WaGuinho_SCCP
Ei mãe, 500 pontos!
- Mensagens
- 16.312
- Reações
- 47.004
- Pontos
- 803
Hahahahah! Não estou entendendo mais nada. No site fala uma coisa em outro,outras coisas.
1 – Fornecem quanto tempo de garantia nos produtos?
3 anos de garantia para Placa Mãe e Placa de Vídeo adquirida no Brasil com Nota Fiscal.
2 – E para produtos adquiridos fora do país?
Para produtos adquiridos fora do Brasil, não há garantia nacional. Deve ser feito diretamente no país onde adquiriu o produto.
3 – Existem linhas ou produtos com tempo de garantia diferenciada?
Como responsável pela divisão de componentes, só posso garantir que todas Mbs e Vgas tem a mesma garantia.
4 – O RMA é próprio ou terceirizado? Por contada MSI ou de lojas e distribuidores
O Rma é feito por uma empresa brasileira contratada, mas exclusiva para a MSI. Também pode ser feito o Rma por distribuidores e revendas no primeiro ano(Respeitamos o procedimento de cada um, pois as vezes por estarem em regiões mais distantes, preferem atender o usuário e posteriormente fazer conosco). Seguimos o prazo máximo por lei de até 30 dias para solução.
5 – O consumidor pode acionar diretamente a fabricante?
O consumidor é a prioridade de atendimento de nosso Rma. Ele foi concebido prioritariamente para atender o consumidor final, que é o único que goza do frete grátis para envio do produto para a assistência.
NVIDIA
A NVIDIA informou que não comercializa formalmente oficialmente nenhum de seus produtos vendidos diretamente como as placas de vídeo Founders Edition e que todo o processo de RMA e garantia deve ser feito direto no país de origem.
Por: Lock Gamer
Mas a MSI não é de longa data que dava 3 anos?
Se sim é um ponto bem positivo a mesma, Já na Asus e Gigabyte tem essa novelas mexicanas que sempre deixa o consumidor com desconfiança e com razão, imagina a bad de pagar caro e após alguns dias do prazo de garantia a placa de pal?!
Tou com uma RX MSI e só alegria mesmo em full a placa é bem silenciosa se eu partir ao time verde será minha prioridade a marca.