O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Criptomoedas

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Agora entendi a "lógica" do pump dessa moeda.

As pessoas querem comprar XRB e vão no bitgrail, aproveitam que estão lá e compram o que tiver de mais "barato" lá lol
 
Ultima Edição:

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
8.746
Pontos
809
Mó chatao isso...

Todo mundo conhece, ta investindo e talz. E eu lá só de longe observando, com uma invejinha querendo tbm entrar no game. Mas sou cagão pq nao conheço nada.

É tipo qndo sua turminha tah fumando e bebendo. Ta td mundo rindo e se divertindo pra porra. Mas vc eh santinho demais pra isso... mas fica tristinho pq só vc n ta se divertindo.

:(

fik cu deus ai parça
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Adivinha pq essa queda?

https://www.reddit.com/r/RaiBlocks/...meone_explain_what_is_going_on_in_this_chart/

Screenshot_26.png



He sold 131807 XRB at roughtly $1.70 which we are going to assume he was missing a 0 so he was trying to sell for $17.00

1.70*131807=224071.900

Where as

17.00*131807 = 2240719.00

2240719.00-224071.90 = 2016647.1

So yep about a 2.01 million dollar loss

acabei de receber um alerta no celular aqui e fui ver e continuam vendendo a preço de banana
nao deve ser erro
deve ser algum dos "donos" da moeda tentando frear a subida de preço
 


toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Mas por que ele faria isso?

Muita gente comprou pra tentar lucrar o maximo possivel, certo? Se ela subir demais, essas pessoas vão ficar tentadas a vender, podendo derrubar o preço da moeda, ela para de ficar atrativa e pode até cair num limbo pra nunca mais voltar.
Por isso, pra esses "donos" e pra quem realmente quer usar raiblocks como um produto, isso é perigoso. É mais interessante se o preço subir naturalmente, conforme as pessoas vejam valor real no produto, ao inves de deixar se formar uma bolha e afundar o projeto todo quando ela estourar.

As pessoas focam tanto na especulação que esquecem que cripto tem um produto de verdade envolvido :klolz
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
10.080
Pontos
1.364
Eu comprei a 25 centavos, hue....

O triste é que a gente só lucraria de verdade com essas biroscas se tivessemos um portifolio de 10 mil trumps para dividir nos investimentos. Imagina quanta grana nao daria pra fazer mensalmente?... Mas um passo de cada vez.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Eu comprei a 25 centavos, hue....

O triste é que a gente só lucraria de verdade com essas biroscas se tivessemos um portifolio de 10 mil trumps para dividir nos investimentos. Imagina quanta grana nao daria pra fazer mensalmente?... Mas um passo de cada vez.

Nossa, dava pra pegar uma parte e brincar de investir em quase tudo lol
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Não vou falar em valores, mas digo uma coisa. Meu filho acertou em cheio. Tó orgulhoso dele :rox

E não acho que o ripple vai ter uma queda forte. Isso por que nem tá na coinbase, quando entrar...
 
Ultima Edição:

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Não vou falar em valores, mas digo uma coisa. Meu filho acertou em cheio. Tó orgulhoso dele :rox

E não acho que o ripple vai ter uma queda forte. Isso por que nem tá na coinbase, quando entrar...

nao tem nada mais gostoso que ver o grafico verdinho subindo quando vc faz uma aposta certa :kgozo
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.899
Reações
8.191
Pontos
984
comprei umas XRB que esta na raiwallet, se der certo ja vendo um PS3 que esta encostado e compro mais uma leva de XRB de hoje para manha.
 

Ar2r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
721
Reações
360
Pontos
519
O que vcs fazem? Ficam comprando e vendendo ou deixam lá parado?
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
O que vcs fazem? Ficam comprando e vendendo ou deixam lá parado?

Eu compro, deixo parado, e vendo uma parte na alta pro caso de cair muito ter como aproveitar.

Ficar comprando e vendendo só dá certo pra quem fica o dia todo em casa...
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Engraçado que se o ripple chegar a $2.40 eu já vou ter mais ripple que bitcoin e bcash xD
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
O que muita gente não sabe é que o Ripple está sendo testado pelo Banco Santander e pela American Express. Os bancos japoneses também estão investindo nele. Também existe um plano para descentralizar a moeda. Você consegue transferir grandes quantidade de Ripple quase instantemente, ao contrario do Bitcoin e Ethernium. Bem a gente apostou nisso.

Só vendo meu ripple quando chegar a 50 dólares, eu acredito !!
 

Ar2r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
721
Reações
360
Pontos
519
Agora voltou a cair. Comprei pouco, mas quando tava com -2% de queda. Agora tá -15%:eek:
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Vou ler todo o tópico outra hora, só gostaria de tirar um duvida que vi a sugestão em outro post do outro tópico: posso colocar milão, comprar várias moedas e deixar ali pra ver qq deu depois de um ano?
 

Pipoqueiro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.420
Reações
3.475
Pontos
453
acabei de receber um alerta no celular aqui e fui ver e continuam vendendo a preço de banana
nao deve ser erro
deve ser algum dos "donos" da moeda tentando frear a subida de preço
Faz sentido essa bitgrail manipular o preço
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Moeda centralizada e dump rolando?
Que novidade...
 
Topo Fundo