O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Triple H

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.657
Reações
346
Pontos
824
Conmebol 1 é 2 também
Verdade, libertadores na quarta feira não deu pra assistir, terminando minha assinatura do Router eu não renovo mais, parece que os caras não.tem o menor interesse em dar manutenção no serviço
 

SrMostarda

Habitué da casa
Mensagens
65
Reações
33
Pontos
78
Verdade, libertadores na quarta feira não deu pra assistir, terminando minha assinatura do Router eu não renovo mais, parece que os caras não.tem o menor interesse em dar manutenção no serviço

Ando meio infeliz com Router também, mas uma coisa que é essencial, são os canais legendados. Sei que o Router é exceção e oferece dual áudio + legendas, não conheço outro que faça o mesmo. Existe alguma outra boa alternativa que ofereça canais legendados, mesmo que em uma playlist exclusiva?
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.383
Reações
2.409
Pontos
754
qual site mais barato pra comprar as licenças do MFC e TVE? Ainda tem algum cupom de desconto do aliexpress?
 

Triple H

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.657
Reações
346
Pontos
824
Ando meio infeliz com Router também, mas uma coisa que é essencial, são os canais legendados. Sei que o Router é exceção e oferece dual áudio + legendas, não conheço outro que faça o mesmo. Existe alguma outra boa alternativa que ofereça canais legendados, mesmo que em uma playlist exclusiva?
E transmite em 5.1 surround, que eu saiba é o unico, isso que é foda, não tem um voncorrente q oferece oq ele oferece, 60fps pra futebol e canal combate é outro nível
 

Pedro Sanchez

Supra-sumo
Mensagens
88
Reações
29
Pontos
178
Já testei vários e não existe competição para o Router, não quando o que priorizo é dual audio e legendas (além da qualidade de imagem). Se aparecesse algum em 480p (exigindo menos) com as mesmas opções porem estável, migraria fácil. Por enquanto é aguentar as travadas. Assisto muito national geographic e tem dias que é praticamente impossível. Fico toda hora tendo que mudar o canal e voltar, ou ficar mudando entre a fonte EU e USA pra conseguir ver. Isso quando nao trava de vez e só volta dali uns minutos...mas seguimos.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 


CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.686
Reações
13.983
Pontos
754
Galera, tô em busca de um box tv similar ao btv10 ou btv11? Existe?
Eu tenho um btv10 na sala e gostaria de colocar outro aparelho no meu quarto, só que o btv tá muito caro. O bom dele é que os canais fechado são tudo liberado, e não pago nada por isso, tem algum box tv com essa mordomia?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
Galera, tô em busca de um box tv similar ao btv10 ou btv11? Existe?
Eu tenho um btv10 na sala e gostaria de colocar outro aparelho no meu quarto, só que o btv tá muito caro. O bom dele é que os canais fechado são tudo liberado, e não pago nada por isso, tem algum box tv com essa mordomia?
Os preços devem ser meio padrão pra esses boxes. Tem o Duosat Pulse que lançou esse ano, mas o servidor é o mesmo do btv.

Acho que o hardware deve ser um pouco melhor.
 

FromHell_BR

Habitué da casa
Mensagens
63
Reações
7
Pontos
78
Eu tô esperando o EPG voltar pra assinar o router.. Algo me diz que o serviço não tá na melhor fase.. Lentidão pra responderem o wpp, qualidade caindo, e, etc.
 

Imperialista

Bam-bam-bam
Mensagens
151
Reações
85
Pontos
213
Galera, tô em busca de um box tv similar ao btv10 ou btv11? Existe?
Eu tenho um btv10 na sala e gostaria de colocar outro aparelho no meu quarto, só que o btv tá muito caro. O bom dele é que os canais fechado são tudo liberado, e não pago nada por isso, tem algum box tv com essa mordomia?
Compra um Xiaomi Mi TV Stick no Aliexpress. E paga a recarga anual do Red Play ou TV Express.
 

Binhojp123

Larva
Mensagens
14
Reações
2
Pontos
3
Galera, tô em busca de um box tv similar ao btv10 ou btv11? Existe?
Eu tenho um btv10 na sala e gostaria de colocar outro aparelho no meu quarto, só que o btv tá muito caro. O bom dele é que os canais fechado são tudo liberado, e não pago nada por isso, tem algum box tv com essa mordomia?
Eu não tenho mas tem o redone (tvbox da redplay) ... vi por aí por 500 a 600 ... um pouco mais barato q o btv11. Só não tem o sistema de filmes/séries vitalício q o btv tem
 

Abdulla

Habitué da casa
Mensagens
57
Reações
21
Pontos
78
Eu tb desisti do Router.... a imagem é sensacional, sem comparações
Mas por 3x na hora do jogo do SP simplesmente o canal não funcionava.... não renovei da ultima vez e acabei pegando o TvExpress anual

Recebi até um e-mail deles falando que identificaram que eu não renovvei com eles e por qual motivo, ai falei.... n vai adiantar nada né, mas....
 

SrMostarda

Habitué da casa
Mensagens
65
Reações
33
Pontos
78
E transmite em 5.1 surround, que eu saiba é o unico, isso que é foda, não tem um voncorrente q oferece oq ele oferece, 60fps pra futebol e canal combate é outro nível
Eu só faço questão mesmo de canais legendados com qualidade. Antes eu usava o Base IPTV que cadastrei na tv dos meus pais, mas acabei trocando para o Router. Ontem solicitei um teste novamente do Base para ver em casa, e aparentemente continua funcionando "bem". A questão é, existe algo melhor que eles?
 

SrMostarda

Habitué da casa
Mensagens
65
Reações
33
Pontos
78
Eu tô esperando o EPG voltar pra assinar o router.. Algo me diz que o serviço não tá na melhor fase.. Lentidão pra responderem o wpp, qualidade caindo, e, etc.
Também continuo sem EPG com eles. Que eu saiba, esses serviços possuem um servidor central e diversas pessoas que revendem com diferentes nomes. A questão é, qual seria a origem do Router? Será que não são revendedores de ninguém e hospedam o próprio servidor?
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
infelizmente não tem :(
único p2p que eu vi que tinha canais legendados não existe mais. Acho que chamava super tv.
Eu usava um, Cross IPTV, tem canais legendados em uma categoria separada.

Só parei de assinar eles porque o atraso em jogos chegava a quase 3 minutos.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

FromHell_BR

Habitué da casa
Mensagens
63
Reações
7
Pontos
78
Router pra mim funciona muito bem nos canais de documentários / filmes. Agora, pros jogos de futebol, realmente travam. Pra qualidade de imagem e dual áudio que é o que eu busco, não tem nada igual, nem perto. A imagem é perfeita.
 

SrMostarda

Habitué da casa
Mensagens
65
Reações
33
Pontos
78
Aliás, falando em Router, a HBO de vocês fica com a imagem travando? Parece que ela está engasgando.
 

mmorais

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
502
Reações
539
Pontos
534
Caras aqui é o suporte do router, acho q se geral reclamar eles talvez deem mais atenção


E esse WhatsApp dos caras

 

Pedro Sanchez

Supra-sumo
Mensagens
88
Reações
29
Pontos
178
Hoje mesmo eu explanei no whats do suporte (router) as insatisfações e passei o link aqui do fórum, para terem noção do que vão perder caso continuem com o serviço ruim. Mandem também... vai que chama alguma atenção.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Pedro Sanchez

Supra-sumo
Mensagens
88
Reações
29
Pontos
178
Aliás, falando em Router, a HBO de vocês fica com a imagem travando? Parece que ela está engasgando.
Aqui fica normal, porém de tempos em tempos a transmissão trava. Varios canais travam (todos eu diria), com qualquer configuração no utv.pt eles travam. O que ajudou esses dias foi deixar a transmissão sem buffer, nas configs do tivimate.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Olha, a instabilidade nos canais de futebol nem acho grande coisa, por mais que caia as vezes nunca durou mais que 1 minuto aqui, e não tem magica, é um serviço "alternativo" com alto bitrate, pq vamos combinar, os outros sao estáveis pq os canais mal passam de 2mbs, ja a router tem canal com pico de 19mbs.
Foda mesmo e ficar os ESPN e Conmebol 1 e 2...ai é duro de aturar, mas acho que como eles abrem os canais da NET e mandam direto pode ser que eles nao estejam conseguindo decodificar, a NET estava para trocar o sistema de codificação deles, e isso nunca e feito direto, eles sempre testam em alguns canais primeiro
 

Pedro Sanchez

Supra-sumo
Mensagens
88
Reações
29
Pontos
178
Olha, a instabilidade nos canais de futebol nem acho grande coisa, por mais que caia as vezes nunca durou mais que 1 minuto aqui, e não tem magica, é um serviço "alternativo" com alto bitrate, pq vamos combinar, os outros sao estáveis pq os canais mal passam de 2mbs, ja a router tem canal com pico de 19mbs.
Foda mesmo e ficar os ESPN e Conmebol 1 e 2...ai é duro de aturar, mas acho que como eles abrem os canais da NET e mandam direto pode ser que eles nao estejam conseguindo decodificar, a NET estava para trocar o sistema de codificação deles, e isso nunca e feito direto, eles sempre testam em alguns canais primeiro
Então diminuir um pouco o bitrate seria uma solução pra tanta instabilidade? Aparentemente não estão aguentando devido a alta demanda ou mesmo, quem sabe, estão defasados em relação a equipamentos. É bizarro o quanto canais como national geographic, discovery e afins travam

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.308
Reações
778
Pontos
824
Eu tb sai fora do Router....jogo no Premiere estava ficando insustentável !!!!

To no Gaijin....mas a qualidade de imagem nem chega perto do Router. Na tv do quarto coloquei o BTV pelo aplicativo deles no Stick....mas a patroa ela falou que tá bom demais.


Agora to pensando se continuo assinando o Gaijin...ou se assino BTV ou Redplay para colocar na TV da sala.


Saudade de assistir um jogo sem travamentos no Router e com aquela qualidade !!!!
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
Então diminuir um pouco o bitrate seria uma solução pra tanta instabilidade? Aparentemente não estão aguentando devido a alta demanda ou mesmo, quem sabe, estão defasados em relação a equipamentos. É bizarro o quanto canais como national geographic, discovery e afins travam

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk

Acredito que sim, pq faz 3 meses que estou com o Phantom e qdo o futebol começa a travar em 4k, troco imediatamente ou para o canal HD que não é infalível e às vezes começa a travar também ou para o canal SD que pelo menos ainda não percebi travar, assim eu não passo raiva.
 

mmorais

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
502
Reações
539
Pontos
534
Eu acho q nao tem essa de reduzir o bitrate, se nao ficaria igual os outros que tem no mercado, o q eles deveriam fazer ja que estao com alta demanda, é contratar mais banda pros seus servidores para assim atender a demanda.

Por exemplo, canais ESPN, CONMEMBOL, STAR, E STAR LIFE, estao sem funcionar, fora os campeonatos estaduais q esse ano eles nao colocaram o sinal, isso pra mim é descaso mesmo.
 

mmorais

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
502
Reações
539
Pontos
534
Hoje mesmo eu explanei no whats do suporte (router) as insatisfações e passei o link aqui do fórum, para terem noção do que vão perder caso continuem com o serviço ruim. Mandem também... vai que chama alguma atenção.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
Fiz isso tbem, sugiro q todos q estao tendo problemas como nós façam o mesmo.
 

Pedro Sanchez

Supra-sumo
Mensagens
88
Reações
29
Pontos
178
Resposta do suporte:

[20/4 13:56] +55 77 9831-2345: Travamento é bloqueio de tráfego do provedor de Internet. O sistema não possui travamento
[20/4 13:56] +55 77 9831-2345: Se está travando é pq sua operadora está praticando bloqueio de dados. Fornecemos com exclusividade duas rotas e proxy para amenizar tais bloqueios de operadora. Siga o procedimento:

Para desativar o proxy, entre em www.utv.pt com o seu usuário e senha, vá no menu CONFIGURAÇÕES. Em proxy coloque de ativo para inativo. Feito isso, aguarde 1 minuto, retorne no seu aplicativo e atualize a lista. Se não atualizar a lista após a alteração, não terá nenhuma eficácia!

(Só faça essa alteração caso ainda tenha problemas de travas. Caso contrário não precisa fazer as mudanças). Se mesmo assim tiver dificuldades, me avise que eu estarei resetando o seu acesso e alterando a URL.

Qualquer coisa estaremos à disposição.
[20/4 13:56] +55 77 9831-2345: Esse procedimento resolve 99% dos casos de tais travamentos
[20/4 13:56] +55 77 9831-2345: Epg está sendo arrumado pela equipe
[20/4 13:57] +55 77 9831-2345: Vale ressaltar que o serviço não é oficial.

Um serviço quase 100% é só assinando com uma operadora oficial e pagar um valor 30x mais caro e não ter toda a quantidade de conteúdo que temos
[20/4 13:58] +55 77 9831-2345: Todos os serviços alternativos tem defeitos. Só que aqui tentamos deixar o mais perfeito possível. Mas como todo negócio, jamais vai agradar a todos. Povo brasileiro paga barato pra ter conteúdos e mesmo assim não fica satisfeito. Infelizmente estão mais exigentes do que clientes de serviços oficiais que pagam 30x mais caro e não tem nem 5% do que oferecemos

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
Resposta do suporte:

[20/4 13:56] +55 77 9831-2345: Travamento é bloqueio de tráfego do provedor de Internet. O sistema não possui travamento
[20/4 13:56] +55 77 9831-2345: Se está travando é pq sua operadora está praticando bloqueio de dados. Fornecemos com exclusividade duas rotas e proxy para amenizar tais bloqueios de operadora. Siga o procedimento:

Para desativar o proxy, entre em www.utv.pt com o seu usuário e senha, vá no menu CONFIGURAÇÕES. Em proxy coloque de ativo para inativo. Feito isso, aguarde 1 minuto, retorne no seu aplicativo e atualize a lista. Se não atualizar a lista após a alteração, não terá nenhuma eficácia!

(Só faça essa alteração caso ainda tenha problemas de travas. Caso contrário não precisa fazer as mudanças). Se mesmo assim tiver dificuldades, me avise que eu estarei resetando o seu acesso e alterando a URL.

Qualquer coisa estaremos à disposição.
[20/4 13:56] +55 77 9831-2345: Esse procedimento resolve 99% dos casos de tais travamentos
[20/4 13:56] +55 77 9831-2345: Epg está sendo arrumado pela equipe
[20/4 13:57] +55 77 9831-2345: Vale ressaltar que o serviço não é oficial.

Um serviço quase 100% é só assinando com uma operadora oficial e pagar um valor 30x mais caro e não ter toda a quantidade de conteúdo que temos
[20/4 13:58] +55 77 9831-2345: Todos os serviços alternativos tem defeitos. Só que aqui tentamos deixar o mais perfeito possível. Mas como todo negócio, jamais vai agradar a todos. Povo brasileiro paga barato pra ter conteúdos e mesmo assim não fica satisfeito. Infelizmente estão mais exigentes do que clientes de serviços oficiais que pagam 30x mais caro e não tem nem 5% do que oferecemos

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk

Tu usa proxy na tua rede?
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.308
Reações
778
Pontos
824
Assinei um mês de Redplay e um mês de High TV e vamos ver como é.....

Se quebrar galho...largo mão de Gaijin e Router

Teste hoje no jogo do Palmeiras
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
qual app mais leve que Kodi e sem propaganda para android tv? quero usar so pra lista iptv.
 
Topo Fundo