O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Consegui ativar a Ativa no Duplex IPTV na Smart, pena que não consigo configurar o relógio aí nunca fica o EPG certo nem o que está passando com o nome correto, alguém já mexeu do Duplex e resolveu?
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.059
Reações
18.782
Pontos
503
Novamente o Activa Live peidando na farofa pra rodar futebol. Estou um pouco arrependido.

Estou com medo de que seja minha tv, o gargalo.

Vcs acham que a TV com Duplex pode estar dando Gargalo. É uma LG 4k webOS.

Será que vale a pena pegar um Xiaomi Mi Box ?
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
900
Reações
2.704
Pontos
733
Vcs acham que a TV com Duplex pode estar dando Gargalo. É uma LG 4k webOS.

Será que vale a pena pegar um Xiaomi Mi Box ?
Creio que não, pois só peida na hora do futebol pelo que você falou.
Mas você pode testar o Smart IPTV pra WebOS, que tem uma semana grátis.
Ou outros dispositivos, como no celular, ou no PC (colocando a lista no VLC ou assistindo via Web).
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Pô esse Gaijin realmente ta com uma qualidade de imagem bem acima da media...e ainda tem canais de Portugal.
Vale muito a troca
 
Ultima Edição:


KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.059
Reações
18.782
Pontos
503
Creio que não, pois só peida na hora do futebol pelo que você falou.
Mas você pode testar o Smart IPTV pra WebOS, que tem uma semana grátis.
Ou outros dispositivos, como no celular, ou no PC (colocando a lista no VLC ou assistindo via Web).

Agora por exemplo, o Duplex nem carrega o Active. Entretanto, no celular está normal.

Estou achando que a tv tá peidando mesmo.
 

GhostRC22

Bam-bam-bam
Mensagens
372
Reações
257
Pontos
498
Eles tem lista m3u tb, eu to suando...a fonte é a mesma.
Pende um teste pelo watts.
Mas só o IPTV ou o P2P também tem lista m3u?

Fiquei bem interessado em jogar para o TIVIMATE. Como disse acima, a experiência nesse app é bem melhor

EDIT: Falei com o revendedor e ele disse que o P2P não funciona no TIVIMATE, só via app próprio.
 
Ultima Edição:

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Pessoal, existe alguma diferença entre as diversas listas do Ativa (nitro, live, etc)?


✅ Ativa⚡Live: Canais e Filmes/Séries / Qualidade Total (Live+VOD)

✅ Ativa⚡Nitro: Canais, Filmes e Séries / Qualidade e Velocidade (Live+VOD)

✅ Ativa⚡Cine: Filmes e Séries (VOD)

✅ Ativa⚡Office: Canais e Fillmes Simples (Live+VOD)

✅ Ativa⚡Family: Canais Simples / Filmes Completaço (Live+VOD)

No grupo Telegram jogaram isso aí , resumidamente é isso , e todos pode usar como listas .

Ativa Live tem EPG e o Ativa Nitro não tem EPG , mas o nitro abre mais rápido os canais parece que é mais leve .
 

GhostRC22

Bam-bam-bam
Mensagens
372
Reações
257
Pontos
498
✅ Ativa⚡Live: Canais e Filmes/Séries / Qualidade Total (Live+VOD)

✅ Ativa⚡Nitro: Canais, Filmes e Séries / Qualidade e Velocidade (Live+VOD)

✅ Ativa⚡Cine: Filmes e Séries (VOD)

✅ Ativa⚡Office: Canais e Fillmes Simples (Live+VOD)

✅ Ativa⚡Family: Canais Simples / Filmes Completaço (Live+VOD)

No grupo Telegram jogaram isso aí , resumidamente é isso , e todos pode usar como listas .

Ativa Live tem EPG e o Ativa Nitro não tem EPG , mas o nitro abre mais rápido os canais parece que é mais leve .
Desculpe a ignorância, mas o que seria EPG?

Acredito que o teste que fiz foi no Nitro, achei a qualidade da imagem bem abaixo, assim como já relatado. O que me assusta é saber que os canais são mais leves, pq enfrentei vários e seguidos travamentos.
 

brunoactis

Habitué da casa
Mensagens
69
Reações
59
Pontos
88
Desculpe a ignorância, mas o que seria EPG?

Acredito que o teste que fiz foi no Nitro, achei a qualidade da imagem bem abaixo, assim como já relatado. O que me assusta é saber que os canais são mais leves, pq enfrentei vários e seguidos travamentos.
EPG é a guia de programação dos canais. Sem diz mais leve pq como no app não tem a programação, carrega mais rápido. Não interfere na qualidade dos canais. O travamento pode ser por causa de sua operadora de internet. Aqui eu tenho e são raras as vezes q trava. E a qualidade é bem satisfatória para mim.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Desculpe a ignorância, mas o que seria EPG?

Acredito que o teste que fiz foi no Nitro, achei a qualidade da imagem bem abaixo, assim como já relatado. O que me assusta é saber que os canais são mais leves, pq enfrentei vários e seguidos travamentos.

Amigo acima aí respondeu o que é EPG , eles falam rápido para abrir canais e mais leve porque não tem que carregar o guia de programação, qualidade e para ser a mesma do Ativa Live.

Já testei o ativa Live é bom, Gaijin também é bom, mas já aconteceu também de cair, mas logo volta, estão falando bem do Red Play, que não testei ainda.

Mas os que mais falam em geral e o Ativa Live, TV express e Red Play. Acho que você testando algum desses ver qual melhor para você, porque as vezes para uns e melhor A ou B, mas é bom sempre testar o mês.
 

GhostRC22

Bam-bam-bam
Mensagens
372
Reações
257
Pontos
498
EPG é a guia de programação dos canais. Sem diz mais leve pq como no app não tem a programação, carrega mais rápido. Não interfere na qualidade dos canais. O travamento pode ser por causa de sua operadora de internet. Aqui eu tenho e são raras as vezes q trava. E a qualidade é bem satisfatória para mim.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Obrigado pela resposta.

Acredito que não seja a operadora, uso Telefônica/Vivo com 300mb.

Tem canal que travou bastante (nível de não rolar assistir) e canal que rodava liso. Só achei excessivo para um IPTV.

Já usei TVEXPRESS e ele praticamente não travava.

O Gaijin, que uso agora, tem travadas esporádicas, as vezes sendo necessário mudar de canal e voltar para ele recarregar, mas não chega a comprometer
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Alguém que usa o Ativa, conseguiram colocar legendas em alguns canais/filmes/séries? O audio muda normal, só a legenda que mesmo selecionando não aparece.
 

ageucarvalhocar

Habitué da casa
Mensagens
32
Reações
10
Pontos
78
Alguém que usa o Ativa, conseguiram colocar legendas em alguns canais/filmes/séries? O audio muda normal, só a legenda que mesmo selecionando não aparece.
Ativa Live + Tivimate....normal aqui... só ir na barra de configuração inferior da tela e ativar a legenda...obs.: está nomeada como "desconhecido" ...não português
 

luisROCK

Habitué da casa
Mensagens
32
Reações
6
Pontos
68
Alguém tá com o NBA League Pass na Ativa? Já tentei e não abre nenhum canal, parece figuração aqui lá.
 

brunoactis

Habitué da casa
Mensagens
69
Reações
59
Pontos
88
Alguém tá com o NBA League Pass na Ativa? Já tentei e não abre nenhum canal, parece figuração aqui lá.
Só o NBA TV está abrindo. Mas se não me engano espn e SporTV estão passando todos os jogos.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

L0pan

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
25
Pontos
38
Alguém tá com o NBA League Pass na Ativa? Já tentei e não abre nenhum canal, parece figuração aqui lá.
ESPN e SporTV estão passando os jogos, todos dos playoffs. Vejo normalmente

Enviado de meu moto g(8) play usando o Tapatalk
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.059
Reações
18.782
Pontos
503
Fui abrir o duplex agora, o app mudou completamente.

Agora tá um tal de 4BR e me pedindo login e senha.

Confiável essa porra ?
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Ativa Live + Tivimate....normal aqui... só ir na barra de configuração inferior da tela e ativar a legenda...obs.: está nomeada como "desconhecido" ...não português

Aqui aparece assim, detalhe que se eu selecionar "página de código" aparecem várias "versões" que não entendi para que é mas nenhuma funciona. :kduvida

Meu controle é aqueles minimalistas da Samsung então não tem os botões coloridos, eu entro ali no menu do canal, mesmo aonde muda o áudio e o áudio sim muda.

IMG-8129.jpg

IMG-8130.jpg

IMG-8131.jpg

IMG-8132.jpg

IMG-8133.jpg
 

rafaelc

Larva
Mensagens
1
Reações
1
Pontos
3
Pessoal, a Ativa já foi boa.

Me parece que eles não tem fonte própria da listas, são só revenda de outras listas.
Agora parece que eles migraram o Ativa Live e Ativa Nitro para o servidor 4BR, os canais e grupos estão organizados diferentes e pra mim parece que a qualidade e estabilidade caiu bastante também.
Alguém também percebeu isso?

Acredito que o antigo servidor do Ativa Live e Ativa Nitro é o Nuvem IPTV, estou tentando conseguir um teste para ver se é isso mesmo.
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Recomendo o ativa live pra futebol. Tô achando esse servidor 4br melhor, o foco deles é Opções de canais. Tô assistindo o jogo no elevem Sports de Portugal full HD liso. ESPN HD médico liso tbm em 1080p. Tive o servidor antigo da ativa mas ainda não tinha começado o futebol, então não sei. Esse 4br tá bom. Canais brasileiros são cagados mesmo, só a Globo salva na imagem.
 

brunoactis

Habitué da casa
Mensagens
69
Reações
59
Pontos
88
Pessoal, a Ativa já foi boa.

Me parece que eles não tem fonte própria da listas, são só revenda de outras listas.
Agora parece que eles migraram o Ativa Live e Ativa Nitro para o servidor 4BR, os canais e grupos estão organizados diferentes e pra mim parece que a qualidade e estabilidade caiu bastante também.
Alguém também percebeu isso?

Acredito que o antigo servidor do Ativa Live e Ativa Nitro é o Nuvem IPTV, estou tentando conseguir um teste para ver se é isso mesmo.
Mas eles sempre foram revendedores. Antes era do club tv e agora 4br. Aqui não tenho muito do q reclamar. Passei muito mais problemas quando era club tv.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Recomendo o ativa live pra futebol. Tô achando esse servidor 4br melhor, o foco deles é Opções de canais. Tô assistindo o jogo no elevem Sports de Portugal full HD liso. ESPN HD médico liso tbm em 1080p. Tive o servidor antigo da ativa mas ainda não tinha começado o futebol, então não sei. Esse 4br tá bom. Canais brasileiros são cagados mesmo, só a Globo salva na imagem.

Recomenda para ver futebol, ativa Live? Testei ele achei bem mais ou menos, mas o delay achou menor ?
Sei que todos tem delay, mas queria um com o menor ou mínimo.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.017
Pontos
1.044
Alguém me responderia POR FAVOR ?

  • dicas e hacks para TV BOX MQ 4k
  • Dá para baixar jogos pesados que ele roda ?
  • O que faz ele ser tão instável pois vez ou outra sai do aplicativo para a dash
  • qual o melhor app de ver TV ? Eu usava o QUALI TVX e agora uso o FORCE TV
  • Outros APPs que vocês sugerem
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.992
Reações
12.362
Pontos
753
Alguém me responderia POR FAVOR ?

  • dicas e hacks para TV BOX MQ 4k
  • Dá para baixar jogos pesados que ele roda ?
  • O que faz ele ser tão instável pois vez ou outra sai do aplicativo para a dash
  • qual o melhor app de ver TV ? Eu usava o QUALI TVX e agora uso o FORCE TV
  • Outros APPs que vocês sugerem
Essas MXQ usam processadores bem fracos.

As dicas que eu dou são:

Desative ao máximo todos os apps não essenciais

Ative o modo desenvolvedor e desative todas as animações

Se possível instale um Launcher mais leve (sempre que instalar um Launcher teste bem pra ver se funciona antes de desativar o original)

Por último e NÃO RECOMENDADO SE NÃO SOUBER EXATAMENTE O QUE ESTÁ FAZENDO: Troque a rom.

Eu tinha uma MXQ com um processador Rockchip antigo, acho que 3066. Consegui instalar uma rom Kingbox nele e o desempenho melhorou bastante na época.

O problema é saber a versão exata que serve no aparelho.

Tem que ver o modelo da placa mãe da box, encontrar uma rom compatível e encontrar algum tutorial com os programas certos pra gravar a nova rom e torcer para dar certo.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.017
Pontos
1.044
Essas MXQ usam processadores bem fracos.

As dicas que eu dou são:

Desative ao máximo todos os apps não essenciais

Ative o modo desenvolvedor e desative todas as animações

Se possível instale um Launcher mais leve (sempre que instalar um Launcher teste bem pra ver se funciona antes de desativar o original)

Por último e NÃO RECOMENDADO SE NÃO SOUBER EXATAMENTE O QUE ESTÁ FAZENDO: Troque a rom.

Eu tinha uma MXQ com um processador Rockchip antigo, acho que 3066. Consegui instalar uma rom Kingbox nele e o desempenho melhorou bastante na época.

O problema é saber a versão exata que serve no aparelho.

Tem que ver o modelo da placa mãe da box, encontrar uma rom compatível e encontrar algum tutorial com os programas certos pra gravar a nova rom e torcer para dar certo.
Muito obrigado man...
Eu pensei que pelo fato de ter 32 GB de armazenamento eu imaginei que aguentasse rodar joguinhos medianos que só rodam em celular.
Mas é muuuuuito fraco.

PS : dizem que assim como AZ BOX e AZ AMERICA, está prestes a acabar.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Dúvida, pra quem tem net 240 megas há problema com traffic shapping nesses serviços de IPTV ?

Aqui pretendo colocar o Redplay no mi box S e se for necessário qual VPN preciso colocar nele pra burlar o traffic shapping ?

E comprar códigos direto no site do Redplay é confiável ? Aqui fiz uma compra de 90 dias pelo boleto e não sei se vou receber códigos ou se vai atrelar o pagamento direto a minha conta, e vai demorar 2 dias pra compensar o boleto pois não acho confiável pagar por cartão de crédito sem PayPal.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Dúvida, pra quem tem net 240 megas há problema com traffic shapping nesses serviços de IPTV ?

Aqui pretendo colocar o Redplay no mi box S e se for necessário qual VPN preciso colocar nele pra burlar o traffic shapping ?

E comprar códigos direto no site do Redplay é confiável ? Aqui fiz uma compra de 90 dias pelo boleto e não sei se vou receber códigos ou se vai atrelar o pagamento direto a minha conta, e vai demorar 2 dias pra compensar o boleto pois não acho confiável pagar por cartão de crédito sem PayPal.

Redplay é p2p, então dificilmente vc terá problemas de TS.
Sobre a compra vc não deve ter problemas, eu ja comprei com eles no picpay e foi tranquilo, não vejo pq no boleto seria diferente. Se vc deu sei email da conta e provável que ja seja adicionado por ela, caso contrario eles te dão o codigo, vc loga primeiro e depois digita o codigo...se digitar o codigo sem estar logado vai ser um saco pq toda vezes que ligar em outro equipo vai ter que digitar novamente
 
Topo Fundo