O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Criptomoedas

gcoelho_

Bam-bam-bam
Mensagens
512
Reações
1.442
Pontos
333
Mas isso não é bom?
O problema desse mercado é que as vezes até coisas que podem ser benéficas o povo entende como negativo.

É porque geralmente esse tipo de regulamentação acaba dificultando até pessoas bem intencionadas, o governo pensa que tá fazendo uma boa coisa mas acaba tendo efeito colaterais. E ainda não se sabe como vai ser, então tem muito fud
Sei que eu continuo comprando, sempre que da eu compro um pouco


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Mas isso não é bom?
O problema desse mercado é que as vezes até coisas que podem ser benéficas o povo entende como negativo.
Menos capital entrando é ruim não é?

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
 

Ar2r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
721
Reações
360
Pontos
519
Não falo disso. Acho que qualquer palavra parecida com regulamentação o mercado recebe negativamente, mesmo que não seja regular a moeda e sim algo para evitar fraudes, lavagem de dinheiro, etc.
 

Twiki

Supra-sumo
Mensagens
303
Reações
1.068
Pontos
168
Dando um up no tópico que andava meio abandonado...

Ótimo artigo do howmuch.net sobre o tamanho do mercado das criptos comparado com outros mais consolidados como ouro, ações e imobiliário. Lendo o texto, fica-se com a impressão que mesmo que o mercado de cripto dê um crash que represente perdas de até 100%, não faria estrago nenhum, ou muito pequeno, na economia mundial. Vale a leitura :kjoinha

https://howmuch.net/articles/visualizing-the-biggest-economic-bubbles

Segue o gráfico comparativo, notem as diferenças absurdas...

final-economic-bubbles-2301.png
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Falando em criptomoedas Ronaldinho Gaúcho lançou uma própria : RSC ( Ronaldinho Soccer Coin )
 


claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Quem diria..

70% de queda no ano, a caminho dos 90% até o final do ano.

Alguém aqui foi dibrado?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754
Essa queda só é boa p/ quem faz faucet de criptomoedas pois quanto mais baixo o valor delas, maior é a quantidade de unidades de uma moeda você consegue fazendo faucet.
Mas haja saco e tempo para ajuntar e conseguir uns trocados consideráveis!
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.016
Reações
9.429
Pontos
1.519
No Geral o mercado tá uma m****.

Fraudes , Manipulação do Mercado, Regumentalização em muitos países , processos. Não tem como melhorar.

Já perdi mesmo, deixei o que tinha e quem sabe um dia quando subir eu venda.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.747
Pontos
1.299
Essa queda só é boa p/ quem faz faucet de criptomoedas pois quanto mais baixo o valor delas, maior é a quantidade de unidades de uma moeda você consegue fazendo faucet.
Mas haja saco e tempo para ajuntar e conseguir uns trocados consideráveis!

Ainda existe faucet?
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Eu falei um tempo atrás e fui criticado.
As criptomoedas e o Bitcoin por ser a mais representativa delas estavam sendo usadas só para especulação, uma hora a especulação iria diminuir e a moeda iria encontrar o valor que o mercado percebe dela. Já tem uns 3 meses que está neste valor oscilando entre 6 a 8k. Enquanto não melhorarem a usabilidade da moeda, fazendo com que ela realmente assuma papel de moeda (ir no mercado, pagar um café na padaria) o valor não terá grandes mudanças, a não ser que algum grande especulador faça o preço oscilar para ganhar em cima disso.
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
É sério isso?

Sim ( pelo que entendi ) : Digite os termos acima no seu buscador de preferência que você verá vários resultados !

Além disso Neymar também iria lançar uma criptomoeda própria mas desistiu da ideia . Motivo de sua desistência ?
É porque o valor dessa moeda iria ............................................................................. CAIR sucessivamente :coolface
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Sim ( pelo que entendi ) : Digite os termos acima no seu buscador de preferência que você verá vários resultados !

Além disso Neymar também iria lançar uma criptomoeda própria mas desistiu da ideia . Motivo de sua desistência ?
É porque o valor dessa moeda iria ............................................................................. CAIR sucessivamente :coolface
Caramba, achei que era pura zoera.

Vai ser piada pronta se alguém for dibrado por essa moeda :coolface
 

San Fierro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.854
Reações
2.139
Pontos
994
Quando a coisa estiver realmente feia, é só ativar a quantum immortality



sempre volto pra assistir essa obra prima
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.011
Reações
1.189
Pontos
884
Cavaleiros, bittrex é confiável?

Abri uma order para trocar meus aeons para BTC e achei que seria imediato, mas, ainda nada...

Aeon é a única que descobri ser viável minerar por cpu. Conhecem alguma melhor?

Obrigado.

Enviado de meu MX6 usando o Tapatalk
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Abri uma order para trocar meus aeons para BTC e achei que seria imediato, mas, ainda nada...
Tudo depende do valor ATUAL que o mercado está pagando e o VALOR DA ORDEM que vc colocou.

Se tu colocar um valor ABAIXO do valor de mercado, obviamente vai ser "imediato". (Igual vender 1 bitcoin por 1 real... sorte do caboclo que conseguir pegar essa ordem...)

Se tu colocar uma ordem com valor acima, vai ter que esperar o mercado se movimentar, fazendo sua transação ficar vantajosa pra alguém.

Por isso rola umas quedas sinistras às vezes, alguém com grande volume de bitcoin coloca esse volume por um valor baixo, fazendo a ordens que estão acima desse valor serem desprezadas. Quem vai comprar, obviamente sempre procura o menor valor.

Não sei se fui claro, mas olha lá o valor atual da moeda e o valor da sua ordem.
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.011
Reações
1.189
Pontos
884
Tudo depende do valor ATUAL que o mercado está pagando e o VALOR DA ORDEM que vc colocou.

Se tu colocar um valor ABAIXO do valor de mercado, obviamente vai ser "imediato". (Igual vender 1 bitcoin por 1 real... sorte do caboclo que conseguir pegar essa ordem...)

Se tu colocar uma ordem com valor acima, vai ter que esperar o mercado se movimentar, fazendo sua transação ficar vantajosa pra alguém.

Por isso rola umas quedas sinistras às vezes, alguém com grande volume de bitcoin coloca esse volume por um valor baixo, fazendo a ordens que estão acima desse valor serem desprezadas. Quem vai comprar, obviamente sempre procura o menor valor.

Não sei se fui claro, mas olha lá o valor atual da moeda e o valor da sua ordem.
Depois que mudei de ask para a opção com o valor de mercado, vendi na hora. Vlw.

Enviado de meu MX6 usando o Tapatalk
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
pessoal que vendeu coisas para compra bitcoin no final do ano deve tar pensativo numa hora dessas.

soube de um cara que vendeu AP e embarcou nessa...
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
pessoal que vendeu coisas para compra bitcoin no final do ano deve tar pensativo numa hora dessas.

soube de um cara que vendeu AP e embarcou nessa...
Tinha usar aqui que deixou de comprar carro...
:kpensa

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453
Quem comprou para fazer hold deve tá p da vida. Já quem foi esperto e partiu para o day trade, tirou uma grana muito boa nesse período de baixa.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
pior que não vejo como periodo de baixa... o bitcoin tá numa put* consolidação. vem respeitando uma resistência e uma linha de tendencia de baixa. veremos se rompe a resistencia ou a ltb primeiro.
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
pessoal que vendeu coisas para compra bitcoin no final do ano deve tar pensativo numa hora dessas.

soube de um cara que vendeu AP e embarcou nessa...


O Cara não foi burro não, a moeda está em queda por conta de movimentos de tubarões. É só analisar os gráficos ano a ano que o movimento é parecido e vem se repetindo. Todo ano, no último trismestre a moeda dispara de vez.

Outra coisa que vai acalmar os ânimos é ver as últimas notícias dos blogs especializados: Japão estuda incorporar a Blockchain em seu sistema de eleições, Walmart (a maior varejista do mundo), já anunciou que vai usar blockchain em sua cadeia de comunicação com drones para monitorar distribuição de alimentos em parceria com IBM e Nestlé.

Ainda tem muuuuito cético mundo afora, mas a disrupção já está acontecendo e poucos percebem. Será igual Smartphone, quando as pessoas se derem conta, vão deixar de comer pra ter dinheiro pra comprar um. O sistema monetário como vejo hoje só será usado em país de terceiro mundo.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
O Cara não foi burro não, a moeda está em queda por conta de movimentos de tubarões. É só analisar os gráficos ano a ano que o movimento é parecido e vem se repetindo. Todo ano, no último trismestre a moeda dispara de vez.

Outra coisa que vai acalmar os ânimos é ver as últimas notícias dos blogs especializados: Japão estuda incorporar a Blockchain em seu sistema de eleições, Walmart (a maior varejista do mundo), já anunciou que vai usar blockchain em sua cadeia de comunicação com drones para monitorar distribuição de alimentos em parceria com IBM e Nestlé.

Ainda tem muuuuito cético mundo afora, mas a disrupção já está acontecendo e poucos percebem. Será igual Smartphone, quando as pessoas se derem conta, vão deixar de comer pra ter dinheiro pra comprar um. O sistema monetário como vejo hoje só será usado em país de terceiro mundo.
O blockchain é uma coisa e a moeda é outra.

Empresas usarem blockchain não vai valorizar o bitcoin.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
O blockchain é uma coisa e a moeda é outra.

Empresas usarem blockchain não vai valorizar o bitcoin.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
A tecnologia blockchain foi introduzida pelo bitcoin.
Muita gente ainda tem dúvida, hoje mesmo conversei com um rapaz que me perguntou: "mas é seguro o tal do bitcoin?"

A grande massa, como não tem conhecimento técnico, se baseia em autoridades para tirar a sua conclusão.
Portanto dá pra dizer sim que a consolidação da tecnologia ajudará na confiança com bitcoin, confiança se converte em valorização.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
O Cara não foi burro não, a moeda está em queda por conta de movimentos de tubarões. É só analisar os gráficos ano a ano que o movimento é parecido e vem se repetindo. Todo ano, no último trismestre a moeda dispara de vez.

Outra coisa que vai acalmar os ânimos é ver as últimas notícias dos blogs especializados: Japão estuda incorporar a Blockchain em seu sistema de eleições, Walmart (a maior varejista do mundo), já anunciou que vai usar blockchain em sua cadeia de comunicação com drones para monitorar distribuição de alimentos em parceria com IBM e Nestlé.

Ainda tem muuuuito cético mundo afora, mas a disrupção já está acontecendo e poucos percebem. Será igual Smartphone, quando as pessoas se derem conta, vão deixar de comer pra ter dinheiro pra comprar um. O sistema monetário como vejo hoje só será usado em país de terceiro mundo.
Nem em país de terceiro mundo, visto que os custos do sistema financeiro atual prejudicam as áreas onde se tem menos dinheiro.

Não adianta nada eu ter todos os custos de manutenção de papel moeda (transporte, segurança, impressão)... Se não vale a pena o banco não vai abrir lá na conchinchina... Agora bitcoin? Bem, já sabe...
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
A tecnologia blockchain foi introduzida pelo bitcoin.
Muita gente ainda tem dúvida, hoje mesmo conversei com um rapaz que me perguntou: "mas é seguro o tal do bitcoin?"

A grande massa, como não tem conhecimento técnico, se baseia em autoridades para tirar a sua conclusão.
Portanto dá pra dizer sim que a consolidação da tecnologia ajudará na confiança com bitcoin, confiança se converte em valorização.
Eu acho que na verdade o blockchain é o calcanhar de Aquiles do bitcoin, ele gera tanto custo energético que faz as transações serem caras para processar, o que impossibilita usar a moeda para o dia a dia. Isso impede a popularização da moeda como uma moeda.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo