O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
783
Reações
592
Pontos
193
Entendi o motivo. Apareceu que só vale para novos clientes. Mês que vem eu crio outra conta
 

dmic

Larva
Mensagens
6
Reações
3
Pontos
3
esse é igual o phantom. mas são 3 acessos
Amigo, vc sabe se o FogoPlay tem algum contato de whatsapp? Assinei ontem pelo site indicado e até agora o serviço não foi ativado, enviei tickets, msgs, e nada. No financeiro consta como pago mas na aba serviços consta como pendente.
 
Ultima Edição:

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
783
Reações
592
Pontos
193
Amigo, vc sabe se o FogoPlay tem algum contato de whatsapp? Assinei ontem pelo site indicado e até agora o serviço não foi ativado, enviei tickets, msgs, e nada. No financeiro consta como pago mas na aba serviços consta como pendente.
Sei não amigo. Como ontem foi feriado, talvez estão processando lá ainda. Quando eu comprei, foi no mesmo site que c comprou aí e enviaram no mesmo dia. Eles devem responder sua msg no máximo até amanhã
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.550
Reações
70.240
Pontos
2.059
Triste é a imagem em jogos de futebol que parece que está quadro a quadro…pelo menos é assim aqui nas duas tvs grandes 4k….fora o delay que é enorme em futebol.
Acho que ja foi bem pior viu
Ano passado usei o Premiere e achava bem largado na qualidade de imagem
 

SidneyBBQ

Larva
Mensagens
9
Reações
2
Pontos
3
Amigo, vc sabe se o FogoPlay tem algum contato de whatsapp? Assinei ontem pelo site indicado e até agora o serviço não foi ativado, enviei tickets, msgs, e nada. No financeiro consta como pago mas na aba serviços consta como pendente.
E ai amigo, algum retorno deles? estava pensando em assinar o fogo play justamente pelo uso de 3 telas simultâneas, mas depois do seu post, estou receoso
 


midoriya

Supra-sumo
Mensagens
783
Reações
592
Pontos
193
UniTV é assistível em TV de 60' 4K ?
Pq Redplay e cia.. Parece que estou vendo um filme de 1960 em 240p.
eu gosto da imagem do unitv. Acho melhor que redplay e cia. Mas prefiro a imagem do phantom e do coreplay e tbm acho mais fáceis de usar pq, pelo site m3u4u, tem como tirar canal que não assiste, organizar listas etc
 

dmic

Larva
Mensagens
6
Reações
3
Pontos
3
E ai amigo, algum retorno deles? estava pensando em assinar o fogo play justamente pelo uso de 3 telas simultâneas, mas depois do seu post, estou receoso
Nada concreto, responderam apenas com um texto padrão informando que estavam com problema na "infraestrutura" e que o painel estava normalizado, porém não recebi os dados de acesso, e vou falar a verdade eu to bem put... com eles viu. Tá com cara de golpe isso aí
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
783
Reações
592
Pontos
193
Nada concreto, responderam apenas com um texto padrão informando que estavam com problema na "infraestrutura" e que o painel estava normalizado, porém não recebi os dados de acesso, e vou falar a verdade eu to bem put... com eles viu. Tá com cara de golpe isso aí
c olhou no spam do email?
 

dmic

Larva
Mensagens
6
Reações
3
Pontos
3
c olhou no spam do email?
acredite, eu olhei em tudo, mandei milhares de tickets e no painel, no setor SERVIÇO consta como zerado e pagamento pendente, porém no painel FATURAS consta como pago. É incompetência geral mesmo, pois me responderam ontem e sequer LERAM o que escrevi. Mandei TODOS os comprovantes e nada. Falta de respeito e amadorismo total.
 

Anexos

  • fatura1.jpg
    fatura1.jpg
    28,3 KB · Visualizações: 16
  • pendente.jpg
    pendente.jpg
    33,9 KB · Visualizações: 12
  • resposta.jpg
    resposta.jpg
    90,7 KB · Visualizações: 16

dmic

Larva
Mensagens
6
Reações
3
Pontos
3
acredite, eu olhei em tudo, mandei milhares de tickets e no painel, no setor SERVIÇO consta como zerado e pagamento pendente, porém no painel FATURAS consta como pago. É incompetência geral mesmo, pois me responderam ontem e sequer LERAM o que escrevi. Mandei TODOS os comprovantes e nada. Falta de respeito e amadorismo total.
problema resolvido
 
Ultima Edição:

SidneyBBQ

Larva
Mensagens
9
Reações
2
Pontos
3
Amigos, alguém que use, ou conheça os planos da UniTV, pode informar se há suporte para 2 telas simultâneas em todos os planos?
 

SidneyBBQ

Larva
Mensagens
9
Reações
2
Pontos
3
problema resolvido, pode assinar tranquilamente, tive dor de cabeça mas deve ter sido algo pontual
Eita , fico feliz que nao tenha sido golpe pra vc, eu já estava pesquisando a UniTV...agora fico na duvida entre os dois, UniTV, e FogoPlay, para mim o importante é o uso de duas telas simultâneas para nao ter divorcio, e o preço claro...
 

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.812
Reações
1.052
Pontos
614
Confirma pra nós se são 3 telas. Instala no xciptv pelo celular que tem como ver em conta nas configurações
7Zpy5D6.jpeg
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
783
Reações
592
Pontos
193
É exatamente o mesmo servidor do phantom,então não espere estabilidade.
Estou testando também o Coreplay e estou gostando da estabilidade e qualidade de imagem.
Sim. Ele é a mesma coisa do Phantom. Eu já usei ele quando era 5 acessos. Ano passado caiu pra 3. Eu queria saber como que tava agora. Coreplay é mto bom mesmo. Eu tô com Phantom e core ao mesmo tempo pra ver as diferenças. Imagem é a mesma coisa. Estabilidade do core é melhor. E canais de Portugal abrem bem mais rápido no core do que no Phantom. Phantom so ganha no delay mesmo. 15 segundos de diferença nos premiere e na ESPN. No SporTV é uns 5
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.453
Reações
1.837
Pontos
253
Difícil eu trocar o Phantom, a imagem do Sportv 4K de agora está muito boa, principalmente o frame rate.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
783
Reações
592
Pontos
193
Difícil eu trocar o Phantom, a imagem do Sportv 4K de agora está muito boa, principalmente o frame rate.
SporTV 4k nem abriu aqui ontem. Na vdd nunca consegui abrir ele esse ano. Ano passado eu conseguia. Achei que tinha parado de funcionar
 

SidneyBBQ

Larva
Mensagens
9
Reações
2
Pontos
3
Amigos, estou testando UniTV, 3 dias free, e me decepcionei com a qualidade no celular, Estou querendo trocar porque a minha lista genericona (TurboTV) nao tem duas tela,s e é o mesmo preço da UniTV, porem a qualidade da UniTV é sofrível(print anexo do mesmo programa no mesmo horario e mesma qualidade dos dois).Seguindo os posts anteriores, acho que me restam 3 alternativas: FogoPlay (3 telas), Phantom (falam de instabilidades), e CorePlay (mais cara que as outras)...Sugestões?
 

Anexos

  • comparativo iptv.jpg
    comparativo iptv.jpg
    72,3 KB · Visualizações: 18
Ultima Edição:

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.812
Reações
1.052
Pontos
614
Amigos, estou testando UniTV, 3 dias free, e me decepcionei com a qualidade no celular, Estou querendo trocar porque a minha lista genericona (TurboTV) nao tem duas tela,s e é o mesmo preço da UniTV, porem a qualidade da UniTV é sofrível(print anexo do mesmo programa no mesmo horario e mesma qualidade dos dois).Seguindo os posts anteriores, acho que me restam 3 alternativas: FogoPlay (3 telas), Phantom (falam de instabilidades), e CorePlay (mais cara que as outras)...Sugestões?
FogoPlay/Phantom são o mesmo servidor,a diferença é que um é 3 telas e o outro é 1 tela.
Coreplay com cupom de desconto e assinando 2 telas vai ficar 33,91.
Vai de Coreplay ou FogoPlay.
 

SidneyBBQ

Larva
Mensagens
9
Reações
2
Pontos
3
FogoPlay/Phantom são o mesmo servidor,a diferença é que um é 3 telas e o outro é 1 tela.
Coreplay com cupom de desconto e assinando 2 telas vai ficar 33,91.
Vai de Coreplay ou FogoPlay.
Obg pela ajuda... Vou aceitar sua sugestão FogoPlay, pois o desconto no CorePlay é so para clientes novos ne...ai tem que criar conta nova sempre que for renovar certo? mesmo assim, valew
 

bforteon

Veterano
Mensagens
172
Reações
86
Pontos
113
O MFC está funcionando aí? Fui assistir hoje e desde de tarde que aparece erro HTTP 502 Bad Gateway

Edit.: parece que foi algo geral, mas já voltou.
 
Ultima Edição:

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.812
Reações
1.052
Pontos
614
Obg pela ajuda... Vou aceitar sua sugestão FogoPlay, pois o desconto no CorePlay é so para clientes novos ne...ai tem que criar conta nova sempre que for renovar certo? mesmo assim, valew
O desconto do Coreplay é recorrente, não precisa criar conta nova todo mês.
 

augusto_rj

Habitué da casa
Mensagens
37
Reações
16
Pontos
68
Amigos, estou testando UniTV, 3 dias free, e me decepcionei com a qualidade no celular, Estou querendo trocar porque a minha lista genericona (TurboTV) nao tem duas tela,s e é o mesmo preço da UniTV, porem a qualidade da UniTV é sofrível(print anexo do mesmo programa no mesmo horario e mesma qualidade dos dois).Seguindo os posts anteriores, acho que me restam 3 alternativas: FogoPlay (3 telas), Phantom (falam de instabilidades), e CorePlay (mais cara que as outras)...Sugestões?
Os unicos canais com qualidade aceitável no UniTV são os UHD
 
Topo Fundo