O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.312
Reações
47.004
Pontos
803
Hahahahah! Não estou entendendo mais nada. No site fala uma coisa em outro,outras coisas.

1 – Fornecem quanto tempo de garantia nos produtos?
3 anos de garantia para Placa Mãe e Placa de Vídeo adquirida no Brasil com Nota Fiscal.

2 – E para produtos adquiridos fora do país?
Para produtos adquiridos fora do Brasil, não há garantia nacional. Deve ser feito diretamente no país onde adquiriu o produto.

3 – Existem linhas ou produtos com tempo de garantia diferenciada?
Como responsável pela divisão de componentes, só posso garantir que todas Mbs e Vgas tem a mesma garantia.

4 – O RMA é próprio ou terceirizado? Por contada MSI ou de lojas e distribuidores
O Rma é feito por uma empresa brasileira contratada, mas exclusiva para a MSI. Também pode ser feito o Rma por distribuidores e revendas no primeiro ano(Respeitamos o procedimento de cada um, pois as vezes por estarem em regiões mais distantes, preferem atender o usuário e posteriormente fazer conosco). Seguimos o prazo máximo por lei de até 30 dias para solução.

5 – O consumidor pode acionar diretamente a fabricante?
O consumidor é a prioridade de atendimento de nosso Rma. Ele foi concebido prioritariamente para atender o consumidor final, que é o único que goza do frete grátis para envio do produto para a assistência.

NVIDIA
NVIDIA Logo


A NVIDIA informou que não comercializa formalmente oficialmente nenhum de seus produtos vendidos diretamente como as placas de vídeo Founders Edition e que todo o processo de RMA e garantia deve ser feito direto no país de origem.

Por: Lock Gamer


Mas a MSI não é de longa data que dava 3 anos?

Se sim é um ponto bem positivo a mesma, Já na Asus e Gigabyte tem essa novelas mexicanas que sempre deixa o consumidor com desconfiança e com razão, imagina a bad de pagar caro e após alguns dias do prazo de garantia a placa de pal?!

Tou com uma RX MSI e só alegria mesmo em full a placa é bem silenciosa se eu partir ao time verde será minha prioridade a marca.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Mas a MSI não é de longa data que dava 3 anos?

Se sim é um ponto bem positivo a mesma, Já na Asus e Gigabyte tem essa novelas mexicanas que sempre deixa o consumidor com desconfiança e com razão, imagina a bad de pagar caro e após alguns dias do prazo de garantia a placa de pal?!

Tou com uma RX MSI e só alegria mesmo em full a placa é bem silenciosa se eu partir ao time verde será minha prioridade a marca.
A da asus é comprar com NF e cadastrar no site para 36 meses. Só olhar a página das 3080 br
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Giga são 3 anos em todos os modelos, e 4 nas Aorus, senão me engano

Edit: aorus tbm tem 3 anos, "só"

Aorus tem 4 anos de garantia, ao menos do modelo que peguei, na própria caixa informa esses 4 anos, vc tem um mês da data da compra pra registrar ela, daí no próprio site já informa os 4 anos. A minha aqui com 3 anos de vida, a garantia expira final de maio de 2021.





140255
140256
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.682
Reações
20.683
Pontos
1.344
Mas a MSI não é de longa data que dava 3 anos?

Se sim é um ponto bem positivo a mesma, Já na Asus e Gigabyte tem essa novelas mexicanas que sempre deixa o consumidor com desconfiança e com razão, imagina a bad de pagar caro e após alguns dias do prazo de garantia a placa de pal?!

Tou com uma RX MSI e só alegria mesmo em full a placa é bem silenciosa se eu partir ao time verde será minha prioridade a marca.

Sim. Eu olhei no adrena todo mundo diz q fez o rma de boas com a msi.Mas esse amigo aí chega e fala q a placa de vídeo dele por ser AMD só tem 12 meses? Em tudo q é lugar q vc pesquisa é 36 meses! E não falam só NVidia. Por isso tô achando estranho.

O outro aí fala q só cadastrar no site da Asus e automaticamente a placa ganha 3 anos de garantia. Aí se tá vendo uma live o cara posta uma resposta de um cara da Asus falando q os modelos tuf é só 12 meses. Ridículo tudo isso.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.312
Reações
47.004
Pontos
803
Sim. Eu olhei no adrena todo mundo diz q fez o rma de boas com a msi.Mas esse amigo aí chega e fala q a placa de vídeo dele por ser AMD só tem 12 meses? Em tudo q é lugar q vc pesquisa é 36 meses! E não falam só NVidia. Por isso tô achando estranho.

O outro aí fala q só cadastrar no site da Asus e automaticamente a placa ganha 3 anos de garantia. Aí se tá vendo uma live o cara posta uma resposta de um cara da Asus falando q os modelos tuf é só 12 meses. Ridículo tudo isso.

Achei essa info ai, talvez seja a origem dessa caca toda ai de levantarem de novo o tempo de garantia das marcas



Sobre AMD poucas mesmo dão os 3 anos dependendo da marca, única que vejo que mudou a politica segundo o Lock Gamer é da Sapphire está com 2 anos no br e não 1 aqui e outro na gringa
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.138
Reações
8.149
Pontos
453
Pessoal esse lance de garantia é só ver na embalagem (caixa), no termo de garantia que vem dentro ou que está no site. Não é difícil esses funcionários passarem informação errada.
Pra tirar qualquer dúvida sobre a garantia das Asus TUF RTX 30XX. segue a a foto da caixa e o vídeo disponibilizado no canal da própria ASUS BRASIL (contendo a caixa)

3 YEARS LIMITED WARRANTY no canto superior direito

140257


 
Ultima Edição:


durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.131
Reações
7.852
Pontos
1.214
Eu achei essa TUF lindona, e bons reviews significa melhor revenda depois, no caso de upgrade pra futura 3080ti
Pora

O cara nem sequer pegou a 3080 e já tá pensando no up pra 3080TI daqui a pouco tempo

Aí fica nesse loop infinito, e reclamando q não acha placa pra comprar...

Sussega aí champs. Se ficar nessa vibe vc nunca vai se sentir satisfeito.

Realmente não deve ter nenhuma outra prioridade...


Eu aqui bem feliz com a 1070 ainda. Pulei a série 2000 justamente por não ver necessidade e TB por não me sujeitar ao abuso de preços. Como sempre faço, troco de placa a cada 2 gerações. Dessa vez vou pegar uma 3070 e curtir a geração toda tranquilamente. Não vai ser uma sombrinha aqui ou ali, q no final ninguém percebe, ou um detalhe perceptível em 150% de zoom na tela que vão me fazer perder o sono...

Nesse aspecto quem joga em console é bem mais feliz que PC gamer
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Pora

O cara nem sequer pegou a 3080 e já tá pensando no up pra 3080TI daqui a pouco tempo

Aí fica nesse loop infinito, e reclamando q não acha placa pra comprar...

Sussega aí champs. Se ficar nessa vibe vc nunca vai se sentir satisfeito.

Realmente não deve ter nenhuma outra prioridade...


Eu aqui bem feliz com a 1070 ainda. Pulei a série 2000 justamente por não ver necessidade e TB por não me sujeitar ao abuso de preços. Como sempre faço, troco de placa a cada 2 gerações. Dessa vez vou pegar uma 3070 e curtir a geração toda tranquilamente. Não vai ser uma sombrinha aqui ou ali, q no final ninguém percebe, ou um detalhe perceptível em 150% de zoom na tela que vão me fazer perder o sono...

Nesse aspecto quem joga em console é bem mais feliz que PC gamer
Oxi hahahaha

Tá supondo coisas sobre minha vida só porque tô falando sobre um EVENTUAL up?

Eu poderia ter feito exatamente o que vc fez, só que decidi que com o dinheiro que me sobra, faria um upgrade numa das únicas coisas com o que estou podendo gastar nessa quarentena, já que viajar não posso

Edit: e não, não valeu a pena o up da 1070 para a 2070, falando sobre desempenho. Mas pra mim valeu porque com a venda da 1070 só desembolsei 1k
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.682
Reações
20.683
Pontos
1.344
Achei essa info ai, talvez seja a origem dessa caca toda ai de levantarem de novo o tempo de garantia das marcas



Sobre AMD poucas mesmo dão os 3 anos dependendo da marca, única que vejo que mudou a politica segundo o Lock Gamer é da Sapphire está com 2 anos no br e não 1 aqui e outro na gringa


Foi essa imagem q mostraram ontem na live! O cara da Asus falou 12 meses só. Dai no site está 36 meses. Na caixa diz 3 anos de garantia! A Asus faz de tudo pra deixar o menos claro possível!

Deixei uma pergunta la no video, vamos ver se alguém responde!
Edit: No video o cara fala q tem 3 anos de garantia no Brasil! haha!
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.347
Reações
63.455
Pontos
903
Realmente, está praticamente confirmado.
parece que no geral a RTX 3090 chega "apenas" no máximo a ser 20% superior à RTX 3080.
Ela para jogos, devido a seu alto preço e consumo, não compensa de maneira alguma.
Quem quer desempenho sem "gastar" horrores, é muito melhor pegar um destes modelos OC especiais da RTX 3080.

tipo esta (que praticamente encosta na RTX3090 de referência)
The boost clock of the RTX 3080 graphics card from ASUS is 1935 MHz, the highest clock speed of all RTX 3080 models so far.
ASUS finally reveals the clock speed of its ROG STRIX RTX 3080 OC

While ASUS revealed the clock speed of the non-OC model almost 2 weeks ago, the data for the OC model was missing. Yesterday the manufacturer finally confirmed that its flagship model for the RTX 3080 series will be clocked at 1905 MHz out of the box (in Gaming Mode) and up to 1935 MHz in OC Mode. The OC mode requires ASUS GPU Tweak software to be installed.
For comparison, the STRIX 3080 non-OC model is clocked at 1695 MHz (Gaming) and 1725 MHz (OC Mode). It is worth noting that a boost clock under 1710 MHz means that the card is running under a reference clock speed of 1710 MHz.
This might, however, not be the fastest card yet. ASUS is also developing a TOP model, as revealed by EEC listing. Considering that the OC model is already running at a very high clock and how often EEC listings are filled with models that are never released, the OC model may end up as the fastest RTX 3080 ASUS.
Meanwhile, other brands are still working on their top tier series. For instance, Gigabyte has still not confirmed the clock speeds for its AORUS (Xtreme and Master) models. Another interesting thing to consider is the upcoming RTX 3080 20GB. According to early information, custom RTX3080 20GB series might end up with slightly higher clock speeds, as AIBs simply have more time to adjust their production.
ASUS ROG STRIX series is still not available for sale, but some retailers offer them through preorders with hefty price tags over other brands. The shipping dates are not yet confirmed.

Custom GeForce RTX 3080 with a boost over 1.8 GHz
RTX 3080 ModelGPU Boost ClockMemory ClockOC vs Reference
ASUS ROG STRIX OC

1935


19.5 Gbps
+13.2%
ASUS TUF OC

1815


19.0 Gbps
+6.1%
MSI GAMING X TRIO

1815


19.0 Gbps
+6.1%
GIGABYTE GAMING OC

1800


19.0 Gbps
+5.3%
EVGA FTW ULTRA

1800


19.0 Gbps
+5.3%

ASUS ROG STRIX RTX 3090 OC Clock Speeds, Source: ASUS


According to the Blender benchmark website, the RTX 3090 will indeed be around 20% faster than RTX 3080.
NVIDIA RTX 3090 renders up to 19.7% faster than RTX 3080
Yesterday we published data form a leaked gaming review, where the card would only offer around 10% better performance over RTX 3080, which seems unexpected.
The synthetic data that we have from reviewers clearly put the RTX 3090 at least 20% higher than RTX 3080. This was to be expected as the graphics card offers 10496 CUDA cores (1.2x the cores of 3080).
The latest data from Blender also puts the upcoming model 20% above the RTX 3080. The render times of RTX 3090 measured in milliseconds are between 15 to 23% faster than the other model.
NVIDIA launches its Ampere GeForce RTX 3090 flagship on September 24th. The card has a retail price of 1,499 USD, more than twice over the RTX 3080.
��
render times in ms – lower is better
BenchmarkGeForce RTX 3090GeForce RTX 3080RTX 3080 / 3090
NVIDIA GeForce RTX 3080 Blender
bmw2722.56326.906+19.6%
classroom63.053375.7608+21.9%
fishy_cat45.011651.89+15.3%
koro62.866473.87+18.6%
pavillon_barcelona121.745150.34+23.5%
victor217.142259.63+19.6%


Median render time for Blender benchmarks with RTX 3090 graphics card, Source: Blender

Source: Blender
 
Ultima Edição:

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Sim. Eu olhei no adrena todo mundo diz q fez o rma de boas com a msi.Mas esse amigo aí chega e fala q a placa de vídeo dele por ser AMD só tem 12 meses? Em tudo q é lugar q vc pesquisa é 36 meses! E não falam só NVidia. Por isso tô achando estranho.

O outro aí fala q só cadastrar no site da Asus e automaticamente a placa ganha 3 anos de garantia. Aí se tá vendo uma live o cara posta uma resposta de um cara da Asus falando q os modelos tuf é só 12 meses. Ridículo tudo isso.
Achei essa info ai, talvez seja a origem dessa caca toda ai de levantarem de novo o tempo de garantia das marcas



Sobre AMD poucas mesmo dão os 3 anos dependendo da marca, única que vejo que mudou a politica segundo o Lock Gamer é da Sapphire está com 2 anos no br e não 1 aqui e outro na gringa

Pera aí senhores, vamos organizar: não é "minha RX" ou "eu que estou dizendo que".

Basta acessar o site da MSI https://register.msi.com/home/login e ver que está explícito lá que a garantia de 3 anos não se aplica a VGAs e MBs.

140285

Essa é a tela de cadastro, nem chegamos ainda à AMD ou Nvidia, ou modelos. É a política da MSI para qualquer produto dela.

Só estou dando esse toque aqui porque essas convenções de "marca X dá" vão sendo repetidas e alguém pode acabar comprando achando que tem direito a algo que não tem, lembrando que a MSI tem essa garantia de 3 anos para outros produtos e aí que pode estar o engano. :kjoinha
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.682
Reações
20.683
Pontos
1.344
Pera aí senhores, vamos organizar: não é "minha RX" ou "eu que estou dizendo que".

Basta acessar o site da MSI https://register.msi.com/home/login e ver que está explícito lá que a garantia de 3 anos não se aplica a VGAs e MBs.

Visualizar anexo 140285

Essa é a tela de cadastro, nem chegamos ainda à AMD ou Nvidia, ou modelos. É a política da MSI para qualquer produto dela.

Só estou dando esse toque aqui porque essas convenções de "marca X dá" vão sendo repetidas e alguém pode acabar comprando achando que tem direito a algo que não tem, lembrando que a MSI tem essa garantia de 3 anos para outros produtos e aí que pode estar o engano. :kjoinha

La na adrena o pessoal recebeu rma de 3 anos de placas de video Nvidia e placa mãe. Faz 1 ano atrás os últimos relatos, mas está la.
Eu tentei entrar em contato com a MSI, mas não acho onde eu posso mandar um email pra eles no site!

Será q não tem um video da MSI mostrando as placas no youtube e falando da garantia q nen a Asus?
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
La na adrena o pessoal recebeu rma de 3 anos de placas de video Nvidia e placa mãe. Faz 1 ano atrás os últimos relatos, mas está la.
Eu tentei entrar em contato com a MSI, mas não acho onde eu posso mandar um email pra eles no site!

Será q não tem um video da MSI mostrando as placas no youtube e falando da garantia q nen a Asus?
Pode ter mudado, até fiz o cadastro lá mas sem muitas esperanças.

Se eles me derem garantia de 3 anos, mesmo com isso no site, eu a partir de agora só compro MSI :klol
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.682
Reações
20.683
Pontos
1.344
Pode ter mudado, até fiz o cadastro lá mas sem muitas esperanças.

Se eles me derem garantia de 3 anos, mesmo com isso no site, eu a partir de agora só compro MSI :klol

Achei uns emails de contato da MSI e mandei perguntas sobre isso. Vamos ver se eles respondem semana q vem!



Final de 2018 3 anos a todos os produtos com nota fiscal!

No site deles está 3 anos de garantia quando vc pesquisa por vga ou placa mãe.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Pessoal, barramento PCI, quando sai revisão?

Faz tempo que não vejo, e com chegada de DDR5 creio que vou segurae até 2021 para trocar o PC.

Será que teremos melhora?
 

Adrianoaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
434
Reações
558
Pontos
1.019
Alguém aqui vai pegar a 3080 esse ano. Quero pegar a tuf em dezembro

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.312
Reações
47.004
Pontos
803
Sensacional, mas fala aí quanto tempo demorou? Vc abriu algum chamado ou só cadastrou mesmo?

Fiz o cadastro semana passada, espero ter a mesma surpresa!



Foi coisa de apenas 4 dias para ter a resposta assim que registrei a placa já abri esse ticket ai então fiquei sossegado, seu caso deve demorar talvez um pouco mais por causa dessa calamidade mundial

Screenshot-1.jpg
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.940
Reações
41.019
Pontos
1.444
Realmente, está praticamente confirmado.
parece que no geral a RTX 3090 chega "apenas" no máximo a ser 20% superior à RTX 3080.
Ela para jogos, devido a seu alto preço e consumo, não compensa de maneira alguma.
Quem quer desempenho sem "gastar" horrores, é muito melhor pegar um destes modelos OC especiais da RTX 3080.

tipo esta (que praticamente encosta na RTX3090 de referência)
The boost clock of the RTX 3080 graphics card from ASUS is 1935 MHz, the highest clock speed of all RTX 3080 models so far.
ASUS finally reveals the clock speed of its ROG STRIX RTX 3080 OC

While ASUS revealed the clock speed of the non-OC model almost 2 weeks ago, the data for the OC model was missing. Yesterday the manufacturer finally confirmed that its flagship model for the RTX 3080 series will be clocked at 1905 MHz out of the box (in Gaming Mode) and up to 1935 MHz in OC Mode. The OC mode requires ASUS GPU Tweak software to be installed.
For comparison, the STRIX 3080 non-OC model is clocked at 1695 MHz (Gaming) and 1725 MHz (OC Mode). It is worth noting that a boost clock under 1710 MHz means that the card is running under a reference clock speed of 1710 MHz.
This might, however, not be the fastest card yet. ASUS is also developing a TOP model, as revealed by EEC listing. Considering that the OC model is already running at a very high clock and how often EEC listings are filled with models that are never released, the OC model may end up as the fastest RTX 3080 ASUS.
Meanwhile, other brands are still working on their top tier series. For instance, Gigabyte has still not confirmed the clock speeds for its AORUS (Xtreme and Master) models. Another interesting thing to consider is the upcoming RTX 3080 20GB. According to early information, custom RTX3080 20GB series might end up with slightly higher clock speeds, as AIBs simply have more time to adjust their production.
ASUS ROG STRIX series is still not available for sale, but some retailers offer them through preorders with hefty price tags over other brands. The shipping dates are not yet confirmed.

RTX 3080 ModelGPU Boost ClockMemory ClockOC vs Reference
Custom GeForce RTX 3080 with a boost over 1.8 GHz
ASUS ROG STRIX OC

1935


19.5 Gbps
+13.2%
ASUS TUF OC

1815


19.0 Gbps
+6.1%
MSI GAMING X TRIO

1815


19.0 Gbps
+6.1%
GIGABYTE GAMING OC

1800


19.0 Gbps
+5.3%
EVGA FTW ULTRA

1800


19.0 Gbps
+5.3%

ASUS ROG STRIX RTX 3090 OC Clock Speeds, Source: ASUS


According to the Blender benchmark website, the RTX 3090 will indeed be around 20% faster than RTX 3080.
NVIDIA RTX 3090 renders up to 19.7% faster than RTX 3080
Yesterday we published data form a leaked gaming review, where the card would only offer around 10% better performance over RTX 3080, which seems unexpected.
The synthetic data that we have from reviewers clearly put the RTX 3090 at least 20% higher than RTX 3080. This was to be expected as the graphics card offers 10496 CUDA cores (1.2x the cores of 3080).
The latest data from Blender also puts the upcoming model 20% above the RTX 3080. The render times of RTX 3090 measured in milliseconds are between 15 to 23% faster than the other model.
NVIDIA launches its Ampere GeForce RTX 3090 flagship on September 24th. The card has a retail price of 1,499 USD, more than twice over the RTX 3080.
��
NVIDIA GeForce RTX 3080 Blender
BenchmarkGeForce RTX 3090GeForce RTX 3080RTX 3080 / 3090
render times in ms – lower is better
bmw2722.56326.906+19.6%
classroom63.053375.7608+21.9%
fishy_cat45.011651.89+15.3%
koro62.866473.87+18.6%
pavillon_barcelona121.745150.34+23.5%
victor217.142259.63+19.6%


Median render time for Blender benchmarks with RTX 3090 graphics card, Source: Blender

Source: Blender

Eu tava bem ansioso pela 3090, mas realmente o custo benefício é ruim se comparado a 3080, pra jogar é sem sentido a não ser que vc seja um sheik de dubai.

Mas uma 3080 super ou TI ta a caminho e provavelmente será "a" placa da gen custando no meio do caminho entre a 3080 e 3090.
Mesmo que a AMD chegue na 3080 como alguns leaks dizem, vou insistir na Nvidia nessa gen por causa das tecnologias embarcadas (dlss principalmente) e drives.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Eu tava bem ansioso pela 3090, mas realmente o custo benefício é ruim se comparado a 3080, pra jogar é sem sentido a não ser que vc seja um sheik de dubai.

Mas uma 3080 super ou TI ta a caminho e provavelmente será "a" placa da gen custando no meio do caminho entre a 3080 e 3090.
Mesmo que a AMD chegue na 3080 como alguns leaks dizem, vou insistir na Nvidia nessa gen por causa das tecnologias embarcadas (dlss principalmente) e drives.

Agora que tô reparando ali, teu monitor é 1080p, é isso mesmo??? Se for não faz menor sentido sair da 2080ti, que deve sobrar demais já nos 144hz!!!

Ahh não ser claro q vc jogue numa 4k também ou é do tipo entusiasta. =)


.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.520
Pontos
1.354
Agora que tô reparando ali, teu monitor é 1080p, é isso mesmo??? Se for não faz menor sentido sair da 2080ti, que deve sobrar demais já nos 144hz!!!

Ahh não ser claro q vc jogue numa 4k também ou é do tipo entusiasta. =)


.
Ele tem dois monitores:

Aorus CV27Q 27' 1440p 165hz + AOC Hero 27' 1080p 144hz
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.940
Reações
41.019
Pontos
1.444
You cego man??? :lolwtf

Li por cima a assinatura e bati o olho ali no modelo 1080p. kkk

Aí sim, 1440p@165hz já dá pra brincar na 2080ti~3080.

.
Eu tenho uma tv 4k, da pra jogar lá tb. Mas a TV vou deixar mais pro PS5 mesmo, esse meu monitor tem uma tela muito top, melhor jogar nela em 2k do que na tv em 4k.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Eu tenho uma tv 4k, da pra jogar lá tb. Mas a TV vou deixar mais pro PS5 mesmo, esse meu monitor tem uma tela muito top, melhor jogar nela em 2k do que na tv em 4k.

Eu peguei uma Oled 4k@120hz com VRR da LG, tô louco pra testar o HDMI 2.1 na 3080 (1080ti n é compatível, creio q nem a 2080ti seja), apesar de ter um monitor mais caro que essa tv, ainda assim vai ser tentação dividir a jogatina, no PS4 PRO já fico viajando em certos jogos tamanha qualidade, dirá numa 3080 cavalesca. kkk


.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Pesquisei aqui e a 2080ti não tem mesmo HDMI 2.1, então quem tiver ou for comprar uma TV com 4k@120hz nativos, saiba que não será possível usar essa resolução/frequência nessas TVs com uma placa da série RTX 2000.

O cidadão do vídeo abaixo comenta isso...

"eu posso confirmar que esta combinação (3080 + C9 2020) lhe dará 4k@120hz, um ponto importante é que apenas para série 3000, gpus como rtx 2000 ou mais antigas, não tem HDMI 2.1 nativos, então eles não terão suporte para 4k@120hz por HDMI."

A tradução pra português é boa, só ativar no youtube....






Ansioso demais pra testar isso, o cara fala muito bem da TV, não atoa ganhou como melhor TV de 2020 no rtings.


140385

140384
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.940
Reações
41.019
Pontos
1.444
Pesquisei aqui e a 2080ti não tem mesmo HDMI 2.1, então quem tiver ou for comprar uma TV com 4k@120hz nativos, saiba que não será possível usar essa resolução/frequência nessas TVs com uma placa da série RTX 2000.

O cidadão do vídeo abaixo comenta isso...

"eu posso confirmar que esta combinação (3080 + C9 2020) lhe dará 4k@120hz, um ponto importante é que apenas para série 3000, gpus como rtx 2000 ou mais antigas, não tem HDMI 2.1 nativos, então eles não terão suporte para 4k@120hz por HDMI."

A tradução pra português é boa, só ativar no youtube....






Ansioso demais pra testar isso, o cara fala muito bem da TV, não atoa ganhou como melhor TV de 2020 no rtings.


Visualizar anexo 140385

Visualizar anexo 140384


Bacana essa tv, eu tenho uma Bravia razoável, pra consoles ainda muito boa, mas pra PC eu prefiro monitor por causa do teclado e mouse além de 1440p + alta frequência do que 4k 60 fps que é a media da atual gen.
Mesmo pegando a 3080 TI ano que vem eu vou manter o PC nos 1440p, mas na proxima gen onde com certeza teremos 4k com 120hz + na média, eu troco pra um monitor 4k de alta frequência.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Bacana essa tv, eu tenho uma Bravia razoável, pra consoles ainda muito boa, mas pra PC eu prefiro monitor por causa do teclado e mouse além de 1440p + alta frequência do que 4k 60 fps que é a media da atual gen.
Mesmo pegando a 3080 TI ano que vem eu vou manter o PC nos 1440p, mas na proxima gen onde com certeza teremos 4k com 120hz + na média, eu troco pra um monitor 4k de alta frequência.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Você tá confundindo um pouco, não necessariamente precisa ter 4k@120fps, a TV no caso tem o VRR que é do mesmo esquema do G-Sync e Free-Sync, então se vc tiver ali na casa dos 75fps por exemplo, a TV estará automaticamente em 4k@75hz, totalmente em sincronia, e quem tem monitor de 75hz sabe, é bastante diferença já de 60 pra 75hz/fps.

E detalhe também, os consoles terão suporte pra 4k@120hz, lógico que será jogos menos graficantes, mas novamente, a TV aí no caso tem VRR que o range trabalha abaixo de 60hz, se não engano vai de 40hz até 120hz, ou seja, nesse intervalo vai poder trabalhar sem ter quebra de imersão por correr em menos ou mais que 60hz.

Se pegar a 2080ti, não é difícil achar algum que fique acima dos 60fps, o gargalo mesmo ficará no HDMI que não suporta frequência acima de 60hz em 4k, infelizmente.



index.php

index.php

index.php
 
Topo Fundo