O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] AMD RADEON - Polaris / VEGA / NAVI - Benchmarks, Notícias, Fotos, Testes, Discussão.

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.942
Reações
33.273
Pontos
1.554
Aqui uma prova que até os "ratos" de forum só compram marketing, quem conhece de hardware hoje são pouquissimas pessoas.

Teste do Adrena comparando o 8700K vs 2700K

Maioria que está lá nos coments metendo o pau na AMD e blablabla, são os mesmos que aqui nesse tópico falam que não compram marca e olham os reviews.

O marketing nada tem a ver com teste de desempenho, se o site vai lá e manipula informações já é outra história.

SEMPRE que compro algo, (independente do que for), sempre olho análises de várias fontes que julgo confiável, como ali no Guru3d, tão confiável que o resultado que tive aqui na mesma 1080ti foi superior ao informado lá.

Mas enfim...
.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.497
Reações
134.039
Pontos
1.779
644298a2-4e5b-452c-881f-a6b19f3a54ff.png
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.497
Reações
134.039
Pontos
1.779
Não carregou a imagem!

Agora te citando abriu a imagem. haha!

Bom preço, então as placas finalmente estão baixando será? Pq as moedas deram uma leve subida!
O forum tá meio bugado.
Essa daí é uma em mil, o restante ainda está com preço alto. Ao menos não tão alto quanto os 2400 de um tempo atrás. No mercado livre por exemplo já tem uma pá de nego vendendo por 1400.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.306
Reações
175.828
Pontos
2.234
O forum tá meio bugado.
Essa daí é uma em mil, o restante ainda está com preço alto. Ao menos não tão alto quanto os 2400 de um tempo atrás. No mercado livre por exemplo já tem uma pá de nego vendendo por 1400.

Tenho lido em alguns fóruns gringos que os preços lá fora estão começando a ceder.
 


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.440
Reações
34.548
Pontos
1.354
Pra quem não acredita:

oqrKEMz.jpg


E foi o cara que pagou o frete.
Se não estiver aparecendo é problema do forum.
Ps: Ainda dá pra ver a época que a ram era mais barata.
GPU vendida esse ano e as memorias no ano passado.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.259
Reações
11.976
Pontos
503
Pra quem não acredita:

oqrKEMz.jpg


E foi o cara que pagou o frete.
Se não estiver aparecendo é problema do forum.
Ps: Ainda dá pra ver a época que a ram era mais barata.
GPU vendida esse ano e as memorias no ano passado.

Vou vender minha 480. Guardar a grana, se um dia estabilizar o mercado já vou saltar pra uma high-end. Meu foco atual é o PS4 mesmo, que já tá entrando em uma fase maravilhosa também de preços e biblioteca.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.706
Reações
20.730
Pontos
1.344
Tenho lido em alguns fóruns gringos que os preços lá fora estão começando a ceder.

Estão conseguindo abastecer os stocks ou é algo devido a queda q deve de algumas moedas de minerar? Pq achar placas da AMD como a vega 56 e 64 é raro. Preço bom então, quase impossível!
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.306
Reações
175.828
Pontos
2.234
Estão conseguindo abastecer os stocks ou é algo devido a queda q deve de algumas moedas de minerar? Pq achar placas da AMD como a vega 56 e 64 é raro. Preço bom então, quase impossível!

Assim como nós, eles não têm acesso a esse tipo de dado. Não dá pra gente saber se estão indo mais GPUs pras lojas.
O que eles notaram é que o preço tá começando a ceder. Os motivos só dá pra imaginar.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.942
Reações
33.273
Pontos
1.554
Pra quem não acredita:

oqrKEMz.jpg


E foi o cara que pagou o frete.
Se não estiver aparecendo é problema do forum.
Ps: Ainda dá pra ver a época que a ram era mais barata.
GPU vendida esse ano e as memorias no ano passado.

Se for ver sua gpu não foi vendida tão cara por ser 8GB, claro levando em conta o melhor momento da mineração. E vc ganhou na gpu mas perdeu na ram, daria pra vender facilmente essa memo por uns 300~350 reais.

.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.440
Reações
34.548
Pontos
1.354
Se for ver sua gpu não foi vendida tão cara por ser 8GB, claro levando em conta o melhor momento da mineração. E vc ganhou na gpu mas perdeu na ram, daria pra vender facilmente essa memo por uns 300~350 reais.

.
Não, ano passado eu paguei o mesmo valor que vendi nas rams.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.440
Reações
34.548
Pontos
1.354
Digo que "perdeu" porque até ddr2 valorizou, daria pra vender melhor, mas é uma diferença quase insignificante também.

.
Agora valorizou, mas ano passado ainda não estava tão caro. E tb comprei elas na black friday da kabum de 2016.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.440
Reações
34.548
Pontos
1.354
Olha ai:

UhdZrrs.jpg

Acredito que perdi só no frete, mas como disse se vendesse mais caro, ninguém comprava, tinha posto 199 e ficou mais de mês o anuncio, não estava caro na época.
Custava 211 na kabum pelo valor normal da epoca, sem black.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.440
Reações
34.548
Pontos
1.354
vendeu pela metade do que valia. se eu tivesse visto isso eu tinha comprado
Vcs são doidos, eu estou dizendo e mostrando que comprei no final de 2016 e vendi pelo valor que comprei em março de 2017 lol
Fiquei apenas 4 meses com elas e elas não tinham aumentado de valor ainda, a alta ocorreu de maio para frente em 2017.
Eu sempre pesquiso antes de vender.
 
Ultima Edição:

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.942
Reações
33.273
Pontos
1.554
Vcs são doidos, eu estou dizendo e mostrando que comprei no final de 2016 e vendi pelo valor que comprei em março de 2017 lol
Fiquei apenas 4 meses com elas e elas não tinham aumentado de valor ainda, a alta ocorreu de maio para frente em 2017.
Eu sempre pesquiso antes de vender.

Mas é levando em conta o preço de hoje que perdeu, imagina por exemplo se vc tivesse centenas de pentes do mesmo e tivesse vendido por esse preço que vc vendeu, hoje vc estaria lamentando por ter perdido a "valorização" que ocorreu. É o mesmo que aconteceu com uns users que venderam a RX 480 8GB por preço de banana e lamentaram aqui no tópico mesmo depois por ter perdido a onda da mineração.

Tendeu agora? kkk...mas em todo caso vc ñ perdeu grana em relação ao que vc "gastou" e isso já basta.

.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.440
Reações
34.548
Pontos
1.354
Mas é levando em conta o preço de hoje que perdeu, imagina por exemplo se vc tivesse centenas de pentes do mesmo e tivesse vendido por esse preço que vc vendeu, hoje vc estaria lamentando por ter perdido a "valorização" que ocorreu. É o mesmo que aconteceu com uns users que venderam a RX 480 8GB por preço de banana e lamentaram aqui no tópico mesmo depois por ter perdido a onda da mineração.

Tendeu agora? kkk...mas em todo caso vc ñ perdeu grana em relação ao que vc "gastou" e isso já basta.

.
Eu não lamentei, por que usei o dinheiro para comprar as DDR4, comprei quase na alta absurda, ela já tinha subido um pouco, mas estagnou por um tempo, depois subiu pro valor que se encontra hoje.
As DDR4 estão bem mais caras que as DDR3, eu teria que colocar muito dinheiro para comprar as DDR4 vendendo DDR3 hoje.
Isso sim seria algo a se lamentar.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.942
Reações
33.273
Pontos
1.554
Eu não lamentei, por que usei o dinheiro para comprar as DDR4, comprei quase na alta absurda, ela já tinha subido um pouco, mas estagnou por um tempo, depois subiu pro valor que se encontra hoje.
As DDR4 estão bem mais caras que as DDR3, eu teria que colocar muito dinheiro para comprar as DDR4 vendendo DDR3 hoje.
Isso sim seria algo a se lamentar.

Então saiu no lucro ainda. rs

.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.997
Reações
31.291
Pontos
1.753
Vcs são doidos, eu estou dizendo e mostrando que comprei no final de 2016 e vendi pelo valor que comprei em março de 2017 lol
Fiquei apenas 4 meses com elas e elas não tinham aumentado de valor ainda, a alta ocorreu de maio para frente em 2017.
Eu sempre pesquiso antes de vender.
sim velho, mas meu cunhado quis comprar meu pc justamente nessa epoca e aí eu pesquisei quanto valia minha ram e só meus 16gb de DDR3 1333 saiam por 550 contos nessa epoca aí de acordo com a internet. depois aumentou ainda mais
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.440
Reações
34.548
Pontos
1.354
sim velho, mas meu cunhado quis comprar meu pc justamente nessa epoca e aí eu pesquisei quanto valia minha ram e só meus 16gb de DDR3 1333 saiam por 550 contos nessa epoca aí de acordo com a internet. depois aumentou ainda mais
Oxi, a memoria mais cara que encontrei nessa época foi de 249 reais do modelo que vendi.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.942
Reações
33.273
Pontos
1.554
Oxi, a memoria mais cara que encontrei nessa época foi de 249 reais do modelo que vendi.

E também, se vc vendeu fora da época das altas, é praticamente impossível prever que vai encarecer, se assim fosse teria comprado trezentos pentes de 8GB ddr4 se soubesse. kkk

.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.440
Reações
34.548
Pontos
1.354
E também, se vc vendeu fora da época das altas, é praticamente impossível prever que vai encarecer, se assim fosse teria comprado trezentos pentes de 8GB ddr4 se soubesse. kkk

.
Tinha esgotado na black da kabum, só consegui comprar 3 e o outro foi pelo mercado livre.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.927
Reações
17.760
Pontos
1.053

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.651
Reações
23.736
Pontos
1.474
Bitcoin não tá dando aquelas subidas absurdas. Não gostei que voltou a estar acima dos R$ 30.000,00, o que pode caracterizar outro movimento de alta. Mas se estabilizar muita gente vai perder o investimento...

O que tá foda mesmo é o dólar, e pode ficar assim até as eleições.... :kcry
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.997
Reações
31.291
Pontos
1.753
quase comprei uma rx580 8gb red devil uns 3 dias atras por 1100 reais com frete gratis. desisti pq o frete ia levar 20 dias pra chegar aqui e o cara nao queria mandar sedex. enfim, ainda bem que desisti. nao acho que vala o transtorno só por causa do cooler da minha que eu nao gosto :\ quero mesmo é uma vega. e crossfire é fail. pnc de rx580. cade vega por 1700 reais?
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.497
Reações
134.039
Pontos
1.779
quase comprei uma rx580 8gb red devil uns 3 dias atras por 1100 reais com frete gratis. desisti pq o frete ia levar 20 dias pra chegar aqui e o cara nao queria mandar sedex. enfim, ainda bem que desisti. nao acho que vala o transtorno só por causa do cooler da minha que eu nao gosto :\ quero mesmo é uma vega. e crossfire é fail. pnc de rx580. cade vega por 1700 reais?

Sabe que eu vendi a minha 480 referencia pro meu irmão e ele nunca reclamou do barulho?
 
Topo Fundo