O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]



anrock

Habitué da casa
Mensagens
18
Reações
5
Pontos
63
Pessoal, alguém aí que assina o Bee tá percebendo muito travamento? Depois de quase 6 meses usando sem quase nenhum problema, começou a travar bastante
 

triplosete

Habitué da casa
Mensagens
18
Reações
7
Pontos
63
Qual o melhor IPTV com EPG? Meu pai quer usar IPTV, mas ele fica refém do EPG (ver o que tá passando e agendar programação também), e o mais difícil com esses provedores de IPTV é arrumar um EPG legal
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.022
Reações
12.444
Pontos
753
Não seria mais negócio usar um app de programação num celular?

Basta marcar o programa e o app avisa quando vai começar.

O que eu uso aqui chama-se "Guia TV Fácil".

Tem a programação de todos os canais, basta marcar o sino do evento e no horário o app avisa.

Assim vc pode usar qualquer iptv sem se preocupar com epg.
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
Foi uma promoção do Ali a uns 6 meses atrás, infelizmente não teve mais.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
Pior que eu tbm estou no tve que paguei quase um ano atrás por 50 pila kkkk, vai acabar agora no mês 5 ai vou migrar! Talvez para um serviço legalizado ou sei la kkkkk Só sei que a minha experiencia é de que a qualidade de som e imagem não são tão boas comparado com Router e Directv Go! Dependendo do canal fica dando uns stutter, porém, não é travada e sim tem cara coisa no encoding\decoding do canal como o universal! É só assistir que tu vê que não roda liso a imagem.

Agora travadas são raras, porém, elas acontecem sim! Até de madrugada.
 

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.802
Reações
1.049
Pontos
614
Pior que eu tbm estou no tve que paguei quase um ano atrás por 50 pila kkkk, vai acabar agora no mês 5 ai vou migrar! Talvez para um serviço legalizado ou sei la kkkkk Só sei que a minha experiencia é de que a qualidade de som e imagem não são tão boas comparado com Router e Directv Go! Dependendo do canal fica dando uns stutter, porém, não é travada e sim tem cara coisa no encoding\decoding do canal como o universal! É só assistir que tu vê que não roda liso a imagem.

Agora travadas são raras, porém, elas acontecem sim! Até de madrugada.
Testa o B-Live, o aplicativo dá 3 ou 4 dias grátis.
 

renycnetto

Habitué da casa
Mensagens
15
Reações
1
Pontos
73
Router esta bem ruim. A estabilidade nas ultimas semanas esta deixando a desejar.

Duvida:
Redplay ou B-Live: Qual é o melhor em relação a qualidade de imagem?

Teria mais algum outro na disputa?

Obrigado
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.410
Reações
69.822
Pontos
2.059
Galera que assiste lista pela smart tv LG, qual app vocês usam?
Atualmente estou usando o DuplexPlay. porém como está perto da renovação da licença, gostaria de indicações de outros apps para ver se vale a pena trocar ou continuar pagando ele mesmo.

SS IPTV


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.802
Reações
1.049
Pontos
614
Router esta bem ruim. A estabilidade nas ultimas semanas esta deixando a desejar.

Duvida:
Redplay ou B-Live: Qual é o melhor em relação a qualidade de imagem?

Teria mais algum outro na disputa?

Obrigado
B-Live para mim tem imagem melhor que replay.
 

triplosete

Habitué da casa
Mensagens
18
Reações
7
Pontos
63
Não seria mais negócio usar um app de programação num celular?

Basta marcar o programa e o app avisa quando vai começar.

O que eu uso aqui chama-se "Guia TV Fácil".

Tem a programação de todos os canais, basta marcar o sino do evento e no horário o app avisa.

Assim vc pode usar qualquer iptv sem se preocupar com epg.
Ele já é velho e tem dificuldade de adquirir hábitos novos. Foi um parto para cancelar a Sky. Mas vi esse app aí e parece muito bem avaliado, vou sugerir o uso. Valeu, amigo
 

anrock

Habitué da casa
Mensagens
18
Reações
5
Pontos
63
Ai também? desde que horas? fui assistir agora a tarde o jogo do Liverpool e não tá funcionando. Mandei mensagen pra eles e até agora não responderam...
Caiu ontem a noite, mas já tava travando. Agora tá como usuário inválido
 

Lekss

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
40
Pontos
63
Caiu ontem a noite, mas já tava travando. Agora tá como usuário inválido
Acabaram de me mandar um novo acesso aqui, mas é de um novo servidor. Não sei o que aconteceu com o outro, que, pra mim, é o melhor do país e mais instável. Se mudaram não vou assinar mais e procurar outro site que revenda o servidor que era antes...
 

anrock

Habitué da casa
Mensagens
18
Reações
5
Pontos
63
Acabaram de me mandar um novo acesso aqui, mas é de um novo servidor. Não sei o que aconteceu com o outro, que, pra mim, é o melhor do país e mais instável. Se mudaram não vou assinar mais e procurar outro site que revenda o servidor que era antes...
Eu fiquei uns 6 meses sem problemas, mas as últimas 2 semanas foram péssimas. Talvez essa troca de servidor seja pro melhor. Mas até agora não me enviaram um usuário novo. Tô pensando em mudar pro Router, mas até agora não me enviaram o teste
 

Lekss

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
40
Pontos
63
Eu fiquei uns 6 meses sem problemas, mas as últimas 2 semanas foram péssimas. Talvez essa troca de servidor seja pro melhor. Mas até agora não me enviaram um usuário novo. Tô pensando em mudar pro Router, mas até agora não me enviaram o teste
Cara, pelo que eu tô vendo aqui não foi pra melhor não... A qualidade dos canais já vi que é inferior. Além de que, no grupo do Telegram do servidor que eles usavam, não tem nenhuma mensagem desde ontem falando que o servidor tá off como eles sempre avisam quando acontece algo... Não sei pq essa troca agora. Perguntei se essa troca de servidor é definitiva ou temporaria mas eles ainda não me responderam.
 

anrock

Habitué da casa
Mensagens
18
Reações
5
Pontos
63
Cara, pelo que eu tô vendo aqui não foi pra melhor não... A qualidade dos canais já vi que é inferior. Além de que, no grupo do Telegram do servidor que eles usavam, não tem nenhuma mensagem desde ontem falando que o servidor tá off como eles sempre avisam quando acontece algo... Não sei pq essa troca agora.
Tá me parecendo algum problema federal kkkk já que a qualidade caiu, vou buscar outro provedor. Uma pena, o Bee foi a melhor experiencia que tive com iptv. O atendimento deles era melhor do que de empresa "oficial"
 

Lekss

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
40
Pontos
63
Tá me parecendo algum problema federal kkkk já que a qualidade caiu, vou buscar outro provedor. Uma pena, o Bee foi a melhor experiencia que tive com iptv. O atendimento deles era melhor do que de empresa "oficial"
Já descobri o que foi, na mesma hora que acabei de escrever que não tinham falado nada no canal do Telegram, eles mandaram kkkkkkk! Segue a mensagem:

Prezados Clientes,

As mensagens que estão circulando sobre sócios do servidor que foram deletados é *FAKE*!

Nossa marca não tem sócios, não trabalha com sócios e não tem pretensão de começar a trabalhar com sócios.

Os revendas que foram deletados estavam irregulares e utilizando suas listas criadas de forma irregular.

NÃO acredite em todas as mensagens que vê!

Atenciosamente,
Equipe de Suporte.

Pelo jeito deletaram os caras do BEE TV. Resta saber o que eles estavam fazendo de errado... Vou ter que procurar outro que revendam desse servidor mesmo... Ainda bem que minha assinatura da BEE já vence amanhã, dei sorte
 

anrock

Habitué da casa
Mensagens
18
Reações
5
Pontos
63
Já descobri o que foi, na mesma hora que acabei de escrever que não tinham falado nada no canal do Telegram, eles mandaram kkkkkkk! Segue a mensagem:

Prezados Clientes,

As mensagens que estão circulando sobre sócios do servidor que foram deletados é *FAKE*!

Nossa marca não tem sócios, não trabalha com sócios e não tem pretensão de começar a trabalhar com sócios.

Os revendas que foram deletados estavam irregulares e utilizando suas listas criadas de forma irregular.

NÃO acredite em todas as mensagens que vê!

Atenciosamente,
Equipe de Suporte.

Pelo jeito deletaram os caras do BEE TV. Resta saber o que eles estavam fazendo de errado... Vou ter que procurar outro que revendam desse servidor mesmo... Ainda bem que minha assinatura da BEE já vence amanhã, dei sorte
Eitaaa hahahahaha complicado ein... por isso nunca faziam renovação automática... hahahah

Me avisa por favor se descobrir outro que usa esse servidor?
 

Lekss

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
40
Pontos
63
Eitaaa hahahahaha complicado ein... por isso nunca faziam renovação automática... hahahah

Me avisa por favor se descobrir outro que usa esse servidor?
Exatamente, era um saco! Toda vez eu tinha que mandar mensagem falando que não estava funcionando depois da renovação do acesso, sempre achei estranho. Blz, quando eu descobrir aqui te falo
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.410
Reações
69.822
Pontos
2.059
Router ta meio travadao ultimamente , é isso?


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
382
Reações
113
Pontos
478
Eu desisti por enquanto desses 'melhores' e tô só com TVExpress em uma TV e pensando em colocar RedPlay na outra.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

Lekss

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
40
Pontos
63
Eitaaa hahahahaha complicado ein... por isso nunca faziam renovação automática... hahahah

Me avisa por favor se descobrir outro que usa esse servidor?
Achei aqui já, mano. Segue: https://www.phantomhd.me/ eles dão teste grátis de 2 horas, acabei de pedir um e já me mandaram automático e o servidor está funcionando normalmente, mesmo! Amanhã já assino!
 

Tony Soprano

Bam-bam-bam
Mensagens
118
Reações
240
Pontos
228
Pessoal, estou testando o redplay e tenho algumas dúvidas:
Ele não tem canais legendados?
Para assistir filmes e séries é só pelo myfamily cinema?
 
Topo Fundo