O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Criptomoedas

.mega.

Supra-sumo
Mensagens
1.363
Reações
767
Pontos
163
quem vai colocar dinheiro nisso aí?
enfim, eu também não coloquei telefone e outros dados... mas cada um é cada um, eu não me preocupo, e também não boto tanta fé assim
Botar fé na Atlas é foda, eu tirei os centavos que tinha deixado lá pra testar. Anúbis dá de 10 a 0 neles, em todos os sentidos.

Sobre botar dinheiro, tinha uns 700 BTC lá, no topo da lista tinha YouTuber, político, uma galera da panelinha das criptos no BR, dono de puteiro, por aí vai.
 

.mega.

Supra-sumo
Mensagens
1.363
Reações
767
Pontos
163
Algum motivo para as quedas dos últimos dias?
Bitcoin perdeu mais de 23% na semana
Vários... Guerra no antigo BCH, com os babacões dumpando BTC pra sustentar a mineração deles, força compradora sendo perdida cada vez mais, hashrate caindo, muito FUD, correção natural dos 4200-4800 depois da alta dos 20k que já era pra ter rolado e claro, muita baleia manipulando pra comprar das sardinhas cada vez mais barato.

Momento angustiante para quem vive das criptomoedas. Fui dormir as 6am valendo 21k brl e agora falta pouco pra romper os 18k brl. Rompendo o suporte dos 4800 é chão, 3k num cenário razoável. Os ursos estão tomando cada vez mais força...

Será que só voltamos pra euforia após o Halving?
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Tô fazendo um curso de business na Austrália, tive que escolher um tema pra fazer uma apresentação, vou fazer segunda, 15 minutos de apresentação sobre criptomoedas, um assunto que já não é simples, em inglês piora, seja o que Deus quiser.
 


Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
sera q vale a pena investir R$1k em bitcoin hoje com esperança de um dia voltar a subir?
 

Ar2r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
721
Reações
360
Pontos
519
Mais pobres. Afinal acho q a maioria tá no vermelho...
HODL até a morte agora...
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Acidente em rodovia mata fundador da Foxbit, maior corretora de bitcoin do Brasil
Guto Schiavon, de 24 anos, era um dos empresários brasileiros mais bem sucedidos do ramo de criptomoedas no país.
Por Geraldo Jr., G1 Bauru e Marília
26/12/2018 16h22 Atualizado há 6 horas


corretora-bitcoin-q98a8385-credito-marcelo-brandt-g1.jpg

Guto Schiavon era sócio fundador da Foxbit, uma das maiores corretoras de bitcoin do Brasil — Foto: Marcelo Brandt/G1

O empresário Luís Augusto Schiavon, de 24 anos, morreu em um acidente automobilístico na tarde de terça-feira (25), na Rodovia João Ribeiro de Barros (SP-294), em Marília (SP). Uma jovem de 20 anos também morreu na colisão e outras três pessoas continuam internadas.
Guto Schiavon, como era conhecido, era um dos empresários mais bem sucedidos do ramo de criptomoedas do Brasil. Ele foi um dos fundadores da Foxbit em 2014, considerada uma das maiores corretoras de bitcoin do país.
Sob seu comando, a empresa conquistou mais de 400 mil clientes, chegando a movimentar até R$ 20 milhões por dia, e ajudou a disseminar o conceito de investimento em criptomoedas entre os brasileiros. Em fevereiro deste ano o G1 visitou a empresa, formada em sua maioria por pessoas com menos de 30 anos. (Veja no vídeo abaixo)

Como funciona uma 'Corretora de bitcoin'
G1 Economia
6455804.jpg

Como funciona uma 'Corretora de bitcoin'

Em seu perfil no Twitter, a Foxbit postou uma mensagem de pesar.
"Comunicamos com profundo pesar o falecimento do fundador e diretor de Operações da Foxbit, Luís Augusto Schiavon, o Guto, aos 24 anos."

untitled-2.jpg

Foxbit postou mensagem de condolências após a morte de seu sócio fundador — Foto: Reprodução/Instagram

Na internet, dezenas de pessoas lamentaram a morte do fundador da Foxbit. "O Guto era uma inspiração para todos os jovens empreendedores! Que Deus console os familiares, amigos e admiradores dele", escreveu um internauta.

"Que perda! Jovem, visionário e grande empreendedor. Que a família saiba a importância e grandeza desse cara. Força!", postou outro.​

Guto nasceu em Marília e viveu em Pompéia até 2016, quando se mudou para São Paulo para se dedicar à empresa que fundou. Ele frequentemente visitava a família no interior de SP.
O corpo do empresário foi enterrado no cemitério de Pompéia (SP), na tarde desta quarta-feira (26).

acid-mra.jpg

Empresário estava em carro que foi atingido por outro em rodovia de Marília — Foto: Ana Carolina Levorato/TV TEM

Acidente

De acordo com a Polícia Rodoviária, o acidente foi em um trecho de pista simples, quando chovia bastante. O carro dirigido pelo empresário rodou na pista, invadiu a faixa contrária e foi atingido por outro. Um caminhão que vinha atrás não conseguiu desviar e também se envolveu no acidente.
Guto viajava com a namorada, Ariadny Rinolfi, que foi socorrida em estado grave.

cobalt.jpg

Carro dirigido pelo empresário ficou destruído após ser atingido por outro — Foto: Ana Carolina Levorato/TV TEM

No segundo carro estavam três pessoas: a estudante Beatriz Guide, de 20 anos, o namorado e o pai dele. Os três foram socorridos em estado grave, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quarta.
Os outros feridos continuam internados.

guto-shiavon-fb.jpg

Luís Augusto Schiavon Ramos tinha 24 anos — Foto: Facebook/Reprodução


https://g1.globo.com/sp/bauru-maril...it-maior-corretora-de-bitcoin-do-brasil.ghtml
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Mais pobres. Afinal acho q a maioria tá no vermelho...
HODL até a morte agora...
Eu só entrei com bitcoin, mas fiz uma burrada, entrei naquela alta, me fodi. Só não me fodi mais pq fui fazendo uns trades e vendi tudo quando estava uns 6.500 dólares o bitcoin. Mas já mandei transferir pra minha conta e pra mim chega. Perdi uns 50% do valor investido. Mas não era muito dinheiro que eu investi não.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Teve nego aqui que ao invés de comprar um carro queria comprar BTC.
E ainda ficou nervoso quando disse para não fazer isso ahuahuahuahuahuahahuauh
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.954
Reações
1.939
Pontos
553
A quantas andam os negócios?

Enviado de meu ONEPLUS A6013 usando o Tapatalk
 

.mega.

Supra-sumo
Mensagens
1.363
Reações
767
Pontos
163
A quantas andam os negócios?

Enviado de meu ONEPLUS A6013 usando o Tapatalk
Excelente! Continuo muito bem empregado no ramo, tenho meu negócio a parte e tenho prestado bastante consultoria sobre criptomoedas e blockchain, e ainda sobra tempo pra operar, tenho feito bastante scalp e swing trade. O mercado não tá nada fácil pra quem não entende conseguir lucrar, mas com muito estudo dá pra ir trilhando um caminho que pelo menos reduza o prejuízo de quem comprou na alta histórica.
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.954
Reações
1.939
Pontos
553
Pra quem faz a mineração ainda vale a pena?

Enviado de meu ONEPLUS A6013 usando o Tapatalk
 

.mega.

Supra-sumo
Mensagens
1.363
Reações
767
Pontos
163
Alguém na Bitconf hoje? Estarei palestrando no palco Nick Szabo, se quiserem trocar uma ideia é só mandar mensagem. :D


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

UndercoverCat

Bam-bam-bam
Mensagens
399
Reações
651
Pontos
278
Alguma previsão?

Pelo que venho acompanhando nos Reddits sobre o assunto em específico não, porém o projeto da XRP em si conseguiu muitos clientes esses tempos pra cá, seja instituições financeiras e bancos, então isso de certa forma tem aumentado o volume de mercado ao longo dos meses. Pessoal especula que até o fim do ano deva chegar por volta do ATH anterior, que foi $3,85 no bullrun de 2017, porém como é um mercado volátil realmente não tem como prever infelizmente.
 
Topo Fundo