wtsds
Mil pontos, LOL!
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não sei se alguém avisou pra produtora,
mas PC costuma ter algo revolucionario chamado "Opções Graficas".
hoje em dia até console tem.
edit:
continuei jogando e reparei algumas mudanças que pra mim foi pra pior.
Muro não evolui automaticamente mais,
torres de pedra só são feitas em torno de muro de pedra, torres comuns da pra evoluir.
Se me lembro bem, no AoEIII se tu pedisse um "pack de qualquer coisa", dava uma agilizada na criação por unidade, mas saia tudo ao mesmo tempo, NEsse voltou pra AoE II.
Simplificaram a parte das tecnologias, parecendo jogo de Celular tipo PocketCity. O que não é ruim, mas em um PC eu esperava algo um pouquinho mais bem trabalhado.
pra evoluir precisa de um aldeão construindo algum "monumento". Quanto mais mais rapido evolui.
Padres são meio inuteis.
Da pra construir arietes com lanceiros, mas acho que esse sistema foi feito de ultima hora, put* desgoverno da porra essas "unidades maiores ".
Parece que colocaram a "distancia" que uma unidade encherga no mapa baseado na altura que ele ta no mapa como algo revolucionario, e "melhorar o resto é algo desnecessario".
Eu nem acharia estranho, se esse jogo tivesse saido em 2007~2010.
Se comparado a AoE II, a unica "facilidade que não pareceu querer agradar jogador de Defense Tower" foi a fazenda.
Mas esse low ai é justamente pra galera do vídeo integrado. Pra vc fazer um jogo q vai mudar paradigmas, vc precisa subir muito as configs minimas! E nessa hora a empresa prefere deixar o jogo mais simples, para mais pessoas jogarem! Infelizmente é assim!
Sobre o resto do jogo eu curti, com o tempo e várias atualizações eles vão arrumando oq a comunidade for falando!