Larva
Mensagens
9
Reações
7
Pontos
3
Por onde assinou esse TurboTV amigo? Encontrei alguns sites diferentes, fiquei na dúvida.

Outra dúvida, esse router tem algum site oficial?

turbotv.app - digita na barra de endereço que entra direto no site. O teste é de 05 dias grátis.

routertv.com - tentei testar esse e deu erro, pedi p/corrigi e continuou dando erro. Não consegui testar.
 

fudupi

Habitué da casa
Mensagens
76
Reações
38
Pontos
88
turbotv.app - digita na barra de endereço que entra direto no site. O teste é de 05 dias grátis.

routertv.com - tentei testar esse e deu erro, pedi p/corrigi e continuou dando erro. Não consegui testar.
e como funciona, é app próprio igual redplay? a lista de canais e o conteudo vod sao bons ? imagem, som..
 

dexterziN

Bam-bam-bam
Mensagens
280
Reações
95
Pontos
464
turbotv.app - digita na barra de endereço que entra direto no site. O teste é de 05 dias grátis.

routertv.com - tentei testar esse e deu erro, pedi p/corrigi e continuou dando erro. Não consegui testar.
vlw man, pedi o teste por email tbm, vou testar esse turbotv, chegou a comparar ele com o router?
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Alguém aqui usa Mi box e VPN de qualidade ? Se sim, a velocidade no VPN fica normal ?
Porque aqui fica muito lento, a internet 200Mb com VPN ativo fica no máximo 25Mb, mesmo assim geralmente menos. Já no celular normal, bate 150Mb, 170Mb...

A unico vpn com foco em velocidade é o spedify, nele se bates 100mb com tranquilidade, mas só nele.
 

yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
Época que eu usava VPN o único que de fato aproveitava a velocidade era o ExpressVPN, porém é o mais caro também hahaha.

Comecei a usar o Nord hoje, mas não testei a velocidade aqui, vou testar e mais tarde posto.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
Eu fico muito agradecido, se você puder me dar um feedback depois, pois até o Express VPN não deu velocidade como deveria e eu testei nas minhas duas Mi Box 3 (Express VPN, Kaspersky VPN, Windiscribe, Avast) e todos estão com velocidades que não deveriam. Só falta ter sido algum update da mi box que ferrou isso, estou na versão PIE Android 9. Obrigado.
 

yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
A unico vpn com foco em velocidade é o spedify, nele se bates 100mb com tranquilidade, mas só nele.
Eu peguei um Vention Hub RJ45 e tá pra chegar, será que com ele o VPN vai ficar com a velocidade mais dentro da realidade ? Pois só uso por enquanto rede 5Ghz.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Eu peguei um Vention Hub RJ45 e tá pra chegar, será que com ele o VPN vai ficar com a velocidade mais dentro da realidade ? Pois só uso por enquanto rede 5Ghz.

99% dos VPN tem foco apenas em privacidade, então sempre vai ter media de 30-50mb, o unico que foca em velocidade é o speedify.
Aqui consigo mais de 100mb na rede 5Ghz normalmente no servidor do brasil
 

yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
99% dos VPN tem foco apenas em privacidade, então sempre vai ter media de 30-50mb, o unico que foca em velocidade é o speedify.
Aqui consigo mais de 100mb na rede 5Ghz normalmente no servidor do brasil
Obrigado amigo, eu te entendo, mas qual seria a lógica então para no celular e pc bater normal a velocidade e só no mi box não ? É esse o "lance". De qualquer forma obrigado mesmo.

PC com VPN no print. Celular bate igual ou pouco menos.
 

Anexos

  • pc vpn.png
    pc vpn.png
    27,6 KB · Visualizações: 22
  • winds.png
    winds.png
    91,8 KB · Visualizações: 20

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Obrigado amigo, eu te entendo, mas qual seria a lógica então para no celular e pc bater normal a velocidade e só no mi box não ? É esse o "lance". De qualquer forma obrigado mesmo.

PC com VPN no print. Celular bate igual ou pouco menos.

Nao faço ideia, mas eu tenho duas mibox e nao tenho problema.
Creio que isso tem haver com alguma incompatibilidade entre o router e a mibox, ja li muito sobre isso no falecido HTforum, mas meu router é da huawei e nunca deu problema de velocidade no 5ghz
 

dexterziN

Bam-bam-bam
Mensagens
280
Reações
95
Pontos
464
Galera que usa tivimate na versão pipipitchu,
Alguma forma de carregar os VODs igual a versão retail? Nessa só rola em formato de lista
 

Pedro Sanchez

Supra-sumo
Mensagens
88
Reações
29
Pontos
178
Só para dizer que consegui carregar as listas do RouterTV na tivimate, foi só leiguisse minha. Eu estou usando o servidor US e estava selecionando os canais que começam com "." (ponto), que são dos servidor EU. Agora está tudo perfeito e fiz meus grupos!

Também hoje testei a redplay e não gostei nem um pouco. É que prezo MUITO por imagem, audio original e legendas. Então me decepcionou bastante. Seria perfeito pro meu sogro. Aliás, quem sabe será pra ele mesmo.
 

yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
Router todo dia um certo horário fica terrível mesmo de ver. No canal do jogo do SP e Brasil não funciona por nada, travadas toda hora.
Pena, pois a imagem é tão boa...
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
Redplay não tem VOD?

TVExpress tá uma porcaria total
Router todo dia um certo horário fica terrível mesmo de ver. No canal do jogo do SP e Brasil não funciona por nada, travadas toda hora.
Pena, pois a imagem é tão boa...

Cabo ou 5G?
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
zaG4mS4.jpg


Troquei o launcher e instalei o Wolf launcher, o launcher da Google tv sem a integração completa é feio e esquisito... Quando a Google liberar a integração completa no Br, aí eu volto para o launcher padrão.

OBS: Não usei o Button mapper, e sim desativei o launcher da Google via adb e com isso quando apertei o Botão home apareceu aquela tela de selecionar o launcher aí botei para sempre usar o Wolf e foi.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo