O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

dt.mbox

Larva
Mensagens
24
Reações
11
Pontos
3
Eu acho a imagem e serviço dessas Boxes e listas uma porcaria. Tenho o BTV pra assistir mais esporte ao vivo mesmo.

Ano passado assinei o Disney plus, star plus, HBO Max e prime vídeo. E o Netflix uso o da minha mina.

Acho que em termos de imagem e performance de streaming os serviços pagos são incomparáveis com os piratas. A única coisa que deixa a desejar são os apps do prime vídeo e HBO, eles são péssimos em navegabilidade e usabilidade.

Meu problema com o Netflix é o catálogo cheio de porcaria e lacração.

De resto acho os streaming bem melhores.

Depende qual a sua box, pelo q falou, é BTV e ela é bem ruinzinha em termos de hardware. mas cumpre com a ideia de um IPTV vitalicio, o problema é que eles vendem esse msm serviço por R$150/ano, então não vale a pena pagar R$800-R$1000 em um equipamento q não vale R$150 esperando ter algo eterno.

Novamente, se for sua box BTV, Netflix, Prime e Disney não vão funcionar acima de 480p, ou seja, qq torrent vai te trazer uma qualidade melhor, ainda mais se for com codecs mais novos, no caso AV1, que só estão disponíveis em box mais recentes.
 

dt.mbox

Larva
Mensagens
24
Reações
11
Pontos
3
Agradecer aki pela dica do Elementum, tava querendo um addon exatamente como esse, assim como é o Stremio...até tinha procurado alguns como venom, exodus, mas tudo exigia real debrid, esse é 100% gratuito, valeu msm, agora minha biblioteca do Kodi está completa, ainda mais q ele tem integração com o Trakt.

Antigamente, sempre baixava as séries/filmes, mas tem como guardar tudo não, é muito espaço, por streaming assim é muito melhor.
Elementum bem configurado é show d+.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
Depende qual a sua box, pelo q falou, é BTV e ela é bem ruinzinha em termos de hardware. mas cumpre com a ideia de um IPTV vitalicio, o problema é que eles vendem esse msm serviço por R$150/ano, então não vale a pena pagar R$800-R$1000 em um equipamento q não vale R$150 esperando ter algo eterno.

Novamente, se for sua box BTV, Netflix, Prime e Disney não vão funcionar acima de 480p, ou seja, qq torrent vai te trazer uma qualidade melhor, ainda mais se for com codecs mais novos, no caso AV1, que só estão disponíveis em box mais recentes.

A BTV eu uso apenas para os canais premiere. A imagem é a mesma porcaria dessas listas.

Eu também tenho um Nvidia Shield TV Pro e rodo os apps do Disney+/Star+, Prime Video, HBO Max e Netflix em 4k.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.906
Reações
24.542
Pontos
503
Elementum bem configurado é show d+.
Exatamente, como eu marco meus episódios no Trakt, é só vc logar por ele q ele puxa todas suas séries e filmes e já bota na sua bilbioteca do Kodi, ae precisa fazer mais nada, só abrir o episódio, escolher a fonte do torrent q já tá assistindo, show demais

bKV2qGz.png

kD01ytz.png
 

dt.mbox

Larva
Mensagens
24
Reações
11
Pontos
3
A BTV eu uso apenas para os canais premiere. A imagem é a mesma porcaria dessas listas.

Eu também tenho um Nvidia Shield TV Pro e rodo os apps do Disney+/Star+, Prime Video, HBO Max e Netflix em 4k.
Shield pega 4k msm, ela é muito caro, mas é uma excelente box, neste seu caso, sim. Para enorme maioria dos pobres mortais, vale oq disse acima. :)


Exatamente, como eu marco meus episódios no Trakt, é só vc logar por ele q ele puxa todas suas séries e filmes e já bota na sua bilbioteca do Kodi, ae precisa fazer mais nada, só abrir o episódio, escolher a fonte do torrent q já tá assistindo, show demais

bKV2qGz.png

kD01ytz.png

igualzinho o meu (parecido né...kkkk), mas prefiro a interface do stremio, mas ai é gosto né, pq de fato, é tudo igual.

Configurou as legendas automáticas tb?
 


firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.906
Reações
24.542
Pontos
503
Shield pega 4k msm, ela é muito caro, mas é uma excelente box, neste seu caso, sim. Para enorme maioria dos pobres mortais, vale oq disse acima. :)




igualzinho o meu (parecido né...kkkk), mas prefiro a interface do stremio, mas ai é gosto né, pq de fato, é tudo igual.

Configurou as legendas automáticas tb?
Aham
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Exatamente, como eu marco meus episódios no Trakt, é só vc logar por ele q ele puxa todas suas séries e filmes e já bota na sua bilbioteca do Kodi, ae precisa fazer mais nada, só abrir o episódio, escolher a fonte do torrent q já tá assistindo, show demais

bKV2qGz.png

kD01ytz.png
show hein... rolasse um tuto... youtube e talz.. :kcaro
 

Lekss

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
40
Pontos
63
Esse servidor da Club parece que tá voltando a ser como era antes, esses últimos dias tá instável demais, pqp. Caindo direto
 

ibrahimovirus

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
44
Pontos
18
Nossa, tá horrível o Phantom/Club esses dias. Travou ontem no meio de Corinthians x Flamengo, travando direto com Palmeiras x Atlético-MG.

Redplay me resgatando aqui novamente.

E quando cai, cai tudo, não só os canais de jogos. Já tô repensando se continuo tentando embarcar nos serviços alternativos ou aceito que tenho que pagar 200$ por mês para ver 3 canais.
 

ibrahimovirus

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
44
Pontos
18
quais seriam os canais?

3 canais é figura de linguagem.

O foco é esportes (ESPN, Premiere, Sportv e Conmebol TV) e canais de variedade para a patroa. Conmebol TV só é fornecido pelas TVs a cabo, então não tem pacote de streaming a parte.

Fiz as contas aqui e num plano básico com todos esses dá quase 200 reais.

(E não quero fazer via Kotas porque não quero depender de ninguém pra "rachar" a conta)

Se a Clarotv+ tivesse um app na Appstore da Amazon, seria o ideal. Os caras lançam serviço só com app para mobile é de f#der.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.307
Reações
777
Pontos
824
Nossa, tá horrível o Phantom/Club esses dias. Travou ontem no meio de Corinthians x Flamengo, travando direto com Palmeiras x Atlético-MG.

Redplay me resgatando aqui novamente.

E quando cai, cai tudo, não só os canais de jogos. Já tô repensando se continuo tentando embarcar nos serviços alternativos ou aceito que tenho que pagar 200$ por mês para ver 3 canais.
Ontem assisti o jogo do Palmeiras pelo Star....nossa que diferença.....não caiu nenhuma vez se quer !!!!
 

bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
A qualidade de imagem da Star+ é boa? Talvez eu pegue Star+, Paramount+, Discovery+ e Globoplay com Premiere ano que vem se valer a pena no final do quinto dia útil.
A imagem do star+ é muito boa. Se você assinar o nível 6 do mercado livre já vai ter star+ e disney+, e 50% de desconto no paramount+
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
758
Reações
571
Pontos
193
3 canais é figura de linguagem.

O foco é esportes (ESPN, Premiere, Sportv e Conmebol TV) e canais de variedade para a patroa. Conmebol TV só é fornecido pelas TVs a cabo, então não tem pacote de streaming a parte.

Fiz as contas aqui e num plano básico com todos esses dá quase 200 reais.

(E não quero fazer via Kotas porque não quero depender de ninguém pra "rachar" a conta)

Se a Clarotv+ tivesse um app na Appstore da Amazon, seria o ideal. Os caras lançam serviço só com app para mobile é de f#der.
Plano de tv não dá. Conmebol tv eu vejo na tv express. Peguei Premiere pelo kotas. Tbm tenho directv go (uso de um amigo que tem sky), globoplay canais (kotas) e star plus (ML). Ano que vem não vai mais existir a Conmebol TV então vou ter só os meios ''oficiais'' pra assistir as coisas.

Eu tbm pensava nesse esquema do kotas em depender de alguém. Mas se uma pessoa desistir já tem outras lá. Já tô há quase um ano com essas assinaturas e tá tudo de boa
 

Mandaloriano_23

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
16
Pontos
18
atualmente legalizado mesmo só a VIVO PLAY ta mais em conta, o problema é que não tem canais a la carte de esportes. Outra opção seria a Claro tv box, pena que só da quem ja tem assinatura em casa.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.307
Reações
777
Pontos
824
Sério?

Acho que Netflix, HBO Max, Disney+ e Star+ me entregam muito bem o que eu pago. A qualidade da imagem dos esportes ao vivo no Star+, para mim, é de cair um cu da bunda de tão boa a imagem (só o delay que mata, mas é o normal do streaming).

Para canais e esportes ao vivo que eu ainda não consegui me achar. Acho premiere e globo+canais muito caro pelo que oferecem. Se a globo metesse um Globo+Canais+Premiere por uns 40tão acho que eu encarava.

Recentemente peguei TVExpress e MFC porque tava muito barato. Realmente me surpreendi com a qualidade do app e talz, mas a qualidade é da imagem é beeem ruim e os canais do TVE, pelo menos aqui, travam invariavelmente, principalmente se for um programa ao vivo de grande publico, tipo uma semi-final de libertadores.

Enfim, tenho fé ainda da melhoria dos serviços, mas não sou um portador da moral e dos bons costumes criticando a pirataria não, tanto que assinei dois serviços assim. Mas ainda acho que pelo viés de qualidade eu não achei nada muito superior nessa faixa. E não sou usuário que usa PC, que faria muitos balangandas para acessar algo mega foda. Male-ma dei um jeito de baixar os apps na minha android box.

Assisti ontem o jogo do Palmeiras no Star e achei excelente.....domingo passado assisti a Moto GP e achei a imagem incrível !!!
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.307
Reações
777
Pontos
824
atualmente legalizado mesmo só a VIVO PLAY ta mais em conta, o problema é que não tem canais a la carte de esportes. Outra opção seria a Claro tv box, pena que só da quem ja tem assinatura em casa.

Hoje assino um servidor Plex....gosto bastante.....ai tenho Disney e Star por causa do nível 6 do ML.....ai assino o Gaijin e tenho Redplay de backup......fui para o Gaijin porque o Phantom travava demais !!! Vou te falar que dificilmente eu vejo outro canal que não seja para assistir futebol brasileiro.....eu queria algo que tivesse uma imagem boa para Premiere + Conmebol TV até acabar a libertadores desse ano....e ficaria com um Redplay da vida para quebrar galho em outras coisas.

Agora o que assinar para ter Premiere + Conmebol TV que vc consiga assitir com qualidade e sem travas ?
 

Mandaloriano_23

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
16
Pontos
18
Hoje assino um servidor Plex....gosto bastante.....ai tenho Disney e Star por causa do nível 6 do ML.....ai assino o Gaijin e tenho Redplay de backup......fui para o Gaijin porque o Phantom travava demais !!! Vou te falar que dificilmente eu vejo outro canal que não seja para assistir futebol brasileiro.....eu queria algo que tivesse uma imagem boa para Premiere + Conmebol TV até acabar a libertadores desse ano....e ficaria com um Redplay da vida para quebrar galho em outras coisas.

Agora o que assinar para ter Premiere + Conmebol TV que vc consiga assitir com qualidade e sem travas ?
é uma pergunta bem difícil, kkkk.
 

Mandaloriano_23

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
16
Pontos
18
Tava fazendo uma pesquisa, Directv Go 303 pila, e é somente duas telas :kgordo, se fosse no mínimo 5 telas ate que compensaria. Isso sem incluir a CONMEBOL TV.
 
Topo Fundo