O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

soadrula

Bam-bam-bam
Reações
2.286
Pontos
453
Testando aqui o/a UniTv com os 7 dias que eles dão.

Assisti 4 jogos. Arsenal x Wolves no smartphone. Gremio x Bahia, Chealsea x City, Atletico GO x Inter na TV.
Gostei da imagem, padrão multicanais e futemax da vida.
Poucas travadas e quando aconteceu voltou rápido.
Testei alguns outros canais e todos funcionando.

Parte de "on demand" só testei com um filme "velho", LOTR.
Qualidade da imagem deixa a desejar, parece ser 720p.
Legendas em português com erro em palavras com acentuação.

Pra mim que quero acompanhar futebol e pouco ligo pra filmes e series nesses "on demand" da vida acho que vale a pena.
Meu medo é assinar e depois ficar uma m****. 6 meses sai $152,9. $26 por mês.
P.au no C.u da Disney que quer cobrar 60 pelo Star+.

*Esse valor é com tudo liberado e na "melhor qualidade" com direito a tela smartphone + tv. Já o Brasil Tv é 156, só smartphone, não sei se pode usar na TV.
*No smartphone acessando pelo wifi não vai de jeito nenhum. No 5g é uma bala. Na TV não acontece isso.

downloadkct

Bam-bam-bam
Reações
15
Pontos
434

Alterou a qualidade para 1080p?
Com relação as legendas, realmente tem legenda ruim.

soadrula

Bam-bam-bam
Reações
2.286
Pontos
453
Alterou a qualidade para 1080p?
Com relação as legendas, realmente tem legenda ruim.
Estava em 1080p sim. Mas pra mim não pareceu estar reproduzindo nessa qualidade.

Filme e séries prefiro torresmar mesmo. Então pra mim tanto faz essa parte....

dauther

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
506
Pontos
794
Alguém sabe de algum modelo de box tv com entrada de rede Gigabit 10/100/1000? Não existe no Brasil será? só importando da china?

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.078
Pontos
614
Alguém sabe de algum modelo de box tv com entrada de rede Gigabit 10/100/1000? Não existe no Brasil será? só importando da china?

Trendkill

Die Hard
Reações
48.625
Pontos
2.009

Tem uma ou outra mas na prática não faz diferença. O Streaming não demanda tanta rede assim.

Melhor optar por uma box com serviço estável e bitrate aceitável.

dauther

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
506
Pontos
794
Da para usar aqueles adaptadores usb para cabo de rede nas tv box que só tem wifi e saidas usb?

ItsGolden

Ser evoluído
Reações
16
Pontos
18

Assisti 4 jogos. Arsenal x Wolves no smartphone. Gremio x Bahia, Chealsea x City, Atletico GO x Inter na TV.
Gostei da imagem, padrão multicanais e futemax da vida.
Poucas travadas e quando aconteceu voltou rápido.
Testei alguns outros canais e todos funcionando.

Pra mim que quero acompanhar futebol e pouco ligo pra filmes e series nesses "on demand" da vida acho que vale a pena.
Meu medo é assinar e depois ficar uma m****. 6 meses sai $152,9. $26 por mês.
P.au no C.u da Disney que quer cobrar 60 pelo Star+.

*Esse valor é com tudo liberado e na "melhor qualidade" com direito a tela smartphone + tv. Já o Brasil Tv é 156, só smartphone, não sei se pode usar na TV.
*No smartphone acessando pelo wifi não vai de jeito nenhum. No 5g é uma bala. Na TV não acontece isso.

Pra assistir jogos eu que não ligo muito pra qualidade altissima nem nada, eu to usando o YouCINE que é o mesmo que o UNITV só nao tem os canais propriamente ditos, mas no app tem toda a parte dos jogos de graça, tanto no celular quanto na TV, essa sessão voce consegue assistir de boa e nem precisa pagar. No celular só da pra por no maximo 720p e na TV nao tem como escolher, é a qualidade que fica la. Mas por conseguir ver de graça e ter todos os jogos pra mim vale demais.
Se eu fosse assinar um TV Express seria só pra jogo mesmo entao essa opção ta vantajosa demais eu que vejo um jogo ou outro.

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.361
Pontos
703
Tem diferença entre esses dois sites da Unitv ?

ou

Tenho um conhecido que comprou uma tvbox na semana passada e ja veio o app dessa Unitv net instalado, fiz uma recarga para ele via o app (20 reais por 2 pontos) e até agora esta liso

soadrula

Bam-bam-bam
Reações
2.286
Pontos
453
Tem diferença entre esses dois sites da Unitv ?

ou

Tenho um conhecido que comprou uma tvbox na semana passada e ja veio o app dessa Unitv net instalado, fiz uma recarga para ele via o app (20 reais por 2 pontos) e até agora esta liso
Baixei do primeiro link e fiz uma recarga dentro do aplicativo.
Funcionando normal aqui.

Mas ontem os canais disney+ ficaram só nas propagandas. Ficava a imagem dentro no navegador rodando as propagandas :klol:klol. Alguém esqueceu de clicar na programação.
Queria ver o Arsenal e tive que recorrer ao Multicanais. Coloquei no final do jogo e ai sim estava passando.

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Reações
4.667
Pontos
453
Onde comprar recarga de unitv e btv?
Faço minhas recargas nesse:

Enviam o código na hr via zap e email.
*Revenda oficial

D2XP

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
881
Pontos
819
Esse novo EPPI, que substituiu o MFC no Brasil é um dos programas mais feios que já vi na vida :klolwtf

Aldeb@ran

Bam-bam-bam
Reações
2.141
Pontos
303
Com esse aumento absurdo do meli + com o Disney disparando de preço eu cancelei assinatura e vou ficar só com a unitv mesmo , coisa absurda esse aumento mantenho assinaturas originais do Max e Amazon prime pois tenho 4k e HDR , o Max eu peguei a promoção primeiros assinantes onde o desconto de 50% para assinatura Premium , sempre vou manter assinatura .

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Reações
4.667
Pontos
453
Só o que me pegou nesse Eppi foi não ter legenda amarela. Trocaram o amarelo pelo verde. Sou do tempo do vhs legendado. Legenda pra mim é amarela! Voltei pra versão anterior do app embora tenha achado essa nova (eppi) + fluída que o release anterior (mfc 3.x.x).

soadrula

Bam-bam-bam
Reações
2.286
Pontos
453
UniTV está de sacanagem.
Estava assistindo o jogo Cruzeiro x Inter e os fdp tiraram pra deixar logo da Premiere.
VSF.

Segunda vez já.

midoriya

Supra-sumo
Reações
708
Pontos
193
UniTV está de sacanagem.
Estava assistindo o jogo Cruzeiro x Inter e os fdp tiraram pra deixar logo da Premiere.
VSF.

Segunda vez já.
UNITV só te livrou de passar raiva. Queria que tivesse acontecido aqui pra não ver esse time, esse kaio jorge e esse treinador horroroso do Cruzeiro

soadrula

Bam-bam-bam
Reações
2.286
Pontos
453
UNITV só te livrou de passar raiva. Queria que tivesse acontecido aqui pra não ver esse time, esse kaio jorge e esse treinador horroroso do Cruzeiro
Estamos na mesma com times diferente.

Mas que foi escroto os caras mudarem foi.
Não entendi porque a programação estava certa.

frankalexandre

Habitué da casa
Reações
1
Pontos
63
Instalei o app da BTV e gostei bastante da facilidade de mexer nos canais. No site btv official está dizendo que é 170.00 reais o plano vitalício, mas em outros sites de recargas diz que é esse valor para plano anual. Qual está certo alguém sabe?

diavolo

Habitué da casa
Reações
0
Pontos
61
Fala pessoal, alguém que usa o Phanton IPTV, o EPG está funcionando para vcs? Estou usando o que eles recomendam no site que é o endereço http://cepg.so mas faz dias que está off.
Perguntei no suporte deles se tem um alternativo, e eles disseram que não.

SrMostarda

Habitué da casa
Reações
35
Pontos
78
Fala pessoal, alguém que usa o Phanton IPTV, o EPG está funcionando para vcs? Estou usando o que eles recomendam no site que é o endereço http://cepg.so mas faz dias que está off.
Perguntei no suporte deles se tem um alternativo, e eles disseram que não.
Só resolvi o problema quando criei o EPG com o m3u4u. Dá um pouco de trabalho no começo, mas vale a pena.

Topo Fundo