Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Alguém indica um lugar pra comprar recarga da TVexpress? Usava um site indicado aqui chamado Deco recargas mas o site saiu do ar.
Vc sabe se o coreplay atualizou o servidor? to testando aqui e ta pegando ate canais da argentina agora. Acho que vou assinar de novo mês que vem kkkEh depois que comecei a usar Xtream Codes nunca mais encostei em m3u. Uso no Coreplay com o endereço de servidor https://pfsv.io, foda que aparentemente quando caiu o M3u4u isso foi junto, então só funcionava M3U.
São melhores. Diferença do 4kfhdr é o delay menorOs canais H265 do Phantom são melhores que os “4K HDR” ou é viagem minha? Tô achando isso... kkkkkkk
Se for a tal da UNITV v10 cai fora que é golpeTambém quero saber desse unitv. O box vitalício deles tá 490 na minha cidade.
Se for a tal da UNITV v10 cai fora que é golpe
Sei que rolou um esquema que descobriram uma falha no app e deixava vitalício e começaram a vender a box, mas já foi corrigida.
Para quem não sabe a unitv é a aplicação de varejo da empresa do HTV (starhome). Não faz nenhum sentido vender a 400 reais uma box, sendo que a htv tá 1k e a assinatura vitalícia da unitv no próprio site deles tá 1k também.
Se for uso muito eventual pega uma mi box ou qualquer outra box razoável e paga mensal quando precisarNesse caso quais são as opções de box vitalícia?
Eu tenho um btv comprado em 2019 e firme até hoje. Eu só ia comprar esse porque o BTV está muito caro e vai ser algo que não vou usar muito. É apenas para um cômodo de visitas.
Se for uso muito eventual pega uma mi box ou qualquer outra box razoável e paga mensal quando precisar
Vitalicia boa não é barato
Está usando a Lista M3U [MPEG-TS]?Pessoal paguei uma lista do Phantom e baixei o IPTV Smarters Pro na minha Samsung, configurei certinho com o nome de usuário, senha e a url da lista, ela chega até aparecer no aplicativo, mas nenhum canal funciona, estou fazendo algo errado?
O erro é esse: "sorry this video can not be played. please try again or pick another video"
O DNS está automatico na rede da TV, mas já alterei para o manual que a PhantomTV sugere, mas da na mesma.
Aqui tá on. Mas no fire tá horrível. Acho que o fire tá bloqueando. No celular tá funcionando normal.Phantom tá off?
O que seria Fire?Aqui tá on. Mas no fire tá horrível. Acho que o fire tá bloqueando. No celular tá funcionando normal.
No ott navigator nem entrou. Tivimate entra mas trava. E a vpn que eu uso tbm não tá entrando
Fire tvO que seria Fire?
Ah, imaginei. Também uso no FireTV. Pq você acha isso? Aqui não tá muito bom também não...Fire tv
Pq no celular tá rodando liso. E é a mesma internet. E no fire tá rodando travando. Muita travaAh, imaginei. Também uso no FireTV. Pq você acha isso? Aqui não tá muito bom também não...
Aqui o Phantom tá on com a DNS antiga
Aqui só voltou quando troquei a dns antiga pela nova,aqui uso fogoplay.Aqui o Phantom tá on com a DNS antiga
Nunca usei com Dns. Só coloco a url la mesmo. Ou o início da url tbm mudou?
Só precisa mudar quem tem fogoplay,quando muda a dns muda a urlNunca usei com Dns. Só coloco a url la mesmo. Ou o início da url tbm mudou?
Tenho PhantomSó precisa mudar quem tem fogoplay,quando muda a dns muda a url
Vi que vc já comprou, mas vou deixar aqui para alguémEu já paguei mensalidade mas a longo prazo compensa mais a box.
O problema que você citou foi na Uni TV s1? Não encontrei relatos de cobrança dessa box.
Boa noite, tudo bem?
Dei uma lida aqui e não entendi muito bem, nunca tive tv box ou iptv. Poderiam me recomendar algum app iptv confiável para usar em TVs LG? E que tenha todos os jogos NGL e NBA, além dos streamings.
A outra recomendação seria de algum box ou stick mesmo. Meu pai não sabe mexer nessas coisas e se complica, então teria que ser algo mais plug and play. No caso dele, é só ter todos os canais de esportes (incluindo premiere) e youtube. A TV dele não é smart.
Desde já, agradeço quem puder dar um help.
Abraço
Isso para o meu pai ou para mim? Ou os dois?HTV H8.
Veja os vídeos sobre as falsificações que tá safe.
Isso para o meu pai ou para mim? Ou os dois?
E como seria se já fosse uma TV smart?HTV H8.
Veja os vídeos sobre as falsificações que tá safe.
Tenta procurar por vídeos no yt de original x falsificado (imitação) e vê a questão de caixa, box em si, sistema. Claro, não evita o golpe, mas ajuda a não cairAchei um cara na minha cidade vendendo htv8 por r$1000. Tentador mas preocupante, média de 250 mais barato que QUALQUER lugar
E como seria se já fosse uma TV smart?
é só procurar um app e baixar para por na tv?
tem site confiavel para compra isso?Não é app. É uma box Android. Você liga na porta hdmi de qualquer TV.
tem site confiavel para compra isso?
Encontrei em um video de um cara no yt falando sobre a htv h8