O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

yusuque

Veterano
Mensagens
294
Reações
160
Pontos
128
Eu paguei 59 reais por 1 ano Realdebrid.

Se a sua TV não possui nem Dolby Vision nem Dolby Atmos o Stremio não vai fazer diferença mesmo, por exemplo, eu me acostumei com a imagem do Phantom, ainda não sei se trocaria por outro serviço.

E o Phantom está bem distante do Router, mas já acostumei.
Mas esse valor não foi no site oficial, correto ?
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.733
Reações
2.089
Pontos
353
Manda o link, amigo?

Leia as páginas deste tópico:


NÃO ME RESPONSABILIZO POR POSSÍVEIS COMPRAS, DÉBITOS OU TRANSTORNOS FUTUROS.
 
Ultima Edição:

downloadkct

Bam-bam-bam
Mensagens
74
Reações
10
Pontos
424
Fala aí galera.
Depois de testar por alguns dias, venho com a minha opinião sobre o Milka:
É interessante ter pra ser uma alternativa ao Phantom. Não tem qualidade para substituir de fato, mas por R$ 15 mensais dá pra pagar pra ter e usar como backup.
Os canais FHD do Milka tem imagem um pouco melhores que os canais FHD do Phantom, mas no Milka são "poucos" canais em FHD, é bastante comum achar canal legal só com HD, tipo Globo RJ.

Resumindo: Eu não acho que dê para substituir o Phantom pelo Milka.. Infelizmente.
 


Mensagens
17
Reações
12
Pontos
3
Eu nao faço muita questao de TV a cabo porque a imagem é muito ruim, mesmo na TV ''oficial''. Essa semana liberaram a HBO na minha tv a cabo e era impressionante o quao ruim era a qualidade dos filmes, cores completamente desbotadas

Na tv da minha sala nao fica tao ruim, mas na tv do meu quarto, que é uma oled, parece que é mais sensivel a conteudo de qualidade ruim e fica muito pior. Eu gosto muito da minha TV, dolby vision, 4k, hdr - fica lindo. Porem, quando o conteúdo é ruim, parece que fica pior ainda. E acredito que muitas televisoes mais recentestenham esse problema. Estao vendendo 4k, com muito mais pixels, mas a TV transmite no maximo a uns 720 p, as vezes até menos.

Sobre esses aplicativos tipo phantom, base, redplay, mfc - nao sao ruins, ainda mais considerando o preço. Mas se voce é exigente, se quer tirar o maximo da sua TV, a melhor qualidade possivel, entao, vai ficar decepcionados. Porque eles nao sao tao zelosos e quase nao tem conteudo 4k e dolby vision, ou entao, quando tem, é um 4k ''falso'', compactado. O my family se nao me engano o tamanho maximo de arquivo que pode carregar é 6 giga, sendo que um arquivo 4k tem no minimo uns 20, podendo chegar a mais de 50.

Ate agora a unica solução que eu encontrei para assistir na qualidade máxima é usando o real debrid (com o stremio/torrentio ou com o kodi/fen, uso no meu firestick). Outra vantagem, alem da qualidade d eimagem, é que no geral tem uma diversidade maior e mais rapidez para ser adicionado. Ja que os resultados vem de grandes sites de torrent

Porem, o real debrid, tem menos conteudo em portugues. Justamente porque os sites de torrent que ele puxa os resultados sao frequentados majoritariamente por gringos. A comunidade de torrent no Brasil é bastante fraca. Outro porem, e talvez esse seja o principal, é que o real debrid nao é conhecido no Brasil entao, consequentemente, tem menos arquivos em cache

Mas mesmo assim, voce pode pegar um link, jogar lá que vai ficar disponivel na sua conta por 2 semanas. (se desaparecer basta jogar o link de novo). Eu baixo jogos e o real debrid é util porque se eu usasse o torrent normal demoraria dias ou horas, mas baixando diretamente do real debrid eu atingo velocidade de quase 100 megabytes por segundo
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.283
Reações
11.044
Pontos
453
Pessoal existe algum aplicativo Android que realmente tenha canal aberto? Tô com Cinebox aqui e só queria colocar canal aberto pro meu pai assistir ?
 

kabeh

Larva
Mensagens
9
Reações
3
Pontos
3
Alguem conhece um app pra TV android que tenha todos os jogos da NBA? Tenho Prime Video e TVE, mas mesmo assim alguns jogos do time do meu pai não passam nos dois. Teria que assinar o League Pass, que é bem salgado. Valeu.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.733
Reações
2.089
Pontos
353
Alguem conhece um app pra TV android que tenha todos os jogos da NBA? Tenho Prime Video e TVE, mas mesmo assim alguns jogos do time do meu pai não passam nos dois. Teria que assinar o League Pass, que é bem salgado. Valeu.

O Phantom tem o League Pass.
 

hiei2010

Bam-bam-bam
Mensagens
598
Reações
78
Pontos
474
Fala aí galera.
Depois de testar por alguns dias, venho com a minha opinião sobre o Milka:
É interessante ter pra ser uma alternativa ao Phantom. Não tem qualidade para substituir de fato, mas por R$ 15 mensais dá pra pagar pra ter e usar como backup.
Os canais FHD do Milka tem imagem um pouco melhores que os canais FHD do Phantom, mas no Milka são "poucos" canais em FHD, é bastante comum achar canal legal só com HD, tipo Globo RJ.

Resumindo: Eu não acho que dê para substituir o Phantom pelo Milka.. Infelizmente.
qual link desse mike??
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.502
Reações
55.888
Pontos
1.253

luisROCK

Habitué da casa
Mensagens
32
Reações
6
Pontos
68
Tem alguma IPTV que REALMENTE funciona os canais internacionais? Muitos estão colocando mas o canal nem abre
 

kabeh

Larva
Mensagens
9
Reações
3
Pontos
3

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.502
Reações
55.888
Pontos
1.253
Muito obrigado. Já ajuda muito.

Testei os links pra outros eventos e todos funcionam super bem mas os da NBA em específico dão esse erro: DRM_FAILED_LICENSE_REQUEST. Acontece no seu também? Sabe como resolver?
Quando isso acontece é problema do site. só resove qd o admin conserta. Já assisti nba uns dias atrás e rodou de boas.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.502
Reações
55.888
Pontos
1.253
Tem alguma IPTV que REALMENTE funciona os canais internacionais? Muitos estão colocando mas o canal nem abre
só gringo. os nacionais que tentam oferecer não conseguem pq todos eles puxam de fontes ruins. nacional só oferecerá um produto minimamente ok se for canais do brasil.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.502
Reações
55.888
Pontos
1.253
Se for canais latino americanos tem a MagisTV, que é de graça. Acompanhei as eleições argentinas pelos canais locais por esse app.
puts esqueci do magistv. realmente é um apk ótimo. ele é basicamente um latino tv (app irmão do brasiltv) destravado. uso muito e recomendo.
 

marcusgalo

Larva
Mensagens
2
Reações
1
Pontos
3
Eu venho usando o All Debrid, tô gostando, é mais barato que o Real Debrid, não cheguei a usar o real Debrid, mas acredito que no final seja basicamente a mesma coisa e tem no Stemio.

Pago 2.99 euros por mês via assinatura e posso cancelar quando quiser

 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.726
Reações
474
Pontos
809
Esse phantom é mensal isso? Acham melhor que um btv da vida? Desculpa o noob kkkk queria o league pass parece que tem nesse phantom né?

Da pra instalar direto na LG?
 

Seyvou

Habitué da casa
Mensagens
16
Reações
6
Pontos
73
NBA League Pass no phantom só funciona quando quer, não dá pra confiar. Abri um ticket no site e melhorou pouca coisa, se mais gente abrir tickets talvez arrumem.
 

kabeh

Larva
Mensagens
9
Reações
3
Pontos
3
Esse phantom é mensal isso? Acham melhor que um btv da vida? Desculpa o noob kkkk queria o league pass parece que tem nesse phantom né?

Da pra instalar direto na LG?
IPTV pra League Pass não achei nenhum. Melhor opção é o reidoscanais.com que o amigo mandou ou um multicanais da vida mesmo.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.502
Reações
55.888
Pontos
1.253
NBA League Pass no phantom só funciona quando quer, não dá pra confiar. Abri um ticket no site e melhorou pouca coisa, se mais gente abrir tickets talvez arrumem.
IPTV pra League Pass não achei nenhum. Melhor opção é o reidoscanais.com que o amigo mandou ou um multicanais da vida mesmo.
vcs estarão f-didos se forem depender de iptv pra nba. não tem jeito, pra isso terão que usar sites.

o reidoscanais tá off no momento, então darei outra dica:
itssportstime.info/streams/nba1.php

basta trocar o numero por outro pra ir vendo os outros jogos (nba1,nba2,etc). geralmente se baseia pelo horario de inicio da partida.

Serve pra nfl também:
itssportstime.info/streams/redzone.php
itssportstime.info/streams/nfl1.php (nfl2,nfl3 e assim por diante).
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.589
Reações
2.482
Pontos
453
Meu pai comprou uma caixinha B12 TVA que tem iptv "vitalício". Como a caixinha é uma carroça eu queria passar essa ativação pra uma xiaomi box gen 1 que tenho aqui. Alguém já fez essa transferência ou sabe se é possível?
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
410
Reações
144
Pontos
228
Realizei muitos testes, vou listar os 3 melhores pra mim.

1 - Phantom (212.102.61.80)
2 - 7vnx.xyz (45.90.162.149)
3 - Smart.cms-central.ovh (212.102.61.85)
Eai pessoal. Tô um tempão fora, vim ver se temos novidades de algum serviço IPTV novo.

Mas pela mensagem do nosso amigo aqui estamos na mesma, né? O nosso RouterTV da massa nunca mais voltou?

Fiquei um tempão com o Gaijin, ai começou a travar muito e mudei pro Phantom, estou desde então.
Faz falta um serviço com canais de esportes internacionais como tinha alguns da inglaterra, italia, a fonte dos canais lá eram top pra assistir premiere league

Nesse meio tempo cheguei a testar uns 2, mas nem vou recomendar aqui pq são ruins :/
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.111
Reações
595
Pontos
829
Valeu maninho, o Phantom ficou liso aqui, acho que era alguma coisa no app que eu tava usando.
Realizei muitos testes, vou listar os 3 melhores pra mim.

1 - Phantom (212.102.61.80)
2 - 7vnx.xyz (45.90.162.149)
3 - Smart.cms-central.ovh (212.102.61.85)

Eu estou usando Phantom faz 1 ano, muito estável, porém faz 1 semana que parou, não abre nada, entrei em contato com o suporte Domingo pelo portal deles e até agora nada, quando coloco a lista de canais no navegador recebo 404, Alguem sabe se mudou alguma coisa na configuração?
 
Mensagens
12
Reações
2
Pontos
13
Eu estou usando Phantom faz 1 ano, muito estável, porém faz 1 semana que parou, não abre nada, entrei em contato com o suporte Domingo pelo portal deles e até agora nada, quando coloco a lista de canais no navegador recebo 404, Alguem sabe se mudou alguma coisa na configuração?
Tá entrando por esse link do webplayer?
Ai cê coloca o usuário e a senha, aqui entra de boa.
 
Topo Fundo