O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
Tem aplicativo que faz com que esse app seja iniciado toda vez que ligar a box, o nome é Launch on Boot (qualquer coisa só baixar o apk pela internet).
Aliás, uma dica de app diferente caso queira testar, o tivimate tem uma interface bem boa e fluida pra navegar.
Obrigado, usei aqui e ficou muito bom.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.366
Reações
69.663
Pontos
2.059
Uso o Tivimate (player) + iptvextreme.net
Sou obrigado a usar vpn para não travar mesmo em uma net de 50Mb (fibra óptica de um provedor local), e além disso quando to mais perto da tv da pra ver muito artefato de compressão da stream, as vezes uns pixel grande (quando o vídeo muda rapidamente), ou parte fica congelado...
Esse 6Win tem algum desses problemas? To pensando em dar uma testada nele

Cara. Ia postar justamente isso.
A VPN faz a diferença pra o sinal?
Meu amigo tem 300 mb de Vivo Fibra e a qualidade da imagem é somente razoável.
A propósito, você usa VPN paga ou free? É direto no Box?


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Chriexpe

Habitué da casa
Mensagens
63
Reações
27
Pontos
88
Cara. Ia postar justamente isso.
A VPN faz a diferença pra o sinal?
Meu amigo tem 300 mb de Vivo Fibra e a qualidade da imagem é somente razoável.
A propósito, você usa VPN paga ou free? É direto no Box?


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
No meu caso era o provedor de internet que zoava com o IPTV (a stream usava até 1MB/s mas era "cortado o sinal", ai ficava nos 500Kbp/s por um tempo e cortava novamente...), e no fim eu peguei um plano do PrivateVPN (se não to enganado é 84 reais pra 1 ano e pode usar até em 6 dispositivos) e escolhia servidor no Brasil, mas mesmo assim o IPTV travava, ai tive que ativar o modo "stealth" que encobria que eu utilizava VPN, e a partir dai funciona quase que perfeitamente (só que também a velocidade de download na box foi de 35Mb pra 3.5Mb..). E eles tem um app pra minha box, ai só deixar ativado nele que já está tudo certo.
Na questão da qualidade da imagem, ai depende do servidor IPTV do seu amigo, ele costuma assistir em canais SD, HD ou Full HD (FHD)? Ou é obrigado a ficar em SD porque se não trava?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.366
Reações
69.663
Pontos
2.059
No meu caso era o provedor de internet que zoava com o IPTV (a stream usava até 1MB/s mas era "cortado o sinal", ai ficava nos 500Kbp/s por um tempo e cortava novamente...), e no fim eu peguei um plano do PrivateVPN (se não to enganado é 84 reais pra 1 ano e pode usar até em 6 dispositivos) e escolhia servidor no Brasil, mas mesmo assim o IPTV travava, ai tive que ativar o modo "stealth" que encobria que eu utilizava VPN, e a partir dai funciona quase que perfeitamente (só que também a velocidade de download na box foi de 35Mb pra 3.5Mb..). E eles tem um app pra minha box, ai só deixar ativado nele que já está tudo certo.
Na questão da qualidade da imagem, ai depende do servidor IPTV do seu amigo, ele costuma assistir em canais SD, HD ou Full HD (FHD)? Ou é obrigado a ficar em SD porque se não trava?

Pelo que vi ele usa mais os Full HD mesmo, mas percebo que a qualidade não é uma brastemp, principalmente os canais de tv aberta, que devem ser mais acessados.




Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 


Chriexpe

Habitué da casa
Mensagens
63
Reações
27
Pontos
88
Pelo que vi ele usa mais os Full HD mesmo, mas percebo que a qualidade não é uma brastemp, principalmente os canais de tv aberta, que devem ser mais acessados.




Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
Realmente, o meu IPTV como disse antes não tem aquela qualidade (principalmente se olhar de perto), e além disso alguns canais tem no canto superior algumas marcações (tipo 41 entre outras coisas), sugira a ele tentar outros serviços, tipo 6win (é o mais barato), o teste dura 3h. Ou tem também o Gaijin, Elite..
 

Schelbauer

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
39
Pontos
28
Estou com o Blade e o Elite. Ambos tem a mesma qualidade de imagem. Mas de ambos prefiro o Blade(6win), rodou melhor aqui. Pra quem tive interesse o site da ativabox.com tá vendendo planos da super tv, paguei 25 pelo mês. Tem da htv tbm.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.130
Reações
47.802
Pontos
2.009
Galera,

Meu primo levou um aparelho chamado btv lá pra casa do meu pai. Fiquei de cara porque além da imagem e estabilidade ser melhor que o elite ele ainda tem canais diferentes, por exemplo o dazn.

Desses box vendidos por aí esse é o melhor ou vocês acham que tem outro melhor?

Pelo visto meu pai não vai querer voltar pra essas listas.

Enviado de meu Realme X2 Pro usando o Tapatalk
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Eu tentei utilizar IPTV por um bom tempo mas nunca tinha achado nenhum serviço que tinha estabilidade...

No ano passado encontrei um serviço bom com estabilidade e variedade de canais além do suporte...

O cara tinha um site mas como derrubaram tudo agora ele anda só no boca a boca mesmo...

Eu assino o IPTV e acesso a um servidor do PLEX com muito conteúdo em filmes, séries, novelas etc.

O que eu percebi também é que o um bom aparelho pra smart tbm ajuda

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

fingolfin_br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
544
Reações
652
Pontos
543
Galera,

Meu primo levou um aparelho chamado btv lá pra casa do meu pai. Fiquei de cara porque além da imagem e estabilidade ser melhor que o elite ele ainda tem canais diferentes, por exemplo o dazn.

Desses box vendidos por aí esse é o melhor ou vocês acham que tem outro melhor?

Pelo visto meu pai não vai querer voltar pra essas listas.

Enviado de meu Realme X2 Pro usando o Tapatalk
Meu irmão usa o btv faz anos, é ótimo mesmo. Inclusive já vem com o MFC gratuito.

A questão é que o custo inicial é alto, por outro lado não tem mensalidade.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.130
Reações
47.802
Pontos
2.009
Meu irmão usa o btv faz anos, é ótimo mesmo. Inclusive já vem com o MFC gratuito.

A questão é que o custo inicial é alto, por outro lado não tem mensalidade.
Quantos anos exatamente? Pelo visto vale o investimento.




Enviado de meu Realme X2 Pro usando o Tapatalk
 

Praimfaya

Habitué da casa
Mensagens
25
Reações
10
Pontos
73
Minha lista tem funcionado muito bem com os canais DAZN (tem 6 canais), Ei Plus, e alguns outros que estão desativados (Libertadores, Copa do Nordeste), até campeonato catarinense estão adicionando
 

Praimfaya

Habitué da casa
Mensagens
25
Reações
10
Pontos
73
Aproveitando, alguém sabe dizer se o MFC tem filmes legendados e dublados? Tem Séries também? O unico fato de listas que não gosto é que é tudo dublado...
 

Schelbauer

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
39
Pontos
28
Eu tentei utilizar IPTV por um bom tempo mas nunca tinha achado nenhum serviço que tinha estabilidade...

No ano passado encontrei um serviço bom com estabilidade e variedade de canais além do suporte...

O cara tinha um site mas como derrubaram tudo agora ele anda só no boca a boca mesmo...

Eu assino o IPTV e acesso a um servidor do PLEX com muito conteúdo em filmes, séries, novelas etc.

O que eu percebi também é que o um bom aparelho pra smart tbm ajuda

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Qual o vendedor amigo?
 

Schelbauer

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
39
Pontos
28
Galera,

Meu primo levou um aparelho chamado btv lá pra casa do meu pai. Fiquei de cara porque além da imagem e estabilidade ser melhor que o elite ele ainda tem canais diferentes, por exemplo o dazn.

Desses box vendidos por aí esse é o melhor ou vocês acham que tem outro melhor?

Pelo visto meu pai não vai querer voltar pra essas listas.

Enviado de meu Realme X2 Pro usando o Tapatalk
Btv e Htv são os "melhores", mas se paga um preço alto por isso 800-1000 reais.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.130
Reações
47.802
Pontos
2.009
Btv e Htv são os "melhores", mas se paga um preço alto por isso 800-1000 reais.
Meu pai usa as listas faz uns dois anos e só passa raiva com travamentos e quedas. Se o serviço for estável o tempo todo ele não vai se incomodar de pagar isso. E ainda sai mais barato que assinar na tv a cabo.

Eu uso o Duosat prodigy, mas é satélite e totalmente free. Nunca usaria esses iptv.



Enviado de meu Realme X2 Pro usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.130
Reações
47.802
Pontos
2.009
Como assim não tem mensalidade ?


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
Não é um serviço de lista. É um tv box com o serviço da marca já disponibilizado. Não tem mensalidade pros canais de tv.

Se eu não me engano tem assinatura anual só pra filmes e séries e o primeiro ano é grátis.

A maior vantagem pra mim foi a qualidade e estabilidade.



Enviado de meu Realme X2 Pro usando o Tapatalk
 

Schelbauer

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
39
Pontos
28
Meu pai usa as listas faz uns dois anos e só passa raiva com travamentos e quedas. Se o serviço for estável o tempo todo ele não vai se incomodar de pagar isso. E ainda sai mais barato que assinar na tv a cabo.

Eu uso o Duosat prodigy, mas é satélite e totalmente free. Nunca usaria esses iptv.



Enviado de meu Realme X2 Pro usando o Tapatalk
E pega canais em HD? Vc usa iks sks ou cs? Qual satélite?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.366
Reações
69.663
Pontos
2.059
Não é um serviço de lista. É um tv box com o serviço da marca já disponibilizado. Não tem mensalidade pros canais de tv.

Se eu não me engano tem assinatura anual só pra filmes e séries e o primeiro ano é grátis.

A maior vantagem pra mim foi a qualidade e estabilidade.



Enviado de meu Realme X2 Pro usando o Tapatalk

E vai rolar uma MP? Eu tava precisando disso faz tempo. “Meu amigo” acabou comprando uma TX9 com IPTV+, pagou caro e ta achando a qualidade do aparelho e dos canais bem mehh....[emoji23]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

fingolfin_br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
544
Reações
652
Pontos
543
Sobre o Btv, só pesquisar reviews no YouTube... Tem várias análises.

Mas realmente você paga esses 800 - 1000 e o negócio funciona bem

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.130
Reações
47.802
Pontos
2.009
E pega canais em HD? Vc usa iks sks ou cs? Qual satélite?
Uso iks, mas essa coisa de pegar HD é sempre uma loteria. Uma hora pega outra hora não.

Eu só assisto esportes ao vivo, então nem sei quais estão pegando. Mas as espn Br não está.

Enviado de meu Realme X2 Pro usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.130
Reações
47.802
Pontos
2.009
E vai rolar uma MP? Eu tava precisando disso faz tempo. “Meu amigo” acabou comprando uma TX9 com IPTV+, pagou caro e ta achando a qualidade do aparelho e dos canais bem mehh....[emoji23]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
Eu não comprei, mas meu pai está considerando a possibilidade de comprar pra ele.

Enviado de meu Realme X2 Pro usando o Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Alguém me indicaria o site oficial de comprar recargas do TV Express?

Pode me passar por MP.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Esse TVExpress tem um teste de sete dias, acho que valeria a pena vcs darem uma conferida.
Eu não uso mais iptv, só via satélite, mas testei na casa da minha namorada por sete dias e achei bem estável, até.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Esse TVExpress tem um teste de sete dias, acho que valeria a pena vcs darem uma conferida.
Eu não uso mais iptv, só via satélite, mas testei na casa da minha namorada por sete dias e achei bem estável, até.

Também uso satélite, mas estou montando um IPTV pra minha mãe e ela tá adorando.
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
esses períodos de testes são sempre lindos...rsrs
Como tinha comentado, eu entrei nesse fórum só por causa dessa recomendação do IPTV.
Estou usando fazem um pouco mais de um mês, estou na segunda recarga e funciona bem.
Tudo bem automático, não precisa fazer muita coisa, só pagar, já que o app está atrelado a sua conta.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.366
Reações
69.663
Pontos
2.059
Esse TVExpress tem um teste de sete dias, acho que valeria a pena vcs darem uma conferida.
Eu não uso mais iptv, só via satélite, mas testei na casa da minha namorada por sete dias e achei bem estável, até.

“Meu amigo” ja testou e qualidade tava equivalente ao do Iptv+


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.366
Reações
69.663
Pontos
2.059
Alguém pode perder um pouquinho do seu tempo pra me explicar os aparelhos que rodam IPTV sem pagar listas? Fiquei curioso agora.
“amigo meu” ficou com login inválido no IPTV+ e tem ficar avisando o vendedor pra reativar. Um saco isso


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Tem outras marcas chegando no mercado que são mais baratas, mas não sei até que ponto são confiáveis e estáveis, tbm.
 
Topo Fundo