O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.054
Reações
4.655
Pontos
453
Reconheço que via iptv(listas) na maioria dos casos, essas aí mais famosas e tal, possuem uma qualidade de imagem superior(fato!) quando comparadas com btv,redplay,bluetv...(mesma fonte), p2p em geral.

Entretanto não troco a estabilidade desses, principalmente quando lembro daquele jogo de futebol de maior apelo e quando eu sofria com quedas e travamentos enquanto usava diversas listas.

Tô no meu segundo ano de btv app, me livrei das amarras da tv por assinatura sem queixas.

Fica o relato!
 

Mega Retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.593
Reações
2.285
Pontos
703
reidoscanais fora do ar.
Alguém aí conhece um site subsitituto pra indicar?
Valeu!
 

amoghasiddhi

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
O desconto do Coreplay é recorrente, não precisa criar conta nova todo mês.

Fala Stig,
Poderia me dizer quais canais disponíveis na fogoplay? Estou atrás de um serviço que possua canais americanos e canadenses. (Tirando o Phantom, que num passado distante eu assinei e tive muitos problemas).
 

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.812
Reações
1.052
Pontos
614
caramba, achei que era so no primeiro mês, e vc ou alguma alma boa daqui, sabe onde pegar o código de desconto?
Core15 para 15% de desconto.

Fala Stig,
Poderia me dizer quais canais disponíveis na fogoplay? Estou atrás de um serviço que possua canais americanos e canadenses. (Tirando o Phantom, que num passado distante eu assinei e tive muitos problemas).
Só canais do Brasil e Portugal, o FogoPlay é a mesma lista do Phantom, o Coreplay tem alguns americanos e 5 canadenses.
 


Mensagens
12
Reações
2
Pontos
13
Boa noite galera, quais aparelhos vocês recomendam para usar IPTV? De preferência que tenha wifi 5ghz pra a velocidade passar dos 100mbps
 

Wakeupdead

Bam-bam-bam
Mensagens
265
Reações
299
Pontos
248
Sobre o my family cinema...

Comprei btv e vem com 2 anos do mfc, ai fui tentar assistir um filme e não ds, fala que o filme não está na minha nuvem e fala o negócio lá do tt

Screenshot-20240507-152756.png


Alguém sabe o que é?
 

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.812
Reações
1.052
Pontos
614
Sobre o my family cinema...

Comprei btv e vem com 2 anos do mfc, ai fui tentar assistir um filme e não ds, fala que o filme não está na minha nuvem e fala o negócio lá do tt

Screenshot-20240507-152756.png


Alguém sabe o que é?
Sobre o my family cinema...

Comprei btv e vem com 2 anos do mfc, ai fui tentar assistir um filme e não ds, fala que o filme não está na minha nuvem e fala o negócio lá do tt

Screenshot-20240507-152756.png


Alguém sabe o que é?
Esse filme ainda não tem fonte.
 

SidneyBBQ

Larva
Mensagens
9
Reações
2
Pontos
3
Algumas considerações para ajudar quem, assim como eu, tem dúvidas:
***Assinei um mês de FogoPlay, e posso falar que:
Bom - qualidade de imagem ótima
Bom - 3 conexões simultâneas
Ruim - Instabilidades no decorrer do dia, chega a dar raiva em alguns momentos, mesmo com 700mb de internet via cabo na tv box
***Testei UniTV e descobri que a imagem é ótima na tv box e péssima no celular, porém basta baixar e instalar o app de tv box no celular, que tem imagem tão boa quanto FogoPlay, portanto no próximo mês ficarei com UniTV, que é mais barato, e tem 2 telas simultâneas
Me falaram aqui que para usar 2 telas simultâneas no UniTV teria que ser em 2 dispositivos diferentes, porém usei na Tv Box e no Celular com o mesmo app, ( de tv box) , com a mesma conta, e ao mesmo tempo, e foi tudo ok ate o momento...
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
783
Reações
592
Pontos
193
Algumas considerações para ajudar quem, assim como eu, tem dúvidas:
***Assinei um mês de FogoPlay, e posso falar que:
Bom - qualidade de imagem ótima
Bom - 3 conexões simultâneas
Ruim - Instabilidades no decorrer do dia, chega a dar raiva em alguns momentos, mesmo com 700mb de internet via cabo na tv box
***Testei UniTV e descobri que a imagem é ótima na tv box e péssima no celular, porém basta baixar e instalar o app de tv box no celular, que tem imagem tão boa quanto FogoPlay, portanto no próximo mês ficarei com UniTV, que é mais barato, e tem 2 telas simultâneas
Me falaram aqui que para usar 2 telas simultâneas no UniTV teria que ser em 2 dispositivos diferentes, porém usei na Tv Box e no Celular com o mesmo app, ( de tv box) , com a mesma conta, e ao mesmo tempo, e foi tudo ok ate o momento...
Unitv tem como usar ao mesmo tempo se um for celular e outro box. Só não pode duas box.
E a instabilidade do fogo play/phantom realmente incomoda mto.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
783
Reações
592
Pontos
193
Filmes em 4k no Phantom e coreplay (são os mesmos filmes e provavelmente a mesma fonte) têm a imagem mto boa. E postam Rapidão. Hoje mesmo já colocaram Godzilla vs Kong em 4k que saiu ontem à noite nas melhores lojinhas
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.172
Reações
7.308
Pontos
774
Fire tv stick 4k
WESOPRO-G2 tv stick
Mecool KD3 4K tv stick
Xiaomi tv stick 4k
Realme tv stick 4k
Chromecast pega esses btv e fogoplay da vida? E qual deles é o melhor(dos serviços, não o aparelho)?

Estou querendo apanhar um pra minha avó que a coitada está ouvindo mal e na casa dela só tem uma TV com uma antena antiga que não pega nem globo direito e com tudo chiando, só que não manjo nada desses paranauê aí.
 

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.812
Reações
1.052
Pontos
614
Chromecast pega esses btv e fogoplay da vida? E qual deles é o melhor(dos serviços, não o aparelho)?

Estou querendo apanhar um pra minha avó que a coitada está ouvindo mal e na casa dela só tem uma TV com uma antena antiga que não pega nem globo direito e com tudo chiando, só que não manjo nada desses paranauê aí.
Chromecast eu já não sei,as stick tv pode ser versão 1080p também.
Dos aplicativos de TV o melhor é o Redplay,BTV e TV Express.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.172
Reações
7.308
Pontos
774
C
Chromecast eu já não sei,as stick tv pode ser versão 1080p também.
Dos aplicativos de TV o melhor é o Redplay,BTV e TV Express.
Conseguí instalar o BTV no Chromecast que já tinha aqui. Foi mais fácil do que imaginava, nem precisei logar no programa pois assim que abrí já entrou automaticamente e apareceu que ganhei 7 dias de teste grátis, e ainda conseguí achar um programa que já boota direto no aplicativo quando liga o Chromecast.

O desafio mesmo vai ser ensinar a minha avó a mexer no controle do Chromecast. Ela tá acostumada com os números da parabólica e foi difícil pra fazer ela entender até que a numeração dos canais não é a mesma. Pra piorar essa TV dela acho que não tem como configurar o controle pra desligar a TV e nem aumentar e abaixar o volume.

Aliás, o que seria uma mão na roda mesmo é um desses sticks ou uma TVBox com controle com números. Alguém sabe de algum?
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
783
Reações
592
Pontos
193
C

Conseguí instalar o BTV no Chromecast que já tinha aqui. Foi mais fácil do que imaginava, nem precisei logar no programa pois assim que abrí já entrou automaticamente e apareceu que ganhei 7 dias de teste grátis, e ainda conseguí achar um programa que já boota direto no aplicativo quando liga o Chromecast.

O desafio mesmo vai ser ensinar a minha avó a mexer no controle do Chromecast. Ela tá acostumada com os números da parabólica e foi difícil pra fazer ela entender até que a numeração dos canais não é a mesma. Pra piorar essa TV dela acho que não tem como configurar o controle pra desligar a TV e nem aumentar e abaixar o volume.

Aliás, o que seria uma mão na roda mesmo é um desses sticks ou uma TVBox com controle com números. Alguém sabe de algum?
vc pode comprar esse controle: https://pt.aliexpress.com/item/1005001424914070.html
Tem vários vendedores que vendem ele no aliexpress ou ate no mercado livre. Basta pesquisar por g20s air mouse. Esse vendedor que eu mandei foi o primeiro que eu achei na pesquisa. Então deve ter outros que vendem mais barato. Ele tem em várias versões. Escolher a com Bluetooth. Eu tenho esse controle e ele é muito bom
 

Shigeo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.442
Reações
2.867
Pontos
703
Pessoal, assinei o my family cinema, onde consigo nuvens gratuitas ou pagas que sejam boas? podem indicar?
 
Topo Fundo