O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ ⚑⚑⚑ Tópico Oficial da Construção ⚑⚑⚑ ] Super Mario Maker 2 /// Fases da Galera - 1ª página

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Os níveis do Wii U e 3DS não podem ser transferidos para o Super Mario Maker 2

https://www.nintendoworldreport.com...-cannot-be-transferred-to-super-mario-maker-2

Não é possível transferir as fases do Mario Maker que foram criadas no 3DS ou no Wii U para o Super Mario Maker 2.

super-mario-maker-2-1.jpg

Em um recente evento de imprensa (Super Mario Maker 2), um representante da Nintendo Treehouse disse à NWR que os níveis criados em Super Mario Maker para o Wii U não podem ser reproduzidos ou importados para Super Mario Maker 2. Além disso, os níveis Super Mario Maker criados no 3DS são também incompatíveis com a próxima sequela do Switch.

O representante da Nintendo explicou que a extensa lista de novos itens e recursos foi a principal razão pela qual os dois jogos são incompatíveis entre si.
Os jogadores precisarão recriar seus antigos níveis do zero para trazê-los ao Super Mario Maker 2.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Os níveis do Wii U e 3DS não podem ser transferidos para o Super Mario Maker 2

https://www.nintendoworldreport.com...-cannot-be-transferred-to-super-mario-maker-2

Não é possível transferir as fases do Mario Maker que foram criadas no 3DS ou no Wii U para o Super Mario Maker 2.

super-mario-maker-2-1.jpg

Em um recente evento de imprensa (Super Mario Maker 2), um representante da Nintendo Treehouse disse à NWR que os níveis criados em Super Mario Maker para o Wii U não podem ser reproduzidos ou importados para Super Mario Maker 2. Além disso, os níveis Super Mario Maker criados no 3DS são também incompatíveis com a próxima sequela do Switch.

O representante da Nintendo explicou que a extensa lista de novos itens e recursos foi a principal razão pela qual os dois jogos são incompatíveis entre si.
Os jogadores precisarão recriar seus antigos níveis do zero para trazê-los ao Super Mario Maker 2.

Mas será que tem coisas que só são disponíveis no 1?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Mas será que tem coisas que só são disponíveis no 1?

pelos gameplays o que vi tem bem mais características diferentes no jogo 2 (se eu puder eu posto um comparativo entre as duas versões). Acredito que não estão aceitando as fases do Wii U por causa de incompatibilidade de sistema (Wii U / Switch)
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
pelos gameplays o que vi tem bem mais características diferentes no jogo 2 (se eu puder eu posto um comparativo entre as duas versões). Acredito que não estão aceitando as fases do Wii U por causa de incompatibilidade de sistema (Wii U / Switch)

Talvez as mecânicas sejam diferentes. Mas um mapa é gerado a partir de uma "partitura" (como se fosse uma música em MIDI), então tudo o que eles precisariam fazer é um interpretador dessas "partituras" e algum programa que fosse capaz de fazer as adaptações necessários.

Eu creio que isso tem mais a ver com a Nintendo não querer que o jogo tenha a mesma cara do 1, que não tenha cara de um mero port do primeiro game.

Pode ter também uma diferença das mecânicas também, diferença na distância, velocidade dos saltos, na gravidade. E aí não adiantaria mesmo converter os levels, principalmente aqueles mais difíceis, qualquer mínima mudança os tornariam inviáveis.
 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Fiquei sabendo que o mendingo irá me presentar com o jogo + 1 ano de NSO. Fiquei até emocionado.
Nesse caso vou ter que ficar de plantão no semáforo madrugada adentro dando a bunda esperando uma esmolinha

e esse modo que teve na Invitation era qual?
Modo Multiplayer Coop, aos 13:41 do vídeo explica os modos online e coop local

 

BigBolt

Bam-bam-bam
Mensagens
2.764
Reações
1.275
Pontos
244
Nesse caso vou ter que ficar de plantão no semáforo madrugada adentro dando a bunda esperando uma esmolinha


Modo Multiplayer Coop, aos 13:41 do vídeo explica os modos online e coop local



mas nesse video é diferente do que foi apresentado na Invitation, pois la era cada player em uma tela, e nesse video sao todos na msm tela
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
mas nesse video é diferente do que foi apresentado na Invitation, pois la era cada player em uma tela, e nesse video sao todos na msm tela

Aos 13:43 aparece rapidamente os modos disponíveis no Mario Maker



Esquema do Coop Super Mario Maker 2 no modo Global Player (multiplayer online com desconhecidos)



Modo Nearby Play (Coop Local para até 4 switchs conectados numa mesma rede "internet"), inclusive esse modo Nearby Play ainda não foi detalhado e acredito ser esse modo que estava presente na Invitation, nesse modo você pode ser o "host" da sala (Make a room) ou entrar em uma sala aberta (find a room)

 

BigBolt

Bam-bam-bam
Mensagens
2.764
Reações
1.275
Pontos
244
Aos 13:43 aparece rapidamente os modos disponíveis no Mario Maker



Esquema do Coop Super Mario Maker 2 no modo Global Player (multiplayer online com desconhecidos)



Modo Nearby Play (Coop Local para até 4 switchs conectados numa mesma rede "internet"), inclusive esse modo Nearby Play ainda não foi detalhado e acredito ser esse modo que estava presente na Invitation, nesse modo você pode ser o "host" da sala (Make a room) ou entrar em uma sala aberta (find a room)

massa, tomara que de pra fazer igual na invitation
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Se os caras falaram tá falado. Mas quero ver como vai ser isso, tem que ser só casual mesmo, senão vira putaria

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Aos 1:22 Takashi Tezuka diz que estão planejando implementar o modo online (friends) no jogo



E vários users aqui no fórum ficaram hateando que nintendista não reclama de nada.

A reclamação foi tão grande em relação ao multiplayer online do Mario Makers 2 que estão precisando arrumar o negócio as pressas.

Ao menos dessa vez a Nintendo escutou.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.659
Reações
10.062
Pontos
503
E vários users aqui no fórum ficaram hateando que nintendista não reclama de nada.

A reclamação foi tão grande em relação ao multiplayer online do Mario Makers 2 que estão precisando arrumar o negócio as pressas.

Ao menos dessa vez a Nintendo escutou.
Em algazarra como foi sobre o Online com amigos que possivelmente não teria, eu não vejo não, dessa vez foi algo barulhento de vdd
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
LOL outra coisa interessante no Super Mario Maker 2 (pelo menos no modo história) é que durante o gameplay vc pode pausar o jogo e adicionar itens no cenário ou em vc, tipo: adicionar blocos para ir a um lugar mais alto pegar moedas, colocar um super cogumelo em vc, lembrando que esses itens tem um número limitado por partida
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
E vários users aqui no fórum ficaram hateando que nintendista não reclama de nada.

A reclamação foi tão grande em relação ao multiplayer online do Mario Makers 2 que estão precisando arrumar o negócio as pressas.

Ao menos dessa vez a Nintendo escutou.
Reclamaçao sempre tem. Problema e que tem coisas possiveis e outras nem tanto. Isso aqui era barbada. So espero que seja em modo casual
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Acho que não vou gastar nada e vou comprar aqueles voucher e já pegar esse jogo. Se for tao bom quanto o de wiiu vou jogar muito.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Esse ano vou construir com força. Rola a gente fazer um concurso?

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo