Eu nao faço muita questao de TV a cabo porque a imagem é muito ruim, mesmo na TV ''oficial''. Essa semana liberaram a HBO na minha tv a cabo e era impressionante o quao ruim era a qualidade dos filmes, cores completamente desbotadas
Na tv da minha sala nao fica tao ruim, mas na tv do meu quarto, que é uma
oled, parece que é mais sensivel a conteudo de qualidade ruim e fica muito pior. Eu gosto muito da minha TV, dolby vision, 4k, hdr - fica lindo. Porem, quando o conteúdo é ruim, parece que fica pior ainda. E acredito que muitas televisoes mais recentestenham esse problema. Estao vendendo 4k, com muito mais pixels, mas a TV transmite no maximo a uns 720 p, as vezes até menos.
Sobre esses aplicativos tipo phantom, base, redplay, mfc - nao sao ruins, ainda mais considerando o preço. Mas se voce é exigente, se quer tirar o maximo da sua TV, a melhor qualidade possivel, entao, vai ficar decepcionados. Porque eles nao sao tao zelosos e quase nao tem conteudo 4k e dolby vision, ou entao, quando tem, é um 4k ''falso'', compactado. O my family se nao me engano o tamanho maximo de arquivo que pode carregar é 6 giga, sendo que um arquivo 4k tem no minimo uns 20, podendo chegar a mais de 50.
Ate agora a unica solução que eu encontrei para assistir na qualidade máxima é usando o real debrid (com o stremio/torrentio ou com o kodi/fen, uso no meu firestick). Outra vantagem, alem da qualidade d eimagem, é que no geral tem uma diversidade maior e mais rapidez para ser adicionado. Ja que os resultados vem de grandes sites de torrent
Porem, o real debrid, tem menos conteudo em portugues. Justamente porque os sites de torrent que ele puxa os resultados sao frequentados majoritariamente por gringos. A comunidade de torrent no Brasil é bastante fraca. Outro porem, e talvez esse seja o principal, é que o real debrid nao é conhecido no Brasil entao, consequentemente, tem menos arquivos em cache
Mas mesmo assim, voce pode pegar um link, jogar lá que vai ficar disponivel na sua conta por 2 semanas. (se desaparecer basta jogar o link de novo). Eu baixo jogos e o real debrid é util porque se eu usasse o torrent normal demoraria dias ou horas, mas baixando diretamente do real debrid eu atingo velocidade de quase 100 megabytes por segundo