O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Abdulla

Habitué da casa
Mensagens
57
Reações
21
Pontos
78

SrMostarda

Habitué da casa
Mensagens
66
Reações
33
Pontos
78
Bom dia.

Existe algum epg gratuito?

Assinei um serviço aqui mas não tem o epg.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
Bom dia. Aqui eu uso o m3u4u.com a lista do Phantom.
Você importa seu link da lista, ele mostra os canais e depois e só vincular cada epg deles a um canal. No final, usa o link do site como fonte de epg.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
771
Reações
579
Pontos
193
Onde vc viu? procurei na loja deles n tem... dei uma googlada e nada tb
eu baixei ontem. Tem que atualizar o fire antes. E depois procurar na loja. Procura pelo comando de voz
 

Anexos

  • photo_2022-08-24_21-10-55.jpg
    photo_2022-08-24_21-10-55.jpg
    99,6 KB · Visualizações: 21

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.312
Reações
779
Pontos
824
hahahahah vc ja esqueceu as listas? vou só acompanhar pra ver se esqueceu mesmo kkkkkk

To lá com Gaijin e Router....Router funcionou bem no jogo do Palmeiras final de semana...e ontem assisti aos dois jogos da Copa do Brasil....mas esse negocio funciona quando quer.
 


Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.435
Reações
1.807
Pontos
253
To lá com Gaijin e Router....Router funcionou bem no jogo do Palmeiras final de semana...e ontem assisti aos dois jogos da Copa do Brasil....mas esse negocio funciona quando quer.

Gaijin é horrível, é um 60fps Fake, não curti a fluidez em jogos de futebol
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Alguem sabe como funcina o esquema desses aparelhos tipo BTV, esse IPTV "Vitalicio" é para sempre mesmo ou daqui algum tempo tem risco de cair ? Amigo meu quer comprar mas tem medo disso ae durar mais 1 ano e pouco e logo ficar em chupando o dedo
Uso um htv3 a uns 5 anos e tá aqui firme e forte. Nunca cai quando estou assistindo. MAS não assisto futebol, então não sei dizer como funciona pra esse tipo de esporte. Agora pro conteúdo que eu assisto (esportes americanos e automobilismo) não tenho do que reclamar.

Quanto a cair, é loteria. Essas listas lixosas ai é muito mais fácil cair do nada. Esses aparelhos tipo htv, btv, não sei qual é o esquema deles nem a infra que eles usam, só sei que é tão estável que nem parece que é pirata.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.312
Reações
779
Pontos
824
Uso um htv3 a uns 5 anos e tá aqui firme e forte. Nunca cai quando estou assistindo. MAS não assisto futebol, então não sei dizer como funciona pra esse tipo de esporte. Agora pro conteúdo que eu assisto (esportes americanos e automobilismo) não tenho do que reclamar.

Quanto a cair, é loteria. Essas listas lixosas ai é muito mais fácil cair do nada. Esses aparelhos tipo htv, btv, não sei qual é o esquema deles nem a infra que eles usam, só sei que é tão estável que nem parece que é pirata.

Eu já tive....só acho caro para o que se paga...quase sempre aparelhos bem defasados....e hoje quase todas as empresas tirando o HTV vendem a mensalidade anual do aplicativo por volta de 130 reais....acho que compensa mais assinar o aplicativo...pois caso de algum problema vc pode ir para outra sem pagar R$ 1000 no aparelho....eu tenho duas box em casa de outras marcas que eram vitalicias que simplesmente pararam e fiquei no prejuizo.
 

Lekss

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
40
Pontos
63
Phantom finalmente voltou ao normal já faz uns dias, aqui não caiu mais. Que continue assim!
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
771
Reações
579
Pontos
193
Kotas com cupom hoje, galera.

CUPOM LIBERADO

Cupom: 4trok

*30% OFF no valor da inscrição.
*Válido para qualquer grupo (inclusive privado).
*1 uso por pessoa
*Desconto limitado a 10 reais.
*Cupons limitados. (/cupom)

Link do grupo do telegram caso queiram algum grupo privado:
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.435
Reações
1.807
Pontos
253
Kotas com cupom hoje, galera.

CUPOM LIBERADO

Cupom: 4trok

*30% OFF no valor da inscrição.
*Válido para qualquer grupo (inclusive privado).
*1 uso por pessoa
*Desconto limitado a 10 reais.
*Cupons limitados. (/cupom)

Link do grupo do telegram caso queiram algum grupo privado:

Tem algum IPTV no Kotas?
 

Chriexpe

Habitué da casa
Mensagens
63
Reações
27
Pontos
88
Faz mais de 2 anos que uso Coreplay mas ultimamente é muito travamento durante futebol, hoje resolvi dar uma olhada aqui no tópico e vi que o Router voltou a vida, abri o o utv.pt com usuário e senha antigo, resetei a lista (proxy ativo e https), mandei o tivimate atualizar a lista e pra minha surpresa tava funcionando super bem, imagem perfeita com tudo a 60fps, pelo visto o único canal que não abria era ESPN2 e 4, mas meu pai só assiste série B mesmo (ta difícil ser gremista), então ta ótimo
 

ibrahimovirus

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
44
Pontos
18
O problema é em jogos, dependendo do jogo... não segura
Agora os outros canais, tão "normal" mesmo

Pior que tem vez que quando cai, cai tudo (até canal que não é de esporte) e no horário do jogo.

Faz mais de 2 anos que uso Coreplay mas ultimamente é muito travamento durante futebol, hoje resolvi dar uma olhada aqui no tópico e vi que o Router voltou a vida, abri o o utv.pt com usuário e senha antigo, resetei a lista (proxy ativo e https), mandei o tivimate atualizar a lista e pra minha surpresa tava funcionando super bem, imagem perfeita com tudo a 60fps, pelo visto o único canal que não abria era ESPN2 e 4, mas meu pai só assiste série B mesmo (ta difícil ser gremista), então ta ótimo

Hmm, vou ver como está então. Não testei na Tivimate depois que peguei.
 

Abdulla

Habitué da casa
Mensagens
57
Reações
21
Pontos
78
Só assisto jogos e tô assistindo todos os jogos que está tendo faz umas 2 semanas e aqui não caiu nenhuma vez.

Olha, se ontem n caiu o seu no jogo do flamengo, o seu é diferenciado então
Pois aqui travou diversas vezes, ai fui para o Tvexpress e mesmo com qualidade b*sta, ficou up
 

dt.mbox

Larva
Mensagens
24
Reações
11
Pontos
3
Pessoal, fica um aviso.

Esqueçam TVExpress por um tempo, tem travado muito!!! Ontem no jogo do flamengo por ex, 1º tempo eu contei 38 travadas, praticamente traca 1x por min.

Tenho 3 assinaturas e hj em dia, elas são impraticáveis, a ponto dos addOn no Kodi serem uma alternativa bem melhor.
 

ibrahimovirus

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
44
Pontos
18
Pessoal, fica um aviso.

Esqueçam TVExpress por um tempo, tem travado muito!!! Ontem no jogo do flamengo por ex, 1º tempo eu contei 38 travadas, praticamente traca 1x por min.

Travou mais que a zaga do Velez.

Eu vi o jogo do Flamengo ontem no Star+. Uma delicia. Imagem limpa, 60fps e sem
uma travada. :feelsgoodman:

Peguei o Router novamente para testar. Não me parece que a qualidade da imagem esta 100% desde a última vez que usei. As ESPN funcionais estavam SD por exemplo. Porém de fato a troca de canais está mais rápida e só vi alguns travamentos no SBT.

Vou usar esse mês novamente de backup para a Conmebol TV. Vamos ver se aguenta São Paulo x Atlético-GO.
 

yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
Pessoal, fica um aviso.

Esqueçam TVExpress por um tempo, tem travado muito!!! Ontem no jogo do flamengo por ex, 1º tempo eu contei 38 travadas, praticamente traca 1x por min.

Tenho 3 assinaturas e hj em dia, elas são impraticáveis, a ponto dos addOn no Kodi serem uma alternativa bem melhor.
Estranho, eu assisti acho que só até uns 30 minutos do 1º tempo e não travou nenhuma vez. Não sei depois disso.
 
Topo Fundo