O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Tópico Oficial ] Brasileirão 2019 - VAR Edition Plus - Flamengo Campeão

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.054
Reações
9.778
Pontos
779
Já era, Flamengo vai deixar de ficar só no cheirinho e vai sentir o gostinho de título. A não ser que dê uma de Palmeiras 2009, mas a fase é tão boa que não vejo isso acontecer.

Se não ganhar Brasileiro ou Libertadores nesse ano, não ganha nunca mais.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Já era, Flamengo vai deixar de ficar só no cheirinho e vai sentir o gostinho de título. A não ser que dê uma de Palmeiras 2009, mas a fase é tão boa que não vejo isso acontecer.

Se não ganhar Brasileiro ou Libertadores nesse ano, não ganha nunca mais.
O problema é quem seria o Flamengo de 2009 também. Nem no Santos coloco fé.
 


Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Vale lembrar que o Cheirinho tem 17 vitórias contra 14 do Peixe. Então os 8 pontos são 9.
Acho que já Elvis, podem entregar a taça. Peixe e Porco estão oscilando demais pra tirar 9 pontos.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
72144420_1715066445294852_8282272271972696064_o.jpg


10 zagueiros
 

KevinDurant

Habitué da casa
Mensagens
218
Reações
303
Pontos
88
Campeonato sem graça.
Não tem disputa com esse time que o Flamengo montou. Isso é time pra ganhar no mínimo o mundial de clubes
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
Vale lembrar que o Cheirinho tem 17 vitórias contra 14 do Peixe. Então os 8 pontos são 9.
Acho que já Elvis, podem entregar a taça. Peixe e Porco estão oscilando demais pra tirar 9 pontos.

Precisa ver quem estiver em quarto [emoji848]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Daqui em diante, até o fim do mundo, teremos apenas uma realidade, é o Flamengo sempre campeão. Teremos que criar um título para o vice campeão, assim não apenas o Flamengo comemorará títulos neste varzileirão. Se o Palmeiras for o vice este ano, eu comemorarei como título, pois este flamengo é imbatível e nem Jesus pode afundar
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Próximo que falar de Varmengo agora é brocha. Tomar no cu. Ajudado é a pqp

Enviado de meu Zenfone 3 usando o Tapatalk
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Senhores, não foi pênalti. Claramente não há contato entre os jogadores. Aliás, o atacante busca esse contato e ludibria o árbitro num primeiro momento.

Porém, de nada adianta se o Athletico entrega a rapadura como entregou no gol. Pqp...

Tem que mudar a postura pro segundo tempo, sem Lucho de preferência.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Senhores, não foi pênalti. Claramente não há contato entre os jogadores. Aliás, o atacante busca esse contato e ludibria o árbitro num primeiro momento.

Porém, de nada adianta se o Athletico entrega a rapadura como entregou no gol. Pqp...

Tem que mudar a postura pro segundo tempo, sem Lucho de preferência.
Procurou o contato? Que isso fera hahahaha

Enviado de meu Zenfone 3 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo