O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Tópico Oficial ] Brasileirão 2019 - VAR Edition Plus - Flamengo Campeão

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Tem que ganhar da Chape e do Ceará na última rodada. Com muita sorte, dá para tirar uns pontos de Corinthians e Inter. Fluminense e Cruzeiro estão com jogos mais fáceis, nossa disputa parece que será contra o Ceará mesmo.



Cruzeiro apesar de pegar Santos, Grêmio e Palmeiras, tem confrontos diretos contra Avaí, CSA e Fortaleza e pode matar a fatura com as próprias forças.

Curiosamente, o Fluminense também pega CSA, Avaí e Fortaleza, confrontos diretos.


Negócio é que essa é a época do campeonato onde é mais perigoso jogar contra times de baixo do que de cima. Campeonato já acabou pra título e potencialmente pra G-4 também. E, se o Flamengo ganhar a Libertadores, acaba a luta pela vaga na Liberta 2020, já que vira G-8 e todo mundo ali ganha vaga.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Tem que ganhar da Chape e do Ceará na última rodada. Com muita sorte, dá para tirar uns pontos de Corinthians e Inter. Fluminense e Cruzeiro estão com jogos mais fáceis, nossa disputa parece que será contra o Ceará mesmo.
Meu cálculo é exatamente esse. Ganhar de quem tá na briga direta e ver se rouba algum ponto dos que estão em férias. O CAP nem conta. Até os reservas deram sufoco no BFR no Rio; apesar do resultado.
 


Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.054
Reações
9.778
Pontos
779
Nem me iludo, se o Vasco conseguir um empate contra esse timaço do Flamengo já é lucro... :obrigue
 
Ultima Edição:

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Esse gabigol consegue ser artilheiro e ruim ao mesmo tempo.

Flamengo se for esperto nem paga a fortuna que a inter quer nele, deixa outra coisa ali.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.521
Pontos
1.464
Vascão hj enfrentando o milionário badaladinho das galáxias me lembrou


94890

inclusive no resultado

"Como assim vcs não confiam no meu POJETO?"

94891
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Jogaço. Vasco e o Luxa jogaram a honra nesse jogo.


Certeza que o Klopp liga hoje pra pedir umas dicas pro Pofexô de como parar o imparável Rubro-Negro :obrigue

exatamente


como são largos pqp

Se o Fluminense terminar em 17º e o CR$ terminar a 6pts ou menos dele, certeza que o advogado presidente entra como "terceira parte não interessada" igual fez com a Lusinha.
 
Topo Fundo