O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Tópico Oficial ] Brasileirão 2019 - VAR Edition Plus - Flamengo Campeão

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Mas agora, vergonhosa a postura do Grêmio de não dar pau. Foram humilhados pelo Flamengo ao longo do ano, jogador fazendo marra, 5 com a mão e ninguém desceu o cacete. DEVOLVAM MEU GRÊMIO VIOLENTO E BRUCUTU!
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
640b197ab249c0961f8689180209bca9.jpg



Essa eh a regra da international board. Quando ta caindo, como no carrinho, se o braco estiver entre o corpo e o chao, nao eh falta. Exceto se disso resultar gol ou chance de gol, o que so acontece no ataque e eh por isso que dizem que “toda bola que bate na mao no ataque eh falta”.

E sobre o brasil x peru....sim, final da copa america, amistoso como eu disse.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Leia o que você trouxe, ta repetido exatamente o que eu postei.
Se o apoio estiver na vertical/lateral é pênalti, não é universal ser apoio.
Foi justamente nessa regra que o pênalti do peru foi validado, "but not extended laterally or vertically away from the body".

Entender por vertical vai qualquer coisa que se aproxime ou passe dos 45o graus(já que vai estar mais na vertical que horizontal, depende do árbitro.









E nada disso tem relevância
O ponto do lance é que pegou na mão antes dele topar no chão
gk17wBR.png



Extremamente bem pouco antes de topar no chão, mas foi antes.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
Bola batendo novamente no braco de apoio pro outro lado, so que agora nada marcado. Um peso e duas medidas nessa partida.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

a bola primeiro bateu no ombro do rene e depois na mão, foi diferente do lance do leo moura , no mais espero que ano que vem acabem com essa regra de mão e voltem a regra anteriores
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.598
Pontos
1.399
Galera, já tinha acabado o campeonato. Mesmo com pênalti duvidoso não ia mudar nada, sem falar que esquecem a avalanche de lances duvidosos do outro time lá... Pelo menos acabou logo.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Interessante é uns porquinhos e outros antis dando audiência pro mengo pra torcer contra e seus timinhos jogando no mesmo horário...

Depois choram pq de cota de tv
Uahauhaiahaj

Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk
 


Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Alias, pessoal retiro tudo que disse.

EJmX1q6X0AM3o-1.jpg



Se essa instrução de cima é atualizada então o braço de apoio não precisa estar no chão pra ser considerado não-infração.


Nesse caso o grêmio foi prejudicado e grotescamente(grotescamente porque nem sequer chamou var)
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.598
Pontos
1.399
Interessante é uns porquinhos e outros antis dando audiência pro mengo pra torcer contra e seus timinhos jogando no mesmo horário...

Depois choram pq de cota de tv
Uahauhaiahaj

Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk

Mas... mas... são só dois pontos de audiência de vantagem ! Segundo estatísticas do fundo da mente !!
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
a bola primeiro bateu no ombro do rene e depois na mão, foi diferente do lance do leo moura , no mais espero que ano que vem acabem com essa regra de mão e voltem a regra anteriores

Nenhum dos dois foi penalti. Mas isso nao tem relevancia nenhuma. So serve pra acabar com aquele choro do cheirinho contra o fracassado palmeiras das ultimas rodadas. Cheiro ganhou o campeonato com meritos. E eh nisso que nego tem que focar nao em arbitragem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
Leia o que você trouxe, ta repetido exatamente o que eu postei.
Se o apoio estiver na vertical/lateral é pênalti, não é universal ser apoio.
Foi justamente nessa regra que o pênalti do peru foi validado, "but not extended laterally or vertically away from the body".

Entender por vertical vai qualquer coisa que se aproxime ou passe dos 45o graus(já que vai estar mais na vertical que horizontal, depende do árbitro.









E nada disso tem relevância
O ponto do lance é que pegou na mão antes dele topar no chão
gk17wBR.png



Extremamente bem pouco antes de topar no chão, mas foi antes.

Eh irrelevante o braco dele estar no chao. A regra fala em estar entre o corpo e o chao e so eh penalti se “estiver away” do corpo, lateralmente ou verticalmente, ou seja, se o braco estiver pra cima e nao na direcao do chao ou pra tras da cabeca na horizontal. Como tu mesmo viste na imagem que tu mesmo postaste.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.075
Reações
106.258
Pontos
1.824
Chora mais BI-Rebaixados, se brincar nem o vice pega.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKK
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
c***lho, cade os cheiradores pra reclamarem de arbitragem agora hein? Penalti absurdo que deram pro cheiro. Mauro cezar mete a cara dele no cu uma hora dessas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Acredito que o Mauro Cezar irá comentar que foi um erro ridículo da arbitragem, não vejo ele sendo omisso quando arbitragem erra e favorece o Flamengo.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
Meu amigo, que time horroroso esse do cruzeiro, ta louco. Nao teve UMA chance de gol.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
Cruzeiro vai cair viu? Esse jogo de hj eh tipico de time que cai.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
Avaí recebeu uma bela mala branca hoje.
Nego doido com o fim do jogo, rebaixando o time.

Bem vindo a série B, Cruzeiro.

Foi estranho isso mesmo. Mas o time vinha de 8 derrotas seguidas, entao 1 ponto ja eh um grande resultado, pois pelo menos deixaram de apanhar. E ngm que ta lutando contra o rebaixamento tem dinheiro tb pra pagar mala branca kkkkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
Vai nada, Ceará vai cair

Mas força para cair o Cruzeiro está fazendo

Duvido que o ceara caia. Nao ta jogando futebol pra cair, o cruzeiro sim. Vai ficar entre cruzeiro e flumerdense, mas o flumerdense ainda acho que escapa.

Cruzeiro vai enfrentar: santos fora, csa em casa, vasco fora, gremio fora e palmeiras em casa. O menos complicado ai eh o csa, sendo que o cruzeiro nao ganha em casa a 4 jogos. Acho que o csa ainda apronta contra eles.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
@ptsousa Não falei pra vc q o Ceará se complica ? Vai ficar nessa briga pra sair do Z4 com CSA, Putfire, Flor e Cuzeiro até o final
Rapaz, foi uma baita ratiada mesmo

Vai ser foice cega até o fim :obrigue
CSA já caiu assim como eu já tinha adiantado lá no início do campeonato:

Vasco 23 pontos
Chape 14 pontos

Já abriu 9 de vantagem.

Ja te falei fi, Chape, CSA e Avai ja cairam.

Ate a ultima rodada esses 3 ja terao caído.

Com a pontuaçao que o Vasco vem fazendo talvez consiga escapar antes mesmo da ultima rodada. No momento é muito provavel que escape.

E acertei sobre o Bascaum também. Confia no pai :kcool
 
Topo Fundo