O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] AMD RADEON - Polaris / VEGA / NAVI - Benchmarks, Notícias, Fotos, Testes, Discussão.

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
Mas eu ri agora. Troquei a minha Polaris por uma Turing esses dias, se a AMD vier com um recurso DLSS2-like que suporte as Polaris eu vou ficar puto.

:klol

Acho pouco provável, entretanto. Não o recurso em si, mas suportar Polaris,
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Mas eu ri agora. Troquei a minha Polaris por uma Turing esses dias, se a AMD vier com um recurso DLSS2-like que suporte as Polaris eu vou ficar puto.

:klol

Acho pouco provável, entretanto. Não o recurso em si, mas suportar Polaris,
Se ela viesse mesmo, então a minha rx570 iria aguentar aqui até 2024, não estaria nem aí rs
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
LucianoBraga
 


Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.005
Reações
20.229
Pontos
1.004
É hora do show! E a loirinha ta parecendo a tia da Top Therm falando :khuebr
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.999
Pontos
1.304
Sinto cheiro de competição forte vindo aí.

Essa camiseta: cima, cima, baixo, baixo, esquerda, direita, esquerda, direita B,A (Konami Code) me animou hein!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Surpreendente. Aqueles rumores iniciais diziam que estaria mais próxima da 3070 e que a nomenclatura seria 6900 XT. Vamos ver ainda o que teremos de 6800, 6700 XT e 6900 XT.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.999
Pontos
1.304
Pra mim eles aumentaram os preços dos processadores para poder competir em preço nas GPUs, que meu sonho se torne realidade
 
Topo Fundo