O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial Bbb16 - Munique campeã.

Quem você deseja ou acha que será a vencedora dessa edição?

  • Munique

    Votes: 6 37,5%
  • Cacau

    Votes: 10 62,5%

  • Total voters
    16
  • Poll closed .

Justhat

Bam-bam-bam
Mensagens
5.380
Reações
5.091
Pontos
353
so pra eu saber: como vcs assistem isso ? com intuito de se sentir bem, tentando entender a sociedade e psique humana ou pelo lulz, querendo ver tretas ?
eu só vejo pelas tretas, por mim, que o Ronan fique ate o final, que todos sabotem o Renan, pra ele ficar puto, pras baranga recalcadas discutirem, a palmirinha invejando e fofocando e o daniel fingindo pra c***lh0

:kkk :kkk acredito que os bosses da grobo tbm, pra deixarem ronan esse tempo todo kk
Pra ver tretas.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
so pra eu saber: como vcs assistem isso ? com intuito de se sentir bem, tentando entender a sociedade e psique humana ou pelo lulz, querendo ver tretas ?
eu só vejo pelas tretas, por mim, que o Ronan fique ate o final, que todos sabotem o Renan, pra ele ficar puto, pras baranga recalcadas discutirem, a palmirinha invejando e fofocando e o daniel fingindo pra c***lh0

:kkk :kkk acredito que os bosses da grobo tbm, pra deixarem ronan esse tempo todo kk
Para vê tetas.

Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.257
Reações
62.307
Pontos
1.694
Para vê tetas.

Tapatalk
581850-970x600-1.jpeg
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
“BBB 16”: Após beijo, Renan diz que não quer ficar com Munik: “Vai ser melhor para nós dois”
  • BBpclgS.img
Parece que Renan se arrependeu de ter ficado com Munik, na madrugada deste sábado (6). Em conversa com Tamiel, o modelo disse que colocará um ponto final no affair com a morena.

"Vou falar que rolou atração e que é melhor a gente ficar de boa aqui dentro. Vai ser melhor para nós dois. Eu tentei resistir", garantiu.

Tamiel, por sua vez, argumentou que o rapaz, no fundo, estava a fim de beijar a sister. "A Pequezinha [apelido de Munik] é uma menina de atitude. Por isso é que rolou", avaliou.
AAAHHHHHH MEU c***lh0 VOADOR, O Q SAPORRA QUER ENTÃO??? PIROKA???? :brbr


PQP viu... Por isso Deus não dá asa pra cobra, o bicho é bonitão, fortão e esqueceram de por cérebro nessa porra. :kzangado
Decide mano, se gosta de ppk ou pirok e vai ser feliz. Fica nessa frescurite do cacete. :kclassic
 
D

Deleted member 219486

AAAHHHHHH MEU c***lh0 VOADOR, O Q SAPORRA QUER ENTÃO??? PIROKA???? :brbr


PQP viu... Por isso Deus não dá asa pra cobra, o bicho é bonitão, fortão e esqueceram de por cérebro nessa porra. :kzangado
Decide mano, se gosta de ppk ou pirok e vai ser feliz. Fica nessa frescurite do cacete. :kclassic

Matou a charada.
 


Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Uma coisa ficou clara agora, era o Blackout q deixava a Palmirinha legal, sem ele, ela apagou de vez, virou uma velha chata e fofoqueira.

Enquanto isso, o pobre rapaz de Mariana continua lá, andando sempre por trás das câmeras, não faz porra nenhuma, samambaia total, qdo percebe q tá apagado, da uns pegas na gorda chata, depois some de novo, assim vai chegando na final, com discurso pronto que vai ajudar todos lá da tragédia e vai acabar levar o BBB, anotem e cobrem :kpensa
 

dotrief kolnit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.817
Reações
4.294
Pontos
714
Vou defender esse cara. Eu continuo achando que essa coca é fanta, mas vamos observar por outro lado:

-Pra um cara simples (eu, vc ou qualquer outro user) a Munik seria uma deusa, pra esse cara deve chover Munik em qualquer festa de final de semana que ele for. E a Munik do bbb parece ser do tipo pegajosa.

"Ah, então pega a Juliana"

-A mulher tinha um namorado aqui fora e com duas semanas no jogo já estava louca pra dar uns pegas no cara. Vc confiaria em iniciar um relacionamento com alguém assim? Se ela fez isso com o namorado, pode fazer o mesmo com vc.

E não dá pra ser apenas uma ficada, tá claro que isso pode te queimar bastante no jogo. Elas querem relacionamento.
 

dotrief kolnit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.817
Reações
4.294
Pontos
714
Ana Paula batendo firme na velha fofoqueira :kkk

Finalmente alguém percebeu que esse é o jogo da palmirinha fake
 

Sought

Bam-bam-bam
Mensagens
2.315
Reações
5.147
Pontos
283
Cara, que tosco as três tentando arrastar o cara pro quarto e impedir que ele pegue a gostosinha, elas não pensam que estão sendo assistidas? Foi uma atitude tosca.
Eu pensaria em como a massa estaria me vendo a todo segundo, antes de falar qualquer palavra e tomar qualquer ação, por mais simples que seja. Falar mal de alguém sem motivos ou ter umas atitudes infelizes dessa é pedir pra ganhar uns votos negativos aqui fora, a Juliana mesmo esses dias tava falando mal daquela Anitta.

Also, Renan se não é gay, é no mínimo bissexual, vendo as postagens da hashtag BBB16 fica meio óbvio, de inicio não fui muito com a cara dele, mas ele aparenta ser gente boa, trata geral bem, ele tem meu voto pra permanecer.

E essa Geralda, c***lh0, que saia logo, to odiando mais ela que o Ronan nessa b*sta. Geralda, Maria Claudia, Ronan são os que menos gosto.
To achando a Ana Paula mais de boa agora.
 

dotrief kolnit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.817
Reações
4.294
Pontos
714
Eu retiro o que disse, não dá pra defender a postura desse cara.

Depois de ver esse papo dele com a Munik = essa coca é fanta.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.983
Reações
6.147
Pontos
999
Não acho que o Renan seja gay, mas se for whatever.

O que eu entendi é que ele tem aqui fora uma ex com quem chegou a namorar por cerca de uns 5 anos, e que antes de entrar no reality parece que tava rolando a chance de reatarem. Se for realmente isso acho plausível o porquê do cara tá segurando tanto a onda com duas mulheres gatas mas que talvez não sejam tanto o estilo dele.

Ele só tá sendo muito estúpido em ficar enchendo a cara nas festas, pois claramente o cara não sabe beber.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.257
Reações
62.307
Pontos
1.694
eu quero é que ele nao fique mesmo.

assim ela fica no recalk e faz mais confusao


e é o troco, ela ja deve ter esnobado macho pra krl, agr receba queridinha
ainda largou o namorado
retardada :kkk
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.527
Reações
17.216
Pontos
1.389
so pra eu saber: como vcs assistem isso ? com intuito de se sentir bem, tentando entender a sociedade e psique humana ou pelo lulz, querendo ver tretas ?
eu só vejo pelas tretas, por mim, que o Ronan fique ate o final, que todos sabotem o Renan, pra ele ficar puto, pras baranga recalcadas discutirem, a palmirinha invejando e fofocando e o daniel fingindo pra c***lh0

:kkk :kkk acredito que os bosses da grobo tbm, pra deixarem ronan esse tempo todo kk

Voyeurismo.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.527
Reações
17.216
Pontos
1.389
Cara, que tosco as três tentando arrastar o cara pro quarto e impedir que ele pegue a gostosinha, elas não pensam que estão sendo assistidas? Foi uma atitude tosca.
Eu pensaria em como a massa estaria me vendo a todo segundo, antes de falar qualquer palavra e tomar qualquer ação, por mais simples que seja. Falar mal de alguém sem motivos ou ter umas atitudes infelizes dessa é pedir pra ganhar uns votos negativos aqui fora, a Juliana mesmo esses dias tava falando mal daquela Anitta.

Also, Renan se não é gay, é no mínimo bissexual, vendo as postagens da hashtag BBB16 fica meio óbvio, de inicio não fui muito com a cara dele, mas ele aparenta ser gente boa, trata geral bem, ele tem meu voto pra permanecer.

E essa Geralda, c***lh0, que saia logo, to odiando mais ela que o Ronan nessa b*sta. Geralda, Maria Claudia, Ronan são os que menos gosto.
To achando a Ana Paula mais de boa agora.
Gente fina mesmo. O Renan não tá na mira de ninguém exceto do Ronan recalcado lá. Mesmo assim ele ainda conversa com o cara, tem o passe livre em todas as panelinhas. Tem fôlego pra ir longe sim. Talvez fique entre os finalistas, mas vencedor acho que não vai ser não.
Edithe: Agora, se tem algo que pode fuder com ele na casa é justamente esse lance com as mulheres.
 

Sought

Bam-bam-bam
Mensagens
2.315
Reações
5.147
Pontos
283
Gente fina mesmo. O Renan não tá na mira de ninguém exceto do Ronan recalcado lá. Mesmo assim ele ainda conversa com o cara, tem o passe livre em todas as panelinhas. Tem fôlego pra ir longe sim. Talvez fique entre os finalistas, mas vencedor acho que não vai ser não.
Edithe: Agora, se tem algo que pode fuder com ele na casa é justamente esse lance com as mulheres.
Eu acho que ele ser boa pinta o atrapalha levar o prêmio, muita gente deve pensar que ele ja é rico/bonito então não precisa.

E a saída do Alan fez tanta diferença como um vaso de planta faria.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.527
Reações
17.216
Pontos
1.389
Eu acho que ele ser boa pinta o atrapalha levar o prêmio, muita gente deve pensar que ele ja é rico/bonito então não precisa.

E a saída do Alan fez tanta diferença como um vaso de planta faria.
Hoje a líder já tratou de trazer o queridinho pra dentro da cerca. Posso até imaginar o que rola naquela cabecinha fazendo isso: "Aqui ele vai estar longe da tentação de estar dormindo do lado da Munique, e eu posso dar minhas investidas em paz, mesmo com minha amiga dormindo aqui do lado. Uma mãozinha boba aqui, uma encoxada ali". Mas como ela (nem ele)não está sob efeito de álcool, essas intenções vão ficar só na cabeça. Só ver a linguagem dos corpos. Ela totalmente virada pro Renan com as mãos em posição de prece, quase chegando no modelo. Adélia virada pro sentido oposto da amiga e o Renam deitado de barriga pra cima.
É fato. Se eu fosse ele passava a rola até na velha:klingua(deve ter uma boca macia que só). Pois é muita periquita assanhada prum cara só.


E a Ana Paula já foi arranjar encrenca com a velha PQP:kkk
 

dotrief kolnit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.817
Reações
4.294
Pontos
714
Qual foi a treta da Ana Paula com a coroa?
a velha: eu ouvi dizer por aí que vc tava pensando em dar o anjo pro Ronan.
Ana Paula: vc não ouviu dizer coisa nenhuma, eu falei isso pra senhora, não venha fazer esse joguinho de fofoca pra cima de mim.
 

o_venturoso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.952
Reações
2.005
Pontos
354
Hoje eu não entendo o ódio que o povo tem do Ronan. Ele fez uma jogada na primeira semana que não aconteceu sozinho, foi com apoio de Daniel e Laércio, mas a maré de ódio só caiu nele. Na verdade o povo da casa continuou odiando porque ele não considera que fez nada de errado e realmente não fez, pois foi só uma jogada burra. Se Munik não tivesse ido tirar satisfação com as meninas, teria dado certo.
Daniel tratou de ir enrolar Adélia e Juliana(e conseguiu) dizendo que foi manipulado(ficou 3 dias chorando até convencer a todos que realmente foi enganado...) e Laércio fingiu que nada aconteceu e estava jogando com o grupo(mas no fim, só ele votou na Adélia porque era um perdido).

Minha torcida hoje para ganhar o programa é da Adélia. Apesar do deslize de se aliar a Daniel, acho carismática e sensata na maior parte das vezes.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
103.007
Reações
230.480
Pontos
2.529
O doido pegou a cheirosa e acha que foi errado, que pode dar m****, mas agora é mais fácil continuar o pega. Primeiro que casal é mais forte que alguém sozinho, segundo que a m**** já foi feita, então continua.
 

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
O doido pegou a cheirosa e acha que foi errado, que pode dar m****, mas agora é mais fácil continuar o pega. Primeiro que casal é mais forte que alguém sozinho, segundo que a m**** já foi feita, então continua.
A preocupação dele pelo que entendi é a pessoa que está aqui fora. E na minha opinião, mesmo q tenha feito m****, se continuar vai ser pior. Falando do rolo aqui de fora, e não do jogo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
103.007
Reações
230.480
Pontos
2.529
A preocupação dele pelo que entendi é a pessoa que está aqui fora. E na minha opinião, mesmo q tenha feito m****, se continuar vai ser pior. Falando do rolo aqui de fora, e não do jogo.


Mano, o cara é tão cheiroso que a cocota de fora vai ficar com ele até se transar com a senhora.

Apesar que eu prefiro o cara loiro lá
 

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
Mano, o cara é tão cheiroso que a cocota de fora vai ficar com ele até se transar com a senhora.

Apesar que eu prefiro o cara loiro lá
Não acho que seja bem assim. Não é pq a pessoa é bonita pode fazer o que bem quiser que não vai ter consequências. Mas isso é minha opinião pessoal.
 

DougueFerreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
901
Reações
1.420
Pontos
583
a velha: eu ouvi dizer por aí que vc tava pensando em dar o anjo pro Ronan.
Ana Paula: vc não ouviu dizer coisa nenhuma, eu falei isso pra senhora, não venha fazer esse joguinho de fofoca pra cima de mim.

AHEOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKK
Essa Geralda tem que tomar uns sacodes mano, muito mongueira, pqp!
 

o_venturoso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.952
Reações
2.005
Pontos
354
MELHOR FORMAÇÃO DE PAREDÃO.

Que nenhum deles se descontrole ou queira sair até terca-feira. Quero ver a cara do pessoal quando um deles voltar.
 

Sought

Bam-bam-bam
Mensagens
2.315
Reações
5.147
Pontos
283
Porras, não sabia que o programa era mais cedo hoje, perdi a votação.

Vai ser interessante ver a pessoa pensando que foi eliminada, e voltando. Será que vão fazer td exatamente como um paredão real? Falar os % que o escolhido recebeu, e levar la pra fora.

Vai ser interessante ver a reação quando um retornar, e imagino que seja a Ana Paula.
 
Topo Fundo