O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.389
Reações
69.743
Pontos
2.059
Btv tá peidando na farofa hj
Varios travamentos.
Existe algum SW vitalício pra eu por no Nvidia Shield?
Ninguém me respondeu mas F*-se
Suporte BTV é muito pica.
Depois que fucei ate perder o usuário da TV me instruiram a fazer o hard reset do aparelho e voltar a usa-lo na sua plenitude.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.312
Reações
779
Pontos
824
Ninguém me respondeu mas F*-se
Suporte BTV é muito pica.
Depois que fucei ate perder o usuário da TV me instruiram a fazer o hard reset do aparelho e voltar a usa-lo na sua plenitude.

Pena que hoje é um aparelho muito caro. Acho que hoje justifica muito mais comprar o aplicativo deles.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
773
Reações
580
Pontos
193
Esses aparelhos "vitalícios" estão acabando. Btv mesmo já acabou com alguns antigos.
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.053
Reações
4.654
Pontos
453
Como assim acabou?
B8 e b9 perderam suporte do vivo tv, receberam 1 ano grátis de btv app. Quando acabar essa cortesia terão de pagar anuidade ou mensalidade de forma "vitalícia" kkkkk
Alegação é o Android antigo.

Vitalício não existe. É "tempo indeterminado".
Vai acontecer o mesmo com outros modelos da marca.

A conta a ser feita é o custo do aparelho no ato da compra dividido pelo total de anos que vc usufruiu tendo em vista o valor da anuidade do app da marca (btv app ou qualquer outro que seja).


Eles nunca perdem! No final vc terá sempre 2 opções: joga a box no lixo ou continua pagando anuidade. Isso se ela durar até lá rs.
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.389
Reações
69.743
Pontos
2.059
B8 e b9 perderam suporte do vivo tv, receberam 1 ano grátis de btv app. Quando acabar essa cortesia terão de pagar anuidade ou mensalidade de forma "vitalícia" kkkkk
Alegação é o Android antigo.

Vitalício não existe. É "tempo indeterminado".
Vai acontecer o mesmo com outros modelos da marca.

A conta a ser feita é o custo do aparelho no ato da compra dividido pelo total de anos que vc usufruiu tendo em vista o valor da anuidade do app da marca (btv app ou qualquer outro que seja).


Eles nunca perdem! No final vc terá sempre 2 opções: joga a box no lixo ou continua pagando anuidade. Isso se ela durar até lá rs.
Mas eu posso não atualizar meu vivo tv e permanecer usando, não?
 

rikon

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Salve rapeize. Alguém teria pra indicar por obséquio alguma lista com canais legendados ou dual audio? Tô vendo aqui que muitos desses revendedores tão encostados na mesma lista do pfsv.io e praticamente tudo da tv fechada é dublado pt-br. Eu mesmo me viro no stremio e um ou outro vod mas minha véia não tem muita alternativa.
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.053
Reações
4.654
Pontos
453
Mas eu posso não atualizar meu vivo tv e permanecer usando, não?
Quando isso acontecer o app da vivo nem abre e pede pro usuário baixar o Btv app no getapps da box. Se tua box da btv for desses últimos modelos deve demorar ainda pra chegar a esse ponto.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
773
Reações
580
Pontos
193
Peguei o coreplay ontem pra testar. Delay 15 segundos maior que o phantom. Mas to achando bem estável igual o phantom. O site pra acessar via windows é mto melhor no phantom. Vou continuar testando
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.312
Reações
779
Pontos
824
Ontem no final do primeiro tempo do jogo do Palmeiras o Phantom morreu.....

Um saco....assisto praticamente só futebol....pensando seriamente em assinar o Premiere.
 

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.797
Reações
1.045
Pontos
614
EITA. não sabia de cupom kkkkkkkk. paguei 24.90. Com o cupom fica quanto?
EDIT: testei aqui e num entrou o cupom não
s7VdlJb.jpeg
 
Topo Fundo