O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial]Copa do Mundo FIFA 2018 - NEGROS MARAVILHOSOS BICAMPEÕES[+O ADEUS DE CASAGRANDE]

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
:kkk :kkk :kkk :kkk

UiqkUSA.gif
DA UM TROFEU PRA QUEM FEZ ISSO

:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.912
Reações
6.552
Pontos
1.079
Fagner amanhã é mais um 7x1, vão voltar Brasil e Argentina no mesmo avião.
 
Ultima Edição:


tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.313
Reações
65.122
Pontos
2.059
@Joey Tribbiani na sua opinião pq o Sampaoli deu certo no Chile e não na Argentina ?

A pergunta se estende pra tds vcs
Muito disso tem como reflexo a bagunça que é a federação argentina, os caras não tem planejamento nenhum, muita pressão, bota aquela obrigação de ganhar alguma coisa, isso acaba influenciando o trabalho de qualquer técnico.

Sampaoli já provou ser fera, mas tem umas paradas que não dá pra entender, deixar um cara do calibre do Dybala no banco é quase um crime.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
fagner na lateral...se bem que o danilo é bem meia boca.

sorte que é a costa rica.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Falta só o Cássio e o Renato Augusto para o Exódia do Hexa ser invocado.
Força, Adenor.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Nego falar como se danilo jogasse alguma b*sta.

Acho o fagner mais estável defensivamente.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Fagner é avenida
KkkkkKkkkKkkkkKkkkKkkkkKkkkKkkkkKkkkKkkkkKkkkKkkkkKkkkKkkkkKkkkKkkkkKkkkKkkkkKkkkKkkkkKkkkKkkkkKkkkKkkkkKkkkKkkkkKkkkKkkkkKkkkKkkkkKkkk


Muitas lágrimas irão ser derramadas amanhã e a titularidade será conquistada. Avante fagner

Sent from my Redmi 4A using Tapatalk
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.267
Pontos
1.444
Gosto muito do Messi, mas hoje ele conseguiu jogar uma partida pior do que a primeira. Contra a Islândia pelo menos tentou alguma coisa. Nem considerei uma má partida porque a Islândia se defendeu muito bem, mas contra a Croácia não tem como não criticar. Nesse acho que ele estava totalmente sem vontade.

E a Argentina até que estava conseguindo segurar e atacando, mas o vacilo do goleiro foi foda. Esse tipo de entregada do goleiro desanima qualquer time.

Se acontecer o milagre de ainda conseguirem ir pras oitavas, vão levar goleada se não mudarem a postura.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.999
Pontos
1.304
Só digo que não tem Copa fácil não...

Amanhã vai ser punk para o BR... E acho que a Sérvia ganha da Suíça.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Danilo, Fagner, Dani Alves...tanto faz, o setor direito continua na mesma :/

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.985
Reações
12.352
Pontos
753
:klol:klol:klol:klol:klol

Será que dessa vez o Messi se aposenta da seleção argentina ?

Cara esquece isso aí.

Essa história do "me aposento" é só pra fazer média.

Toda vez que a Argentina se lasca ele solta essa pra desviar o foco da imprensa. Ao invés da imprensa meter o pau na seleção eles ficam puxando o saco e fazendo ridículo pra que o Messi "não se aposente" da seleção.

Digo mais: Messi é jogador de clube só. Pode até ter uns lampejos de vez em quando mas nunca vai jogar na seleção o mesmo que joga no Barcelona, assim como Neymar pra mim também é só jogador de clube.

Dos mais badalados o único que realmente joga na seleção do país é o Cristiano Ronaldo, esse sim resolve para Portugal.

Ps: Argentina mereceu a derrota e poderia até ter sido por mais gols. Essa seleção aí é muito fraca e mal treinada, uma das piores seleções da Argentina de todos os tempos.

Ps2: Já estou de saco cheio dessa puxação de saco da mídia com o Neymar também, tá beirando o ridículo já.

Pra finalizar: Costa Rica é fraca mas acho que esse time do Tite pode tremer amanhã, principalmente se a Costa Rica fizer um gol antes do Brasil, isso se o Brasil fizer algum durante o jogo né.....
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.267
Pontos
1.444
Só digo que não tem Copa fácil não...

Amanhã vai ser punk para o BR... E acho que a Sérvia ganha da Suíça.
E já tem comentarista falando em garantir um bom saldo de gols contra a Costa Rica. Rapaz! Sei não.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.377
Pontos
1.554
acho que o sampaolli devia ter convocado o Messi. Com o messi em campo a seleção argentina teria muito mais chances...
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.805
Reações
22.829
Pontos
1.464
Amanhã é dia de gritar "o campeão voltou" antes de tomar a virada.

Sobre Danilo = lixo. Fagner = +lixo.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.769
Pontos
603
O Fagner é bom defensivamente. Quando sobe pro ataque perde todas mas a seleção só usa o lado esquerdo mesmo, então f**a-se.
 

S. Carlsson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.803
Reações
2.411
Pontos
709
Se a Argentina jogar como foi hoje acho que a Croácia atropela eles. Bateram a Espanha na ultima euro e ao contrário da Islândia tem ataque pra furar essa defesa tosca.

Previsto, dito e feito. Bélgica ou Croácia? Ambas tão prometendo.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Cara esquece isso aí.

Essa história do "me aposento" é só pra fazer média.

Toda vez que a Argentina se lasca ele solta essa pra desviar o foco da imprensa. Ao invés da imprensa meter o pau na seleção eles ficam puxando o saco e fazendo ridículo pra que o Messi "não se aposente" da seleção.

Digo mais: Messi é jogador de clube só. Pode até ter uns lampejos de vez em quando mas nunca vai jogar na seleção o mesmo que joga no Barcelona, assim como Neymar pra mim também é só jogador de clube.

Dos mais badalados o único que realmente joga na seleção do país é o Cristiano Ronaldo, esse sim resolve para Portugal.

Ps: Argentina mereceu a derrota e poderia até ter sido por mais gols. Essa seleção aí é muito fraca e mal treinada, uma das piores seleções da Argentina de todos os tempos.

Ps2: Já estou de saco cheio dessa puxação de saco da mídia com o Neymar também, tá beirando o ridículo já.

Pra finalizar: Costa Rica é fraca mas acho que esse time do Tite pode tremer amanhã, principalmente se a Costa Rica fizer um gol antes do Brasil, isso se o Brasil fizer algum durante o jogo né.....

Mais? A imprensa bate na seleção todos os dias, todas as semanas, todo momento. Fala coisas sobre o Messi, falam do caráter dele, falam das táticas, falam de tudo.
E se o problema da Argentina fosse o Messi. Kkkkkk

Sent from my Redmi 4A using Tapatalk
 
Topo Fundo