O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ ⚑⚑⚑ Tópico Oficial da Construção ⚑⚑⚑ ] Super Mario Maker 2 /// Fases da Galera - 1ª página

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
Espero que tenha jeito de buscar fases “normais”, padrões dos jogos de Mário 2D, não só aquelas viajadas, ultrahards ou sei lá... Penava pra achar no MM 1
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.280
Reações
5.435
Pontos
453
Espero que tenha jeito de buscar fases “normais”, padrões dos jogos de Mário 2D, não só aquelas viajadas, ultrahards ou sei lá... Penava pra achar no MM 1
Nunca joguei Mario Maker, mas não tinha um jeito de ver a porcentagem de players que conseguiram concluir o nível? Por esse indicador da pra se ter uma idéia se a fase é zuada, não?
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
pra comemorar que seu portátil ultrapassou o console da concorrência no Japão, vai ter uma direct pra apresentar não um novo game, mas um devkit pra você mesmo desenvolver um novo game de Mario, é isso mesmo?

Nintendo ligou o fodac mesmo, né? Eeeee, gadismo bom...
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
pra comemorar que seu portátil ultrapassou o console da concorrência no Japão, vai ter uma direct pra apresentar não um novo game, mas um devkit pra você mesmo desenvolver um novo game de Mario, é isso mesmo?

Nintendo ligou o fodac mesmo, né? Eeeee, gadismo bom...
Que vida triste a sua

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.513
Pontos
1.129
Nunca joguei Mario Maker, mas não tinha um jeito de ver a porcentagem de players que conseguiram concluir o nível? Por esse indicador da pra se ter uma idéia se a fase é zuada, não?

Tinha, mas era uma b*sta procurar.

Aí inventaram um site (https://supermariomakerbookmark.nintendo.net/) que melhorou um pouco a situação, mas continuou longe do ideal.

Tem que melhorar muito ainda o sistema de busca de telas...
 

dxsigner

Ser evoluído
Mensagens
80
Reações
47
Pontos
38
Putz, tem que ter o Chargin chucks em todas versões. Na expectativa aqui, espero que mostrem trocentas coisas novas e que não foquem quase o todo tempo no multiplayer.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.513
Pontos
1.129
O que eu mais quero é poder formar uma playlist funcional de fases que eu fiz ou quero jogar.

Fase 1-1, 1-2, chefe, 2-1, 2-2, chefe, etc. Sem ficar entrando e saindo da tela de seleção.

Nem precisa de hub world.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
pra comemorar que seu portátil ultrapassou o console da concorrência no Japão, vai ter uma direct pra apresentar não um novo game, mas um devkit pra você mesmo desenvolver um novo game de Mario, é isso mesmo?

Nintendo ligou o fodac mesmo, né? Eeeee, gadismo bom...

Isso.

Muuuuuuuuu, me dá capim nintendo. Muuuuuuuuu


Agora vai embora daqui e para de encher o saco.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Não falaram nada sobre os levels do Mario Maker 1 poderem ser importados para o 2.

Será que vai rolar? ou vão ter que reconstruir tudo do zero?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053
Quero!
Alguém sabe como comprar a edição com a canetinha aqui no BR?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Não falaram nada sobre os levels do Mario Maker 1 poderem ser importados para o 2.

Será que vai rolar? ou vão ter que reconstruir tudo do zero?
É um novo jogo literalmente, vai ter que fazer do zero, só o core do jogo é que permaneceu o mesmo do Wii U
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.892
Pontos
803
pra comemorar que seu portátil ultrapassou o console da concorrência no Japão, vai ter uma direct pra apresentar não um novo game, mas um devkit pra você mesmo desenvolver um novo game de Mario, é isso mesmo?

Nintendo ligou o fodac mesmo, né? Eeeee, gadismo bom...

Ihhh se fodeu, 100 fases originais Nintendo + modo história, e muitas e muitas novidades
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Jogão, adicionaram bastante novidade! As possibilidades multiplicaram ainda mais. Ainda bem que já gastei o dinheiro com pré-venda na grande garoto jogos :kpaixao
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Quero!
Alguém sabe como comprar a edição com a canetinha aqui no BR?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

BR vai ser complicado porque a página My Nintendo só está disponível na Europa com PT-PT, tentei logar com a minha conta BR e entrou mas os preços da loja estão em euros, dá para colocar o endereço mas não sei como funciona o sistema de envio caso a compra se realize

"Se fizeres a pré-aquisição de Super Mario Maker 2 Limited Edition na Nintendo eShop, receberás um código da My Nintendo Store que poderás utilizar para obter o stylus da Nintendo Switch."

"Podes adquirir artigos físicos na My Nintendo Store com a tua Conta Nintendo. Para começar, podes aceder à My Nintendo Store e entrar na página do artigo que te interessar. Aí podes acrescentar os artigos que quiseres ao teu carrinho de compras clicando no botão correspondente.


Depois disso podes continuar a comprar ou concluir a tua encomenda no próprio carrinho de compras, a que podes aceder no topo de cada página. Quando partes para o processo de conclusão da encomenda, tens de iniciar sessão outra vez por razões de segurança.

O processo de conclusão da encomenda consiste em três passos: dados para a entrega, pagamento e confirmação. Na página de confirmação tens a oportunidade de rever a tua encomenda e após confirmares todas as informações, a encomenda será concluída. Receberás, então, um e-mail com todos os dados de que precisas, após o que daremos início ao processamento da tua encomenda."
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Até eu que nunca tive saco pra esses jogos de "faça vc mesmo", deu pra ver que esse jogo vai ser o começo do ano destruidor da Nintendo. Pouco importa se o story mode vai ser chato ou nao, os novos features e principalmente o modo online vao aumentar em muito o potencial de vendas. Se youtubers/streamers já curtiam, agora vao poder combinar de juntar com outros famosos e jogarem juntos.

Vai explodir em vendas tanto do jogo quanto de switches.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
Koji Kondo compôs novas músicas pra esse jogo. Eu imagino se ele fez os arranjos de acordo com a geração de cada Mario no game, seria incrível.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
PQP!

A criança dentro de mim ta falando "chegou a hora de comprar um Switch".

Que jogo incrível! :kluv

Só preciso saber agora quando vão lançar a versão PRO do Switch.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.436
Reações
80.058
Pontos
2.059
Porra, finalmente um versus online. Pelo o que eu entendi, dá pra criar uma sala para amigos e mesmo assim jogar o modo versus. Se for, é realmente interessante. Mas por outro lado, eu conheço bem como são as jogatinas na OS :viraolho


Sendo assim, o fato de ter mais de 100 fases num modo SP já me deixou bastante animado. Se o online por aqui fosse mais ativo, eu talvez até pegasse esse bundle de $70. Mas MK8 foi o único jogo que realmente valeu a pena comprar pra jogar online com os tetas.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Mário Maker já era um jogo bem legal, esse superando e com mais coisas vai ser Day one pra mim. Foi um dos jogos que mais joguei no wiiu, junto com o Zelda

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.659
Reações
10.062
Pontos
503
Nunca gostei de montar estágios, mas jogar o dos outros e ver pessoas se lascando em um desafio grande é muito legal
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.513
Pontos
1.129
  • Adicionaram todas as ferramentas de criação que pediam, como fases verticais, ladeiras, etc.
  • Mario 3D World parece estar lindo. Expectativa para ver o estilo surpresa (se houver).
  • Multiplayer online pela primeira vez em um Mario 2D de plataforma.
  • Busca avançada do Mario Bookmark incorporada ao jogo.
  • Modo história terá mais fases do que Super Mario World (72), New Mario U (80) e Super Mario 3 (90).
  • Vouchers mataram minha dúvida se eu iria de digital ou físico.

Mas eu ainda quero minha playlist de fases. Se tiver mais e melhores opções de filtro no modo Endless, e não apenas de dificuldade, já ficarei satisfeito.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
  • Adicionaram todas as ferramentas de criação que pediam, como fases verticais, ladeiras, etc.
  • Mario 3D World parece estar lindo. Expectativa para ver o estilo surpresa (se houver).
  • Multiplayer online pela primeira vez em um Mario 2D de plataforma.
  • Busca avançada do Mario Bookmark incorporada ao jogo.
  • Modo história terá mais fases do que Super Mario World (72), New Mario U (80) e Super Mario 3 (90).
  • Vouchers mataram minha dúvida se eu iria de digital ou físico.

Mas eu ainda quero minha playlist de fases. Se tiver mais e melhores opções de filtro no modo Endless, e não apenas de dificuldade, já ficarei satisfeito.
Playlist de fases seria muito bom.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.995
Pontos
1.003
Adicionaram todas as ferramentas de criação que pediam, como fases verticais, ladeiras, etc.

019.png
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
Ahh cara muito legal, a vontade de pegar o Switch só por causa do replay infinito de Mario Maker é grande.
Será que o Mario Maker 3, teremos como construir os cenarios em 3d? Aí teria o modo de Jogo Mario 64, Mario Sunshine, Mario Galaxy?
Seria um sonho.
 

Mr.Zurkov

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
336
Pontos
63
  • Adicionaram todas as ferramentas de criação que pediam, como fases verticais, ladeiras, etc.
  • Mario 3D World parece estar lindo. Expectativa para ver o estilo surpresa (se houver).
  • Multiplayer online pela primeira vez em um Mario 2D de plataforma.
  • Busca avançada do Mario Bookmark incorporada ao jogo.
  • Modo história terá mais fases do que Super Mario World (72), New Mario U (80) e Super Mario 3 (90).
  • Vouchers mataram minha dúvida se eu iria de digital ou físico.
Mas eu ainda quero minha playlist de fases. Se tiver mais e melhores opções de filtro no modo Endless, e não apenas de dificuldade, já ficarei satisfeito.

mario 3d world?

vc quis dizer o da serie new mario bros, nao?
 
Topo Fundo