O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

juminho

Mil pontos, LOL!
Reações
6.535
Pontos
1.229
Alguém indica um lugar pra comprar recarga da TVexpress? Usava um site indicado aqui chamado Deco recargas mas o site saiu do ar.

Nicolas Campos

Supra-sumo
Reações
4
Pontos
168
Galera tô meio por fora desse mundo, seria melhor usa listas ou os aplicativos de IPTV?

Recomendam alguma lista, algum aplicativo?

Li várias páginas para trás, mas tô meio em dúvida do que fazer, alguém pode me ajudar?

brunoactis

Supra-sumo
Reações
66
Pontos
188
Alguém indica um lugar pra comprar recarga da TVexpress? Usava um site indicado aqui chamado Deco recargas mas o site saiu do ar.
Já comprei pelos links portados nesse site por 2 anos seguidos

midoriya

Bam-bam-bam
Reações
855
Pontos
213
Eh depois que comecei a usar Xtream Codes nunca mais encostei em m3u. Uso no Coreplay com o endereço de servidor https://pfsv.io, foda que aparentemente quando caiu o M3u4u isso foi junto, então só funcionava M3U.
Vc sabe se o coreplay atualizou o servidor? to testando aqui e ta pegando ate canais da argentina agora. Acho que vou assinar de novo mês que vem kkk

lekss_14

Larva
Reações
0
Pontos
1
Os canais H265 do Phantom são melhores que os “4K HDR” ou é viagem minha? Tô achando isso... kkkkkkk

Saul G00dman

Veterano
Reações
234
Pontos
118
Também quero saber desse unitv. O box vitalício deles tá 490 na minha cidade.
Se for a tal da UNITV v10 cai fora que é golpe

Sei que rolou um esquema que descobriram uma falha no app e deixava vitalício e começaram a vender a box, mas já foi corrigida.

Para quem não sabe a unitv é a aplicação de varejo da empresa do HTV (starhome). Não faz nenhum sentido vender a 400 reais uma box, sendo que a htv tá 1k e a assinatura vitalícia da unitv no próprio site deles tá 1k também.

Trendkill

Die Hard
Reações
49.466
Pontos
2.009
Se for a tal da UNITV v10 cai fora que é golpe

Sei que rolou um esquema que descobriram uma falha no app e deixava vitalício e começaram a vender a box, mas já foi corrigida.

Para quem não sabe a unitv é a aplicação de varejo da empresa do HTV (starhome). Não faz nenhum sentido vender a 400 reais uma box, sendo que a htv tá 1k e a assinatura vitalícia da unitv no próprio site deles tá 1k também.

Nesse caso quais são as opções de box vitalícia?

Eu tenho um btv comprado em 2019 e firme até hoje. Eu só ia comprar esse porque o BTV está muito caro e vai ser algo que não vou usar muito. É apenas para um cômodo de visitas.

Saul G00dman

Veterano
Reações
234
Pontos
118
Nesse caso quais são as opções de box vitalícia?

Eu tenho um btv comprado em 2019 e firme até hoje. Eu só ia comprar esse porque o BTV está muito caro e vai ser algo que não vou usar muito. É apenas para um cômodo de visitas.
Se for uso muito eventual pega uma mi box ou qualquer outra box razoável e paga mensal quando precisar

Vitalicia boa não é barato

Trendkill

Die Hard
Reações
49.466
Pontos
2.009
Se for uso muito eventual pega uma mi box ou qualquer outra box razoável e paga mensal quando precisar

Vitalicia boa não é barato

Eu já paguei mensalidade mas a longo prazo compensa mais a box.

O problema que você citou foi na Uni TV s1? Não encontrei relatos de cobrança dessa box.

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Reações
17.104
Pontos
1.474
Pessoal paguei uma lista do Phantom e baixei o IPTV Smarters Pro na minha Samsung, configurei certinho com o nome de usuário, senha e a url da lista, ela chega até aparecer no aplicativo, mas nenhum canal funciona, estou fazendo algo errado?

O erro é esse: "sorry this video can not be played. please try again or pick another video"

O DNS está automatico na rede da TV, mas já alterei para o manual que a PhantomTV sugere, mas da na mesma.
Está usando a Lista M3U [MPEG-TS]?

Ultima Edição:

Trendkill

Die Hard
Reações
49.466
Pontos
2.009
Vou deixar o relato aqui sobre a minha procurar de uma nova box.

Estava precisando comprar uma nova box para deixar em outro cômodo da minha residência. Apesar de no passado já ter assinado listas p2p, achei as box tinham uma estabilidade melhor, então comprei o BTV. O meu é bem antigo, acho que o 9 ainda.

Como tinha confiança na marca resolvi ir atrás de outra box deles, mas achei os preços muito altos se comparado aos da época que peguei a minha (talvez uma comparação injusta em razão da inflação e dólar).

Olhei algumas de perto em uma feira da minha cidade (uni tv s1, htv h8, x plus pro, etc). Todas com promessa de serem vitalícias.

Ouvi relatos de que as btv antigas iriam deixar de ser vitalicias, então resolvi procurar marcas diferentes.

Comprei a Htv H8 e me surpreendi com a qualidade de imagem. Achei muito melhor que o BTV. Parece que o codec usado no Streaming é o av1.

Acabei colocando ela como principal e o BTV no cômodo secundário.

Saul G00dman

Veterano
Reações
234
Pontos
118
Eu já paguei mensalidade mas a longo prazo compensa mais a box.

O problema que você citou foi na Uni TV s1? Não encontrei relatos de cobrança dessa box.
Vi que vc já comprou, mas vou deixar aqui para alguém

A que me refiro é a Box uni V10 (caixa branca). Vende no ali e em sites entre 350 e 500 reais. Se procurar no youtube tem vários vídeos explicando que o que fizeram e pq ela é tão barata. Não sei sobre a S1

DarthVandelay

Supra-sumo
Reações
2
Pontos
163
Boa noite, tudo bem?

Dei uma lida aqui e não entendi muito bem, nunca tive tv box ou iptv. Poderiam me recomendar algum app iptv confiável para usar em TVs LG? E que tenha todos os jogos NGL e NBA, além dos streamings.

A outra recomendação seria de algum box ou stick mesmo. Meu pai não sabe mexer nessas coisas e se complica, então teria que ser algo mais plug and play. No caso dele, é só ter todos os canais de esportes (incluindo premiere) e youtube. A TV dele não é smart.

Desde já, agradeço quem puder dar um help.

Abraço

Trendkill

Die Hard
Reações
49.466
Pontos
2.009
Boa noite, tudo bem?

Dei uma lida aqui e não entendi muito bem, nunca tive tv box ou iptv. Poderiam me recomendar algum app iptv confiável para usar em TVs LG? E que tenha todos os jogos NGL e NBA, além dos streamings.

A outra recomendação seria de algum box ou stick mesmo. Meu pai não sabe mexer nessas coisas e se complica, então teria que ser algo mais plug and play. No caso dele, é só ter todos os canais de esportes (incluindo premiere) e youtube. A TV dele não é smart.

Desde já, agradeço quem puder dar um help.

Abraço

HTV H8.

Veja os vídeos sobre as falsificações que tá safe.

Pedro Sanchez

Bam-bam-bam
Reações
33
Pontos
428
Achei um cara na minha cidade vendendo htv8 por r$1000. Tentador mas preocupante, média de 250 mais barato que QUALQUER lugar

Saul G00dman

Veterano
Reações
234
Pontos
118
Achei um cara na minha cidade vendendo htv8 por r$1000. Tentador mas preocupante, média de 250 mais barato que QUALQUER lugar
Tenta procurar por vídeos no yt de original x falsificado (imitação) e vê a questão de caixa, box em si, sistema. Claro, não evita o golpe, mas ajuda a não cair

Topo Fundo